Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 206 Positivos: 4747 Negativos: 95 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 902Não 2896
Oral Sem:Sim 4487Não 457
Beija:Sim 4396Não 628
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabiolloso
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 12 Jul 2005, 17:59
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#61 Mensagem por Fabiolloso » 06 Set 2009, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:TAIN?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SEMANA PASSADA FUI CONHECER A NOVA CASA DA VALÉRIA E GOSTEI DO QUE ENCONTREI. AMBIENTE AGRADÁVEL E DISCRETO E MUITAS GAROTAS DA KIN. SUBI COM A TAINÁ. GAROTA SIMPATICA, MORENA BRONZEADA, ROSTO BONITO E BUNDA MUITO GOSTOSA. ELA SÓ PRECISARIA DAR UMA SILICONADA NOS PEITO PQ ESTAO UM POUCO MURCHOS E PARAR DE FUMAR PQ DÁ P SENTIR O CHEIRO DO CIGARRO, MAS NADA QUE A DESABONE. COMEÇAMOS COM UM ORAL BEM GOSTOSO SEM CAMISINHA E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO. DEPOIS DE UMA MASSAGEM PARA RELAXAR ELA VEIO POR CIMA E REBOLOU BEM GOSTOSO ATÉ EU GOZAR. DEPOIS CONVERSAMOS UM POUCO E PERGUNTEI SE ELA FAZIA ANAL E ELA DISSE QUE SIM, MAS NAO DAVA MAIS TEMPO E ESQUECI DE PERGUNTAR SE ELA COBRAVA UM EXTRA. GOSTEI MUITO DA GAROTA E PRETENDO VOLTAR. CUSTO DE R$130,00 NO CARTAO DE CREDITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#62 Mensagem por Lobo » 10 Set 2009, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Priscila. Loira, sorridente, simpática. Oral bom, seios bem bonitos. Pediu para eu "dar leitinho" na boca dela. na hora deu uma fugida.

Quarto limpo, assim como as toalhas.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Melissa

#63 Mensagem por x1x » 14 Set 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de agora há pouco.
Resolvi pedir apresentação.
Tem duas novas.
Marina - morena - peitos pequenos. Branquinha.
Mel - loira queimadassa de sol. Peitos grandes.
Ambas lindas.
Como não tava a fim de arriscar, fui na segurança. Solicitei os serviços da Melissa.
Corpaço (Morena de rostinho lindo, olhos verdes, peitinho de ninfeta + cinturinha + coxâo + bundão) , meiga e cachorra ao mesmo tempo. Gente boa prá kraio.
Não sugeriu dupla com outra GP ( nem nas vezes anteiores -3- que passei com ela ).
Recomendo com certeza.
Melissa, da próxima vou ter de traí-la Marina ou com a Mel.
Valéria, parabéns pelo excelente trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Visita à Red

#64 Mensagem por Vulture » 15 Set 2009, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na semana passada com a Bia.
Como já foi dito moreninha de pele clara, mignon, mais ou menos 1,65m, falsa magra, marca de biquini, e um rosto bem bonito.
Beija bem gostoso, sem frescura. Oral sem capote, muito bem feito, alternando momentos mais hards com momentos mais suaves.
Depois de das preliminares, de um bom tempo de oral, encapotamos o menino e variamos bastante - PPMM, D4, ela por cima, e novamente fechamos no PPMM e ganhar mais alguns beijinhos...
Nesta ficamos no quarto por quase 50 minutos, e já estava na hora de zarpar.
R$ 130 para a casa. Tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judoka
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Out 2005, 23:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Marina e Mel

#65 Mensagem por Judoka » 16 Set 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marina e Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos foristas,


Sem querer ariscar, lá fui eu novamente na RED.

Escolho a Marina (morena) e a Mel (loira)

Duas novidades na casa. As duas são ex- Kin.

Meus amigos, 4Hands de responsa. Ver as duas mamando é algo maravilhoso.

Brinquei com o dedo no zóim das duas sem stress. Super gente boa.

Foram duas vaginais. Uma para cada.

Marina: Morena alta, (deve ter ns 1.6/ 1.7) peitos pequenos bunda proporcional e muito bonita. Algumas estrias mas absoutamente não compromete.

Mel: Loira, peitos com silica bonitos e na medida. Uma barriguinha que também não compromete em absolutamente nada. Algmas tatoos de bo gosto.

TD super legal. Não sou de repetir mas há a possiblidade.

R$180,00! Uhuuuu!


Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aluis.alves
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2009, 10:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por aluis.alves » 17 Set 2009, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a casa nesta ultima terça-feira dia 15/09.
Casa com manobrista simpatico e educado.
Ao entrar na casa, me deparei com uma recepção muito agradavel, ambiente cheiroso e muito bem decorado, casa muito bonita e acochegante.

Houve a apresentação de umas 10 garotas, onde a que me chamou mais a atenção foi uma bahianinha baixinha (bundunda) rosto lindo, não pensei duas vezes, é voce mesmo (me desculpem, esqueci o nome da gata, mas é a única bahiana da casa.).
Atendimenteo sem frescuras, beija na boca, chupa gostoso sem camisinha, da o cusinho, sem frescuras, muito bom o atendimento.
1 hora R$ 130,00 e tive a opção de pagar R$ 180,00 para ficar com duas garotas.
Mas em geral relacionado as garotas, precisa melhorar o nivel, pois de todas que se apresentaram gostei apenas de uma, para uma casa deste nivel, precisa deixar o cliente na duvida na hora da apresentação.

_____________________________
Lobo escreveu:A garota chama-se Raissa. Realmente show de bola. Já passei com ela e gostei bastante. Muito recomendada.

Quanto a descrição fisica: Baixinha, cabelos castanhos claros (alguns diriam loira), sorriso largo, peitos pequenininhos, bunda grande. Achei-a muito bonita.

Espero ter ajudado.

Lobo
________________________________
Classificado de acordo com relato
Respostas sim, para oral, beijo e anal conforme relato
Nome conforme informação forista Lobo
Agradeço informações
Rubro Verde
17/09/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Sabrina

#67 Mensagem por Lobo » 19 Set 2009, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para não perder o costume. TD com a Sabrina. Atendimento de primeira, simpática, agradável, liberal. Realmente recomendada. Quem presta atenção, vê que eu sempre passo com ela. Show de bola.

A casa, arrumada, limpa. assim como o quarto e toalhas.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

red -- debora

#68 Mensagem por slipwalker » 19 Set 2009, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo passei na Red pensando em conhecer a Tainá e, das garotas que se apresentaram, estava a Débora ( ex-kin ) de peitões novos... a Tainá só se apresentou *depois* de eu já ter feito a minha escolha e chamarem a garota, e aí eu não quis mudar, fica para a próxima vez que eu telefono agendando.

De novo eu dei azar de pegar o quarto com box dentro, coisa que eu não acho confortável -- aliás, eu tinha errado da última vez, este não é o quarto 3, é o número 2. Ok, toalha e sabonete lacrados, colchonetinho no chão, espelho na parede, tudo bem montadinho.

A Débora é gente finíssima, fala um bocado mas é bem humorada; ela tem um biotipo que me agrada, magra de corpo e cabelão, xoxota raspadinha e agora peitões recentes( sem marcas visíveis, muito bem feita a cirurgia ). Para variar ela ofereceu o 4hands, para variar eu recusei, banho e cama.

Chupou bastante sem camisinha ( ponto positivo ) bem babado, como se deve, tentou uma garganta profunda; beijou um tanto de volta ( ponto positivo ), ótima lubrificação, e teve a quantidade normal de PPP. Reclamou um pouquinho de apertos mais fortes nos peitos, mas são novos e ainda não "assentaram".
As coisas estavam ficando mais empolgadas no final ( que, na verdade, era "o meio" ), quando aconteceu uma coisa chata: interfone tocando com 43min ( lembram da época que estavam fazendo essa "pegadinha do interfone" na Kin ? ) por essa eu não esperava, e meio que cortou o barato, mas eu sempre ligo o cronômetro do celular quando entro no quarto para ter certeza dessas coisas... talvez tenha sido uma coincidência/azar... não falei nada na saída, veremos se isso vira hábito.

$130/53min pago no visa ( aliás, eu vi lá a maquininha mastercard :? ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Raissa

#69 Mensagem por Lobo » 20 Set 2009, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Raissa. Garota pequenininha, corpo muito bonito, rosto também. Bastante simpática. Tem um sotaque que é o charme à parte. oral muito bom. Atendimento de primeira. Podem ir sem medo.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Raíssa

#70 Mensagem por x1x » 22 Set 2009, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de ontem à tarde.
Avaliação :
Altura : aproximadamente 1,50m. Corpo curvilíneo. Um pouco de barriga. Só notei porque ela mesma apontou como ponto fraco. Não me incomodei.
Rosto : 6,5 Não chega a ser feia.
Cabelos : Castanhos claros encaracolados.
Peito : 10 - de menina nova; redondinhos e lindos, apesar dos dois filhos.
Bunda : 9,5 – redonda e Grande ; pouco de celulite que não atrapalhou em nada.
Pernas : 9,5 - saradas, grossas.
Xavasca : 9 - tamanho médio – depilação a ser retocada.
Pele : 9,5 - Morena clara. Firme e cheirosa.
Simpatia : 10 – Menina de origem simples, porém muito simpática. Não mede esforços em agradar.
Fight : 10 - Estilo cachorra.
Beijo : 10 - de língua e sem miséria.
Posições : Cavalgada de frente e P&M
Oral : 10 – Cadenciado, macio e babado. Ponto forte.
Avaliação final : 9.
Repetiria ? Yes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Nov 2008, 16:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Raissa

#71 Mensagem por Salazar » 22 Set 2009, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
amigos de combate

estou vendo os tds da Raissa...mas eu não curti muito não...

achei ela meio desengonçada no fight.

o corpo é bonito, bunda bonita e seios pequenos...ela é pequenininha.

faltou alguma coisa...

alias cade aquela recepcionista, que estava logo no começo da casa ??? ela era uma delicia....

fala d +++ !

pra mim neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Set 2007, 09:20
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#72 Mensagem por tinhoso » 28 Set 2009, 08:56

olá foristas

semana passada conheci a clinica e fiz um td com a Laura
já foi melissa na brooklin, mulata clara gostosa, peitão e bundinha, já foi bem melhor, mas teve filho e ficou um pouco derrubada, mas manda muito bem

agora, importante falar da clinica, pelo que entendi, a valária saiu da Kin e montou a Red tirando tudo de bom, ou seja todo o bagaço ficou na kin, a Red é bem instalada, a clinica é bonita, o quarto bom, tem tudo para fazer sucesso

fui

____________________________________
Caro Forista
Se desejar classificar esse relato, como TD, favor descrever atendimento da garota
Grato
Rubro Verde
28/09/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

TD Paula

#73 Mensagem por Lobo » 28 Set 2009, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota nova na casa, foi recomendada na recepção. resolvi experimentar.

Tem um corpo muito bonito, umas pernas dessas de cavalo de tração... toda musculosa, e muito bonita. Depois me falou que fazia educação fisica e tal. Tem um sotaque do rio.

Bom no td, deixa a desejar. selinho com cheiro de cigarro; não chupa sem; não faz anal. Ainda é dessas que quer colocar a camisinha em você logo de cara, mesmo com o pau mole.

É bem fresquinha e travada.

AInda saiu antes do quarto, por que era o ultimo horário e tinha que pegar o busão. fiquei lá tomando banho e depois sai.

Não repito.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Mel

#74 Mensagem por x1x » 29 Set 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de ontem à tarde.
Avaliação :
Altura : aproximadamente 1,63m. Corpo curvilíneo. Queimadassa de sol. Marquinhas de biquíni.
Rosto : 11. Linda. De desfilar de mãos dadas no shopping
Cabelos : Loiros.
Peito : 10 – Médio (com sílica); redondos e lindos, apesar de eu não curtir muito peito siliconado.
Bunda : 10 – redonda e bonita.
Pernas : 9,5 - grossas. Sem marcas.
Xavasca : 10 – linda, cheirosa, rosada e apertada. Tamanho médio. Totalmente depilada.
Pele : 10 – queimada de sol. Algumas tattoos discretas. Macia e cheirosa.
Simpatia : 10 – Devido à sua beleza, achava que seria nojenta. Grata surpresa. Supersimpática, animada e gente boa.
Fight : 10 - Estilo cachorra carinhosa.
Beijo : 10 - de língua e sem miséria.
Posições : Cavalgada de frente. Só. Não consegui segurar.
Oral : 10 – de subir nas nuvens.
Avaliação final : 9,9.
Repetiria ? Lógico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Melissa

#75 Mensagem por x1x » 29 Set 2009, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Logo após o TD com a Mel, vi a Melissa se apresentando para outro cliente.
Como tava com saudade daquele corpão, chamei-a para um TD.
Demorou prá kct pro pau levantar.
Saí do quarto com tremedeira nas pernas ...
Pelo menos comigo ela tem um atendimento que considero fantástico. Sem exagero.
Se eu fosse um putanheiro novato apaixonaria.
Melhor a cada atendimento.
Continua recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 13 Fev 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Mel

#76 Mensagem por Roccu » 30 Set 2009, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na Valeria, apresentacao basica, com uma nova recepcionista que nao achei muito simpatica (muito pelo contrario....), mas tudo bem...
A escolhida da vez foi a Mel, cuja descricao ja foi feita em TDs anteriores.
Se soubesse que era muito mais do que todos falam, teria marcado horario antes, ja que ela quase nao se apresenta por estar atendendo.
Comecamos com uns beijos gostosos e depois um oral de subir na nuvens, com garganta profunda e tudo mais e virou sua bucetinha para eu brincar com seu grelhinho. Depois e uns 15min de bricandeira ela pede leite na boquinha, no que foi prontamente atendida.
Pausa para higiene e perguntou se eu gostava de massagem, disse que sim e ela grudou no danado de novo :oops: ... comecou a chupar e pedir para come-la. Desejo novamente atendido. Ela por cima, de costas, PPMM, onde gozei de novo. Nova higiene, e agora sim massagem, mas so um pouco nas costas, pois logo que me virei, ela grudou de novo no meu pau e comecou a punhetar, chupar, e pedir para gozar nos peitos dela. Depois de muita punheta, coloquei ela de pe e bombei ate nao aguentar mais, acabei gozando de novo (se e que da para chamar de gozo, pois meu saco ja tinha esvaziado na segunda).
Mais um pouco de conversa e toca o telefone. Depois do banho ainda me deu um puta beijo e disse que estava me esperando. Pelo jeito nao vai esperar muito.... :D

Recomendo a todos.... eu vou recomer com certeza..... :D

Nota: 10 em todos os quesitos.

1Hora: R$130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Trânsito

#77 Mensagem por Vulture » 03 Out 2009, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha rápida na Valéria, em função do trânsito ruim nesta semana.
Apresentação básica, a Bia estava atendendo, escolhi a Melissa.
Morena clara, cabelos alisados, com aplique, lentes azuis nos olhos, bonita de rosto, simpática, um belo rabo, seios médios para pequenos naturais.
Como muitas fazem, fomos pro quarto, trocando alguns beijos e carícias, e ela começou a me atiçar para fazermos uma dupla... Como o tempo de tomar uma ducha deveria dar justamente na disponibilidade da Bia, perguntei à Melissa se ela fazia com a Bia, e como a resposta foi positiva e entusiasmada, mandei ver.
Tomei a ducha, e quando saí do banheiro a Bia chegou. A Melissa foi pro banho e comecei a namorar a Bia - pelo jeito ficou feliz em me ver, principalmente quando contei que era com ela que eu queria sair, mas que estava ocupada.
Moreninha arretada, beija bem, muito bem... Fui tirando a pouca roupa dela, aos poucos, e pegando-a firme.
A Melissa se juntou a nós, e começamos a um bom pega entre os 3 - elas se beijando, beijos a 3, beijo numa, enquanto outra me acariciava, beijo na outra enquanto uma começava a me chupar e punhetar... Uma boa transa prometia.
Me afastei um pouco e deixei as duas brincando, se beijando e com a Melissa fazendo oral na Bia, mordiscando, passando a língua pelo corpo dela...
A Bia me puxou para perto e começou a fazer oral em mim, enquanto era chupada. Quando estava quase lá pedi para parar, não estava aguentando, quase cheguei lá...
Elas me deitaram no colchão, e a Melisa começou a me beijar, enquanto a Bia me chupava, depois as duas chuparam juntas, e por fim a Bia voltou a me beijar e a Melissa ficou cuidando no meu pau (o único senão ficou aqui nesta parte, ela não chupou sem capote, e ficava enrolando).
Quando estava em ponto de bala pedi para colocarem o capote e fui para cima da Bia - estava com saudades da moreninha, transa gostoso, rebola bem. Fui no PPMM, enquanto a Melissa beijava alternadamente nós dois. Não resisti por muito tempo e enchi a borracha.
Nisso já estávamos ali há quase 50 minutos, e antes que eu virasse abóbora tomei uma ducha rápida e zarpei, enquanto as duas estavam na ducha juntas - me atentando para continuar...
R$ 180 bem gastos, pagos na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Nicole

#78 Mensagem por Sonic1 » 04 Out 2009, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa neste sábado. Haviam várias garotas, mas na ausência da tão falada (descrita) Mel, optei pela Nicole. Garota de 28 anos, segundo ela mesma, mas com o corpo em cima. Gostosa mesmo. Sem estrias, sem celulite, até parece que malha. Não é bonita, mas é realmente muito gostosa. Seios pequenos, mas em ordem, belo par de pernas, bunda de tamnho compatível com sua altura (+/- 1,64). Cabelos pretos até os ombros, pele clara.
Após o banho, começou um boquete maravilhoso, quando achei que ia gozar, refuguei.... comecei a beijar o pescoço da gp e ela enlouqueceu. Disse que sente muito tesão. E deve ser verdade, pois ela gritou muito....foi maravilhoso. Peguei-a de 4 e ai...não deu outra... gozei.... e ela também...segundo ela mesma.
Banho e rua. Na saida, fui apresentado à Mel, muito bonita, pretendo testá-la.
Repeteco: 9 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 13 Fev 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Sugestao - Promocao para foristas

#79 Mensagem por Roccu » 05 Out 2009, 10:36

Acho que a Red poderia fazer uma promocao para foristas... assim este forum vai bombar com os relatos de TDs e a casa com o movimento.... sempre que vou la a casa tem varias garotas atendendo e somente 1 ou 2 relatos no final do dia.....abaixo aos sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamborgiini
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLINICA RED

#80 Mensagem por lamborgiini » 06 Out 2009, 10:33

GALERA ESTIVE NA CLINICA RED 2 VESES E NÃO ENCONTREI A VALERIA .
NA SEGUNDA LA DE NOVO ?!?! ÉLA TODA LINDA COM SUA SIMPATIA E BELEZA DE SEMPRE VALÉRIA,
QUE TINHA ACABADO DE CHEGAR DA EUROPA, AGAROTA ESTA FASHION GALERA SÓ NO ROLE
POR PARIS. ME APRESENTOU AS MENINAS, ESCOLHI PRISCILA, GATA TODA LINDA UMA GAROTA
FANTASTICA RECOMENDO SUPER SIMPATICA E FALA INGLES.

________________________

Solicitado junto ao forista descrição do atendimento da garota, para que este relato receba status de TD
Rubro Verde
06/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judoka
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Out 2005, 23:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Luana e Bruna

#81 Mensagem por Judoka » 09 Out 2009, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Vamos lá para mais uma empreitada putanística.

Desta vez repeteco com a Luana e a novidade Bruna.

Four hands de responsabilidade.

A Luana é um casao a parte. Bonita. Tem um corpo M A R A V I L H O S O. Sem marcas e com muitas curvas. Corpo lindo mesmo. Lira tingida e olhos claros.

Bruna é morena clara, novinha com duas ou 3 tatoos bem feitas.

Louvor para os seios das duas, a bunda a Luana e a animação das duas.

Foram duas bem dadas além de uma massagem ultra relaxante.

R$180,00 no cartão.

Ponto postivo para a rua e o manobrista que é gente fina.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Melissa

#82 Mensagem por x1x » 09 Out 2009, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Enésimo td com essa maravilha da natureza.

Além da beleza, seu atendimento continua fantástico.

Maiores detalhes vide meus tds anteriores com ela.

Positivasso.

Maior comédia a Mel encoxando outra loira e desfilando pela casa e falando um monte de merda.

Sinal de que o clima na casa é ótimo.

Valéria, mais uma vez parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#83 Mensagem por Lobo » 13 Out 2009, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD da semana passada. Sabrina.

Atendimento de primeira, super safada e liberal. bastante simpática. Orla muito bom, bem babado.

faz de tudo. não tem frescuras e faz de tudo para agradar.

Muito boa mesmo.

R$130,00 = 1h

Teritório Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Set 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#84 Mensagem por skywalker_sp » 14 Out 2009, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente nesta casa bastante agradável. Fui logo pedindo a Priscila, dispensando apresentação.
Esta garota é muito gostosa. Rola uma quimica muito legal entre nós. Trepa muito bem e te trata com bastante carinho.
Continua com um corpo com tudo no lugar. Seios turbinados sem exagero, como gosto.
No quarto assim que entrou já foi me atacando. Beija muito gostoso e foi tirando minha roupa até chegar no meu fiel amigo. Chupa que é uma delicia, uma das melhores chupetas que já tive.
Retribuo suas carícias, chupando a sua bucetinha super lisinha e cheirosa. Ela parte para encapar e monta em cima. Segurar aqueles seios com ela por cima é muito bom. Mudamos de posição e pego ela de 4. Que visão maravilhosa aquela bundinha durinha. Pena que ainda não consegui comer seu anelzinho rosado. Nesta posição não consigo me segurar e encho a borracha.
Uma pequena pausa, papo em dia, banho para nos limparmos e começamos tudo de novo. Foram duas muito bem dadas. Saio totalmente relaxado e com o saco vazio.

Esta eu ReComendo com toda a certeza. 1 hora de puro prazer - $130.00

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shrekon
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Out 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Melissa

#85 Mensagem por shrekon » 14 Out 2009, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui 2 vezes nessa clinica, da minha amiga Valeria, que recebeu a mim muito bem.
A primeira foi com uma morena, de uns peitos medios mas a aureola do seio, grande e escura, com uma marca no rosto, muito legal, fala bastante, chupa legal, muitos beijos de lingua.
Nao lembro nome dela.

Dessa vez passei com a velha e bocuda, engracada MEL, loira que sempre capricha na " massagem ".
Gosta de tudo, quis fazer um four hands, mas eu nao quis, nao estava preparado kkkkkkkk...


Muitos beijos, me chupou por um bom tempo, quase gozei na boca dela ,ai peguei ela de 4 e bombei ate gozar,

Vale voltar, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoara
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Dez 2008, 05:38
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mel

#86 Mensagem por Manoara » 14 Out 2009, 21:56

Essa Mel e foda toda vez a mesma merda quer fazeruma suruba desde o PHQ e assim gosta mais de buceta que o forum todo junto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Mel

#87 Mensagem por Sonic1 » 14 Out 2009, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
kkkkkkkkkkk...........
Hilário o comentário do colega....kkkkkkkkkkkkk.
Bem, nesta quinta a escolhida foi a tão falada Mel. Confesso que fiquei um pouco decepcionado. A garota é muito bonita, gostosa, faz um boquete de outro mundo...e fez. Mas, acho que finge muito, beira ao exagero. Durante o boquete refugou quando eu gozei....disse que só deixava finalizar na boca, na segunda, por que na primeira gozada o jato era muito forte. Depois de um banho, peguei-a de 4... muito bom...mas a menina fala demais.....diz que está com tesão ....pede para foder a Melzinha....rsrsrsr. Se fosse verdade, seria ótimo, mas fingimento... dá uma brochada. Apesar de ser uma mulher muito bonita, não haverá repeteco, pois na casa existe a Nicole.. rrssrsrsrs.
Repeteco: 5 (Escala de zero a dez).
Fui.

_________________________________
Classificado como Neutro e marcada opção sim para oral sem de acordo com relato do forista
Divergências favor enviar MP
Grato
Rubro Verde
15/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#88 Mensagem por Lobo » 18 Out 2009, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Melissa. Atendimento show de bola, muito bonita, corpo muito bonito também. Simpática e faz tudo para agradar. Vale muito a pena.

Muito gostosa de chupar.

Repeteco em breve.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

ANTES DE PROMOÇÃO AOS FORISTAS..DV RESPEITAR!!!

#89 Mensagem por 1pintoarmado » 19 Out 2009, 21:19

pleasureman"]
Por último, por volta de uns cinquenta minutos o interfone já tocou. Será que isso é normal? Uma hora tem que ser uma hora. Tocar cinco minutos antes tudo bem, mas dez já não considero certo.

Uma hora (ou cinquenta minutos?), cento e trinta contos de réis.

QUERO SALIENTAR ALGO TB...
Q ACONTECE EM OUTRAS CLINICAS É O AGENDAMENTO DE HORÁRIOS!!!
TOCAM ANTES O INTERFONE..QDO A PRESTADORA FOR AGENDADA E O CLIENTE CHEGOU..
O ABSURDO . RETIRAM A MESMA DO QTO.. S/ PERGUNTAR AO CLIENTE OU SE A MESMA VAI DOBRAR O HORÁRIO ..POIS A PREFERENCIA É DO CLIENTE Q ESTA C/ ELA.. FICA AKI O REGISTRO POIS MTO JA PASSARAM P/ ISTO!!!


EM CLINICAS ..MAIORES ...NAO ACONTECE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jan 2008, 14:54
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Priscila e Sabrina

#90 Mensagem por Chapeletassa » 24 Out 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila e Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu fui com um brohter conhecer a Red. A casa é muito bacana e bem decorada. A recepção é impecavelmente feita pela Valéria (ex-Kin) e mais duas assistentes. O plantel me pareceu muiiiiiito interessante. Tem uma tal de Sol lá que é um negócio de cinema. Fora isso, várias garotas da Kin, egressas do saudoso PHQ, acabaram migrando para lá, dentre elas: Sabrina, Priscila, Débora, Nicole e Mel. Como eu tava afim de diversão garantida, acabei indo no certo: fiz uma duplinha com Priscila e Sabrina.

Ambas loiras, de estatura baixa (1,6m +ou-) e gente finíssima. No quesito foda é sem miséria. A Sabrina tem uns baita peitos deliciosos de chupar e é muito divertida. Faz um boquete que eu ainda não encontrei igual. Babado, suave, profundo. Realmente difícil de segurar. A delicinha da Priscila não deixa nada a desejar no boquete e tem uma bucetinha apertada que parece que é virgem. A dupla é boa e se dá muito bem, mas não interagiram muito entre elas porque ontem eu queria mais é que elas interagissem comigo mesmo. Não sei se elas dão o cu, mas nem fez falta.

Foi uma gozada na bucetinha quente e apertada da Priscila e outra na boca / mãos da Sabrina.

O custo benefício é muito bom: paguei R$ 180,00 por 1 hora com a dupla. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2278 Respostas
    165950 Exibições
    Última mensagem por FMT
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1765 Respostas
    137269 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    81 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    159 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    77 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”