Para começar, deixe-me explicar o TD Neutro. Não queria ser o primeiro a deixar um, muito menos a deixar um negativo nesta nova clínica, com tão boa reputação apesar da pouca idade. Não verdade deveria ser negativo, mas atribuo a experiência não muito boa principalmente ao meu desânimo geral, já que a minha separação era recente e a fossa ainda muito grande. Então, a falta total de "química" não foi culpa inteiramente da garota que me atendeu.
Para vocês terem uma idéia, nem lembrava o nome da garota. O fato dela não ter ainda nenhum TD não ajudou. Mas após percorrer todos, percebi que ela foi citada ao menos uma vez, em um TD de outra garota. Acho que o nome é esse: Sabrina.
Bom, no dia 21/09, sexta, fui até a clinica para conhecê-la e para ver se a fossa melhorava. Na verdade precisava uma massagem no Ego e não foi o que consegui. Escolhi a Sabrina (??). Loira, +/- 1,65, 25 a 30 anos. Um corpo razoável, seios meio pequenos. A princípio parecia simpática, mas estava meio travada. Como eu estava totalmente travado, a coisa demorou para pegar. Depois do banho, tentei beijá-la, mas a mina não queria abrir a boca. Para mim, isso já era um começo mal. Depois começou um oral, mas devidamente encapado desde o início, o que é outro ponto ruim. O tempo todo a menida parecia quase tão desconfortável como eu. Nem sequer ofereceu uma massagem. Começou então por cima, depois pedi para ela ficar de quatro. Deu alguns gemidos nem um pouco convincentes. Resolvi então que não deveria perder tempo e que havia cometido um erro. Finalizei ali mesmo, tomei outro banho e ainda faltavam uns vinte minutos para completar a hora. Para não dar na cara que não tinha sido muito bom, resolvi esperar e aí rolou um p.p. Pelo menos nisso a garota soube me dar um pouco de atenção. De qualquer forma, insisto no fato de que eu mesmo estava muito mal de cabeça e encanado com muitas coisas.
Bom, não conheci a famosa Jack. Quem me atendeu no início foi a Carla, que eu deveria ter escolhido. E no final, quem me atendeu foi uma morena clara muito simpática, de cabelos aloirados artificialmente, que me deu mais atenção no atendimento de balcão do que a GP na massagem. Respondi a ela que a massagem foi boa, mas ela não se convenceu. Quando atravessei o portão, ela me chamou de novo e tornou a me perguntar: "Meu amor, a massagem foi MESMO boa?". Isso foi para mim decisivo na opinião sobre a casa, pois me deixou claro que o objetivo é o melhor atendimento possível. Por isso, voltarei. Quando a cabeça estiver mais arejada.
Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 6 (início com capote é o fim)
Vaginal: 7
Simpatia: 6
Repeteco: na casa 10, na gp 2 (afinal, pode ser a única na casa um dia)