Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novidade na Sonia com Solange.

#61 Mensagem por jianiquine » 01 Dez 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NESTES TEMPOS BICUDOS E COM AS VENDAS EM BAIXA, LIGUEI PARA A SONIA E PERGUNTEI SE NÃO TINHA ALGUM TIPO DE ATENDIMENTO MAIS EM CONTA TIPO MEIA HORA.
ELA DISSE QUE EM MEIA HORA NÃO DÁ PARA FAZER MASSAGEM, MAS OFERECEU UMA NOVIDADE PARA MIM QUE É O RELAXAMENTO MANUAL SEM MASSAGEM POR 30 MANGOS.
COMO PRECISAVA DESGARREGAR O SACO TOPEI EXPERIMENTAR E MARQUEI COM A SOLANGE.
LÁ CHEGANDO, DIRETO PARA A MACA NUZINHO EM PELO A MENINA COMEÇOU COM UMAS PASSADAS DE MÃO PELAS PERNAS SUBINDO CARINHOSAMENTE PELAS COXAS E DANDO UNS TOQUES LEGAIS NO SACO, ATÉ QUE FINALMENTE CHEGOU NO JR. E COM MUITO CARINHO E JEITO COMEÇOU UMA PUNHETINHA CARINHOSA ATÉ O JR. FICAR DURO QUAL UMA PEDRA E SÓ ENTÃO ELA AUMENTOU O RITMO DEIXANDO EU PASSAR A MÃO POR TODO SEU CORPO POR CIMA DA ROUPA, CLARO QUE NESSE RITMO EU NÃO PUDE RESISTIR E GOZEI GOOOSTOOSO EMCHENDO A MÃOZINHA DELA DE PORRA.
COM MUITO CAPRICHO E SEM PRESSA ELA LIMPOU DIREITINHO COM DIREITO A UNS CARINHOSINHOS PELO CORPO.

AVALIAÇÃO:
GAROTA: 9
PUNHETA: 10
CLINICA: 8
CUSTO BENEFICIO: 30,00 - ÓTIMO.
TEMPO : 25 MINUTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 650
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#62 Mensagem por bianchi » 02 Dez 2009, 15:38

sensacional !!!!!!!1


essa é a grande novidade do ano !

so punheta sem massagem por 30 mangos !!

maravilha !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

#63 Mensagem por Agente Matt » 02 Dez 2009, 20:54

Punheta sem massagem ... massagem sem punheta ... gosto mais de massagem com punheta ... ou de punheta com massagem ... mesmo pagando um pouco mais. Mas, por trinta contos, em vez de uma punhetinha, eu prefiro comer a buceta, o cu e gozar na boca da Núbia, da Zuquim, 487.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#64 Mensagem por ksb2 » 02 Dez 2009, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à casa, para mais uma passadinha com minha musa...

Dessa vez, liguei em um horário mais tarde, e conversei diretamente com a Flávia, para não ter problemas de marcar com ela e, quando chegar, ela não estar lá...

Bom, cheguei na casa quase todo molhado, devido à chuva diária que inferniza SP nos últimos dias. Chegando lá, fui recepcionado pela Jaque, que me encaminhou para o quarto. Logo em seguida, a Flávia apareceu.

Fui tomar meu banho. Voltei para o quarto e deitei na maca.

A Flávia é uma bela morena (agora fez luzes no cabelo e está com eles um pouco mais claros), uns 20 e poucos anos, muito bonita e gostosa, com os lábios carnudos que sempre tenho vontade de morder :lol: :lol: :lol:

A Flávia começou a massagem - não é massoterapia no sentido estrito - é mais uma alisada de mão do que propriamente massoterapia, mas não deixa de ser muito bom. Ela faz sem pressa, com um bom papo durante todo o processo.

Massagem nas costas, seguida de massagem na frente, e fomos para o relaxamento. Na hora, ela tira a parte de cima da roupa, enquanto faz um ótimo relaxamento manual.

Ela é minha favorita na casa. Recomendo.

60,00 1h

PS: parece que em breve entrarão mais 2 meninas novas na casa. Quem passar com elas, não deixe de postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#65 Mensagem por PAULOH » 08 Dez 2009, 12:19

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com a Flavia, cheguei lá e ela queria fazer só uma tailandesa de meia hora pq o namora vinha buscar, e ele não poderia esperar.

Claro que ia fazer de qualquer jeito e com 15 minutos ia querer puxar o carro pensei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#66 Mensagem por PAULOH » 08 Dez 2009, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Sonia só tava com esta garota livre, sem opção, fui desbravar.
A garota é tipo a Bombom, mas beeeem mais fortinha, com peitos GGG, Bunda G e coxas GGGGGGGGGGGGGGGG.
Ela é bem quieta, não fala absolutamente nada. A massagem é muito fraca, sem habilidade nenhuma.
Enfim, quase beirando um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#67 Mensagem por Cadillac » 10 Dez 2009, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PAULOH escreveu:Marquei com a Flavia, cheguei lá e ela queria fazer só uma tailandesa de meia hora pq o namora vinha buscar, e ele não poderia esperar.

Claro que ia fazer de qualquer jeito e com 15 minutos ia querer puxar o carro pensei...

Já percebi uma coisa: quem quiser marcar lá na Sônia é um bom custo benefício para quem gosta do se faz lá, mas tem que se acostumar com a confusão de horário. Marquei com a Flávia as 19:30, a Sônia me disse que era melhor chegar as as 19:00 para ter certeza de encontrar a Flávia. Cheguei as 18:55 e cadê ela ? A Sônia se propôs para fazer a punheta por R$ 30,00, era o que tinha marcado com a Flávia. Porém, ela tinha cliente no outro quarto. Resumo: punheta de 15 minutos , bem corrida mesmo. Vai o neutro: a Sônia é gostosa e punheta como ninguém, mas a organização... Já percebi que isso não vai ter jeito, é literalmente relaxar e gozar..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malacabado
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Out 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#68 Mensagem por malacabado » 14 Dez 2009, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

Colocando os TDs em dia... Estive na Sônia no começo do mês passado e resolvi repetir a dose com a Flávia, pois a primeira vez com ela tinha sido muito bom.... garota de rosto bonito, boca carnuda, seios e coxas médias e bunda pequena....
A massagem dessa vez foi bem meia boca, sem vontade e exagerou no papo furado, o q fez com q perdesse um pouco a concentração no q estava fazendo....
Bom como já não estava muito satisfeito com a massagem resolvi pedir a tailandesa para ver se me saia um pouco melhor e foi aí q me dei pior ainda pois acabei pagando 20 reais a mais para a garota apenas tirar o sutiã ( pois nem a calcinha ela quis tirar ) e esfregar os seios por 2 min. em mim e terminar na punheta..... " DEFINITIVAMENTE NÃO VALE A PENA"..... É preferível pagar somente os 60 reais pela massagem terapeutica + punheta, pois o q ela fez não é nem de longe "tailandesa"......
Só não estou dando negativo porque gosto muito da casa e como já disse, da outra vez o atendimento foi bem diferente... então acho q preciso tentar outra vez para tirar a prova real de seu atendimento.....

Custo benefício de 80 reais por 1 hora.

FUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!...........................MAS VOLTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Out 2006, 22:32
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

renata

#69 Mensagem por MICHAELMEIRA » 15 Dez 2009, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:RENATA BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei com ela, e a massagem mais parece carinho. mas foi uma merda. toda hora sai da sala. primeiro diz que foi fazer xixi, depois beber agua. po fala serio... :x :x . e a tailandesa entao, puta que pariu,pedi para parar a hora que tirou a roupa, peito gg tudo caido.resumo do td - NEGATIVO..........BOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSTTTTTAAAAAAAAAAAA............
sem falar no cara que tava no banheiro tomando banho por quase meia hora, sera que ele nao tem chuveiro na casa dele ?
sabe qual a novidade da clinica. bater uma por 30 paus.. fala serio, por ele valor e sem tocar na massagista faço eu mesmo o serviço :lol: :lol: :lol:
nao volto mais...FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mackieSSS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por mackieSSS » 15 Dez 2009, 14:58

Alguém sabe por onde anda a Raquel que trabalhava nesta clinica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouocara
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

flavia

#71 Mensagem por eusouocara » 16 Dez 2009, 07:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
é...acho que o custo beneficio nesse lugar nem vale mais a pena..........

liguei de manha e agendei para final da tarde com a Flavia...chego uns 20 minutos antes e a sonia me diz que ela esta terminando um atendimento, até ai blz.........passado +/- uns 40 minutos e cade a moça...não estava na clinica...porra...ai é foda...hem...fiquei puto a sonia pediu mil desculpas e depois de 1 hora aparece a dita cuja....

fomos para quarto....que merda...que massagem horrivél...tempo e dinheiro jogado fora...bateu uma, com uma ma vontade do cão.............

parei....

voltar..sei lá........a coisa ta feia....

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pulador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Jul 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#72 Mensagem por Pulador » 16 Dez 2009, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Estive segunda feira nesta casa, e como só estava afim de uma massagem para tirar o stress, passei com a Sonia. Simpatica, me atendeu bem e pensei que ia quebrar o meu pescoço, de tantos estalos que fez.

Massagem frente e verso, e no final o relaxamento manual. Não regulou passagem de mãos, e ainda deixou mamar nos peitinhos dela!! Sai de lá relaxado, e voltarei para experimentar a tailandesa com a Sonia.

Tinha duas meninas (Solange e Bombom) e a filha da Sonia q estava atendendo.

Valor:60,00

Periodo: 01 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#73 Mensagem por Pinter » 16 Dez 2009, 13:25

Pulador escreveu:Estive segunda feira nesta casa, e como só estava afim de uma massagem para tirar o stress, passei com a Sonia. Simpatica, me atendeu bem e pensei que ia quebrar o meu pescoço, de tantos estalos que fez.

Massagem frente e verso, e no final o relaxamento manual. Não regulou passagem de mãos, e ainda deixou mamar nos peitinhos dela!! Sai de lá relaxado, e voltarei para experimentar a tailandesa com a Sonia.

Tinha duas meninas (Solange e Bombom) e a filha da Sonia q estava atendendo.

Valor:60,00

Periodo: 01 hora

------------------------------------


O engraçado que já frequento essa clínica há alguns meses e a Sonia nunca se permitiu isso comigo.
:x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mackieSSS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por mackieSSS » 16 Dez 2009, 14:18

Pulador escreveu:Estive segunda feira nesta casa, e como só estava afim de uma massagem para tirar o stress, passei com a Sonia. Simpatica, me atendeu bem e pensei que ia quebrar o meu pescoço, de tantos estalos que fez.

Massagem frente e verso, e no final o relaxamento manual. Não regulou passagem de mãos, e ainda deixou mamar nos peitinhos dela!! Sai de lá relaxado, e voltarei para experimentar a tailandesa com a Sonia.

Tinha duas meninas (Solange e Bombom) e a filha da Sonia q estava atendendo.

Valor:60,00

Periodo: 01 hora
Frequento esta casa desde meados de Abril deste ano e a já fiz umas 03 vezes com a Sonia, porém sempre ficou na massagem e relaxamento manual, nem tailandesa ela diz que faz... já as outras garotas fazem o que esta relatado nos td's.. mas a mais liberal era a Raquel (que já fiz até programa) que saiu da casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pulador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Jul 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#75 Mensagem por Pulador » 16 Dez 2009, 15:23

Só para deixar claro aos colegas, a Sonia me falou que as vezes faz a tailandesa, entao por isso eu escrevi que voltaria para fazer essa massagem com ela.

Em relação ao relaxamento, passagem de mao nela, etc, comigo foi da forma que descrevi. Não sei se ela se deixa fazer com todos, mas como alguns colegas postaram que nunca passou do relaxamento, então ela é de lua !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sonia

#76 Mensagem por Pinter » 16 Dez 2009, 17:09

Entao vai ver mesmo que ela é de lua sim!

Porque ela falou que nao faz tailandeza.....

Vai entender...

Eu nao consigo entender as mulheres!!!

:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#77 Mensagem por ksb2 » 17 Dez 2009, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Polêmicas à parte postadas acima, eu particularmente gosto bastante da casa, à exceção desse fato de vc marcar horário e, chegando lá, a garota não estar. Acho que apenas melhorando esse quesito, deverá dar um "up" na casa.

Bom, dessa vez resolvi chegar sem marcar horário com ninguém. Mas fui no meio da tarde, pois aí quem tinha que chegar já chegou, e era cedo para alguém ir embora...

Fui recepcionado pela Sônia, que falou para eu ir para o quarto que a Flávia já iria (nem precisei falar que eu queria passar com ela :lol: :lol: :lol: )

Em seguida a Flávia chegou, fui tomar meu banho e logo em seguida voltei para o quarto.

Começamos a massagem. Nada muito diferente dos TDs anteriores: massoterapia mais para carinho que para massagem, porém bem executada. Massagem de frente, em seguida massagem de costas, seguida do relaxamento manual.

Eu gosto bastante da casa.

Agora, sobre a discussão acima se a Sônia faz ou não tailandesa, sugiro quem tenha interesse ligar na casa e combinar com ela ANTES sobre isso. Também não adianta ler um post aqui no forum, achar que ela faz, ir todo na expectativa, e depois se ela não fizer, sair falando mal. Se a tailandesa for fundamental, acho melhor passar com uma das meninas, ou então procurar a Kahunas, locais que se tenha certeza que a tailandesa é executada.

Uma coisa eu aprendi nesses meus anos de putanharia: nunca vá com mais expectativas do que a casa costuma oferecer, vc sempre sairá decepcionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sonia

#78 Mensagem por Pinter » 18 Dez 2009, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar agora de um relaxamento manual c a Sonia.

R$ 30,00 muito bem pagos

Aproveitei e pedi para ela aparar os pelos pubianos que estavam me estorvando demais.

Punheta básica, mas muito bem executada, toque firme e sutil.
Agrada o "garotão" muito bem e foi porra pra tudo quanto é lado!
Para mim, umas das melhores punhetas executadas é feita pela Sônia.

Realmente, nesses tempos de grana curta, vale a pena experimentar, só que é muito rápido, 10 min máx.

Relaxamento - 30,00
Corte dos pelos - 10,00

Total: 40,00

Mas valeu muito a pena sim.

Agora entro de férias e só vou voltar no ano que vem, para uma sessão de massoterapia.


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Renata Bombom

#79 Mensagem por jianiquine » 30 Dez 2009, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA BOMBOM

Oi pessoal, fim de ano nada para fazer, resolvi relaxar um pouco na clinica da Sonia.
Ela como sempre muito simpática e muito bonita, me indicou a nova garota Renata Bombom.
Como não a conhecia resolvi experimentar e fui com ela para a sala de massagem.
Ela é morena e estava com os cabelos muito bem arrumado todo de cachos.
Tem 1,60 de altura +ou - é forte de cochas, bumbum e peitos grandes.
Iniciou a massagem um tanto calada mas devagar consegui que falasse um pouco dela e assim o assunto fluiu bastante.
Ela tem uma pegada forte, ainda não tem muita tecnica mas disse que a Sonia a está treinando bastante então logo teremos mais uma boa massagista.
Em compensação naõ fica regulando passadas de mão e disfarçadamente conseguiu com toques sutis, me deixar bastante exitado, quando virei de frente o garotão estava em ponto de bala, mais um pouco de massagem frontal e partiu carinhosamente para o relaxamento com muito jeito para a coisa, acho que isso elas já nascem sabendo, pois me fez gozar gooosttooso com porra jorrando para todo lado.

AVALIAÇÃO:

GAROTA = 8
MASSAGEM = 7
RELAXAMENTO = 9
CUSTO = r$ 60,00

_________________________
Classificado, preenchido nome
Rubro Verde
30/12/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

SONIA

#80 Mensagem por jianiquine » 03 Jan 2010, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, Feliz Ano Novo a todos.
Sabadão, dia 02-12-09 cidade vazia, sem nada para fazer liguei para a Sonia no Ypiranga e ela estava atendendo sósinha, as meninas estavam de folga, marquei hora e fui atendido pontualmente como de hábito.
Vou aproveitar para descrever a Sonia conforme minha opinião:
Mulher de mais ou menos 40 anos, bonita de rosto.
Loira de farmácia mas com muito capricho, pois seus cabelos estão sempre impecáveis.
Está sempre muito bem maquiada, maquiagem leve, combinando com sua pele morena meio india.
Ela deve ter + ou - 1,65m de altura, corpo bem feito sem exageros nas medidas, se tivesse um pouco mais de bum bum estaria perfeita.
É muito educada, simpática e sabe conduzir um papo agradável nunca descambando para as queixas habituais de falta de dinheiro, infelicidade etc...
Boa ouvinte, deixa o cliente a vontade para expor suas opiniões e porque não, tambem os seus problemas, terapeuta nata.
Mas, vamos ao atendimento:
Massagem perfeita pois, ela realmente tem Mãos de Fada, vai massageando e se perguntada, explica direitinho o efeito produzido por aquela técnica executada.
Faz tudo sem pressa com a sala à meia luz com música de fundo bem suave, causando uma agradável sensação de bem estar.
Sabe fazer uma massagem na cabeça que sinceramente eu nunca havia recebido, pois conseguiu o milagre de colocar minhas idéias em ordem.
Um pouco antes do relaxamento, massageia a região da bexiga em circulos provocando uma sensação de alivio e tesão ao mesmo tempo e cá para nós, quando finalmente se dedica ao GAROTÃO o faz com muita categoria, pois tem uma técnica especial de fazer um cone com a mão imitando uma boca e foi falando com vóz suave para que eu fechasse os olhos e imaginasse que ela estava me chupando e como liberou umas passadas de mão em seu corpo,
não teve jeito,
GOOOOOOOOOOZZZZZZZZZEEEEEEIIIIIIIII gostoso demais.

AVALIAÇAO
CLINICA- 08
RECEPÇÃO - 10
MASSAGEM - 10
RELAXAMENTO - 10 +
DURAÇÃO - 1,00 HORA.
CUSTO - R$ 60,00
COM REPETECO COM CERTEZA.
FUI........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NADA MOLE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2010, 10:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SONIA

#81 Mensagem por NADA MOLE » 03 Jan 2010, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, amigos putanheiros, apesar de frequentar clinicas a muito tempo, põe tempo nisso, eu não conhecia o gpguia até que numas das festas de fim de ano um colega de putaria me apresentou a essa maravilha, é ótimo saber que compartilho com tanta gente essa maravilha do seculo 20 que são as clinicas de massagens.
O colega tambem me indicou a clinica da Sonia no Ipiranga, então liguei e agendei uma visita com a própria no dia 30-12-09.
O local fica numa rua tranquila para estacionar e aclinica fica na esquina da Silva Bueno em cima do Bco. Real.
A Sonia é uma balzaqueana muito bonita de rosto e bastante simpática.
Ela faz uma boa massagem sem alizamentos desnessessarios.
Achei estranho ela não permitir umas passadas de mão durante a massagem elegando que isso tiraria a concentração dos dois. Tudo bem.
Quando ela terminou e ia começar o relaxamento, perguntei se não paderia fazer uma tailandeza, é a minha preferida, mas ela negou dizendo que não fazia, então propus que ela fisesse um oral encapado, o que a deixou um pouco irritada, dizendo que não era para isso que ela estava lá e sim para cuidar do corpo dos clientes e relaxa-los no final.
Tudo bem, valeu a tentativa, então partimos para punheta, que na verdade ela faz muito bem como já descrito pelos colegas, ai sim ela liberou umas passadas de mão pelo corpo.
Ela me disse que agendasse horário com a Solange, Flávia ou Rose que elas fazem a tailandeza.
Vou pensar.

Custo R$ 60,00
Duração: 55 minutos.
Nota: 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 650
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#82 Mensagem por bianchi » 05 Jan 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
feliz 2010 a todos

estive com a Sonia , massagem competente , entende muito do assunto , me deu altos estalos mnas costas e pescoço...me deixou em forma ..depois carinhos pegadinhas no pau , ate o bicho se animar ..
bateu uma punhetinha bem gostosa , falando pra eu gozar gostoso , espirrar porra ...e eu claro obedeci !

mandei porra pra ttodo lado !
é isso ...muito boa massagem pra quem gosta e punheta deliciosa no final !

abssss a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Flávia

#83 Mensagem por Pinter » 06 Jan 2010, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus doidos por xerecas!
:P

Então, começando bem 2010 com o 1º TD.

TD realizado na casa da Sônia, dessa vez com a Flávia.

Somente agendei relaxamento manual devido a ensolação ( tá doendo pacas ) que peguei na viagem de final de ano, caso contrário, faria massagem completa.

Relaxamento bem executado, sem pressa, sabe agradar o garotão.
Foi porra pra tudo quanto é lado.

Pra quem não conhece, a Flávia é morena clara, estilo namoradinha e bem simpática.
baixinha, com uma barringuinha saliente, mas nada demais.
Peitões nao siliconados e cabelos com mexas loiras.
Eu gostei, só nao gostei porque durante a massagem ela nao párava de falar!
Saco!

mas mesmo assim foi bom pra esvaziar o saco!

Custo: R$ 30,00
*** só relax ***

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NADA MOLE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2010, 10:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SOLANGE

#84 Mensagem por NADA MOLE » 11 Jan 2010, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos olha eu aqui de novo na clinica da Almirante Lobo, lugarzinho tranquilo este aqui.
Seguindo o conselho da Sonia agendei na ultima quarta 06-01 uma tailadeza com a Solange.
Fui atendido pontualmente no horária marcado, isso é bom.
A Solange é uma menina, deve ter uns 20 ou 22 anos.
É morena, 1,60m magrinha mas de corpo bem feito, simpática, recebeu-me muito sorridente e pensei essa gosta do que faz.
E realmente gosta, deixando o cliente a vontade, não regulando passadas de mão pelo corpo.
A massagem del é levesinha mas agradável, não serve para tirar dores do corpo, mas serve para deixar o garotão esperto à espera da tailandeza.
Foi muito agradável assistir ela se despir sem nenhuma frescura de vergonha, aliás sala de massagem não é lugar para essas frescuras.
Colchonete no chão e ela só de calcinha começou a esfregação com muita sensualidade e malicia, sorrindo e brincando com o fato do garotão estar duro feito pedra, também o que ela queria, estou um pouco gasto mas não estou morto.
Mamei nos seus peitinhos, que delicia, só devia existir massagista novinha, passei a mão à vontade pelo seu corpo até que ela pegou o garotão de jeito e com muito carinho bateu uma punheta de mestre, foi pooooorrrraaaaa para todo lado.

NOTAS:
Clinica : 8
Massagem: 7
Tailandeza: 10
Garota: 10
Preço: R$ 80,00
Duração: 1,25 m.

Na saida vi a Flavia, vou voltar para testar a tailandeza dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NADA MOLE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2010, 10:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

´FLÁVIA

#85 Mensagem por NADA MOLE » 11 Jan 2010, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à rua Almirante Lobo para cumprir a promessa de passar com a Fávia.
Ela é uma garota clarinha de cabelos castanhos muito bonito e bem arrumado.
É minghon, de corpo bem feito com bundinha e peitinhos na medida certa.
Gosta de conversar durante a massagem que não é pesada na medida certa.
Na realidade eu não estava ligando muito para a massagem e sim tentando advinhar como ia ser o strip dela na hora da tailandeza.
Ela não me decepcionou, foi tirando a roupa devagarinho e sorrindo maliciosamente para mim, já fiquei a mil.
Colchonete no chão, eu deitado tendo aquela visão linda, e imaginando como deferia ser delicioso poder beijar aqueles lábios carnudos que ela tem, fiquei só na imaginação ela não beija de jeito nenhum.
Mas em compensação libera umas passadas de mãos muito legais durante a esfregação e deixa mamar gostoso naqueles peitinhos branquinhos, gozei com ela me punhetando e eu mamando feito um bezerrinho, DELICIA.

Notas:

CLINICA = 8

GAROTA = 10

TAILANDEZA = 10 +

CUSTO R$ 80,00 por 1,35m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 28 Nov 2009, 07:47
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#86 Mensagem por Lutador_2010 » 12 Jan 2010, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa da Sônia dia 22/12/2009, no horario do almoço, para relaxar antes da festa de final de ano da empresa aonde trebalho. Lugar discreto, estacionamento em frente (R$ 3,00 no quintal de uma tiazinha), marquei horario, mas não a garota, estavam na casa a Sonia, e mais duas meninas (Uma delas era filha da Sonia), escolhi a dona devido aos relatos postados anteriormente, quarto legal, meia luz, barulinho de água e uma maca, massagem excelente (diversos diplomas de cursos nas paredes) sem pressa papo agradavel, finalmente hora do rexamento, uma punheta maravilhosa, essa manja da arte, reseultado gozei muito... Ela coloca a outra mão por cima para não espirrar.

Ponto negativo pelas diversas interrupções durante a massagem para atender o telefone (que não para) e a campainha. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Jaqueline

#87 Mensagem por Cadillac » 12 Jan 2010, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:JACK.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei bem rápido na clínica só para uma punheta. Quem me atendeu foi a Jaqueline, filha da Sônia. Ela é loira, bem servida em tudo, eu a acho uma menina bonita. Fomos direto ao assunto. Passadas na mão no seio nem pensar é mais jogo duro que a própria mãe. Mas sabe pegar na pica assim como a mãe também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NADA MOLE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2010, 10:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

FLAVIA

#88 Mensagem por NADA MOLE » 13 Jan 2010, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PASSADA RÁPIDA NA ALMIRANTE LOBO PARA UMA PUNHETINHA COM A FLÁVIA, LINDA COMO SEMPRE E SUPER DISPONIVEL PARA MEU PRAZER.
SABE AGRADAR O GAROTÃO COMO NINGUEM, MAÕZINHAS DELICIOSAS NO MOVIMENTO DE VAI E VEM NÃO RESISTI E GOZEI GOSTOZO, PORRA PARA TODO LADO.

NOTAS:
GAROTA = 10
PUNHETA = 10
CUSTO = R$ 30,00 VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2010, 20:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sonia

#89 Mensagem por forista32 » 14 Jan 2010, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs putanheiros....

Bom so para constar...
Dei uma passadinha la para uma massagem na semana passada...
O local não e dos piores, mas como foi muito bem mencionado o banheiro fica no corredor! Atras da porta de entrada entao se vc tomar uma ducha tem de atravessar toda casa, inclusive pela recepcao!
A Sonia é simpatica, atenciosa e faz uma massagem muito bem, mas não sai contente de la por dois motivos principais:

- A Sonia não saia do telefone, durante a massagem atendeu 5 telefonemas! 5!!!!!!!
(Na boa acho isso falta de respeito! Interromper a massagem para atender telefone?!)
- Nao deu 1 hora, desde o momento que entrei na clinica, ate sair... foram 45 minutos (contando com banho!).

Ah, sem contar que ficou regulando passagem de mão... e olha que era uma passagem de mao bem discreta... na boa mesmo!

Conclusão: Posso ate voltar na casa pelo preço mas com certeza não será com a Sonia!

Boa sorte aos amigos que decidirem arriscar.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FLAVIA

#90 Mensagem por jianiquine » 15 Jan 2010, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá moçada putanheira, mais uma vez no Ipiranga, resolvi dar uma passadinha na clinica da Sonia, arrisquei ir sem agendar e me dei bem, a Flavia estava livre para mim.
Essa moça realmente é uma tentação de mulher, pele clarinha, seios e bunda na medida certa e uns lábios carnudos e apetitosos.
Direto para a maca, faz uma massagem bem leve, só serve para aperitivo da tailandeza, ai sim a coisa pega, pois só de assistir ela tirar a roupa já vale o ingresso, depois começa a esfregação com bastante vontade de agradar, que delicia, não regula passadas de mão e deixa mamar gostozo nos peitinhos.
Para terminar gosta de agradar o garotão que a estas alturas já estava quase explodindo de tesão, punheta carinhosa e pooorrrraaaa para todo lado.

Avaliação: Clinica 8
Massagen: 7
Tailandeza: 10
Garota: 10
Custo: R$ 80,00 por 1,20m.
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    893 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    770 Respostas
    117159 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2457 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Taniele - Butantã/Vila Sônia (11) 95466-0405
    por Absoluto-sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por Absoluto-sp

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”