NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DHIRO escreveu:Mais um td atrasado... Se não me engano, feito no sábado à tarde antes do feriado do dia 02/11...
Já havia passado na Berrini umas duas vezes pra conhecer a Fernanda. Queria vê-la pessoalmente pra ver se a foto não enganava... Infelizmente, nas duas vezes que fui ela estava atendendo...
Pra não perder outra viagem resolvi marcar por tel. Aliás, as recepcionistas da Berrini são muito simpáticas e atenciosas.
Assim que cheguei já chamaram a Fernanda. Sinceramente? É a mesma pessoa das fotos do site, mas também não é... Ou melhor, não é a mesma pessoa da foto, mas também é... rs Confuso??? Pois é, eu também fiquei na hora...
Apesar disso ela é simpática, alegre, descontraída, falante e blá, blá, blá... Gosta de forró, balada e ia pro show do IRA à noite...
Mas, enfim, o atendimento foi legal, massagem, tailandesa, etc. Faz tudo pra agradar, mas fiquei meio assim por causa das fotos... Pra quem quiser, aconselho pedir apresentação pessoal antes de marcar...
[]'s
Fiz a mesma coisa do nosso amigo DHIRO! Telefonei e reservei horário com a Fernanda e quando a vi, sinceramente ....
...É a mesma pessoa das fotos do site, mas também não é... Ou melhor, não é a mesma pessoa da foto, mas também é... rs Confuso??? Pois é, eu também fiquei na hora...
Fiz este TD no sábado (dia 20/11), marquei horário, mas a Fernanda estava atendendo e atrasou 30 minutos. A Elaine se desculpou, foi atenciosa, as GP's da casa passando pra lá, pra cá e...
Beleza, chegou a minha vez.
Fomos para a Suíte n°.6 que é a pior que eu já entrei numa Clínica

. O quarto não é um quarto, é quase um corredor com 1 banheiro junto. Uma das paredes é de madeira, ou seja, você fica ouvindo o que se passa no quarto do lado. Péssimo.
Meu humor já estava ficando ruim, mas como meu objetivo era outro desencanei

e fui para o banho e ... bimba... tinham fezes boiando na privada!!!!
Dei descarga, já puto, tomei banho e quando cheguei perto da Fernanda...
Ela estava gripada!!!! E estava bem mal...
Pensei comigo, vai ser 30 minutos, tailandesa, relax na mão e adeus...
Aí a Fernanda começou a mostrar o seu talento, como já foi exaustivamente elogiado por outros colegas...
Faz um oral nas bolas que é uma coisa d’outro mundo...
Esqueci atraso, suíte apertada, divisória de madeira etc...
Fight 1 - a GP sabe o que faz...
Massagem - estava bem fraquinha e então

...
Fight 2 - a GP é incansável...
E ai foi 1 hora e acabou a alegria...
Do mais, ela faz oral com a borracha e anal mediante a taxa extra de R$ 200,00!!!

(com todos os impostos inclusos IPI, ICMS, PIS, Cofins INSS, ISS ...). Sem chance, a verba na dava...
Meu TD é neutro porque a Fernanda (+++) se esforçou o quanto pôde, vencendo própria gripe (-) , o aperto da suíte (-), atraso (-) etc...
Dica: se mandarem vocês para a suíte n°. 6, digam:
Não, quero outra ou nada feito...
Inté.