POSITIVONome da Garota:Let?cia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa. Lugar discreto. Apesar desta rua ser bem movimentada, a casa fica no final, onde é mais tranquilo. També não tem aqueles números grandes e denunciadores na fachada. Toquei a campainha, toquei de novo. Aí me atendeu uma moça bonita e simpática, que me pediu para esperar no corredor, apesar de não ter ninguém na sala (?!?).
Duas garotas estavam disponíveis e uma estava prestes a sair. Pedi pra ver. A primeira era meio coroa e a segunda meio banguela... Bom, não tinha muitas esperanças que a terceira fosse algo que valesse a pena, mas como eu já estava lá, resolvi esperar.
Valeu a persistência. Apareceu uma moça bonitinha e pequenina, com rosto fino e cabelos tingidos de loiro.
Disse pra gerente que sim. Esta, depois de alguns minutos, me levou ao quarto, onde a Letícia estava me esperando. O quarto é legal, tatame, cabide, banheiro amplo, toalha limpa e som ambiente. O único ponto negativo é um pouco de mofo no teto.
Depois do banho, começamos de leve. A moça é bonita: magrinha peitos bicudos, bocetão, bunda de pele macia, cheirosa, muito cheirosa, cheiro natural da Bahia de romance do Jorge Amado. Delicada e carinhosa. Beijos e massagens muito bons e um oral mediano e encapado.
Trepada em várias posições, muito fogosa e receptiva.
Gozei no PPMM e depois teve uma ótima massagem.
Uma hora/R$100,00 em dinheiro (se fosse no cartão teria R$5,00 de acréssimo).
Na saída vi duas garotas bonitas: uma gordinha loira de rosto bonito e uma magra alta bem bonitona.