Clínica Aisha - R. Serra de Bragança, 557 - Tatuapé - (11) 6192-2046 / 2092-2046
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2091-5891

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 279 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 100
Oral Sem:Sim 203Não 98
Beija:Sim 214Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
licantro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina (??)

#61 Mensagem por licantro » 05 Out 2007, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, sou novo no assunto e estou recomeçando, isso porque fiz o cadastro há muito tempo mas só um TD, porque depois disso me aposentei por um longo período. Eu era casado, e por problemas pessoais achei que deveria dar um tempo. Pois bem, não sou mais casado e é hora de recomeçar. Desculpem-me pelo TD atrasado (duas semanas), mas só agora tive tempo.

Para começar, deixe-me explicar o TD Neutro. Não queria ser o primeiro a deixar um, muito menos a deixar um negativo nesta nova clínica, com tão boa reputação apesar da pouca idade. Não verdade deveria ser negativo, mas atribuo a experiência não muito boa principalmente ao meu desânimo geral, já que a minha separação era recente e a fossa ainda muito grande. Então, a falta total de "química" não foi culpa inteiramente da garota que me atendeu.

Para vocês terem uma idéia, nem lembrava o nome da garota. O fato dela não ter ainda nenhum TD não ajudou. Mas após percorrer todos, percebi que ela foi citada ao menos uma vez, em um TD de outra garota. Acho que o nome é esse: Sabrina.

Bom, no dia 21/09, sexta, fui até a clinica para conhecê-la e para ver se a fossa melhorava. Na verdade precisava uma massagem no Ego e não foi o que consegui. Escolhi a Sabrina (??). Loira, +/- 1,65, 25 a 30 anos. Um corpo razoável, seios meio pequenos. A princípio parecia simpática, mas estava meio travada. Como eu estava totalmente travado, a coisa demorou para pegar. Depois do banho, tentei beijá-la, mas a mina não queria abrir a boca. Para mim, isso já era um começo mal. Depois começou um oral, mas devidamente encapado desde o início, o que é outro ponto ruim. O tempo todo a menida parecia quase tão desconfortável como eu. Nem sequer ofereceu uma massagem. Começou então por cima, depois pedi para ela ficar de quatro. Deu alguns gemidos nem um pouco convincentes. Resolvi então que não deveria perder tempo e que havia cometido um erro. Finalizei ali mesmo, tomei outro banho e ainda faltavam uns vinte minutos para completar a hora. Para não dar na cara que não tinha sido muito bom, resolvi esperar e aí rolou um p.p. Pelo menos nisso a garota soube me dar um pouco de atenção. De qualquer forma, insisto no fato de que eu mesmo estava muito mal de cabeça e encanado com muitas coisas.
Bom, não conheci a famosa Jack. Quem me atendeu no início foi a Carla, que eu deveria ter escolhido. E no final, quem me atendeu foi uma morena clara muito simpática, de cabelos aloirados artificialmente, que me deu mais atenção no atendimento de balcão do que a GP na massagem. Respondi a ela que a massagem foi boa, mas ela não se convenceu. Quando atravessei o portão, ela me chamou de novo e tornou a me perguntar: "Meu amor, a massagem foi MESMO boa?". Isso foi para mim decisivo na opinião sobre a casa, pois me deixou claro que o objetivo é o melhor atendimento possível. Por isso, voltarei. Quando a cabeça estiver mais arejada.
Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 6 (início com capote é o fim)
Vaginal: 7
Simpatia: 6
Repeteco: na casa 10, na gp 2 (afinal, pode ser a única na casa um dia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD.BIA.

#62 Mensagem por VINTIVER » 09 Out 2007, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ninfeta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a clinica ontem segunda-feira dia 08.10. A escolhida foi a Bia, menina realmente bem novinha, moreninha, cabelos pintados de vermelho, peitos grandes.Também não me arrependí, oral sem capote sensacional......beijos deliciosos......., após que solicitei que vienhese por cima, ela veio e ainda de costas, não aguentei muito e finalizei. Após ficamos somente no bate papo, tomei mais uma "cerva" para acabar o relaxamento, garota muito simpática. E Fui.

É ISSO.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#63 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 09 Out 2007, 17:03

NEGATIVO

Prezados Companheiros de Putaria.

Ando "brigando" muito com o pessoal dos tópicos de futebol (principalmente como a gambazada que não cabe em si depois que ganharam do meu São Paulo. Até parece que ganharam um Mundial), e esqueci de postar meu último TD.
Acho que esqueci porque foi muito ruim.
Ao invés de manter a tradição e ficar com a Carlinha, resolvi mudar um pouco e experimentar carne nova. Recém chegada na casa estava a Sabrina. Loira, simpática na apresentação, 1.65, magra, aparentando uns 28 anos.
Ao contrário do que parecia na apresentação, a simpatia virou enrolação. A mina fala pelos cotovelos, fica forçando um sotaque que você não sabe se é do Sul ou do Sul da Bahia (nada contra nenhuma origem, mas detesto que fiquem "inventando" uma situação).
Acho que se eu não vou pra cima a mina ia ficar falando até estourar o tempo.
Chupeta com capote sem entusiasmo algum, deitou e abriu as pernas, pedi pra virar, peguei por trás, gozei e fui pro banho só pra não perder a viagem.
Acabei ficando meia hora e fui embora.
Burocrática é apelido.

Abraços.

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#64 Mensagem por engemil » 10 Out 2007, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

O TD esta um pouco atrasado, é a correria...., mas vamos ao que interessa:

TD realizado dia 04/10 lá pelas 16:00 hrs.

A escolhida foi a Gabi, cabelos curtos na altura dos ombros castanho para ruivos ( estas tinturas...) :? , pele clara, 1,70m, uns 55 kg bem distribuidos, seios pequenos e uma bundinha gostosa. Simpática, bom papo ( sem pp ) sorriso fácil.

Meio timida no começo, mas depois do banho se soltou.

Ótima massagem, eu estava mesmo precisando...

No rala-e-rola, não nega posições, e diz gostar por tráz

Oral encapado, mas nem por isso cai a qualidade...

Recomendo e vou continuar comendo :D :D

Na recepção, a Jack continua top, adoro uma baixinha, (ainda à pego dentro de um daqueles quartos) :wink:

Abraços

A pergunta que não quer calar. Qual é o sexo mais barato? O sexo pago, ou o sexo gratuito?

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Carla

#65 Mensagem por Sonic1 » 11 Out 2007, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

A escolhida dessa vez foi a Carla, já que a Bia estava ocupada.
Quinta-feira, 10/10, 18:00 hs.
Garota com +/- 1,70m, bem magra, belo par de peitos, eu diria que morena clara, cabelos tingidos de castanho-claro. Símpatica, beija bem, oral sem capa razoável (a Bia manda melhor). Enfim, boa cia, não regula posições, se esforça para agradar.
Repeteco: 55 (escala de zero a dez).

Fui.

Link:
🔗

Pik@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Baby

#66 Mensagem por Pik@o » 12 Out 2007, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Estava muito tempo sem ir a uma clínica. Esta semana resolvi ir.
A Jack me recebeu super bem, me explicou que a casa era nova, etc e tal.
Fui conferir o plantel e gostei da Baby.
Loira, seios pequenos e firmes, estatura mediana, bem apresentável.
Tomei uma ducha e logo após veio a Baby também tomar um banho.
Primeiro ela me fez uma tailandesa.
Mas eu tava querendo mesmo era transar.
Ela gosta mesmo de uma pica. Grudou no meu pau e chupou um tempão. Não queria largar mais.
Ficou chupando, tentei tirar a boquinha dela do meu pau, mas ela voltava a chupar.
Quase não aguentando mais, pedi pra colocar a camisinha.
De ladinho, de quatro, ppmm, e finalmente pedi pra cavalgar.
Gozei gostoso.
Achei a Baby muito gente fina.
A casa precisa de umas melhoras. O chuveiro é horrível, a água estava muito quente e a Jack falou que ia providenciar esta semana o conserto. Fora isso, o custo benefício é legal. R$80,00 massagem completa.
Não tem estacionamento próprio.

Para quem tem alvará curto como eu, é uma opção legal.

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#67 Mensagem por samurai_jack » 12 Out 2007, 13:12

POSITIVO

Fui conhecer a clínica que fica na Zona Leste (próximo de casa)... Como era sábado a gerente não estava e quem me apresentou a casa foi a CARLA que eu já conhecia da Khaunas... Infelizmente as outras 03 meninas estavam em atendimento (com todos os 03 quartos ocupados). Resolvi esperar para conhecer todas as garotas pois estva sem pressa...
Acabei optando pela Baby que é uma loira carioca, meia altura, magra, bela bunda e seios... Fez uma massagem rápida nas costas e pernas e já me pediu pra virar ... Examinou o JR. e abocanhou durante um tempo me pedindo pra avisar quando fosse finalizar pois não podia na boca (como não tava afim de terminar ali pedi pra parar)... Peguei ela no frango assado e acabei gozando com ela de quatro...

Saí bastante satisfeito com o atendimento...

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Conhecendo e desbravando a casa pela 1 vez

#68 Mensagem por Longboardsurf » 15 Out 2007, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Cheguei de la faz uns 20 min como estava de passagem resolvi conferir o plantel a Jak quem me atendeu uma mulher baixinha deliciosa e simpatica mas não faz TD ok pedi as apresentações e ela me comunicou que estava com 4 garotas e 3 estavam atendendo pensei fudeu tem ninguem na casa OK me apresentou a unica a Dani morena bonita a principio e um bundão de responsa quando não teho certesa vou embora mas o rostinho bonito o bundão me comoveu e FUI
Tomei um banho depois ela
A Garota (morena bonita de rosto corpo bonito e peitos cansados cansados, não é de falar muito, disse ter 22 anos mas depois disse ter 26 :^o esta na casa a 2 semanas mas já é do ramo a 1 ano)
Arrumou o colchão e veio pro abate beijou ::namorando:: bastante e fez um ::oral:: boquete quente e gostoso mas meio mecanico, montou na cavalgada de frente para mim e cavalga bem, virou de costas e cavalgou gostoso com a aquele bundão :-positivo-: fui pro PPMM :-positivo-: foi bem tb para gosar posição classica D4 meti gostoso (OBS estava bom mas a garota muito mecanica) pedi para ela empinar a bunda para eu ver a visão deliciosa de um bucetão D4 ela disse não NÃO TA BRINCANDO ::armado:: OK então perguntei se dava o cuzinho disse que não nem com taxa extra e olha que tava arrombadinho (MENTIROSA) ::bundao2:: beleza então Gosei e zarpei

vou denovo na casa SIM MAS PARA CONHECER AS OUTRAS GAROTAS
vou denovo com a DANI NÃO CHEIA DE FRESCURA E TRANSA MECANICA

PELO BUNDÃO E A GOSADA VAI LEVAR UM NEUTRO

ABRAÇOS ::chopp::

Link:
🔗

roger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Test Drive

#69 Mensagem por roger » 18 Out 2007, 14:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler vários relatos sobre esta clinica, resolvi visitá-la e ñ me arrependi.

Me foi apresentadas 03 garotas (o problema é q gostei das 03, 02 morenas gossssssssssstosíssimas, inclusive 01 delas de costa lembra a Sheila Carvalho do Tchan, pelo tamanho do pandeiro) pela simpática Jaqueline, e a escolhida foi a Baby,garota de 19 aninhos, carioca, loira, estatura mediana, papo legal, te deixa muito descontraido, começamos num oral sem capote fantástico (um dos melhores q recebi até hj, porém ñ sei se deixa finalizar), um pouco tímida no começo, mais depois q pega fogo ninguém segura, ficamos mais ou menos uns 05 minutos assim e depois peguei-a de 4, q visão maravilhosa, finalizei deste jeito mesmo, depois recebi uma puta massagem de responsa, só deu tempo para dar 01, mais da próxima vez vou com mais tempo para poder desfrutar melhor.

Quanto a higiene da casa, ñ tenho o que reclamar, sabonete líquido, toalhas lacradas, as únicas coisas que poderiam ser melhoradas é a falta de um chinelo na saída da ducha, pois a ducha fica num piso elevado em relação ao chão, apesar de ter um pano na saída o piso é extremamente escorregadio, a Baby chegou a escorregar na saída da ducha, então muito cuidado ao sair, e com relação as macas para massagem são forradas de um material parecido com couro, poderia se disponibilizar um papel absorvente para evitar o contato da pele com o suor dos outros cuecas q frequentam a casa, apesar da maca parecer nova, acho q com o tempo será necessário tomar este cuidado.

Repeteco, com certeza, aproveitei a promoção de R$ 80,00 por 01 hora, da próxima vez a morena do tchan ñ me escapa.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#70 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 19 Out 2007, 09:51

POSITIVO

Prezados Companheiros de Putaria.

TD Realizado na semana passada.
Para não correr "riscos" como da última vez, resolvi manter a tradição e fazer um TD com a Carlinha.
Garota magra, cabelos loiros tingidos, 1.60 aproximadamente, novinha, gostosa de pegar.
Como estava sem tempo fiz só meia horinha, mas como acho que tenho uma química legal com a garota, foi meia hora de pura emoção: Muitos beijos, um oral sem capa de enlouquecer e muita meteção.
Com certeza irei repetir.
Pra quem tiver disponibilidade de uma hora, pode solicitar a massagem que a Carlinha manda muito bem.

Abraços

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#71 Mensagem por Wulfgard » 19 Out 2007, 22:06

NEUTRO

Bom, fiquei um tempo sem ver o GP Guia e dá nisso: td neutro.
Estive na casa há umas duas semanas. Após uma apresentação, optei pela Sabrina. Loira, rosto bonito com aparelho nos dentes, cabelo curto (não chega aos ombros), peito pequeno e quadril largo.
Oral com capote e bem tímido. Sentou e ficou de costas pra mim cavalgando. Acabei finalizando nessa posição.
Vou dizer que esse td neutro foi em grande parte culpa minha: entrei mudo e sai calado (tive um dia de cão). Às vezes não posso solicitar um atendimento excelente se male male abro a boca pra falar bom dia, boa tarde ou o que seja.... mas acabei endossando o que o Jalim e o amigo acima conferiram....
Quanto a casa, considero-a ainda em reeestruturação. Uma área bem movimentada com um ponto de ônibus bem em frente (passa-se despercebida no movimento da avenida). Os quartos ainda em estruturação, mas limpos e com toalha e sabonete limpos. O atendimento da gerência é bom e por isso acabo voltando.
Pra fechar, só posso dizer que rolou um triplo não, e não é por isso que estou postando neutro. Quem me conheçe, sabe que eu tenho vários positivos com triplo não.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#72 Mensagem por Wulfgard » 19 Out 2007, 22:14

POSITIVO

Dr. Jalim Rabei escreveu:Prezados Companheiros de Putaria.

TD Realizado na semana passada.
Para não correr "riscos" como da última vez, resolvi manter a tradição e fazer um TD com a Carlinha.
Garota magra, cabelos loiros tingidos, 1.60 aproximadamente, novinha, gostosa de pegar.
Como estava sem tempo fiz só meia horinha, mas como acho que tenho uma química legal com a garota, foi meia hora de pura emoção: Muitos beijos, um oral sem capa de enlouquecer e muita meteção.
Com certeza irei repetir.
Pra quem tiver disponibilidade de uma hora, pode solicitar a massagem que a Carlinha manda muito bem.

Abraços

Dr. Jalim Rabei
Bom, retornei e optei pela Carlinha. Um oral muito bom, e que é o seu ponto forte. Como fiquei meia hora não pude ver seus atributos de massagista, mas seus prestimos no fight são dignos d emenção: bem disposta, faz de tudo pra agradar (até se empolga).
Retorno a casa em breve.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

BIA

#73 Mensagem por Padre » 22 Out 2007, 19:27

POSITIVO

Mais uma vez na casa e mais uma vez com a BIA.
Garota nota dez. Chupa muito, beija muito, corpinho em cima e vale a pena também pela simpatia, só falta liberar o anel. A massagem é muito .... que massagem, até hoje não fiz e não senti falta, por quê?

Volto sempre, maravilhoso custo x benefício.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Bia

#74 Mensagem por Sonic1 » 22 Out 2007, 19:29

POSITIVO

Mais uma vez com a Bia. Garota que dispensa apresentações.
Foi na sexta-feira, 19/10/2007.
Mais uma hora de muita emoção.......que oral....é maravilhoso. Pena que não deixa finalizar.
Na minha opinião é uma das melhores chupetas que já experimentei. Beija bem e não regula posições. Procura agradar o cliente e está melhorando a cada dia, apesar de ser bem novinha (19 anos).
Pelo preço cobrado, é uma das melhores opções no momento.

Repeteco: 8 (escala de zero a dez).

Fui.

Link:
🔗

PEPINO JAPONES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CLINICA AISHA

#75 Mensagem por PEPINO JAPONES » 23 Out 2007, 15:50

POSITIVO

A CLINICA LIMPA,POSSUI DUAS SUITES E UM QUARTO COM CHUVEIRO.
GERENTE JACK MUITO ATENCIOSA
TOALHAS LIMPAS E LACRADAS,SABONETE LIQUIDO SEM PERFUME,COLCHONETE E TEM UM QUARTO COM UMA MACA PARA MASSAGEM.AGORA COM UM SITE QUE E www.clinicaaisha.com
TD REALIZADO SEMANA PASSADA COM A BIA UMA MENINA MORENA SIMPATICA, PEITOS GRANDES,CABELOS AVERMELHADOS,ORAL SEM MUITO BEM FEITO QUASE NAO AGUENTEI, NAO TOMA LEITINHO,NAO FAZ ANAL,MAS TB NAO REGULA POSIÇOES E O MAIS IMPORTANTE NAO USA KY, LUBRIFICAÇAO NATURAL ,FICA SUPER MOLHADA,TUDO RASPADINHO E CHEIROSINHO COMEÇA JA NO BANHEIRO A GAROTA E CHEIO DE FOGO PRECISA IR PREPARADO COM CERTEZA VAI TER REPETECO

UM ABRAÇO PEPINO JAPONES

Link:
🔗

Responder