Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altoastral10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD Mariana

#61 Mensagem por altoastral10 » 26 Out 2004, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira visita a Clínica Berrini foi muito interessante, começando pela agradável surpresa logo na recepção. A recepcionista Elaine foi muito simpática, além de ser uma gatinha. Fiquei de babando por ela.
Bom, vamos ao TD. As meninas apresentadas eram de bom nível, com algumas acima da média. Escolhi a Mariana, uma loirinha com carinha de anjo. Um corpo bonito, branquinha e com um rosto lindo. Subimos e ela foi muito simpática e quebrou o gelo. Tomei um banho rápido e ela começou uma massagem deliciosa. Em pouco tempo eu já estava em ponto de bala e ela partiu para um oral encapotado, me deixando louquinho. Não resisti a aquele lábio carnudo e gostoso e beijei com vontade e ela retribuiu. Meti com vontade e ela me fez gozar muito.
Adorei todas as posições, mas a melhor foi ela deitada, com as pernas bem abertas p/ eu entrar até o talo !
Adorei e com certeza voltarei p/ rever a Mariana e tembém a Elaine. Recomendo a todos uma visita p/ conhecer estas princesas !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Bia

#62 Mensagem por shaman2005 » 28 Out 2004, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Data – 28/10 12:30
Fui com mais dois amigos à clínica e fomos bem recebidos pela Elaine
Várias garotas se apresentaram e acabei escolhendo a Bia pela beleza, aliás, já estava de olho nela antes mesmo de ir à clínica, por causa das fotos que havia visto no site.
Um ponto positivo é a apresentação pessoal das garotas.
Meus amigos acabaram se esquecendo dos nomes das meninas e a Elaine pediu para que elas se reapresentassem, sem stress. Outro ponto positivo.
O quarto achei muito pequeno.
Atendimento bom. Clínica aprovada
O preço é R$100,00 para a massagem completa das 12hs às 16hs, mas parece que para foristas esse preço vale em qualquer horário. De qualquer forma acho bom confirmar antes por telefone.
Garota : Bia
Massagem: Excelente.
Tailandesa: Excelente.
Rosto : bonita, agradável.
Bunda: 10!!! linda, muito linda mesmo !! seu ponto forte muito boa de olhar, pegar e comer.
Seios – : bom tamanho, bom de apalpar.
Corpo: muito bem feito e harmonioso, pele lisa , macia , branquinha e cheirosa.
Oral: Com camisinha e ok
Fight: Bom, começou de costas pra mim se esfregando no pau, depois enfiou na bu e ficou bombando pra caramba estava, muito gostoso. A primeira meia hora foi ótima e achei que ia me acabar, mas depois me desconcentrei por um detalhe e a parte final acabou não sendo tão boa como dava a impressão que seria no início. Ela estava com dor nas costas e meio cansada. Assim, coloquei-a de quatro, que é sua visão mais excitante, meti e gozei.

O meu TD vai como neutro não tanto pelo cansaço dela, mas porque eu, particularmente, gosto de transa com mais carinho, mais troca, olhares, beijos, toques, passar a mão, apertar etc...e senti falta disso.

Porém como ela é muito gostosa mesmo, quem sabe até qualquer dia eu tente um repeteco.

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Td com Estela

#63 Mensagem por tio-ethan » 03 Nov 2004, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Dia 1 de novembro, com poucas opções (Cherry e Quatro Estações, minhas preferidas dos últimos meses, estavam fechadas), fui à Berrini, que andava meio esquecida por mim, mas tanto ela como a Brooklin já me deram muitas alegrias (principalmente a Brooklin). Eu bem que precisava, se não me engano meu último TD foi em 9 de outubro.

Apresentação pessoal e fotos na parede, achei as moças de bom nível, reconheci duas (Kátia e Aninha) de outras clínicas. O preço é bem favorável, 120 por 1 hora, sendo que havia promoção de horário (até as 16 h ficava em 100). Assim seria uma boa relação custo benefício, pois o nível das massagistas era equivalente ao da Cherry e Antares, que cobram mais (120 a 130). O único porém foi que, sendo véspera de feriado, a equipe estava desfalcada, mas das aproximadamente 11-13 presentes, não havia nenhuma que fizesse feio, dependia do gosto do cliente. A Kátia, que já conhecia da Antares, estava mais magra e gostosa do que no tempo da Antares. A Aninha eu já havia visto no site da Abbobora, desta vez vi pessoalmente, mas apenas na saída. Realmente muito bonita (o rosto me lembrou a Tatum O'Neil), provavelmente a mais bonita da Berrini, mas lembro que havia muitos relatos negativos dela. Quem sabe outro dia. Nesse dia eu precisava de alguém que me chamasse de gostosão (me engana que eu gosto).

Mas minha escolha foi a Estela. Depois da primeira apresentação, que foi curta pois havia muitas ocupadas, fiquei esperando um pouco e desce a Estela com um cliente. Me animei com a cara de satisfação dele e a simpatia dela. Ela sobe para arrumar o quarto, desce e se apresenta para mim e mais dois que chegaram depois. Enxuta, aproximadamente 1,65 de altura, morena, sorriso bonito, meio exótica (ou eu sou fora de moda? Na verdade adorei o visual: cabelos bem curtos, piercings na orelha e umbigo). O que matou foi o vestidinho curto e os peitinhos apontando. Aproveitei que a prioridade era minha e subi com ela.

Resumo da ópera:
Visual ótimo, embora um pouco avançado (eu gostei); rosto marcante.
Simpaticísssima, confirmando a impressão inicial.
Peitos pequenos a médios, muito bonitos mesmo.
Enxuta, sem barriga.
Bunda bem arrebitada, pena que não beijei mais.
Pentelhos cortados bem curtos, mas aparentemente sem depilar. Fazia tempo que não via uma massagista assim. Legal, embora eu estivesse desacostumado, pois a maioria deixa só um restinho de mata.
Ela gosta de uma chupada, abre bem a bocetinha.
Fight muito bom, senti uma leve pressão para eu me apressar, mas nada que comprometa.
Na saída, me chamou de gostosão (ah! me engana que eu gosto!).
Enfim, ótima opção, tanto a Estela como a clínica, que está com massagistas ótimas (pelo menos o visual). Com certeza voltarei à Berrini, principalmente por causa da Estela, embora eu esteja troncho de saudades da Sofia (minha favorita da Cherry) e morrendo de curiosidade de conhecer a Waléria (Cherry também). E eu só tenho dois dias (12 e 13) para tudo isso.

Espero que aprovem minha sugestão. Como na Berrini a apresentação é pessoal, minha sugestão é chegar com tempo sobrando (meia hora a 1 hora de espera e 1 hora de massagem). Assim, dá para conhecer todas as que estiverem livre e ainda esperar alguma que esteja ocupada. A mesma coisa vale para a Brookin.

Fiquei somente preocupado com o relato de colega Roberto Martins (vide Abbobora). Será possível que serei enjaulado da próxima vez? Só se for na mesma cela com a Estela ou a Sofia.

Link:
🔗

Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#64 Mensagem por Slikman » 04 Nov 2004, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Galera,

Véspera de feriado, louco para dar uma bimbada e poucas clínicas funcionando. Dei uma pesquisada para ver se tinha alguma informação das clínicas que estariam abertas...e eis que aparece o nome Berrini.

Fui correndo para lá...

Tinha uma uma 12 garotas disponíveis, e apesar da frieza na apresentação, escolhi a Jéssica, devido as belas fotos da moçoila que estavam na parede. Morena bronzeada, marquinhas de bikini, peitos siliconados, bunda média durinha, beleza mediana.

Pensei que fosse se soltar no quarto, mas engano meu....ou seja, classificaria este TD como morno.

Banho tomado, começa uma massagenzinha 1/2 boca, evidentemente para ganhar tempo! Depois de 15 minutos já todo melecado de creme, me virei e disse: agora vamos ao que interessa!!

Tentei dar uns beijos, mas !! Beleza, então dei umas lambiscadas no mariscão da garota, e até curtiu. Recebi um oral básico de camisola e como a perseguida já estava devidamente lubrificada, resolvi partir para o ataque. Até que ela foi animadinha nas posições e gozei rapidinho! Como o clima não estava muito propício para um segundo round.....então zarpei!

That's it folks!!

Slikman

Link:
🔗

SEQUOIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda

#65 Mensagem por SEQUOIA » 05 Nov 2004, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Quarta-feira, após ter trabalhado no feriado, fui relaxar. Como trabalho no Morumbi, fui na Berrini, clínica que conheço há muito tempo e acho 10!

A Elaine e a Helena na recepção são muito gentis, sem contar que a Elaine é um tesão !

Após apresentação escolhi a Fernanda : pessoalmente ela é ainda mais bonita que as fotos no site.

Subimos, tomei um banho , iniciou uma massagem básica mas logo partimos para o fight. Colocou lençou no jr, e que felação ! Nunca tinha recebido uma assim.

Ela iniciou uma cavalgada, após ficou de 4 e que tesão ! FUI.........

Esta menina, além de muito bonita, tem um bom papo

Merece repeteco !!!!

Link:
🔗

captain_spock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#66 Mensagem por captain_spock » 06 Nov 2004, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Shirley

Bem, 01/11, depressao em SP, resolvi passar na Berrini antes de voltar pra casa...
Em primeiro lugar, clinica congestionada... nunca vi tanta gente lá... Sendo assim, muitas garotas ocupadas, e muita gente na sala de espera. Tudo dizia que não seria um bom dia.

Após uma primeira apresentação, "todas" as garotas disponiveis não eram lá grande coisa. Resolvi esperar algumas descendo, quando vi nas fotos na parede uma ruiva linda chamada Shirley.

Bem, esperei a moça terminar o "serviço" com outro cliente, e, ao vê-la pessoalmente, vi o que um bom fotógrafo pode fazer... nem de longe parecia a mesma moça... Bom, já que eu estava lá, fui pra luta com a ruivinha.

Corpinho + ou -, regulou beijinhos, começou com um oral encapotado fast... depois uma massagenzinha 1/2 boca, ela montou no jr, pulou 4 min e pronto...

Não rolou muita quimica não, e saí arrependido...

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#67 Mensagem por Mister Orion » 08 Nov 2004, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Conheci a Mariana.
Maravilha. Loira natural, branquinha, simpatica.
Mais do que a massagem, a menina gosta de td.
Oral encapotado, mas parece que se vc conversar ela pode ficar mais liberal. Peitos lindos e bunda gostosa.
Não tem muito tempo de estrada.
Merece repeteco, com certeza. Aliás a casa parece estar muito melhor do que a outra, da rua de cima, do mesmo dono.

Link:
🔗

DHIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

FERNANDA

#68 Mensagem por DHIRO » 17 Nov 2004, 11:34

POSITIVO

Mais um td atrasado... Se não me engano, feito no sábado à tarde antes do feriado do dia 02/11...

Já havia passado na Berrini umas duas vezes pra conhecer a Fernanda. Queria vê-la pessoalmente pra ver se a foto não enganava... Infelizmente, nas duas vezes que fui ela estava atendendo...

Pra não perder outra viagem resolvi marcar por tel. Aliás, as recepcionistas da Berrini são muito simpáticas e atenciosas.

Assim que cheguei já chamaram a Fernanda. Sinceramente? É a mesma pessoa das fotos do site, mas também não é... Ou melhor, não é a mesma pessoa da foto, mas também é... rs Confuso??? Pois é, eu também fiquei na hora...

Apesar disso ela é simpática, alegre, descontraída, falante e blá, blá, blá... Gosta de forró, balada e ia pro show do IRA à noite...

Mas, enfim, o atendimento foi legal, massagem, tailandesa, etc. Faz tudo pra agradar, mas fiquei meio assim por causa das fotos... Pra quem quiser, aconselho pedir apresentação pessoal antes de marcar...

[]'s

Link:
🔗

Dr.Avalanche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ANA - Decepção Total

#69 Mensagem por Dr.Avalanche » 17 Nov 2004, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Hoje fui até a Berrini para conferir as novidades em seu quadros de massagistas.

Escolhi a Ana, uma ninfeta muito interessante.

Ele é bem clarinha, tem uma bunda grande, seios médios (silicone), usa aparelho e tem olhos azuis.

Achava que seria uma tarde inesquecível com uma ninfeta safada.

A vadia era cheia de não me toques e estava com muita pressa para fazer um TD completo.

O programa foi tão ruim que preferi gozar na mão mesmo.

Não recomendo....decepção total

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#70 Mensagem por bola77 » 17 Nov 2004, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Olá povo putanheiro

Atualizando meus Tds.

Bom, TD de 23/10

TD realizado com Kelly

Bom, garota simpática, bem assanhada, boa de massagem
Para mim, um pouco exagerda no que fala.
Fala muito,age pouco.
MAs.. para quem gosta de mulher que fala ai vai o recado...
O que vale apena de tudo é a Elaine e Helena.. Beijocas

...Y viva Espana....

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por bola77 » 17 Nov 2004, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:T?bata (mudou)

Continuando e atualizando...

TD realizado wm 03/11

Bom, como sempre bem recebido pelas duas deusas Elaine e Helena, ficamos batendo um papo, como de costume e resolvi subir com a tábata

Garota morena, pequena, uma graça

Super simpática, comunicativa, e não é falsa

no Fight...bom....

vale repeteco

beijs

Y viva espana

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por bola77 » 18 Nov 2004, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Td realizado em10/11

Bom, o trivial, sempre bem recebido, por nada mais do que Helena e Elaine, deusas gregas

Bom, o plantel está aumentando e resolvi escolher a Ana

Bom, corpo nota 1000, ninfetinha olho azul, aparelho, bunda perfeita

Mas fraquíssima no Fight... extremamente mecanica, está lá mesmo para ganhar, prazer para ninguém ( melhor doar o dinheiro )

não recomendo, propaganda enganosa.

Link:
🔗

HectorPaez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Positivíssimo - Midory

#73 Mensagem por HectorPaez » 20 Nov 2004, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Midory

Sábado 6 da tarde. Clínica cheia (demais para o meu gosto) mas a simpatia da Elaine (muito gostosa) e da Helena eliminaram esse inconveniente. Escolhi a Midory, mestiça de japa com italiano. Bonita e gostosa. Mignon, só 47 quilinhos. Perseguida carequinha e ensopada (ensopada, não, ENSOPAAAADA). Boca gostosa e cheirosa. Seios médios, pele macia. Adora falar e ouvir besteiras.
Depois de uma ducha juntos, primeiro round. No intervalo, uma massagem gostosa (até com os pés). Segundo round e fim da luta. Nocaute. Uma hora passou voando. Apaixonei. Nota 10.

PS - Melhor ainda foi chegar em casa e ver que o Parmeirão tinha tomado um belo dum nabo. Hehehe...

Link:
🔗

Aspone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

FERNANDA

#74 Mensagem por Aspone » 22 Nov 2004, 21:33

NEUTRO

Fez Anal:SIM
DHIRO escreveu:Mais um td atrasado... Se não me engano, feito no sábado à tarde antes do feriado do dia 02/11...

Já havia passado na Berrini umas duas vezes pra conhecer a Fernanda. Queria vê-la pessoalmente pra ver se a foto não enganava... Infelizmente, nas duas vezes que fui ela estava atendendo...

Pra não perder outra viagem resolvi marcar por tel. Aliás, as recepcionistas da Berrini são muito simpáticas e atenciosas.

Assim que cheguei já chamaram a Fernanda. Sinceramente? É a mesma pessoa das fotos do site, mas também não é... Ou melhor, não é a mesma pessoa da foto, mas também é... rs Confuso??? Pois é, eu também fiquei na hora...

Apesar disso ela é simpática, alegre, descontraída, falante e blá, blá, blá... Gosta de forró, balada e ia pro show do IRA à noite...

Mas, enfim, o atendimento foi legal, massagem, tailandesa, etc. Faz tudo pra agradar, mas fiquei meio assim por causa das fotos... Pra quem quiser, aconselho pedir apresentação pessoal antes de marcar...

[]'s
Fiz a mesma coisa do nosso amigo DHIRO! Telefonei e reservei horário com a Fernanda e quando a vi, sinceramente ....

...É a mesma pessoa das fotos do site, mas também não é... Ou melhor, não é a mesma pessoa da foto, mas também é... rs Confuso??? Pois é, eu também fiquei na hora...

Fiz este TD no sábado (dia 20/11), marquei horário, mas a Fernanda estava atendendo e atrasou 30 minutos. A Elaine se desculpou, foi atenciosa, as GP's da casa passando pra lá, pra cá e...
Beleza, chegou a minha vez.

Fomos para a Suíte n°.6 que é a pior que eu já entrei numa Clínica :( . O quarto não é um quarto, é quase um corredor com 1 banheiro junto. Uma das paredes é de madeira, ou seja, você fica ouvindo o que se passa no quarto do lado. Péssimo.
Meu humor já estava ficando ruim, mas como meu objetivo era outro desencanei :lol: e fui para o banho e ... bimba... tinham fezes boiando na privada!!!! :x
Dei descarga, já puto, tomei banho e quando cheguei perto da Fernanda...
Ela estava gripada!!!! E estava bem mal...

Pensei comigo, vai ser 30 minutos, tailandesa, relax na mão e adeus...

Aí a Fernanda começou a mostrar o seu talento, como já foi exaustivamente elogiado por outros colegas...
Faz um oral nas bolas que é uma coisa d’outro mundo...
Esqueci atraso, suíte apertada, divisória de madeira etc...

Fight 1 - a GP sabe o que faz...
Massagem - estava bem fraquinha e então :twisted: ...
Fight 2 - a GP é incansável...

E ai foi 1 hora e acabou a alegria...

Do mais, ela faz oral com a borracha e anal mediante a taxa extra de R$ 200,00!!! :shock: (com todos os impostos inclusos IPI, ICMS, PIS, Cofins INSS, ISS ...). Sem chance, a verba na dava...

Meu TD é neutro porque a Fernanda (+++) se esforçou o quanto pôde, vencendo própria gripe (-) , o aperto da suíte (-), atraso (-) etc...

Dica: se mandarem vocês para a suíte n°. 6, digam:
Não, quero outra ou nada feito...

Inté.

Link:
🔗

jet lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Berrini -

#75 Mensagem por jet lee » 23 Nov 2004, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta-feira passada eu fui conhecer a clinica. Entrei na casa e já fui recebido por uma bela recepcionista. Muito atenciosa, ofereceu-me uma bebida e pediu para eu aguardar na sala de espera para a apresentação.
Na parede da sala, as fotos das GP para uma primeira apresentação e logo as meninas começaram a se apresentar.
Escolhi a Milena, uma garota muito simpática, com um belo par de seios e uma boca de dar inveja.
Após o banho, eu deitei sobre o colchão e ela começou a me dar um banho de beijos, depois eu chupei os seus peitões maravilhosos...
Então ela botou uma bala de menta na boca e começou a fazer uma chupeta fenomenal.
Então ela colocou o capote e começou a cavalgar com força, muito bom.
e depois ela ficou de quatro e aí foi só alegria.

Simpatia: 10
Rosto: 9
Coxa: 9
Bumbum: 9
Xaninha: 10
Peito: 100
Boca: 11

Oral: 11
Anal: não perguntei
Fight: 10

Link: