Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9672-21942 - (11) 5041-7806

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 62 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 11
Oral Sem:Sim 41Não 31
Beija:Sim 8Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD com Andreia

#61 Mensagem por noivoemfuga » 12 Out 2009, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabado dia 10/10/2009 as 08:30 abrindo a casa, e como sempre levei a patroa para trampar e rumei para mais uma massagem erotica e gostosa, bom massagem e fight...
bem gostoso com a Andreia...
R$ 80,00

1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Sobre a Clinica

#62 Mensagem por Monstro » 15 Dez 2009, 22:48

Olá, pessoal me ajudem

Como está o plantel atual? Ainda existe a casa?

Abraços,

The Monster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2004, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angela

#63 Mensagem por Bolão » 28 Dez 2009, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa no dia 16/12 e escolhi a Angela por telefone. Não a conhecia pessoalmente antes mas li alguns TDs positivos e resolvi arriscar.
Ela é uma mulata simpatica porem bem acima do peso. Não é bonita mas tb não é nenhum dragão.
Massagem mais ou menos mas a foda até que é razoavel. Usamos o quarto do fundo que é suite porem a massagem é na maca e a foda é no sofá o que gera um certo desconforto.
Dá o cu sem miséria. Oral é fraco.
Existem varias opcoes melhores por esse preço, vide Nathalia massagista e outras que vira e mexe fazem umas promoções legais.
O preço justo seria de 50,00 a 60,00 no maximo dada ao nivel de beleza das atendentes.
Voltaria apenas se o preço baixasse para 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elbrujo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2009, 14:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andréia

#64 Mensagem por elbrujo » 12 Jan 2010, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus putanheiros de plantão... faz alguns anos q frequento por aqui, mas esse é meu primeiro post...

Fui nesse privê em dezembro... tava russo o negócio por lá... liguei e disseram q estavam todas livres, quando cheguei a Cinthia me disse que só a angela e a andreia estavam livres... no fim, fui com a andreia, pq a angela era muuuito ruim...!!! A cinthia é a melhorzinha.. mas a andréia tbem deu pro gasto.. corpinho em dia... cinturinha fina... pelada é melhor q vestida...
Esse TD foi no minimo esquisito.. tava la eu fazendo massagem, e de repente escuto a voz da Cinthia gritando: "rebola vagabunda..issso" perguntei o q era aquilo... e a perva disse q era massagem prostática...rs... enfim...
Ela fez uma massagem ótima... sem pressa... gente fina... mas meio frescurenta pro meu gosto..
no fim, passou um alcool nas bolas pra esterilizar... encapou o menino e pos na boca... deu umas lambidas no saco... foi pro sofá, empinou o rabo e eu meti na xota... dei umas bombadas, gozei e fim de papo...

No resumo:
me senti meio enganado: Disseram que todas eram completas, mas não comi cu nenhum...
A cinthia disse q tava livre, mas não estava...
O lugar é muito movimentado pra quem preza por discrição como eu... a rua tem tres butecos (quem é cachacero como eu, ja conhece) fica lotado depois das 21 e na hora do almoço...
massagem: 9
Boquete: 4,5
Fight: 4,5 (lazy sex)

se volto lá? Nem.....[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#65 Mensagem por noivoemfuga » 10 Mar 2010, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Massagem maravilhosa com a Angela, e depois relaxamento bem gostoso e sexual...como todos vcs sabem esta casa é muito gostosa...cheguei em casa muito bem relaxado, porem td realizado em 25/02/2010.

R$ 80,00

Uma hora e meia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#66 Mensagem por noivoemfuga » 07 Jun 2010, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rose loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira dia 04/06/2010 aproveitando o sossego do transito em sp, fiz uma visita nesta casa por volta das 15:30 para mais uma massagem/transa, pois havia jogado futebol na quinta e estava todo ferrado e com muitas dores...chegando lá as suites ocupadas, tive que esperar até as 16:00, onde escolhi a a Rose uma loirinha, ja aparentando muita experiencia no assunto, tomei uma ducha e começou a massagem...logo após veio a transa gostosa e safada...e essas meninas deixam vc com muito tesão pois começam a brincar com o menino de tal forma que vc fica louco...fomos para a caminha onde a peguei sentada e logo após de quatro...ppmm enfim pedi para mesma me punhetar como havia começado...onde gozei muito....

1h R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#67 Mensagem por joaopolones » 11 Jun 2010, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rose loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vi um anuncio no jornal Rose 37anos, 2x,
Liguei e quando falou do local associei a este tópico.

Agendado com ela, mas ela disse que como era a primeira vez poderia chegar e escolher as garotas.

No local, se apresentaram a Angela, Cintia e a Rose.

Acabei escolhendo a Rose mesmo, aparenta uns 30 e poucos anos, cabelos castanhos, magra, 1,60m, seios pequenos para medios, zero de barriga coxas e bundas proporcionais, branquinha.

Ela disse que como poderia gozar duas vezes, começamos na cama, Oral com, não faz sem, chupei ela, gostou , veio por cima, cavalgada, trocamos para ppmm e terminamos o primeiro round com ela de 4.

Na massagem, mostrou que conhece um pouco, e a massagem foi boa.

Depois ela disse que a segunda seria na punheta. Começou a punheta, mas como não tem muito jeito para a coisa, (precisa aprender com a Giovanna), começou a me machucar, acabei desistindo da segunda gozada.

80,00 - 1 hora e 15m mais ou menos.

na saida tinha uma tal de Elaine acho, gostei do visual, quem sabe na proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#68 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jun 2010, 15:18

Aviso aos casados como eu.. fui a algum tempo neste local e frustei..local nada a ver como clinica, casa pequena s/ estacionamento.. adentrei ao local dizem {2} barangas que atendem lá..meu amor voce marcou ..ligou.. nosso atendimento so com hora marcada e por telefone..agendado..VTNC..
sem falar, o interrogatório..voce soube como,quem indicou, nao fazemos anuncio..
local fulero..ainda quer agendamento ..ou é ou não Teraputas!!!

perda de tempo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#69 Mensagem por noivoemfuga » 05 Out 2010, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD-Adriana garota nova....

Ontem dia 04/10/2010 pela manhã fui levar minha irmã e meu pai para uma cirurgia na região do Ibirapuera, onde ela seria internada, para posterior cirurgia...bem deixei os no local e de la sai as 10:30 e liguei para avisar que estaria passando lá para relaxar com uma gostosa massagem...estavam a Adriana, Angela e Cintia, porem a primeira é nova na casa...24 aninhos 1,65 branca e cabelos pretos...falsa magra....mas bem gostosinha...logo de cara a escolhi e fomos para a suite dos fundos, cheguei no quarto tirei minha roupa e aguardei a gatinha bem gostosinha e safadinha com tatoos pelo corpo...começou uma massagem de mais ou menos 30 min, e logo depois pediu para me virar onde começou um oral encapado...mas o menino ja estava bem duro....onde a safadinha me chupou gostoso...logo a seguir ela me pede para comer a sua bucetinha...onde a comi sentado no sofa...e logo em seguida de quatro....onde tirei a capa e gozei em seu peitinhos...


1 hora e meia R$ 80,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#70 Mensagem por TKM » 27 Mai 2011, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Há bastante tempo sem ir nesse puteiro. Telefonei quem atendeu foi a ângela mulata gostosa. Marquei com ela mesmo, para o início da noite.

Falar da ângela é chover no molhado. Continua fazendo uma massagem espetacular, chupando sem borracha, (não deixa finalizar na guela, AINDA), dando a buceta maravilhosamente e em todas as posições sem reclamar e dando também aquele rabo escumonal. Soquei sem dó naquele cuzão e ela aguenta bem.

R$ 80,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#71 Mensagem por TKM » 26 Jul 2011, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rose loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei nessa casa e fui atendido pela Rose.

Mulher madura, mas com tudo no lugar.

Banho tomado e começou euma gulosa (s/c) sansacional. Gozei na boca da vadia. Nem reclamou, fiquei na minha enquanto a vagabun da foi se livrar dos herdeiros no banheiro.

Depois começou uma massagem muito boa, bem relaxante mesmo. Mais oral e em seguida capa e vamos experimentar o rabo da safada. Um pouco largo mas tava lega. Bombei bastande, tirei a borracho e puz o pau na boca dela de novo e tome leite.

Banho e rua.

R$ 80,00 por duas gozadas + massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#72 Mensagem por TKM » 08 Set 2011, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive na casa outra vez...

Marquei com a ângela, mulata gostosa e dá o cú com louvor!

Banho, massagem de costas de vez enquando dá umas passadas de mão no saco (delícia) e a pica sempre dá sinal de vida. Uma leve massagem peniana só pra animar.

Depos de frente massagem muito boa e relaxante.

Chupeta e capa na criança. Fica de quatro e meto na buça, depois no miolo da goiaba (frango assado), soco até esvaziar o saco.

Outro banho e ganho a rua.

R$ 100,00 por uma hora. Sem dúvida vale o investimento.

Novos Telefones: 6722-1942 / 6536-7596 / 8471-3085 / (fixo 5041-7806).
O telefone antigo não funfa mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belloairtrek
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Set 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#73 Mensagem por belloairtrek » 02 Jan 2012, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BOM DIA AOS CONFRADES.
SEMANA PASSADA COM UMAS DORES NA COLUNA RESOLVI DAR UMA PASSADA COM A CINTIA.
A MASSAGEM E PERFEITA DAS PUTAS ESSA TEM A MELHOR MASSAGEM O RESTO TODO MUNDO JÁ SABE
ANAL SEM FRESCURA , ORAL SO COM CAPOTE , DEI 02 DUAS METIDAS DE BOA ,E A MULHER E GENTE BOA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#74 Mensagem por TKM » 09 Mar 2012, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei na casa para mais uma sessão de massoputaria.

Agendei com a Ângela.

Banho e peço pra começar com uma gulozinha (ela entende da coisa), oral babado com direito a cuspidas na pica. Não aguento muito e gozo. Gorro cheinho, quase estourando :P

Depois fomos à maca. massagem na medida, fiquei inteiro novamente. A puta também sabe estigar a gente.

Dá uma umas passadas de mão no saco, acariciando as bolas e a pica já fica apontando para o teto.

Encapamos e peço o rabicó. Bombo até me acabar.

R$ 120,00 + ou uma hora de putaria.

Falou que tem atendido alguns forista, mas o pessoal vem sonegando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#75 Mensagem por Agente Matt » 15 Mar 2012, 21:34

TKM pagou R$80 pelo TD postado em 26/07/2011, R$100 pelo TD postado em 08/09/2011 e R$120 pelo TD postado em 09/03/2012.
50% de aumento em menos de 8 meses! Qual o índice de inflação utilizado pela clínica? Vou pleitear reajuste salarial com base nele. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#76 Mensagem por TKM » 16 Mar 2012, 11:52

Agente Matt escreveu:TKM pagou R$80 pelo TD postado em 26/07/2011, R$100 pelo TD postado em 08/09/2011 e R$120 pelo TD postado em 09/03/2012.
50% de aumento em menos de 8 meses! Qual o índice de inflação utilizado pela clínica? Vou pleitear reajuste salarial com base nele. :wink:
Estive lá ontem... (não vou sonegar, postarei depois).

Segundo a Andréa ou Cinthia (Cintia), que é a "mesma pessoa", a tabela é a seguinte:

R$ 80,00, só brincadeira (meter).
R$ 100,00 massagem com relaxamento, manual, oral, vaginal ou anal. (uma hora).
R$ 120,00 massagem com relaxamento, manual, oral, vaginal ou anal. (uma hora e meia).

É nisso que dá... um bando de FDP, que saem com as putas, pagam um determinado valor e declaram o pagamento alterado para (>). Tem até aqueles que conseguem "TD grátis" em prol de um relato destacado (aqueles que chamam bastante a atenção dos desavisados). Em geral ocorrem com as primas principiantes, ou as que ainda não apareceram aqui no forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#77 Mensagem por TKM » 21 Mar 2012, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Conforme prometido acima...

Agendei horário com a Taís. Morena clara, cabelos pretos e cumpridos, olhos claros, corpo um pouco acima do peso normal, mas nada que prejudique o desempenho da moça.

Tem um puta rabão (pena que não libera...ainda!).

Banho e começou um oral (só com capote, esqueci de perguntar antes), porém muito bem feito. Já gozei a priemira ali mesmo. :lol:
Fez uma massagem excepcional, muito boa mesmo.
Pedi pra ficar de quatro e soquei o pau pra dentro (bucetona bem apertadinha, incrível).
Tirei o pau da xana e fizemos uma espanhola. Depois PP&MM. como estava prestes a gozar outra vez, botei de quatro, soquei mais um pouco, depois tirei a camisinha e esvaziei o saco novamente, só qque desta vez nas tetas, barriga, pernas e o caralho a quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#78 Mensagem por Robinho75 » 05 Out 2012, 21:44

TKM escreveu:Conforme prometido acima...

Agendei horário com a Taís. Morena clara, cabelos pretos e cumpridos, olhos claros, corpo um pouco acima do peso normal, mas nada que prejudique o desempenho da moça.

Tem um puta rabão (pena que não libera...ainda!).

Banho e começou um oral (só com capote, esqueci de perguntar antes), porém muito bem feito. Já gozei a priemira ali mesmo. :lol:
Fez uma massagem excepcional, muito boa mesmo.
Pedi pra ficar de quatro e soquei o pau pra dentro (bucetona bem apertadinha, incrível).
Tirei o pau da xana e fizemos uma espanhola. Depois PP&MM. como estava prestes a gozar outra vez, botei de quatro, soquei mais um pouco, depois tirei a camisinha e esvaziei o saco novamente, só qque desta vez nas tetas, barriga, pernas e o caralho a quatro.
ALGUÉM SABE SE A CLINICA AINDA FUNCIONA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#79 Mensagem por TKM » 17 Dez 2012, 17:57

Voltei nessa clínica sexta-feira passada.

Fui atendido por uma argentina (não lembro o nome agora), que por sinal faz uma excelente massagem, chupa gostoso e ainda dá o rabo sem miséria.

Fiz a amassagem e depois o relaxamento no cuzão da vadia.

Pague R$ 100,00 por uma hora.

Vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passarogil
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Nov 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#80 Mensagem por Passarogil » 09 Out 2013, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive nessa clinica no sabado dia 5/10, vi o anuncio no jornal, liguei agendei horario e chegando la o local é supet discreto fui atendido pela Angela uma morena estatura mediana não é bonita mas é simpatica. Ela me levou pra um quarto com banheiro tudo bem organizado, como eu estava cm pressa pulei a massagem e fui direto pros finalmente, ela ancapou o jr. e mandou ver depois peguei ela de 4 e soquei ate encher a camisinha, foi uma foda de basica pra media, banho tomado e ao sair ela me apresentou 3 amigas que tambem atende la uma coroa chamada Clarice, uma loirinha Cintia e uma morena Marina. Com certeza volto pra experimentar a Cintia e a Marina
:) :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ren
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 03 Ago 2004, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#81 Mensagem por Ren » 21 Out 2013, 08:17


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#82 Mensagem por Grosso » 04 Mar 2014, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito ontem a tarde!

Tinha ligado no sábado para me informar me disseram que poderia passar para conhecer o local sem compromisso.

Fui la se presentaram duas massagista uma argentina que esqueci o nome e uma mulata um pouco acima do peso mais ou menos disse se chamar Ana mais pelos relatos é a Ângela.

Escoli uma hora massagem com relaxamento total por 100,00.

Massagem mais ou menos um pouco forte maior parte do tempo é massagem.

Começou o relaxamento com oral chupou as bolas e depois encapou um pouco de oral, depois vaginal em pé mais oral e gozei não deu tempo de anal.
Vou dar positivo mais não rolou uma quimica.

Conheci depois a outra massagista a cintia, loira simpatica tentei marcar mais não tinha horário.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale-sp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#83 Mensagem por ale-sp » 09 Abr 2014, 17:02

essa argentina é boa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboy69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jun 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#84 Mensagem por cowboy69 » 12 Jul 2014, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer a casa na ultima semana. No plantel tinham três garotas, a mais velha, ana, estilo Índia, cintia a loira de peitos grandes e a Cris, uma gordinha.
Das três a ana é a mais desprovida de atributos físicos .
Tentei ficar com a cintia, mas como ela estava ocupada e eu já estava lá acabei ficando com a Anã mesmo.
As três são bem simpáticas e agradáveis.
A Ana fez uma massagem bem leve e demorada. Se esforça para agradar. Gozei na punheta mesmo. Pelo custo vale a pena.

Custo por uma hora 100,00 com tudo incluso.
Ainda tem opção de 120 por 1,5 horas e 80 por 40 min sem massagem.
Quero voltar para experimentar as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
Mensagens: 638
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#85 Mensagem por TKM » 06 Out 2015, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Com a grana curta e o pau feito rocha, telefonei e agendei com a Cintia.

A Cintia realmente faz uma massagem que se o pau do cara não subir, pode conferir que o cidadão está morto.

Massagem gostosa, no início extremamente profissa, depois se solta, leves toques nas bolas no pau tudo sem pressa, tocan nos pontos certos para o estimulo sexual.

Capa na pica e rola pra dentro da buça da puta até encher o gorro.

Tomo o banho de saideira, pago R$ 80,00 por uma hora (promoção 2ª, 4ª e sábado). Pronto, estou na rua com o saco vazio.

Já estou agendando o retorno para amanhã (dia da promoção). :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale-sp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Jul 2007, 14:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#86 Mensagem por ale-sp » 02 Dez 2015, 09:07

Como esta o esquema da clinica??
quantas meninas estao atendendo ainda la?
abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pisquila 10
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jul 2016, 19:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#87 Mensagem por Pisquila 10 » 09 Out 2016, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD Atrasado Realizado dia 17/09/2016
Primeira vez na casa meio Trash muito mistério e preocupação para os clientes não se encontrarem, fiquei meio perdido como o atendimento delas mas blz,queria uma massagem completa,com a Cintia essa e profissional mesmo grande massagem deixa vc bem a vontade o que vc querer ela faz,linguá no cuzinho ela fez,depois da massagem muito boa cara ela transa de tudo que e jeito gruda mesmo ela gastou umas 10 camisinha comigo foi muito bom,so não gostei do ambiente mas posso repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#88 Mensagem por boxeadormengao » 17 Abr 2018, 10:45

A clinica ainda funciona ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maurijapa
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Mai 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#89 Mensagem por maurijapa » 12 Jul 2018, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Neste local, quem curte uma boa massagem, realmente é muito bom, são bem atenciosas e sabem realmente fazer massagens e certamente depois no relaxamento é bem prazeiroso podendo escolher a forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Renan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2021, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#90 Mensagem por Moreno Renan » 16 Mai 2021, 11:56

GOSTARIA DE SABER SE AINDA FUNCIONA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”