Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101
R$ 160,00 - Telefone: 99205-4813 / 98626-8075

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 74 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 41
Oral Sem:Sim 45Não 23
Beija:Sim 63Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101

#61 Mensagem por Padre » 12 Fev 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Bia e resolvi fazer uma massagem com a Duda.
A menina tem uma bunda respeitável, não é meu perfil de mulher, porém aquela bunda me "assanhou".
A Duda tem cabelos longos pretos encaracolados, faz uma boa massagem e é muito simpática, é do ramo. O oral, diferentemente dos postados aqui foi com camisola (primeira vez assim na clínica), o que me deixou pouco a vontade, pois prefiro sem, mas é opção da menina e respeito, ela acabou compensando chupando minhas bolas, o que acabou me agradando.Valeu a massagem ponto positivo, porém sem repeteco.

R$ 120,00
1 hora

A benção a todos

Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#62 Mensagem por socairon » 16 Fev 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez no meu reduto, dessa vez com uma morena cabelão e com um rabo maravilhoso fui lá para uma massagem rapida e com finalização no oral, ela fez bem mas preferi pegar ela de quatro, rebola gostoso, foi rapido e muito bom.
Custo R$ 100,00 40 minutos estava com uma ligação na minha bota ai já viu

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por socairon » 02 Mar 2011, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Estive la novamente na quarta feira da semana passada e fiquei com a Thais, ela bem gostosa loira com uma tatto na barriga, olhos claros e fode muito..
Ela tambem pediu para eu fazer um oral nela, disse que queria gozar que estava com tesão, novamente gostei do pedido e assim o fiz depois ela me mesma fez um oral forte e com vontade que me deixou louco e sem camisinha... No fight foi legal, fode de tudo quanto é jeito ai tentei o cuzinho e ela disse atras doi e que não faria nesse dia tinha que se "preparar" :lol: :lol: e ela me empurrou no sofazinho ao lado arrancou a camisinha e tome chupeta até que eu não aguentei mais e esplodi literalmente na boca dela e cade os ironzinhos sei lá onde foram
Corpo - 9 pelada é bem gostosona
Rostp - 8
Vaginal - 8,0
Anal - não fez
Oral c/ 10 com louvor
Massagem - nem fiz
Massagem - nem fiz :mrgreen:

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por socairon » 11 Mar 2011, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive la novamente na quinta-feira ontem pra ser exato e conheci a Roberta loira, não é novinha come de costume na casa mas tem uma cara de safada que me atisou, tambem tem olhos claros e principalmente fode muito :mrgreen: ..
Pedi uma massagem só de toques e de arrepiosssss :lol: :lol: depois pedi um oral suave e bem babado que me deixou louco e mesmo estando com camisinha ... No fight foi legal, fode de tudo quanto é jeito ai tentei o cuzinho coloquei o dedo e já estava doendo e ela me levou para o sofazinho ao lado e veio cavalgar entende da coisa até esplodi literalmente na bucetinha quente dela
vamos ao resumo
Corpo - 9 pelada é bem gostosona falsa magra
Rosto - 7
Vaginal - 8,0
Anal - não fez
Oral c/ 10 com louvor
Massagem - novamente nem fiz :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por socairon » 16 Mar 2011, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Realmente a Bia encontra umas coisas muito boas no mercado de prestadoras de serviço eu já sou velho conhecido da Bia e quando tem novidade ela me liga, como estou bem proximo corro pra lá e dessa vez me dei muito bem, ela me indicou para passar com uma morena maravilhosa que ela Bia deu detalhes que me deixaram com muita vontade de sua massagem tantrica e lá fui eu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ;
massagem com muita sacanagem, primeiro fica de langeri faz uma massagem maravilhosa diz que o foco é a tantrica sensual com muitos deslizes e arrepios comendo solto, muito gostoso mesmo, mas quando pede pra virar é difícil de resistir, ela gosta mesmo é de roçar bastante frente e versso deixa o menino louco faz um oral com camisinha que é uma maravilha coisa do outro mundo , uma massagem peniana que mais parece uma transa louca com as mãos essa mulher te faz delirar mais que tudo nunca vi nada iagual no final uma trepada em varias posições do cama sutra sem esquecer técnicas do pompoar que te levam a loucura, :roll: loucura :roll: com essas manobras da bucetinha de ouro nota mil Aninha!!!
Repeteco com certeza ainda esta semana senão se vai, lá a rotatividade é muito grande então tem que correr e assim......
O SOCA RECOMENDA!!!!!!!!! :lol: :mrgreen: :evil: :evil:

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#66 Mensagem por Pinter » 17 Mar 2011, 11:12

Alguém sabe se a BIA ( dona ) ainda atende?

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por socairon » 17 Mar 2011, 13:20

jÁ PEGOU ELA pINTER JÁ TENTEI VARIAS VEZES E NADA, ELA ENTEDE DE "MASSAGEM" KKKKK

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por socairon » 18 Mar 2011, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Terceira vez esta semana na clinica da Bia, eita esta com várias novidades desta vez foi a Gabriela 17/03/2011 tentei sar hoje tb mas ela faltou, caros confredes é de se apaixonar, loira, 1,65 corpo totalmente deliciaoso, pedi ela em namoro e tudo mais rsrsrsr, tem 25 anos, unico "defeitinho" aparente é a cicatriz da cezária, meu como pode esses médicos carniceiros fazerem isso com uma menina/melhur simplismente linda....................da vontade de encher esse "medico" de porrada, mas vamos lá ela te deixa completamente maluco, com sua massagem, fiz somente de frente, pois queria aproveitar cada segundo ao lado dela, demais BOP pode ser ela merece, oral só com camisinha e bem realizado, vaginal em todas as posições conhecidas, anal nem pensar enfim um fodão lindo, outro problema é que ela não beijou, mas acho que era por que saimos pela primeira vez se fez de "santinha" rsrsrsr, REPETECO COM CERTEZA NA SEGUNDA-FEIRA fiquei apaixonado...........................................

Link:
🔗

Piroquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#69 Mensagem por Piroquito » 21 Mar 2011, 10:59

Caro Socairon, quanto morreu $$$ nos atendimentos? Percebo que varia muito o valor nessa clínica...

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por socairon » 22 Mar 2011, 10:51

Piroquito escreveu:Caro Socairon, quanto morreu $$$ nos atendimentos? Percebo que varia muito o valor nessa clínica...
R$ 160,00 algumas garotas são completas inclusive anal, veja nos TD's acima, o único incoveniente e a rotatividade das meninas, mas como conheço a Bia de longa data, ela sempre me lioga quando tem novidades.......o lugar é meia boca mas os "achados da Bia valem a pena"

Link:
🔗

garotomaroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por garotomaroto » 04 Abr 2011, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

:lol: TD Atrasado, mas hj resolvi postar. Passei lá na Bia dia 28-03, conheci uma gp que atende pelo nome de Mirela, morena, magra, mas gostosa, peitos médios, bumbum de médio para grande, cabelos lisos médios. Bom... Entrei no quarto com esta gp, disse a mim que hj era seu primeiro dia nesta vida, mas como não acredito muito em puta, deixa pra lá. Primeiro começou com uma massagem, desceu para o meu bumbum e me deixou bastante excitado quando pegou nas minhas bolas, não esperei mais e fui para cima da gata, que chupada gostosa ela me me deu, me segurei para não gozar, então peguei-lhe pelos cabelos e de quatro em frente ao espelho enfiei minha piroca enquanto a cachorrinha fazia um barulho excitante, bombei, bombei, até que ela pediu que eu gozasse na bunda dela, então pedido feito e aceito, bombando naquela buceta molhada e apertada, tirei a camisinha e gozei na bunda dela. A safada me agadeceu!

R$ 160,00 por uma hora!

Experimentei e recomendo a ninfeta gostosa!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por socairon » 02 Mai 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nossa após um periodo que eu não conseguia postar aqui, lá vai meus T'Ds atrasados;
Garota Sara uma delicia faz com gosto, loira, 1,65 mais ou menos, chupa pra caramba, deixa finalizar, este atendimento, como agora mudou na clinica da Bia agora foi completo, excelente custo benefício, a menina Sara trepa muito faz com gosto, adora porra na cara :shock: :shock: :shock: , uma verdadeira vadia, vale a pena,
Repeteco assim que possível :lol: :lol: :mrgreen:

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por socairon » 02 Mai 2011, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Mas uma vez na clinica da Bia, nossa ela acha cada garota maravilhosa, pena que a rotatividade é grande, dessa vez a escolhida foi a Cristiane, morena cabelos pretos, pele lisinha bem branquinha do jeitinho que gosto, olhos claros cor de mel, hum uma delicia de menina, e o melhor adora fuder, fode muito, beija muito, faz todas as pos~ições que v pedir, essa gosta de rola, e como gosta :lol: :lol: :lol: :lol: adorei conhece-la, foram duas bem dads uma com ela cavalgando de costas parecia que ia arrancar meu pau com a buceta nossaaaaaaaaaaaa :roll: :roll: :roll: e a segunda um oral comigo sentado no sofá e só olhando a carinha dela, engoliu tudinho cade os ironzinhos (sei lá) rsrsr.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por socairon » 06 Jun 2011, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Eu mas uma vez na clinica da Bia, nossa ela acha cada garota maravilhosa, pena que a rotatividade é grande, dessa vez a foda foi com a Thais, morena cabelos pretos, pele lisinha bem com algumas tatoos do jeitinho que gosto, olhos pretos, hum uma delicia de menina destaque para seus seios que são grandes e ela é magrinha ai parecem maiores ainda coisa de louco :roll: :roll: adorei chupa-los, e o melhor de tudo ela adora fuder, fode muito, beija muito, faz todas as posições que v pedir, essa gosta de rola, e como gosta adorei conhece-la, foi uma só bem dada fez um oral comigo sentado no sofá e só olhando a carinha dela, pedi pra gozar na boca dela e ela pediu taxa extra, nossa confrades onde vamos parar daqui a pouco elas vão pedir taxa quando ligarmos kkkkkkkkkkk mas valeu a foda, repeteco com ela não, devido a cobrança extra :evil: :evil: :evil:

O SOCA RECOMENDA COMO FODA!!!!!!!!MAS ELA NÃO VERA MAIS O IRON KKKKKKK!!!!!!

Custo foi o mesmo R$ 160,00 com direito a uma boa foda, a maioria na Bia faz serviços completos não foi o que aconteceu desta vez!!!!!!Por isso vou dar um Neutro!!!!!!Mas a casa vale a pena,continuarei indo sempre que possível lá.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por socairon » 09 Ago 2011, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Eu mas uma vez na clinica da Bia, nossa ela acha cada garota maravilhosa, pena que a rotatividade é grande, dessa vez a foda foi com a Thaina, uma Japa loira, pele bem lisinha branquinha que só vendo do jeitinho que gosto, olhos pretos, hum uma delicia de menina destaque para seus seios que são grandes e ela é magrinha ai parecem maiores ainda coisa de louco adorei chupa-los, e o melhor de tudo ela adora fuder, fode muito, beija muito, faz todas as posições que v pedir, essa gosta de rola, e como gosta adorei conhece-la, foi uma só bem dada fez um oral comigo sentado no sofá e só olhando a carinha dela :lol: :lol: , pedi pra gozar na boca dela e assim o fiz valeu a foda, repeteco provável......Grande BIA grandes achados!!!!!!

O SOCA RECOMENDA COMO FODA!!!!!!!!KKKKKKK!!!!!!

Custo foi o mesmo R$ 160,00 com direito a uma boa foda, a maioria na Bia faz serviços completos não foi o que aconteceu desta vez!!!!!!Não fiz anal!!!!!!Mas a casa vale a pena,continuarei indo sempre que possível lá :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Link:
🔗

Responder