POSITIVO Nome da Garota:Eloá
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Paulista, após a apresentação, a Luana a meu pedido explica as características de cada garota sem influenciar, e me conduz até a sala de massagem. Eu no banho e chega a Eloa, convido-a para entrar junto. Enxutos, de joelhos na cama, carícias preliminares, beijos, ela bem molhadinha, manipulo o clítoris e insiro o dedo, ela reage com um gemido de prazer. Deito-a, chupo os seios, faço carícias, e penetro, com lubrificante, o gemido acompanha, início os movimentos ela vai gemendo, com meu corpo erguido, apoiado nos braços, ela goza gemendo deliciosamente, depois a segunda vez, fica bastante ofegante e com as coxas trêmulas. Pede de quatrinho na beira da cama, eu em pé segurando um seio e o braço dela, antes de gozar ela me olha, depois abaixa encostando os peitos no colchão, seguro firme apertando suas nadegas, ela geme muito forte e explode num forte e sonoro gozo, continuo e ela repete a sequência de prazer. Tomo uma ducha fria, reinício com carícias, deito-a e penetro por cima segurando suas mãos acima dos ombros, ela vai gemendo e aviso que vou gozar, ela goza pela quinta vez, e eu gozo prazerosamente dentro dela. De novo ela fica com as coxas trêmulas. Banhos rápidos, vestes, beijos, abraços e tchau.