Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Santa Cruz, 1010 - Vl. Mariana
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96179-2306 - (11) 3774-0040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 88 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 21Não 87
Beija:Sim 21Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Gedai_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2012, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#61 Mensagem por _Gedai_ » 27 Jun 2012, 00:09

nao eh bem a hidro mas a moça que entra nela com voce... essa nova casa voce recebe a massagem na banheira, o junio fica estralando eh algo excitante e diferente, foi ai que conheci a layla, me deixou a vontade de uma forma como se me conhecesse ja algum tempo, cheguei na casa que se localiza no morumbi fui por curiosidade depois dos tds postados sobre ela, fui exatamente pelo dotes da moça e principalmente pela massagem pois curto a terapia cheguei no local discreto e facil de estacionar agendei a principio uma massagem relaxante no valor $ 120 so pra matar a curiosidade sobre a loira, quando entao a recepcionista me chama a gata, realmente amigo berkel foto engana... loira cabelos longos, linda, sorriso perfeito, corpo bem convidativo, os tds dos nossos colegas sao reais ela fez reduçao de mama e so agora pode voltar a forma na academia,...pele branquinha lisinha cheirosa nao resisti mudei para o ritual tantrico, mais caro porem mais intenso, ela sugeriu a massagem na hidro pois como ja havia feito a tantrica comum sugeriu algo diferente...aceitei! e adoreiiiii ela massageia costas, pescoço, e o juninho fica loko depois voltamos pra o colchao e ela terminou com o lingan onde espirrou petroleo branco ate na parede!!! ela te abraça te passa seus cabelos no seu corpo tudo muito bunito de se ver e sentir, nao eh barato mesmo amigo eusoucara, mas a experiencia vale te garanto!!! faça como eu marque uma relaxante e veja se compensa prolongar a tortura com a loira... eu volto! http://www.kimantra.com.br :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouocara
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#62 Mensagem por eusouocara » 27 Jun 2012, 10:12

_Gedai_ escreveu:nao eh bem a hidro mas a moça que entra nela com voce... essa nova casa voce recebe a massagem na banheira, o junio fica estralando eh algo excitante e diferente, foi ai que conheci a layla, me deixou a vontade de uma forma como se me conhecesse ja algum tempo, cheguei na casa que se localiza no morumbi fui por curiosidade depois dos tds postados sobre ela, fui exatamente pelo dotes da moça e principalmente pela massagem pois curto a terapia cheguei no local discreto e facil de estacionar agendei a principio uma massagem relaxante no valor $ 120 so pra matar a curiosidade sobre a loira, quando entao a recepcionista me chama a gata, realmente amigo berkel foto engana... loira cabelos longos, linda, sorriso perfeito, corpo bem convidativo, os tds dos nossos colegas sao reais ela fez reduçao de mama e so agora pode voltar a forma na academia,...pele branquinha lisinha cheirosa nao resisti mudei para o ritual tantrico, mais caro porem mais intenso, ela sugeriu a massagem na hidro pois como ja havia feito a tantrica comum sugeriu algo diferente...aceitei! e adoreiiiii ela massageia costas, pescoço, e o juninho fica loko depois voltamos pra o colchao e ela terminou com o lingan onde espirrou petroleo branco ate na parede!!! ela te abraça te passa seus cabelos no seu corpo tudo muito bunito de se ver e sentir, nao eh barato mesmo amigo eusoucara, mas a experiencia vale te garanto!!! faça como eu marque uma relaxante e veja se compensa prolongar a tortura com a loira... eu volto! http://www.kimantra.com.br :roll:
acabei de acessar o site e os preços... sinceramente pagar 500 pra fazer 1:20hs de massagem com punheta, apenas pq a massagista é linda, não faz minha cabeça, mas como cada um é cada um.

so creio que devemos nos valorizar mais, pois quem tem a grana que da as cartas, essa clinica 1 semana sem atender ninguem, esses preços muda rapidinho....

abraços Gedai, e ficamos na busca da massagem perfeita = custo e beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#63 Mensagem por Degustador » 27 Jun 2012, 22:28

ela entra de roupa na banheira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

impuros
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#64 Mensagem por impuros » 27 Ago 2012, 20:05

A Layla saiu do Spaço Tantra e está atendendo em flat no jardins, com o numero
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9-8182-7668


__________________________________________________________________________________
Editado pela Coordenação, publicação de contatos da GP no aberto só com autorização pessoal dela.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#65 Mensagem por Dogao22 » 27 Ago 2012, 23:25

impuros escreveu:A Layla saiu do Spaço Tantra e está atendendo em flat no jardins, com o numero
Mas ela está fazendo só massagem ou partiu pra fazer o serviço completo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rambo7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2012, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#66 Mensagem por rambo7 » 28 Ago 2012, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Layla saiu mesmo da Massagem e virou puta!
Aliás estive com ela no Spaço Tantra da bacelar e no Kimantra no Morumbi e em ambos rolou de tudo menos massagem. No morumbi ela já entrava na hidro a fim de torturar.
O flat nos Jardins é aconchegante e ela te deixa mais a vontade e o preço é negociado por ela mesma além do serviço completíssimo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
celular 98182-7668


__________________________________________________________________
Caro forista, pelo relato não fica claro se o atendimento da GP foi na clinica ou não. Se foi free abra um tópico específico e relate o TD com mais detalhes, não esquecendo do valor, tempo e link com fotos.
Cordialmente,
locatario 20 - Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#67 Mensagem por Hephesto » 30 Ago 2012, 19:51

Colega Rambo 7 ou moderação, vamos abrir um novo topico pra ela

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#68 Mensagem por Austim » 03 Set 2012, 10:08

Hephesto escreveu:Colega Rambo 7 ou moderação, vamos abrir um novo topico pra ela

Valeu
Vamos aguardar a confirmação do forista rambo7.

Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:57
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#69 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 03 Set 2012, 10:12

Já passei em atendimento com a prima Layla, bonita mas não rolou nada e não consegui persuadí-la. Acho um pouco difícil ela ter mudado tanto. Em conversa ela diz que na próxima vai liberar, fui 2 X e nada de nada.

Tô bem desconfiado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#70 Mensagem por Hephesto » 04 Set 2012, 15:19

Prezados senhores


pude confirmar pessoalmente

viewtopic.php?f=2&t=128211

Layla aderiu, esta com programa completo em carreira solo

Abs

H.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Predestinado
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#71 Mensagem por Predestinado » 18 Set 2012, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudades daquela massagem tantrica e linghan.
Liguei para a Bacelar mas estava em reforma. Mas estao atendendo em uma casa nao longe dali.
Dessa vez conhecia Rosangela, uma loirinha muito gostosa, de rosto bonito, e muito simpatica.
Colocou um top e um shortinho que eu sugeri que tirasse pois estava um calor danado. Mas ela nao tirou.
Tomei um banho e ela iniciou a massagem. Com toques super leves, sensual, delicado, do jeito que eu gosto.
Meu pau ficou doido de tesao. De vez em quando ela tocava com as maos no saco, no pau,....uma tortura deliciosa.
Houve alguns momentos em que ela pegou mesmo o pau com delicadeza e deu muito carinho nele. Bom demais!
Eu ficava olhando para ela, no quanto ela e' bonita, seu sorriso, cabelos, rosto, doido para pegar de jeito mas nao dava. Acho que elas sao treinadas para lidar com a situacao e escapar com classe.
Foram 1:30hs de pinto duro. Impressionante o que ela faz para deixar tesudo desse jeito e por tanto tempo.
No final a dedicacao e' total no pinto. Muito carinho, muito creme, mexe de varias formas ate eu nao aguentar mais e gozar um monte.
O valor e' alto, porisso nao da para ir sempre. Mas de vez em quando vai muito bem. Principalmente se for com ela. Tiro certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Out 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#72 Mensagem por Mister Orion » 18 Set 2012, 05:33

Fechado para reforma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Mai 2003, 18:27
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#73 Mensagem por sacanagem » 19 Set 2012, 07:20

Estão atendendo no Paraíso, o endereço está no site.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse gedai que postou no tópico é a Layla que atendia na clinica. Ela já usava na internet a alcunha de loira gedai.

Ocultei. Qualquer duvida me enviem MP. - John SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiBrasilia
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#74 Mensagem por DiBrasilia » 21 Set 2012, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem no Spaço Tantra,
Combinei com a Juliana por telefone, muito simpática, atenciosa, carinhosa.
Na verdade, algo me dizia q era só massagem mesmo. Portanto, recomendado apenas para aqueles que querem receber uma massagem tântrica. Ela não deixa, de jeito nenhum, tocá-la, alisá-la.
Ela trocou de roupa na minha frente colocou um shortinho e um top. Tem uns belos mamões... Ela está um pouco "fofinha", com barriguinha saliente. Mas para a massagem, isso não atrapalha em nada.
Ela me fez deitar de bruços e ela faz a massagem tantrica, Mescla bem os toques leves e sutis com passadas no saco e no Pinto , que vira e mexe ficava aceso, muito gostosa as passadas que ela faz, quando eu estava com muito tesão, ela perguntou se eu queria a massagem estimulação da próstata, perguntei se enfiava o dedo lá dentro, qdo ela disse que sim eu imediatamente não aceitei, ela sugeriu que pelo menos passar os dedos na entrada, deixei, muito carinhosa passava os dedos na porta e no saco e Pinto, super excitante.
Depois, de frente, ela sentou de frente pra mim e mais toques leves e trabalho específico no pinto, que mamassagem deliciosa,, diferente de uma punheta, mas muito prazeirosa. Acariciou e trabalhou no Pinto e por umas 4vezes eu tive pra gozar, qdo eu avisava que estava pra gozar,ela mudava a massagem, qdo eu estava em êxtase, ela sugeriu que eu deixasse ela fazer a tal estimulação da próstata, no tesão que eu estava e sabendo da minha masculinidade, deixei ela fazer a tal massagem.
Com muito carinho ela enfiou o dedo, naquele que nunca tinha entrado nada, doeu um pouco, ela faz ao mesmo tempo massagem no pau e na prostata, é inexplicavel o que e como eu gozei, ela me fez jorrar porra, como eu nunca tinha gozado, fantástico.
Fui com esperança de rolar umas pegações a mais, mesmo desconfiando que ela segue uma linha muito "séria", e ela é mesmo, ficamos batendo papo de como tinha sido, e eu fiquei um tempão deitado totalmente relaxado, sem querer levantar do colchão.
Vale a pena, apesar do valor, é bem diferente do ue pegar essas gostosas que temos à disposição pra comer. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macfly
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Ago 2004, 18:08
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#75 Mensagem por macfly » 03 Out 2012, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Christini

Após um longo periodo ausente...retorno com a opção da massagem tantrica.
TD realizado semana passada.
Terapeuta Christini.
Simpatia - 10
Massagem - 9
Corpo - 9
Bom papo, shape legal (está malhando), massagem extremamente sensual!!!
Putanheiros de plantão massagem "tailandesa" já era!!!
Duração da massagem aprox//e 1 hr.
Terapeuta atende de top e um mini-shorts!!! E muito cheirosa!!!
Altamente recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:57
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#76 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 03 Out 2012, 10:38

A casa está lacrada pela prefeitura, tem um papel enorme da prefeitura na porta do estabelecimento!

Colega Macfly, o que quer dizer "Putanheiros de plantão massagem "tailandesa" já era!!! ", o que é o já era? Não entendi, porque o estabelecimento fechou? Já passei com a Christini, não é nenhuma deusa, até que é bonitinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loira.chris
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2011, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#77 Mensagem por loira.chris » 03 Out 2012, 12:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A clinica esta lacrada ate esta semana. Mas estamos na rua joinville
Bem proximo obrgada sr mc flay. Mas queria saber que e vc kkk
beijos christini


GPs e representantes de casas não podem postar nesta área, por favor leia as Regras.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macfly
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Ago 2004, 18:08
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#78 Mensagem por macfly » 03 Out 2012, 16:49

Atendendo na Joinville.... Antigo Mandala...

Nao quis dizer nada, tire suas conclusões por vc mesmo!!!
Abc!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nyy
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 04 Mai 2007, 08:01
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#79 Mensagem por nyy » 20 Nov 2012, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem feita semana passada......

Foram raras as vezes que eu dei negativo a um TD, creio que passa ser negativo, é porque de fato desagradou em total quanto ao esperado.

Inicialmente quanto ao valor de R$ 300,00 de fato é um tanto alto, contudo em geral essa massagem proporciona grande prazer, fiz outra nesta mesma casa, porém em endereço antigo, e gostei muito.

No que tange a garota, de saída, nada, mas nada de semelhante com as fotos do site, as fotos demonstram uma garota com rosto jovial e até de certa forma ma garotinha, ao chegar levei um susto, aparência de mulher mais velha, nada semelhante as fotos, causando a primeira decepção. Sinceramente pode parecer loucura minha, mas a garota de tão gorda, não sei se engordou ou está grávida...rs

Iniciada a massagem, passou longe do que fiz anteriormente na referida casa, ou seja, comparando com garotas da casa, a massagista desta vez deixou muito a desejar, veio fazendo com talco, não me questionou se eu preferia talco ou creme. Não questionou se eu gostava com mais ou menos pressão a massagem. Limitou-se apenas a fazer a massagem como ela achava que deveria ser feita.

A punheta foi uma porcaria, pagou em meu pau como se fosse um favor e claramente queria que acabasse logo, para bater punheta precisa gemer?? Ela gemia e muito... não entendi o porque até agora, pois não foi nada sensual, pelo contrário bem apelativa.

Repito a massagem ainda que o valor seja algo, mas curto massagem, contudo não repito a massagista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furbo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2013, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#80 Mensagem por Furbo » 04 Jan 2013, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Segue TD sonegado - acredito umas 3 semanas.

Pamela
Loira, olhos claros
Magra
Rosto: 8 - gosto nao se discute, mas achei gatinha

Roupa: regata braca e shortinho (para quem ja foi no Hooters, e daquele jeito)

Banho tomado, fui aguardar ela colocar um CD e acender as velas - ela tem uma conversa agradevel sem ser muito tagarela...

Massagem boa, mas looonga....

Quando chegamos na parte do Lingam - finalmente - uma grata surpresa... Muito atenciosa e carinhosa... Nao teve pressa e ficamos um bom tempo... Nao controlou o horario - inclusive passou de uma hora facil...

Rolou um clima clima gostoso no final, e acho que se rolasse novamente, pode ser que role algo mais... Ela me disse que nao rola nada la dentro, e que nao atende por fora...

E isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Layla

#81 Mensagem por tímido_SP » 09 Fev 2013, 17:15

Alguém sabe o atual contato da Layla que atendia no Spaço Tantra e agora passou a atender em flat, com direito massagem e "complemento" ?

Lembro de ter visto um tópico só pra ela e de ter anotado o telefone, mas não estou encontrando o tópico e perdi o tel...

Se alguém puder ajudar, favor enviar uma MP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#82 Mensagem por Mistar Gaga » 14 Fev 2013, 02:01

por acaso acabei achando o face dessa dahana

http://www.spacotantra.com.br/index.php ... Itemid=103


parece bem interessante, mas 300 mirréis é pracabá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#83 Mensagem por frcsson » 24 Mar 2013, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de um longo e tenebroso inverno, passei semana passada e retrasada com a Raquel. Trata-s de um TD dois em um.
Matei a saudade dela, na verdade, depois de um tempo sem passar por lá.
Continua super carinhosa e sensual. Sua massagem realmente é bastante especial....
Acho q realmente está muito caro uma massagem tantrica a 300 reais, mas só passo com as meninas do Spaço Tantra que conheço de alguma maneira ou que são bem recomendadas.
A Raquel é muito especial. Uma balzaca que realmente sabe me atender bem, com respeito, carinho, atenção, amizade e que me proporciona momentos de muito tesão e relaxamento.
Foi meu retorno tb depois da reforma na unidade Bacelar. Realmente ficou muito bacana.
Nem vou perder tempo descrevendo mais uma vez como foi a sessão, pois seria chover no molhado (mais fácil ler meus TDs anteriores, pois ela tem um jeito bastante peculiar - tem o seu ritual de se vestir, no próprio quarto, pra te atender, e depois os meus trejeitos para atender de bruço, de lado e depois de frente). Show de bola.
Recomendadíssima.
Mulher super atenciosa e carinhosa e, principalmente, com boa flexibilidade de horários para atendimentos. Me atendeu logo cedo num dia, e bem tarde no outro....
Vale a pena passar com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#84 Mensagem por frcsson » 27 Abr 2013, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Dahana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz uns quinze dias passei com a Dahana (ex-Safira). Cheguei de supetão, sem marcar, e só tinha ela disponivel.

Estou dando um neutro, pois foi burrice minha. Já tinha passado com ela e sabia o esquema, mas é foda quando a cabeça de baixo, mais esperançosa, fala mais alto. Ela é muito certinha, até demais, e fica só na massagem tantrica mesmo. A massagem é super gostosa, mas como ela é uma loira muito gata, impossível em não pensar em coisas mais calientes ou umas provocações.

Ela dessa vez fez a massagem com shortinho e uma camiseta. Iniciamos com a massagem de costas e ela com aqueles movimentos leves e sutis por todo o corpo. Vez ou outra encostava no saco, que começava a despertar o juniro.

Depois, de frente, continuou e a mão boba foi começando a atacá-la, mas ela sempre dava um jeito de tirá-la.

Na hora de gozar, enquanto ela fazia o lingam e minhas pernas ficavam sob as suas coxas, me aproximei e tentei enfiar a mão pelo short/calcinha (só deu pra sentir os pelos pubianos raspados na região do pubis), mas ela tirou e quase brochei.

Gozei, paguei e rua.

Ela é muito linda, super profissional, porém muito caladona, reservada e desconfiada. Só recomendo pra quem curte mesmo a massagem tantrica e só. Como ela é muito lindo e tem um corpo esbelto e delicioso, ficamos sempre na expectativa. 300 paus é muita grana para uma punheta com uma massagista vestida, reconheço. Mas com ela não pretendo retornar. Dou neutro para não sacaneá-la e também por saber o que eu iria encontrar. Ponto negativo pra mim!!!!

Seus telefones de contato são: Dahana (11) 98107-7222/5575-9668

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Mai 2003, 18:27
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#85 Mensagem por sacanagem » 04 Mai 2013, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fiz essa massagem há uns 2 meses. Atrasado, mas não sonegado.

A Rose é baixinha, branquinha e tem um corpo espetacular.

Para quem não conhece a massagem tântrica, recomento. Essas meninas sabem tirar petróleo de onde não tem, a Rose conseguiu extrair da minha camada pré-sal.

A casa fica muito bem localizada, próximo ao Hospital do Servidor Público, rua tranquila para estacionar.

Passou há pouco por uma reforma, as instalações conseguiram melhorar.

Creio que a Rose não esteja mais na casa, não mais a vi no site, mas o treinamento das meninas é o mesmo, então no tantra, geralmente quando encontramos uma terapeuta num local e ela realiza uma massagem muito boa, as outras aparentemente fazem o mesmo, pois quem ensinou foi a mesma pessoa.

Quem não conhece o tantra, experimente!

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Byron
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Jan 2004, 09:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#86 Mensagem por Tom Byron » 18 Ago 2013, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Estive nesta casa nesta sexta (16).
Apenas massagem suave e punheta no final.
Nada de especial ou diferente.
Não pode nem tocar na massagista.
Caro pelo custo x benefício = R$ 300,00
Não volto mais.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Mai 2003, 18:27
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#87 Mensagem por sacanagem » 20 Ago 2013, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Eae Brother's

Fui visitar a Raquel.

Desci pra suite, banho tomado e quando saio a linda visão da Raquel acendendo as velas e incensos, de shorts q marcavam sua boa forma e um topzinho que me deu água na boca quando a vi.

Deitei de bruços e ela veio com seus toques mágicos, que não preciso entrar em detalhes.

No relaxamento é coisa de louco, ela mecheu no mastro com "maestria", sabendo cada ponto e onde tocar. Não demorou muito e foi porra pro teto. Ela riu com a quantidade e acho que se assustou.

Recomendo a todos!

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#88 Mensagem por Dogao22 » 27 Ago 2013, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Galera, fui visitar a Alice de novo. Estava lá por perto, liguei e pra minha surpresa a Alice estava disponivel.
Para quem não a conhece, ela deve ter uns 1,60m, cabelos escuros, peitão, coxas grossas, uma delicia!

Já entrei na sala pensando bobagens e querndo algo mais....mas deitei e ela fez uma massagem deliciosa de costas....quando virei de frente então, que delicia de punhetinha!!!!

Fiquei com a mão boba passando a mão pelos peitões (por debaixo do top), mas na bucetinha só por cima do shorts.....

Uma pena, mas vou voltar pra insistir....rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lineker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2008, 03:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#89 Mensagem por Lineker » 31 Ago 2013, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Semana passada, massagem com a Rosangela.
Loira, por volta de 1,70, muito simpatica e atenciosa.
Sabe fazer uma excelente massagem. A massagem no Linghan que ela faz é sensacional - não dá para chamar simplesmente de punheta - goza-se muito.
O ponto é que, apesar de ser tudo muito sensual, ela atende de top e um shortinho, mas não tira e não deixa tirar.
Bom, para quem quer massagem é muito bom, daí o positivo.
Dava para ser melhor: se pudesse tirar o top e o shortinho, se a mão boba pudesse fazer a festa e se o custo fosse um pouco menor (morreram 300 pilas).
Penso em voltar, embora o preço seja meio salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#90 Mensagem por Caio Jr » 24 Out 2013, 18:17

_______________________________
Prezados foristas

Tópico limpo de comentários. Pedimos a gentileza de só postarem TDs por aqui, e não publicarem informações que possam levar à identificação civil das GPs, conforme regra D3 (Regra D - Proibições Expressas - clique aqui)

John Baker - Coordenação

Regra D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”