Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4406 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1066Não 1542
Oral Sem:Sim 4354Não 376
Beija:Sim 3692Não 946
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#61 Mensagem por ginger » 07 Mar 2009, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena bronzeada, 1,65, bonita, tem os dentes tortos, cabelo curto.
Corpo enxuto, seios medios muchos, bunda grande e dura.

Beija bastante, com lingua.
Oral molhado, bom. Mas as vezes usa um pouco os dentes.
Vaginal. Por cima, cavalga gostoso mas cansa logo e pede para mudar de posição. Papai e mamãe beija muito. De 4, apesar de ter uma bunda bonita, não ficou tão bem.

Garota bem esforçada.
Não é de falar muito.
Finge muito bem. Até parece estar gostando.

R$ 90
1h

Plantel da Clinica bom. Compatível com o preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jair-sr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2009, 21:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por jair-sr » 08 Mar 2009, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas finalmente feito.Por volta do dia 22/02 fui na Cancioneiro perguntar sobre a Raissa (ex PHQ 2) que estava sumida. Por um ato de desespero perguntei se ela estava atendendo lá, porém, a resposta foi não e assim cai em desgraça, mas como já estava por lá ,resolvi pedir uma apresentação e gostei do que vi, principalmente da Núbia =D> ( extremamente simpática) e da angelical Jaqueline ::anjo:: que é um amor de pessoa. Atendimento de primeira, no entanto, com algumas restrições, como por exemplo: não beija; não faz anal (pelo menos comigo :-x ) só que isso pode mudar com o tempo.

Como diria Confúcio: Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Set 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#63 Mensagem por skywalker_sp » 09 Mar 2009, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa na semana passada para ver como ficou nesta nova etapa.

Plantel um pouco fraco para o meu gosto. Acabei escolhendo a Jack. Garota pequenina, tipo mignon. Gostosa de corpo, mas com os seios já sentindo o efeito da gravidade.
Nunca ví menina mais fria do que esta. Quando eu fui fazer oral nela, bucetinha limpinha, ela parecia uma estátua. Dei uma no vaginal e zarpei.
Não recomendo.
Meia hora 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#64 Mensagem por Cabana_man » 10 Mar 2009, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos!!

Ontem estive novametne na clinica!! que cada dia esta ficando mais bem frequentada!!!

subi novamente com a Jessica sem comentarios.. ela gosta do que faz...

Chupou muito ?!?! veio por cima que nem uma potranca!! cavalgou como uma amazonas!!
E gozamos que nem uns Deuses...

sem comentários..

Já estou ficando viciado!!!

Valor R$ 90,00 1h.


Grande abraço.
Cabana_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Mel

#65 Mensagem por Davinte » 10 Mar 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
em 28.02.09

Passei por lá na data supra-citada, numa tarde de muito calor, a fim de relaxar ao lado de uma bela massagista. Fui recebido pela Beth com seu jeito cordial de sempre e após beber alguma coisa e presenciar o vai e vem das senhoritas, resolvi conhecer mais profudamente a Mel doce Mel. 8)

Trata-se, sem sombra de dúvidas, da mais bela moça do atual elenco da casa. Ela tem 22 anos de idade, pele morena, aproximadamente 1.68 de altura, rosto bonito, olhar penetrante, seios pequenos, um corpo gostoso de apalpar e uma companhia por demais agradável.

Fomos para a súite e, após um bom banho, rolamos por sobre o colchonete em longos beijos calientes, oral em contato direto com a pele e uma bimbada com tanta disposição que eu quase me dissolvi de tanto suor.
::namorico::
Apoteose final: "Uma delícia de menina!"
Valor por 1 hora: R$ 90,00

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CANASTRAO
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

patricia

#66 Mensagem por CANASTRAO » 11 Mar 2009, 11:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Estive sabado passado,depois de muito tempo,para comer a Renata que saudades,porem a mesma não estava lá.
Escolhi a Patricia mina linda de rosto corpo fenomenal porem meio fria entrou muda e saiu muda sem nenhuma empolgação na hora de meter fez um oral razoavel emcapado precisa melhorar muito apesar de ser bonita.


não terá repeteco

70,00 pilhas

__________________Editado___________________________
Isso não é Pisada na Bola.
Reclassifiquei como Negativo. Se discordar, mande MP que reclassifico.
QdoPosso, 11/03/2009
Moderação GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

jessica

#67 Mensagem por soca3 » 11 Mar 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa para fazer uma bela massagem e fui prontamente atendido em meu desejo pela jéssica(cabelos negros e cumpridos,deve ter mais de 30)e me deixou me relaxado.
merece nota 9,0 pelo conjunto todo.
soca3
70,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

Adriane (ex-Bruna abacate)

#68 Mensagem por Coobra » 11 Mar 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane (ex-Bruna Abacate)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada rápida.

Fiquei surpreso pela novidade na casa.
Adriane (ex-Bruna do abacate).

Estilo mignon, moreninha, sorridente, e muito gostosa.
Como já conheço, a quimica rolou de boa.
Beijou muito e como beija gostoso.
Oral no pelo muito bem feito, bem alternado.
Trepada sem miguelagem de posições, mas ela cavalgando é uma maravilha, de bruços, ladinho e a famosa de 4 onde gozei pra caraleo...

Ótima pedida.

70,00 meia...vazei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#69 Mensagem por ginger » 11 Mar 2009, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Morena estilo carioca
1,65, bonita, lentes verdes, cabelo chapinha comprido.
Corpo violão com marquinha de biquini. Bundão bem redondo e firme. Coxas grossas. Seios pequenos e nem tão durinhos.

Não beija na boca.
Oral com pressão certa, muito bom. Quase gozei.
Vaginal. Muda de posição por iniciativa própria e sabe rebolar muito bem.

Um pouco de PPP.
Simpática.

R$ 90
1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Jul 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: patricia

#70 Mensagem por Japa_que_fode » 12 Mar 2009, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CANASTRAO escreveu: ... a Patricia mina linda de rosto corpo fenomenal porem meio fria entrou muda e saiu muda sem nenhuma empolgação na hora de meter fez um oral razoavel emcapado precisa melhorar muito apesar de ser bonita.
Opa, Patricia comida, td postado.

Como descrito acima, bonita mas sem graça, muito séria.

Se melhorar, tem repeteco. Mas as outras tem prioridade.

30 min = R$ 70,00

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#71 Mensagem por HUKK » 12 Mar 2009, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia.

Resolvi dar uma passadinha e na apresentação acabei escolhendo a Bruna.

Para quem não a conhece, ela é loira, cerca de 1,65m de altura, cabela na altura dos ombros, aparelho nos dentes, seios grandes, mas já sofrendo a ação da gravidade, bunda pequena, pele com algumas manchas e estrias que me decepcionaram um pouco.

Ela é super simpática, está sempre sorrindo, beijo gostoso com língua, tenta sempre agradar o cliente, oral S/C muito bom, manda bem em todas as posições, parece que gosta do que faz.

R$90,00/1h

Recomendo a todos.

Abraços,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#72 Mensagem por HUKK » 12 Mar 2009, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um pulo na clínica e acabei escolhendo a Júlia

Ela é loira, mais ou menos 1,70m de altura, cabelos lisos, seios pequenos, bunda grande.

Fiquei um pouco decepcionado com o corpo, pois, a celulite está bem evidente.

Ela acabou compensando com um atendimento muito bom.

Beijo gostoso, oral S/C razoável, xaninha raspadinha com um leve cheirinho ruim.

R$70 por 30 min.

Não repetiria.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsun Cezar 96
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2008, 08:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#73 Mensagem por Edsun Cezar 96 » 12 Mar 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei estes dias, concordo com o colega acima, realmente a mais linda do atual plantel, beijos estilo namoradinha, oral sem maravilhoso e vaginal em algumas posições e da forma que só ela sabe fazer. Virei BOP!!!

1 hora R$ 90,00

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
12/03/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#74 Mensagem por cobra2 » 12 Mar 2009, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa hoje e resolvi subir com a Jessica, de tão bem que falam dela!!!

Inacreditavel!
Gosta da coisa, lubrificação natural...muuuito molhada...chupa que é um beleza...adora um pau...quando é chupada intão...Perfeito!

Seios medios porem firmes, uma bunda lisinha e gostosa...nao perguntei se faz anal,nao precisei pela animação dela....tem uma vontade de sexo imprecionante....so conferindo mesmo...
No comeco é meio timida, como ela mesma falou, mas é safada, como comentou....e não mentiu!

Pra quem gosta de uma perva com muito tesão, ela é prato cheio.

Fight de 30min com direito a finalização num oral fenomenal

R$ 70

Será que vo vira BOP?

Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#75 Mensagem por cobra2 » 12 Mar 2009, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado, mas nao sonegado!

Subi com a bruna, terça-feira noite.
Mineirinha loirinha de 20 aninhos, 1,60m, seios maravilhosos (no meu ponto de vista), bundinha lisinha.
Tomamos banho e ela ja veio com akela boquina maravilhosa no meu pau....como chupa...axo que foi o melhor oral que ja recebi. Bem molhado, sem pressa...de todos os lados, chupada de bola e etc....30 min so de chupada, encapotado o garoto fomos pro fight, ela em cima de mim, D4 e gemendo que é uma beleza...nada forcado, bem natural.

Garota simpatica, bonita (ao meu ver) e adora chupar.
Detalhe...nao beija na boca...pelo menos nem tentei...o oral tava tao maravilhoso que nao precisei de mais nada, mas como comentaram por aqui que ela nao beija na boca, entao acredito que ela nao deva mesmo.

Certeza terá repeteco.

R$ 90 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Patrícia...

#76 Mensagem por D4 Fantastico » 13 Mar 2009, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas...

TD muito atrasado, mas não sonegado!!! Passei pela Cancioneiro na semana passada, fui no escuro para conhecer as moçoilas... Quando chego, fui recepcionado pela belíssima Beth... Sei lá, há muito tempo eu a olho com "outros" olhos... Ela faz meu tipo mesmo... Bom, depois da apresentação, acabei escolhendo a Patrícia... Conforme outros relatos, ela é bonita de rosto e tem um corpo gostoso... Peitos pequenos, bundinha gostosa, pele lisinha, etc... E comigo, ela também foi muito seca e apagada... Agora ví que não foi só comigo... Inicialmente refugou totalmente nos beijos, chupou só encapado e na trepada só cavalgou de frente... Durante a metida, ela foi se entregando mais e acabou me beijando bem (motivo do neutro)... Gozei e depois ficamos num papinho besta... Banho e vazei!!! Eu não a recomendo, pois sei que quem procura esta clínica, já se lembra dos bons tempos do Careca e vai querendo coisa boa... Também não repetirei...

1/2h = R$70,00


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jirogoro
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Nov 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

DUDA

#77 Mensagem por jirogoro » 13 Mar 2009, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui dia desses a casa + famosa do site, até o seu fechamento repentino(ano passado)
Lá encontrei a Camila recepcionista e reparei q não tinha mudade em nada! continua c/ o mesmo ambiente descontraido q as meninas e o Tio Hector proporciona!
Fui apresentado as novidades da casa das quais me interessei por algumas dentre elas a Duda!Ex KIM Morena rosto bonitinho(na minha opinião) e c/ destaque a sua Bunda !!!!! :twisted:
Subi c/ ela! estranhei a falta de cama! mas tudo bem ! tomei meu banho! voltei ela estava peladinha c/ a bunda virada p/ cima!!!! :twisted:

Test Drive

Beijo : Sim
Vaginal: Sim varias posições molhadinha e quentinha!
Anal: Não Sei, mas recebeu bem algumas dedadas
Oral: C/ capote as vezes raspa os dentes

No geral tem muito potencial p/ o triplo PHQ de qualidade! Mas....
Corpo bonito unica coisa q desabona são os peitos(pra mim tudo bem! pois compensa pela sua bunda!)Oral encapotado! c/ uns e outros s/(sei lá vai q ela não foi c/ a cara do meu menino! mas tava limpinhu!) Alguns habitos da Kin d tomar um pouco hora dos clientes(foi minha impressão sei lá...)

Por isso vai um NEUTRO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario/SP(Z.Sul)
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mar 2009, 14:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Estou impressionado!!! Parabéns à casa e à GP!

#78 Mensagem por Mario/SP(Z.Sul) » 14 Mar 2009, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro post de TD aqui no forum... antes de mais nada gostaria de saudar os colegas foristas pois seus relatos me ajudaram MUITO na escolha da GP. :wink:

Depois tb aproveito pra elogiar a casa. Conheci em 12/03, mas como cheguei na hora da Xepa, fiquei por lá apenas conversando com o dono (figuraça, muito gente boa), com a gerente e com um outro cliente. Fui muito bem tratado, mesmo sem subir com nenhuma GP. Hoje (13/03) voltei à casa e saí de lá bastante satisfeito, pois já conheci outras casas (Augusta, Pinheiros, Moema...) que não tinham esse ambiente discreto (a rua é tranquilíssima) e nem recebiam como se você fosse um cliente antigo e fiel (foi assim que me senti na Cancioneiro apesar de ser a minha 1ª vez lá). É claro que só isso não faz a alegria de ninguém por isso a casa tb conta com um plantel bacana (nenhuma candidata à top model, mas a grande maioria tem rosto e corpo bonitos).

Agora vamos ao que interessa... TD :D

Chegando à casa, falei com a gerente (gente boa) e pedi apresentação. Vieram por volta de 7 GPs e ainda havia umas 3 em atendimento. Quando a última me cumprimentou e disse seu nome eu quase nem acreditei.... Jessica! Me lembrei dos TDs positivos sobre ela aqui no site. Não tive dúvida e a escolhi para minha estréia na casa.
Chegando no quarto falei dos relatos sobre ela (positivos, na maioria) aqui no site e brincamos que eu realmente iria avaliar pra ver se não era propaganda enganosa. A Jessica foi bastante simpática desde o início, procurou me deixar bastante à vontade, foi perguntando o que eu gostava de fazer e a única coisa que ela disse que não fazia era anal. Sinceramente, eu não fazia muita questão de anal se o resto fosse bom... e foi ÓTIMO!
Após a higiene de ambos, começamos nos beijos, deitamos no colchonete, e logo ela caiu de boca no menino, sem capote. Alguns TDs sobre ela diziam que o oral dela não era tão bom. Cada um tem um gosto (e eu respeito o dos outros foristas), mas só pelo fato de ser sem camisola, pra mim já é mais de meio caminho andado pra nota máxima. Alternou entre lambidas no mastro e na cabeça com engolidas não muito profundas (digamos que a meio pau) mas deliciosas. Ah... ela tb deu uma caprichada nas bolas!
Eu quis retribuir e engatamos um 69. Ela pediu pra eu colocar o dedo e pude confirmar o que outro forista havia relatado: a bucetinha dela é bem lubrificada (não precisa de KY). Após algum tempo ela sentou na maca e arreganhou a perseguida pra mim. Encapotamos o garoto e eu comecei a comê-la em pé mesmo (ela sentada na maca), depois ela desceu da maca, virou de costas pra mim e continuei em pé (e ela de pé apoiando uma das pernas na maca) e mandamos mais um pouco, com direito a uns tapinhas de leve naquela bunda durinha e deliciosa. Partimos pro colchonete e quando estava pra gozar, pedi pra finalizar na boca. Ela aceitou e eu fiquei maluco! :roll:
Depois dessa, não tinha como ficar só 1/2 hora. Banho e voltamos pro colchonete pra começar tudo de novo, desde o oral. Variamos mais algumas posições (de 4, PPMM e ela cavalgando), com bastante beijo gostoso. Finalizei no PPMM quando já estava dando o horário. Ela disse que tava se segurando pra não gozar (vai saber se é verdade... mas se não for, digamos que no mínimo nesse quesito ela engana bem). Durante todo o tempo ela demonstrou gostar muito do que faz, foi bastante carinhosa e receptiva.
Recomendadíssimas (a Jéssica e a clínica)!

1 hora = R$90 (1ª vez em que não senti um pingo de remorso pelo investimento... custo x benefício EXCELENTE!)

Desculpem pelo TD loooooooooooongo...rs Abraços a todos e bons TDs!!!

------ Moderação Xaxá (14/03) ------
Seja vindo. Teu TD não é longo, é o que
fórum preza, detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Núbia...

#79 Mensagem por D4 Fantastico » 14 Mar 2009, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos...

TD feito agora há pouco... Depois de ler alguns posts positivos sobre a Núbia, resolvi conferir a veracidade dos relatos... Liguei antes e marquei o horário... Fui recepcionado pela Beth, na qual continuo com muita vontade de pegá-la, mas como não pode, subi com a Núbia mesmo... Fisicamente, ela é branquinha, tem os cabelos pretos lisos e bem compridos, peitos pequenos e uma bela bunda... Ela é mesmo muito bonita... Mas eu pelo menos senti um pouco de PPP a mais nela, sei lá, falou muito do namorado e isso pra mim é extremamente broxante, também parece que ela não entra no clima... Mas tirando isso, ela deu uns beijinhos, fez uma chupeta sem capa razoável, só faltou variar mais a chupada, depois caí de boca nela, encapei e ficamos só no PPMM... Pelo fato de termos conversado muito antes do figth, a pegação foi só de uns 15 minutos, por isso galera, fiquem espertos com isso... Mas mesmo assim, pela beleza, classifico como positivo... Mas não repetirei...

1/2h = R$70,00


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#80 Mensagem por japa_crazy » 14 Mar 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 3 semanas atrasdo pois estava sem tempo de acessar mas enfim relatado.
Bruninha é uma loirinha muleka muito simpática peitos grandes naturais e deliciosos, bunda média mas durinha e atendimento dez, bloquete sem borracha, bem molhado e com empolgação. No fight não regula posição e geme gostoso sem nada forçado. Ótima companhia recomendado.

1/2 R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#81 Mensagem por japa_crazy » 14 Mar 2009, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro TD atrasado dessa vez a escolhida foi a Mel morena gata de olhos claros, corpo legal, bunda grande e gostosa, simpatica, ótima companhia, oral muito bom molhado cadenciando lambidas com chupadas, não regula posições e rebola gostoso, merece repeteco. Recomendado.

1/2 R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#82 Mensagem por japa_crazy » 14 Mar 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado segunda passada, garota tinha começado naquele dia corpo esculpido bumda redondinha, barriga chapada, peito turbinado , enfim corpo dez, começou um pouco tímida mas depois foi se soltando, começou com a mão no menino e depois engatou no boquete bem feito molhado pressão boa cadenciando as vezes com a mão, depois no fight não regulou posição e de quatro vem pra cima, TD muito bom recomendo.

1/2 hr R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_crazy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Abr 2008, 11:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#83 Mensagem por japa_crazy » 14 Mar 2009, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado quinta dessa vez mais um repeteco com a Karina, morena gata, corpo gostoso, peito pequeno mas delicioso, bunda grande e gostosa, bom o que fala... na minha opinião é o melhor oral da casa, sem borracha, pressão boa, molhado e trabalha com a lingua como ninguém, se deixasse ficava só nisso, mas como não aguento deixo um tempo pro fight, mas o oral é praticamente um fight, não regula posição, enfim no total dez. Recomendo

1/2 hr R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsun Cezar 96
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2008, 08:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#84 Mensagem por Edsun Cezar 96 » 16 Mar 2009, 19:28

Edsun Cezar 96 escreveu:Passei estes dias, concordo com o colega acima, realmente a mais linda do atual plantel, beijos estilo namoradinha, oral sem maravilhoso e vaginal em algumas posições e da forma que só ela sabe fazer. Virei BOP!!!

1 hora R$ 90,00

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
12/03/2009
A Mel é simplismente uma gata, e vi isso pessoalmente quando entramos na suite, onde nos beijamos muito, tiramos a roupa e fomos fazer a higiene, depois do banho sentei na maca, ela me beijou e foi descendo, passou a língua nos meus mamilos, desceu mais um pouco até o companheiro onde fez um oral sem maravilhoso, na minha opinião o melhor que já provei na casa, não resisti deitei-á no colchonete onde chupei aquela bucetinha cheirosa e em poucos instantes estávamos num 69, camisinha nele e no vaginal, primeiro ela por cima cavalgando de frente e finalizei no PPMM, beijando sua boca. Outro banho, mais um pouco de oral e na sequencia vaginal em algumas posições e da forma que só ela sabe fazer, e finalizei a segunda com ela D4, vendo aquela visão daquela bunda maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Jéssica

#85 Mensagem por Papa João Paulo II » 16 Mar 2009, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já estava afim de experimentar essa garota faz um tempo. Ela já deve ter mais de trinta, mas tem um corpão bem bonito, abdomen malhado e bunda bonita. Rosto e cabelo bem bonitos.

Chegamos no quarto, bem simpática e animada. Oral bem bom e desencapado. A moça é bem criativa e oferecida, o que dá um clima agradável de safadeza.

Entretanto, ela tem um tipo de comportamento que não se afina muito com que eu espero em uma trepada: ela é bem dominadora e não está muito aberta a trocas de uma maneira geral. Eu explico. Não se abre a receber, ou seja, não deixa que mame nos seus peitos (bem bonitos e fartos), não deixa mexer nos cabelos, não deixa passar as mãos em suas costas...

Agora, para quem gosta mais (ou, só) de receber, mais num clima de "relax for men", é uma excelente pedida. Tinha a intenção de ficar uma hora, mas quando deu meia, pedi pra ela dar o lugar para a Bruna, TD que descreverei a seguir...

R$70,00/ 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Bruna

#86 Mensagem por Papa João Paulo II » 16 Mar 2009, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota muito simpática e sorridente, fala pouco. Cabelos loiros (tingidos), bunda magrinha e peitões suculentos. Jeito de menina. Muito cheirosa.

TD acima da minha expectativa. Primeiro ficou passando os bicos dos seios na cabeça do meu pau depois partiu para um oral desencapado incansável, molhado, gemido e forte. Buceta apertada, o que demanda bastante cuidado para não machucar a moça.

Trepada longa, PPMM, com muita receptividade da garota e com gemidos sinceros.

Vale um repeteco e compensou a decepção do TD anterior com a Jéssica!

Uma hora/ R$90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

rafaela

#87 Mensagem por soca3 » 17 Mar 2009, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa semana passada e vi esta garota.Como havia acabado de subir deixei para outro dia.
Fiquei ansioso e voltei para conferir esta gostosa.
Rosto:9,0(cara de menina e cabelos escuros e compridos).
Bunda:9,5(redonda nem grande e nem pequena)perfeita
seios:recem turbinados e sem marcas da cirurgia:9,5
Corpo em si:9,0(barriga zerada,pernas bem torneadas,pés e mãos de patricinha).
papo:8,0
oral:7,5(s/c,punhetado e mecanico)
furunfada:7,0(buceta apertada,limpa e meio depilada)ficou meio que parada ,parecia uma tabua de passar roupa.
Leva neutro,pois poderia aproveitar todo seu potencial de beleza com uma boa trepada.Achei mecanizada.
70,00 meia hora
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bands
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por Bands » 17 Mar 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive novamente na casa e fui em um repeteco com a Renata.

Como já descrito morena muito simpática com um rabo sensacional.

Após o banho sem demora começou a felação, ela iniciou um oral fantástico na pele, após emendamos um 69...fui a loucura com aquela visão, chupando aquela bucetinha e enfiando um dedo no rabicó e outro na perseguida...

Coloca a camisinha e partimos para um PPMM, de ladinho, D4 e para fechar finalizei no anal...

Recomendadíssimo

90,00 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#89 Mensagem por Lobo » 18 Mar 2009, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Jéssica.

Oral sem, normal. Não deixou passar a mão no rabo dela. Até deu um pulo. Achei ela mais travada dessa vez. Não sei. Simpática e tudo. BOnita. Mais acho que nesse dia teria sido mais feliz com a Renata.

Finalizada na boca.

Entraram umas garotas novas. vou conhece-las em outras oportunidades.

R$70,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#90 Mensagem por HUKK » 18 Mar 2009, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol(mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na apresentação escolhi a Carol.

Ela tem cerca de 1,55m de altura, cabelos negros abaixo dos ombros, corpo de ninfeta, com seios médios não tão firmes com auréolas escuras, bunda média para grande, pés e mãos bonitos, não notei nenhuma marca.

Vamos ao TD, ela beija como uma namorada apaixonada, não regula posições, oral S/C bom, enfim foi muito bom, pois, rolou aquela química entre nós.

Disse que anal somente com o namorado.

Custo R$90 / hora

Recomendo.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1096 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”