Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 725 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 785
Oral Sem:Sim 2Não 783
Beija:Sim 10Não 775
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#601 Mensagem por ze72 » 25 Jan 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje retornei a Olímpio para um atendimento com Alice
Já tinha passado com ela antes dela ir para outra casa.
Baixinha linda. Uma bunda maravilhosa e um par de seios muito bonitos também.
Começou uma massagem pelos pés e foi subindo até a cabeça.
Ela manda muito bem na massagem, pois já tem uma boa experiência.
Quando manda virar de frente a coisa esquenta ela sensualiza o tempo todo, muito bom atendimento, com certeza terá repeteco.

Milhagens 02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vRaHh
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#602 Mensagem por vRaHh » 26 Jan 2024, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sou muito de postar no fórum, tenho minha conta desde 2016 é apenas o meu segundo post, mas vi muitos relatos do Pagé sobre a clínica, pensei o seguinte se esse cara tem tudo isso de relato então o negócio deve ser bom mesmo, já que meu único vício no mundo é mulher então eu peguei o WhatsApp, marquei com a Dani que é exatamente o meu tipo de mulher que eu gosto, e fui muito bem atendido por ela, foi uma massagem muito gostosa que sem dúvidas nenhuma foi muito acima da minha expectativa, eu recomendo, irei tentar marcar mais vezes com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#603 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 29 Jan 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu tinha uma viagem agendada para o dia 24/01, mas antes de partir fiz questão de agendar uma massagem. Marquei na Olimpo para visitar pela primeira vez a Roberta.


Quem já viu as fotos dela sabe que ela é muito gata, imagina então pessoalmente kkkkkk Começamos pela massagem, que é muito boa. Ela sabe massagear de um jeito forte e relaxante.


Daí quando ela começa a esfregar o corpo dela no meu, com aqueles peitos pequenos e gostosos, o clima esquenta pra valer. Quando me viro para cima e vejo aquele rosto lindo olhando pra mim, fico ainda mais em ponto de bala, ficando fácil para ela finalizar tudo com suas mãos.


Mais uma massagista testada e aprovada!


(3/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thiago_1987
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jan 2024, 23:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#604 Mensagem por Thiago_1987 » 29 Jan 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada na Penha e aproveitei pra conhecer a clínica, marquei antecipadamente por whatsapp, escolhi Rebeca, menina de vinte e poucos anos, rostinho de adolescente e um corpo bem magrinho, bem gostosinho, entra na sala com um óculos que lhe dá todo um charme, gostei demais de sua massagem muscular e relaxante e sensual ela usa e abusa, aprovado, espero passar novamente na clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#605 Mensagem por Pagé2021 » 31 Jan 2024, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje, logo cedo, eu já havia decidido que iria na Olimpo rever a Alice (ex Camila na Absolut).

Pouco antes dela sair de lá no mês passado, ela se tornara a preferida do Pagé, escolhida dentre outras 23 meninas na sua antiga casa.

Devo confessar que existia na época uma menina que praticamente empatava com ela, mas como "A" preferida, pelo conceito singular da palavra só pode ser uma, obviamente ela que foi a escolhida e se mantém até hoje.

Para informar aos colegas que acompanham minhas postagens, eu sempre reconheço isso publicamente num post exclusivamente feito para divulgar isso.

É justamente para que os colegas que apreciam os mesmos adjetivos que eu, saibam que é esta que atende e supera os requisitos que considero primordiais numa massagista.

A preferida é a única que recebe a minha nota 10.

No entanto, para os que não me acompanhavam até agora, elenco novamente quais seriam esses predicados:

1) Comportamento: carinhosa, envolvente, meiga, simpática e educada, com alta sensualidade e provocações me levando aos limítrofes da insanidade ... rss. Obviamente estamos falando de pessoas, portanto ela pode e tem o direito de se comportar diferente dependendo quem está diante de si, e isso é um fato comum de acontecer, sempre tenho dito.

2) Beleza ímpar: Quem não aprecia um belo rosto, um belo corpo, uma bela mulher ? Hoje isso não é o mais importante para o Pagé, mas é importante.

3) Massagem: Dominar as técnicas de massagens e não só espalhar o óleo, como manteiga no pão ... rss. E aqui acrescento também o quanto ela se empenha, se dedica, não economizando esforço e "suor" para tal.

4) Personalidade: Como tenho o hábito de fazer dezenas e dezenas de sessões com a preferida, uma personalidade interessante é hoje o fator que mais tem pesado dentre os demais para mim.

Argumentos revisados, vamos para a massagem de hoje...rss.

Assim que chego na Olimpo, me deparo com a Pamela pilotando tudo, já que a Paloma ainda estava por vir.

Ela convidou o Pagé para participar do treinamento de uma menina nova que estava começando hoje, então antes de minha sessão de massagem pude conhecer a Laura.

Parada para almoço no meio da tarde com um colega de massagens, e posteriormente retorno para rever a Alice que sempre está de agenda lotada para variar ... rss.

A Alice chega na sala toda cheia de charme, usando um top mais para vermelho e do tipo "tomara que caia", um shortinho bem agarrado preto e saltos.

Ela: " - Nossa! Achei que não ia mais te ver hoje!" e me tasca um abraço que até me desequilibra ...rss.

Eu: " - Claro que ia me ver! " e ao mesmo tempo eu pensei: " Fica quieto Júnior, ainda não é hora ! " ... kkk.

Ela se despiu e foi aquela cena de sempre, puxando minha atenção extrema a cada atributo dela que ficava exposto ao vivo ...

Após se banhar, a escritora (como carinhosamente a chamo) veio nas pontas dos pés até mim e disse: "- Coloca nossa música! "

Comigo de bruços no colchão e ela massageando meus pés e pernas, colocamos os assuntos em dia de nossos finais de semana.

Quando era vez de minhas costas, ela não usou as mãos. Ao invés disso, aplicou bastante óleo em mim e usou seu bumbum deslizando bastante começando lá do cox até minha nuca.

Depois se deitou sobre mim e usou todo o seu corpo mignon. Eu estava olhando ela pelo espelho durante todo o tempo.

Num determinado momento ela parou tudo, encostando sua bochecha na minha, também ficando com seu rosto virado e olhando para o espelho como eu, e ficamos nos olhando por um tempinho.

Depois sorriu e disse: "- Vira Pagé! "

Começa aplicando óleo no Júnior e o desliza em seu seio direito me olhando fixa nos olhos.

Aquelas suas duas mãos pequeninas, carinhosas, habilidosas e acrescidas daquele seu olhar ...

Eu me contraía durante a explosão da champagne e ela não parava, pelo contrário, até acelerou mais suas mãos ...

Comigo acabado e ainda respirando fundo, ela aproximou seu rosto do meu pela direita, sorriu, me deu um beijo na bochecha e encaixou seu rosto em meu ombro, trançou os dedos de sua mão na minha e ficamos mais um pouco deitados lá assim...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#606 Mensagem por Pagé2021 » 31 Jan 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu havia acabado de entrar na ducha quando a Alice chegou.

Estava toda animada, usando um top preto de alcinhas delicadas, jogando seus cabelos totalmente soltos para lá e para cá, enquanto falava com uma empolgação e tanto ... rss.

Tão empolgada que por um segundo até pensei: " Será que ela está contente em rever o Pagé ou esse box está tão embaçado que ela não percebeu que sou eu aqui se banhando? " ... rss. Brincadeira porque a Alice entrou falando " - Oi Pagé! "

Quando saí da ducha, ela já havia arrumado tudo e já estava começando a se despir.

Fiquei ali observando a Alice se banhar pois a sala dessa vez fora aquela em que o box fica perto do colchão.

Já seca, se aproximou e, ainda de pé, começou a deslizar seu pezinho direito em meu peito bem devagarinho.

Foi descendo e quando chegou no Júnior, acariciou ele mexendo os dedinhos e disse: " - Vira para eu começar a massagem ... "

Deitei de bruços e ela foi até meus pés começar o relaxamento. Passou óleo nas mãos e massageou bem as plantas aplicando bastante pressão com seus polegares e depois deu atenção para cada um de meus dedos.

Derramou mais óleo nas panturrilhas e deslizou seus antebraços para cima e para baixo. Foi aí que percebi que eu estava com bastante tensão lá, portanto foi ótimo e até pedi que ela ficasse mais tempo lá.

Depois foi subindo até chegar nas costas aplicando a mesma técnica. Nos ombros, mais pontos de tensão, então ela usou as falanges dos dedos diretamente neles. Ela realmente conseguiu me relaxar e me deixar bem molinho...rss.

Foi quando então que o cenário mudou com ela iniciando os deslizamentos com seus seios em minhas costas. Pelo espelho eu tinha uma visão espetacular de tudo.

Foi toda essa loucura de provocações até a Alice falar para me virar.

Aplicou generosa quantidade de óleo e se deitou sobre mim para espalhar com seu corpo.

O Júnor já estava lá de pé faz tempo, só esperando chegar a vez dele...rss. Finalmente ela se levantou e se sentou em meu peito e começou a tocar o coitado com as duas mãos.

Eu não podia ver bem o que ela estava fazendo, nem pelo espelho, mas sentia ela massagear o bag e ao mesmo tempo o Júnior.

Todas aquelas preliminares não me deixaram segurar, por mais que eu quisesse curtir por mais tempo aquela sensação.

Explodi vendo aquele bumbum pouco mais de um palmo de meu rosto.

Como não querer repetir e repetir todos os dias a companhia da Alice, a preferida do Pagé ?


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#607 Mensagem por Pagé2021 » 01 Fev 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fiquei sabendo que a Ana (ex Absolut, onde também usava o mesmo nome) iria começar na Olimpo, então fui lá revê-la.

A Ana era a preferida do Pagé em 2022, quando acabara de completar 19 aninhos, mas depois ela acabou se afastando da massagem por um ano.

Ela só retornou em Setembro do ano passado para São Paulo, quando na época obviamente fui vê-la em seu primeiro dia de reinício na Absolut.

Para quem não a conhece, a Ana já foi modelo de roupas femininas e até já participou de clipe de música. Um monumento de 1,73m de altura, rostinho de menina sensual, cabelos bem longos, seios delicadíssimos e umas curvas ...

Como já sabia que iríamos conversar bastante, antes de entrar na sala já deixei agendado também o horário seguinte dela ...rss.

Assim que cheguei a Paloma me encaminha para a sala.

Eu ainda estava tirando as meias quando a Ana entra já gargalhando :

"- Quando a Paloma me falou que eu ia atender o Pagé, eu parei e perguntei: O Pagé-Pagé ?? Esqueci que você também sempre vem aqui na Olimpo ... kkk".

Ela estava de top de alças pretas, uma micro saia branca agarrada e saltos também brancos, porém com detalhes brilhantes.

A primeira hora não teve jeito. Conversamos muito com direito a gargalhadas de soluçar ...rss.


Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#608 Mensagem por Pagé2021 » 01 Fev 2024, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pouco antes de iniciar a segunda hora, partimos para a massagem.

A Ana prendeu aqueles cabelos longos que são tão, tão volumosos que presos ficam parecendo daquelas japonesas de kimono que vemos na Liberdade ... rss.

Agora tenho que frisar uma coisa sobre a Ana: A sua massagem que já era ótima, melhorou mais ainda.

Começou alongando minhas pernas com vontade. Ela tem mãos firmes, usa antebraços isolados e paralelos por toda parte.

Depois de usar tudo em minhas costas, ela se apoia em suas mãos, uma de cada lado de meu rosto, encolhe suas pernas para o mesmo lado e começa a deslizar a lateral de suas coxas e quadril em minha parte lombar. Depois as joga para o outro lado e repete o movimento.

Na parte superior das costas ela desliza suas nádegas, ora de frente, ora invertida. Depois se deita toda e "patina" todo o seu corpo no meu.

A Ana é mesmo um show na massagem! Minha nossa!

Por último ela desliza as pontas de suas unhas para atiçar e pede para me virar.

Quando a vejo, ela estava com aquele rostinho como que dizendo: " - Agora você vai sofrer ..."

Desliza de tudo quanto é jeito e quando ela finalmente toca o Júnior, foram segundos para a champagne mostrar a pressão que acumulara ... rss.

Depois, obviamente mais conversas e tantas gargalhadas que eu mesmo falo: "- Chega, vamos tomar banho que não aguento mais rir " ... kkk.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thiago_1987
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jan 2024, 23:12
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#609 Mensagem por Thiago_1987 » 02 Fev 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada nessa semana na olimpo e fiz um belo atendimento com a doce Rebeca, corpinho e rostinho de adolescente que até me faz duvidar de sua maioridade rsrsrs, massagem muscular e relaxante muito bem feitas e na sensual, ela manda muito bem e sempre simpática.. recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#610 Mensagem por Drigodigo » 03 Fev 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boom dia semana passada fui a casa novamente agendei pelo whatsapp. Chegando na casa fui direcionado ao quarto tomei meu banho e fiquei aguardando a Danny . Ela enfim chega no quarto toda Bela e sorridente ☺️ me comprimento arrumou a cama e foi jogar uma água no corpo
Partimos pra massagem muscular que foi maravilhoso . Aí começou a sensual. Esfregando aquele pelos pares de seios . Aquela bunda linda . Já estava a ponto de bala . Quando ela pede pra me virar . E começou a judiar do Júnior. Pedi pra ir com calma pra não estourar a champanhe 🍾 antes . Fez mais sensual e não aguentei muito ela pediu pra gozar no seios gozei gostoso . Deitamos pra relaxar um pouco e banho e rua . Repeteco logo logo rsrs .

Vou passar com outras . A próxima e a Roberta alguém já passou com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#611 Mensagem por danielmatt » 03 Fev 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemente tive uma sessão de uma hora com Sofia. ela é uma garota muito legal, linda e me prestou um atendimento muito bom.

Os recepcionistas são sempre muito simpáticos e amigáveis. Eles garantem que você obtenha o melhor serviço

Recomendo Sofia e Clínica Olimpo Massagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#612 Mensagem por Pagé2021 » 05 Fev 2024, 20:28

Não existe nenhuma Sofia na Olimpo ... Acho que o colega acima fez um TD com o nome da casa errada ...

Aliás o forista fez 14 TDs , todos com textos iguais em 14 casas diferentes e no mesmo dia ... rss.


Pagé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#613 Mensagem por Pagé2021 » 05 Fev 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje o Pagé se enrolou um pouco e só pôde ir rever a sua preferida, a Alice, mais para o final da tarde na Olimpo.

Até fui de duas rodas porque na certa estaria um trânsito infernal na marginal, como de fato estava.

Ao chegar, me deparo com um colega de massagens que não via há semanas, o qual havia passado com a Alice.

Aliás, quando posteriormente saí da massagem com ela, encontrei um segundo colega, esse super veterano, que também iria passar com ela.

Com a Alice é assim! Agenda lotada, então para quem não conhece essa concorrida menina, procure agendar com antecedência pelo Whatsapp, como eu faço até um dia antes quando posso. Fica a dica aos colegas.

Eu até iria fazer duas sessões com ela hoje, mas como fui meio tarde, não havia mais nenhum horário dela disponível depois ...

Acho que fiquei uns 5 minutinhos na recepção e a própria Alice surge me estendendo a mão para irmos juntos para a sala.

A Alice estava toda de preto, com uma mini saia agarrada tipo couro, um top de alças delicadas e saltos num tom dourado clarinho, enfatizando seus dedinhos com esmalte vinho dessa vez ... Que pezinhos, que dedinhos ...

Ao longo de meu banho, ela já arrumara o local e já estava ali, em pé na porta do banheiro totalmente nua me olhando.

Um braço estendido para o alto e apoiado no batente, a outra na cintura e uma perna sutilmente à frente da outra, como numa pose para uma foto.

Não adianta. A Alice é pequenina, mas é um mulherão! ...

Como não nos víamos faziam alguns dias, ela veio primeiramente se deitar ao meu lado para atualizarmos os acontecimentos.

E ela assim o fez com aquele jeitinho maroto dela. Eu estava deitado de lado, virado para ela e ela de bruços, apoiada nos cotovelos com o rosto no alto para falarmos de perto.

Ao mesmo tempo, seus joelhos estavam dobrados, bem afastados um do outro quase noventa graus e seus pés balançando no alto.

Deslizei minha mão naquela pele de seda branquinha enquanto conversávamos ...

Seu pezinho mais próximo de mim baixa até tocar minha perna e me acaricia com uma delicadeza sem igual.

Aí ela se vira subitamente, se acomoda agora de costas para o colchão, apanha minha mão esquerda pelo punho e coloca a sua outra mão palma com palma com a minha. Trança os dedos sem deixar de olhar nossas mãos, solta, trança novamente ...

Virou seu rosto para mim, aproximou mais, olhou cada um de meus olhos por vez, encostou a pontinha de seu nariz no meu, sorriu e deu uma rápida lambida em meus lábios e disse : "- Massagem Pagé ! "

Foi a deixa para me deitar de bruços e ela começar a deslizar sobre mim com uma criatividade e tanto após aplicar óleo em ambos.

Quando finalmente me viro, aquelas suas duas mãozinhas pequeninas fazem miséria com o Pagé ...

Me secou com uma pontinha do lençol mesmo e veio rapidinho me abraçar agarradinha, com o carinho da Preferida do Pagé.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#614 Mensagem por ze72 » 05 Fev 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje tinha uma reunião às 19:30 como de costume todas as segundas feiras, então marquei um atendimento com a deliciosa Alice.
Ela e uma baixinha muito bonita com um corpo maravilhoso.
Ela manda muito bem na massagem com muita sensualidade.
É uma delícia sentir aquele corpinho deslizando gostoso no meu.
Não demora muito a champanhe estoura com louvor.
Banho e vou embora muito relaxado para a minha reunião.
A agenda dela é sempre muito concorrida, não é pra menos, ela e maravilhosa.


Milhagens 03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#615 Mensagem por Pagé2021 » 07 Fev 2024, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
É até interessante como nos últimos dias houve uma concentração na Olimpo de algumas meninas que o Pagé considera e sempre considerará realmente especiais.

Nesta terça-feria, por exemplo, estava a Michele, a primeira massagista e primeira Preferida do Pagé (2018/2019), hoje uma amiga e tanto. A recordista com nada menos que 137 massagens comigo até hoje.

Também estava a Ana, que é um monumento de mulher e que acaba de vir da Absolut. Se tornou a Preferida do Pagé em 2022, quando tinha acabado de completar 19 anos.

Hoje a Preferida do Pagé é a Alice (ex-Camila, também recém chegada da Absolut), com a qual agendei duas sessões inclusive.

Cheguei e me deparo com ela saindo de um atendimento. Agenda lotada como sempre ...

Após me sentar por alguns poucos minutos na recepção, a Paloma logo me conduz para a sala.

Ainda me despindo,a Alice chega toda sorridente. Um top de gola fechada, mas todo aberto nas laterais e amarrado nas costas. Um shortinho que parecia uma mini saia e saltos Anabela, brancos nas laterais. Saltos "high monster", segundo ela ... rss. Exagero dela ...

Fui me banhar enquanto ela arrumava o local e depois foi a vez dela. Até a ajudei tirar o top que enroscou a gola em um de seus adornos.
Nada como ser cavalheiro e ajudar uma mulher a se despir ... rss.

Banho com o Dove do Pagé e logo a Alice se aproximou do colchão no qual eu estava deitado, sala totalmente clara , e ainda de pé me disse:

" - Acabei de me depilar hoje cedo, olha só ! " e apontou para a ... vcs entenderam ....

Fiquei sem reação olhando, hipnotizado, babando ou sei lá mais o quê nessa hora ...

E ela completou: " - Ficou um pouquinho irritadinho aqui ... "

Eu: "- Não parece não ... "

Ela: " - Ficou sim, olha bem de pertinho aqui ó ! "

Foi aí que tive a certeza que a Alice só poderia querer me deixar com a mente enferma. Me causar enfermidade cerebral ... kkk.

Se deitou ao meu lado, jogou sua perna sobre mim, grudou seu corpo no meu e disse:

"- E esta noite eu vou fazer uma delicada esfoliação no corpo todo e vou ficar com a pele mais macia " e conduziu minha mão para sentir a pele de sua coxa que estava sobre mim.

Então tive que corrigir meu pensamento anterior: A Alice não me queria com uma mente enferma e sim causar um curto-circuito, um black out de tanto dar asas à minha imaginação ... kkk.

Eu: "- Vamos para a massagem antes que eu tenha um derrame aqui " e rimos.

Pouca muscular dessa vez e muito mais deslizamentos. Deslizou com um entusiasmo como nunca.

Foi como se ela estivesse marcando território por todo o Pagé ...

Ao me virar, ela ficou de pé, de frente para mim, posicionou um pezinho logo abaixo de cada uma de minhas axilas e se sentou em meu peito.

Se inclinou para trás, se apoiou nas mãos e começou a deslizar o bumbum em meu peito e barriga, exibindo totalmente a recém depilada...

Retornou, se levantou bem devagar e foi se sentar entre minhas pernas.

Agarrou o Júnior (que até já estava formigando ...rss) com sua mão direita e com a outra foi em busca do óleo para logo derramar sobre ele.

Acabou com ele e com o Pagé ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#616 Mensagem por Pagé2021 » 07 Fev 2024, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Me desloquei para almoçar à convite de um colega de massagens, mas logo depois de menos de duas horas eu estava de volta para a segunda sessão com a Alice na Olimpo.

Antes de sair de casa, sempre tomo um banho então aquele já era o quarto banho do Pagé no dia quando ela chegou ... rss.

Quando faço duas massagens, são no total seis banhos no dia. Haja sabonete Dove ... kkk.

Assim que me seco e saio do banheiro, a Alice já estava totalmente nua e veio me abraçar. Ficou ali abraçada no Pagé.

Eu: " - O quê foi? " já que ela continuava abraçada comigo.

Ela: " - Nada! Me deixa aqui ... "

O carinho, a ternura da Alice para com o Pagé é algo incomensurável.

Foi se banhar, mas desta vez não se deitou ao meu lado, se deitou sobre mim e começou a acariciar meus cabelos me olhando de perto.

Depois baixou seu rosto um pouco abaixo do meu e ficou ali, quietinha, deitada de corpo todo sobre mim.

Fiquei com minhas duas mãos acariciando suas costas e nuca muito delicadamente. A calmaria pairava naquele momento.

Ela levantou o rosto e disse: "- Quer massagem agora? "

Eu: " - Não, deixa para amanhã. Na sessão anterior você acabou comigo ! Vamos só nos curtir " e rimos.

Ela se deitou agora ao meu lado, apoiou sua cabeça em meu ombro, buscou minha mão com a sua e trançou nossos dedos lá no alto, ficando olhando as mãos se juntarem, se acariciarem.

Ela disse baixinho: " - Quando eu vim aqui para a Olimpo pela primeira vez no ano passado, havia se passado mais de um mês e eu ainda não tinha te atendido. Por quê ? "

Eu: " - É que na época havia uma preferida e o Pagé é fiel com esse conceito".

Ela: "- Era a Laís ! ... Lembrei ! Então foi por esse motivo que você também demorou quando fui para a Absolut. Era a Karina na época ..."

Eu: " - Sim e agora nas três casas que frequento sabem que é você, pois eu sempre torno público nas postagens."

Ela sorriu, ficou me olhando, deslizou dois dedos em minha sobrancelha e ... o nosso tempo acabou ... rss.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#617 Mensagem por Drigodigo » 07 Fev 2024, 19:09

Boa noite galera alguém sabe o paradeiro
Da Roberta. Saiu essa semana da casa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#618 Mensagem por Coringadazl » 07 Fev 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada no início da semana na olimpo, casa bem tranquila e com garotas interessantes, passei com Rebeca, muito simpática e dona de um belo cabelão e um sorriso de meiga misturada com safadeza rsrs, atendimento muito bom ! Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vRaHh
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#619 Mensagem por vRaHh » 08 Fev 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei com a Rebequinha, menina de 20 anos, com um corpo bem de meninona mesmo, óculos sexy, o que eu mais gostei dela foi seu sorriso lindo, muito simpática eu ficava encantando e olhava para ela toda hora esperando ela sorrir com o jeito sapeca dela, outra coisa que me chamou atenção é o cabelão que ela tem, que é lindo, não tem como não dar um 10 para essa fofura de menina, só pelo sorriso dela eu já dou um 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#620 Mensagem por Pagé2021 » 09 Fev 2024, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sete minutos antes do horário da Olimpo abrir suas portas, entrei em contato com a Paloma para agendar uma sessão com a Alice para mais ou menos depois de uma hora, para dar tempo de me deslocar até lá.

A Paloma me informa que ela já tinha chego, mas o próximo horário livre dela seria só depois de 3 horas....

E isso porque a clínica nem estava aberta ainda ... rss.

Me programei para almoçar por lá com um colega que também vai bastante na Olimpo e que trabalha quase ao lado, então saí de casa com bastante antecedência.

Eu já estava no caminho quando a Paloma me envia uma mensagem dizendo que o cliente anterior à mim iria atrasar e se eu não queria trocar de horário com ele.

Mensagem para o colega postergando o almoço para mais tarde e segui para a Olimpo.

Foi eu pisar na recepção, bem em cima da hora que ora fora antecipada, e logo sou conduzido para a sala.

A Alice estava com um vestidinho curtinho. De saltos, parecia mais curto ainda ... rss.

Pensei que ela fosse vir me abraçar já que eu já havia me enxugado e estava lá em pé saindo do banheiro, mas não.

Ela veio caminhando e a mais ou menos dois metros parou. Ficou me olhando, daquele jeitinho sexy que nem tenho como descrever, levou suas duas mãos simultaneamente até a borda do vestidinho e começou a subir ele lentamente.

Micro calcinha, depois piercing no umbigo, depois seus seios naturais reverberando bem de leve o movimento do vestido soltando eles ao ao livre após se enroscar neles ...

Quando o vestido chegou lá no topo de seus braços esticados para o alto, ela o jogou no colchão e veio caminhando novamente em minha direção, ainda calçando os saltos e só de calcinha.

Colocou a palma de sua mão em meu peito, provavelmente para sentir o batuque de carnaval antecipado que acontecia ali, levantou seu olhar e disse:

"- Oi Pagé! ..." e quase me quebrou duas costelas de tão forte que me abraçou com seus braços ao meu redor e seu rosto de lado em meu peito ouvindo o batuque ... rss.

Não ..., não tem como não querer ver essa menina todo dia.

Acabou de se despir, apanhou sua toalha colorida yellow and orange e foi se banhar.

Começou a massagem fazendo uma leitura labial em minhas costas e nuca por um bom tempo.

Depois subitamente parou, cheirou profundamente entre minhas escápulas enchendo seus pulmões, deu só uma mordiscada e em seguida um tapa na minha nádega e disse:

"- Você fica me provocando! ... " e riu.

Eu : " - Eu não fiz nada! Estou aqui quieto esparramado de bruços no colchão! "

Alice: " - Não interessa. Mesmo assim você me provoca" e riu novamente.

Então ela foi lá embaixo alongar minhas pernas e massagear meus pés com a habilidade ímpar que tem.

Quando iniciou na massagem, ela a executava em maca, então é muito experiente na muscular e relaxante.

Antebraços, ponta de cotovelo, mãos paralelas deslizando na vertical da coluna e tudo mais que numa ótima massagem não podem faltar.

A transição para a sensual se iniciou com ela deslizando seu bumbum em minhas costas e se exibindo para o espelho.

Se apoiou nos joelhos que estavam um em cada lado de mim, meio que se sentando em minhas costas, mas com seu rosto voltado para meus pés lá embaixo.

Afastou minhas pernas uma por vez e começou a tocar o Júnior e o bag por trás.

Júnior armado e virado para baixo e eu começo a sentir toques nas laterais dele como em círculos contrapostos. Depois eu até perguntei o quê ela tinha feito e ela me explicou que inventara na hora. Girou os ossinhos de seus indicadores dobrados ao longo dele.

Quando me virei me faltava sangue no cérebro, roubado pelo Júnior ... rss.

Em segundos tudo detonou, dessa vez com uma só de suas mãos no Júnior e a outra em meu peito. Provavelmente para sentir o batuque novamente, desta vez mais acelerado ... rss.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#621 Mensagem por Pagé2021 » 09 Fev 2024, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Antes de sair para o almoço postergado com o colega, a Paloma me informa que a Alice ainda tinha o seu último horário livre e então, sem pestanejar, já deixei agendado a segunda massagem com ela no dia.

Sim, o Pagé tem esse hábito com sua preferida. Duas massagens no mesmo dia, todos os dias...rss.

Meu colega decide também fazer uma massagem lá na Olimpo, então retornamos os dois para lá.

Dessa vez fui conduzido para a sala que tem o box dentro.

Como a champagne já havia explodido menos de duas horas atrás, eu queria nessa segunda sessão só curtir a presença da Alice.

Eu estava ainda me banhando quando ela entrou. Encostou o rosto no vidro e falou: " - Hummm! " e sorriu apertando levemente os olhos ...

De despiu de costas para mim dessa vez, propositadamente exibindo aquele bumbum generoso.

Foi arrumar o lençou e para o prender do lado oposto a que estava, ficou de joelhos no meio do colchão e se abaixou.

Nessa hora o Pagé quase bateu a testa no vidro do box ... confesso...rss.

Enquanto ela se banhava, visto lá de baixo deitado no colchão, seu bumbum parecia mais ainda no superlativo ... rss.

Se deitou ao meu lado com uma perna dobrada e a outra por cima desta, cruzada na perpendicular, de forma que seu pezinho ficava no ar, apontado para meu lado.

Toquei ele e então a Alice disse: " - Deixa sua mão reta" e então encostou seu pezinho nela e continuou: "- Nossa, sua mão tem exatamente o tamanho de meu pé! ".

E não é que era verdade? Até medimos mais de uma vez. Pezinho 32 mesmo! Lindos e perfeitos, diga-se de passagem ...

Em seguida ela fala para me virar para começar a massagem.

Ela pulou as pernas nessa segunda sessão para dar especial atenção para meus braços e mãos, além das costas, é claro.

Quando me viro, eu falo que podemos pular a lingam dessa vez já que a garrafa esvaziara faz pouco tempo.

Ela: "- Uhum, tudo bem " , mas ao mesmo tempo que dizia isso, ela levou sua mão até o Júnior.

Depois de pouco tempo acariciando o Júnior a Alice fala: "- É ... acho que o Júnior discorda de você! " e riu.

Não teve jeito. Ela apanhou o óleo e com suas duas mãos pequeninas, foi mais vigorosa dessa vez.

Logo eu estava me contorcendo e explodindo novamente.

Para os que eventualmente se perguntam por quê a Alice é a Preferida do Pagé, está aí a resposta.

Ela sempre quer me fazer sair da sala esgotado, eu querendo ou não ... rss.


Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5) Free ainda não utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#622 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 09 Fev 2024, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muitas tentativas e desencontros por motivos de força maior, finalmente conheci a Sammy, no dia 07/02.


Ela é extremamente simpática, tanto que conversamos e rimos bastante durante a massagem. Mas falando sobre o que interessa  para quem está lendo aqui, ela sabe fazer uma massagem muito boa. E quando parte para a sensual ela me mexeu bem no meu colega, provocou e fez eu estourar o champagne com sucesso.


Tenho certeza de que os colegas irão gostar da Sammy, pois ela faz todo mundo sair da Olimpo feliz e relaxado.


(4/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduFlorista21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2021, 08:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#623 Mensagem por DuduFlorista21 » 10 Fev 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros , confrade.


Marquei horário com a Liza , via whatsapp.

Estive hoje dia 10/02 na Olimpo depois de um tempo sem aparecer marquei um horario com a Liza as 16h.
Chegando na clínica fui informado pela Palloma que a Liza não havia chegado e que a Alice estava acabando um atendimento.
Tive muita sorte fazia tempo que queria marca com ela , porem não tive tempo e quando tinha a agenda não batia kkk.
Devido tanto TD positivo e elogios eu fico esperando a Alice na recepção que logo vem me cumprimenta com um beijo e abraço.
Palloma me leva até o quarto e já vou adiantando o banho e em seguida chega a Alice , muito bonita com um sorriso lindo e ja vai se despindo.
Alice é baixinha muito bonita com um corpo maravilhoso.
Muito simpática, atenciosa , conversamos bastante sobre diversos assunto durante a massagem.
Partimos para Massagem relaxante que foi maravilhoso com bastante pressão . Aí começou a sensual esfregando aquele belos pares de seios se exibindo no espelho. Aquela bunda linda redondinha começou passando a mão no júnior por trás .
Quando manda virar de frente ai a coisa esquenta ela sensualiza o tempo todo deitou ao meu lado e começou a me dar selinho e sussurra no meu ouvido deixa passa a mão nos peitos e ppk.
Sou finalizado com uma bela massagem ligan.

Pra finalizar conversamos um pouco mais para se conhecer e logo me despeço da Alice com um beijo e abraço e vou para a recepção.

Experiência maravilhosa com a Alice agradeço aos confrades por postar os TDs só assim conseguimos saber quem atende bem e quem não atende.

Voltarei em breve !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#624 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quase com a semana fechando, foi o dia de rever a Ana na Olimpo.

Nem era meio dia quando cheguei. Recebido com um sorriso pela Paloma, ela logo avisa que minha sala já me esperava prontinha.

Ainda banheiro adentro me secando, consigo ver a Ana abrindo a porta da sala e chegando toda de preto com aqueles cabelos abundantes totalmente soltos: "- Oi Pagééé! ..."

A Ana, com seus 1,73m e de saltos, fica praticamente de minha altura. Bom ... se ela estivesse com os cabelos amarrados com o coque estilo japonesa para cima ela ficaria até mais alta.... kkk.

Tirou seus saltos enquanto eu terminava de me secar e então veio me dar um abraço.

Começamos a conversar sobre os dias passados desde que nos vimos, mas confesso que nem lembro o assunto especificamente.

É que ela logo começou a se despir, então ver aquele corpinho-monumento quase de violão, começou a me dar tonturas ... rss.

Acho que meu sangue estava querendo migrar de um lugar para outro ... kkk.

Me lembrei da primeira vez, quando a conheci na Absolut, quando pensei: " - Minha nossa! "

Foi se banhar caminhando vagarosamente e uma cena dessas não tem como perder...

Se deita um pouquinho ao meu lado antes da massagem. A Ana tem um jeitinho que sempre me faz rir.

Enquanto estou falando, ela sempre me olha séria, com uma atenção total e um olhar profundo.

Quando percebe que é alguma besteira, ela primeiro levanta suas sobrancelhas, abre a boca mostrando aqueles dentes perfeitinhos, dá uma gargalhada até esvaziar os pulmões meio cheios, depois leva sua mão até a boca, como que para abafar a risada, enche os pulmões até o fim, encolhe as pernas, se vira de lado e aí sim, solta a gargalhada alta com tudo, quase soluçando. Não tem como não rir junto com ela...kkk.

A massagem com a Ana sempre foi muito divertida, além de carregada de técnica e sensualidade.

Nunca sei se saio cansado da sala do estouro da champagne ou se é de tanto rir ... kkk.


Pagé

(0 de 5) uso da free +
(1 de 5) da nova contagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#625 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2024, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como tenho o hábito de almoçar mais pelo meio da tarde e ainda era cedo após minha primeira massagem no dia, fiquei por ali na Olimpo aguardando a Alice chegar.

A Ana ficou ali, gentilmente me fazendo companhia, enquanto aguardava seu almoço chegar.

Eu estava agora na recepção quando a Alice vem me buscar para me conduzir para a sala pessoalmente.

Ela estava de saltos altos e com um vestidinho cheio de dobrinhas que contornavam maravilhosamente suas curvas.

Super curtinho, daqueles que a cada passo ao andar, tem que baixar ele um pouquinho ... rss.

Mas o principal destaque dessa vez era a cor: vermelho intenso, combinando com seu batom, seus cabelos ruivos avermelhados e até o esmalte de seus pezinhos.

Assim que ela fecha a porta, larga a necessaire e a toalha lá no colchão mesmo e vem me abraçar forte, até levantando um pezinho para trás como nos filmes.

Eu: " - Hoje você está de " A cereja do bolo " vestida assim, me dando vontade de te dar uma mordida".

A Alice, com seus braços ao redor de meu pescoço, lança um olhar profundo, inclina sua nuca para trás e fala num tom provocante:

" - Então me morde toda ! ...".

Como nos conhecemos há um tempo, eu já sabia que ela estava por pregar uma peça em mim, então mostrei os dentes e fui aproximando devagarinho dela, aí ela logo reage: " - Brincadeira, brincadeira !!! ...kkk! " e caímos na gargalhada.

Sem se descalçar de seus saltos altos, ela tirou o vestido por cima exibindo sua calcinha com tiras pretas bem finas, mas rosinha no centro, tanto na frene como atrás.

Colocou as duas mãos na cintura, dobrou uma perna na frente da outra fazendo uma pose, depois se virou de costas e se voltou novamente perguntando: " - Gostou ? "

Eu: " - Por quê você faz isso comigo? e dá-lhe mais gargalhadas.

Me despi para me banhar, mas algo me impedia de entrar no banheiro: A Alice estava só com aquela calcinha arrumando o lençol com o bumbum para o alto, para lá e para cá .... rss.

Ao retornar do banho, ela deita sua cabeça em meu ombro olhando para meus olhos, colocou sua mão no Júnior e disse:

" - Então o Pagé já fez massagem hoje, né ?"

Eu: " - Sim ..."

Alice: " - Então EU que quero começar pela sensual hoje ...", mordiscou minha orelha e se levantou.

Se sentou em minha barriga, se inclinou para frente olhando bem de pertinho em meus olhos, quando então liberou uma de suas mãos nas quais se apoiava, virou meu rosto de lado com ela segurando meu queixo, novamente mordiscou minha orelha e agora também minha bochecha.

Depois mordiscou meu pescoço, meu ombro, meu peito e então pensei: " Ela que estava de cereja e eu que levo mordida ..." ... kkk.

Mas depois ela fez o caminho inverso, dando uma bitoca em cada local de mordiscara.

Se virou ao contrário, agora se sentando em meu peito, apanhou o óleo e inicia a lingam no Júnior com uma só mão, com a outra se apoiando no colchão, mas tomando o cuidado de manter seu bumbum levemente mais arrebitado, se exibindo para mim.

Com uma visão daquelas e com o nível de vigor que ela me tocou dessa vez, o segundo estouro da champagne do dia não tarda.

Me secou e disse rindo: "- Agora se quiser faço a massagem em suas costas ..."

Eu: " - Agora eu estou morto demais até para isso! Deita aqui do lado que vou te explicar o que eu sei sobre como ressuscitar alguém que infarta, caso você precise algum dia " e rimos com a Preferida do Pagé dando um tapa na minha coxa.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#626 Mensagem por Pagé2021 » 12 Fev 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Para encerrar a semana, fui novamente rever a preferida Alice na Olimpo.

Ela estava de vestidinho todo preto dessa vez, sem alças, daquele tipo "tomara que caia" com bojo.

Ao me ver, sem nem mesmo começar a arrumar o local, se despiu ficando só de calcinha preta e saltos.

Começou a sambar jogando aquele bumbum para lá e para cá, de costas para mim, com o rosto virado para trás mirando meus olhos e com um sorriso pecaminoso ...

E não é que a menina sabe sambar? Bem clima de Carnaval mesmo ... kkk.

Alice enquanto ainda sambava: " - Gosta de me ver dançando assim ? "

Eu: " - Acho que não ... "

Ela parou na hora, se virou para mim e disse: " - Não ??? "

Eu: " - Esse monte de roupa está atrapalhando."

Ela riu, tirou a calcinha que era a única coisa que vestia e recomeçou a sambar.

Aí para judiar do Pagé por tê-la criticado, ela ia descendo até se agachar lá embaixo me olhando com aquela expressão ... rss.

Se vira de frente, afasta os joelhos, levanta um braço para o alto deixando ele um pouco dobrado e com a outra mão cobrindo seu umbigo com os dedos apontados para baixo rebolando e descendo, agora de frente para mim.

Subiu e então finalmente veio me dar aquela abraço de "oi ".

Banhos tomados sendo o dela o último, a Alice veio direto e se sentou em meu peito, com um joelho dobrado de cada lado de mim.

Essa é uma posição que martiriza os nervos oculares, porque ao mesmo tempo que quero olhar para seu rosto enquanto ela fala lá no alto, também quero olhar a intimidade depiladíssima dela, que está pertinha de mim tocando meu peito.

Então um olho tenta olhar para cima e o outro para baixo ... kkk.

Essa indecisão ocular se findou quando ela se levantou e ainda ficou um pouco parada lá em pé, com uma perna de cada lado de mim.

Tudo se alinhou numa só perspectiva no meu campo de visão: em primeiro plano a depilada ..., depois seus seios com aquelas aréolas fofinhas ..., e entre eles mais ao alto, o seu rostinho angelical que estava dizendo para eu me virar umas quinze vezes e eu querendo ficar ali, sem me mexer, apreciando...rss.

Todas as etapas de sua massagem merecem elogios. A muscular, a relaxante, a sensitive, a sensual, a lingam com as duas mãozinhas ...

A Alice só tem um defeito: Ela vicia ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#627 Mensagem por Pagé2021 » 13 Fev 2024, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saí da sala no intuito de ir para casa, mas quando cheguei na porta da recepção, aquela vozinha começou a ecoar novamente na cabeça do Pagé: " Você vai querer repetir hoje, então deixa marcado senão ... "

Me virei, fui até o balcão e olhei para a Paloma. Eu nem precisei dizer nada. Ela levanta o rosto e diz: " - A Alice só tem agora o seu último horário livre que será daqui duas horas ..." e riu.

Eu: "- Ok, vou almoçar aqui perto" e só então saí da Olimpo.

A Alice tem agenda lotada mesmo. Um em seguida do outro. Impressionante !

Certo ..., vocês deve estar questionando: " Caracas Pagé, a gente não aguenta mais ler duas postagens por dia de você com a Alice. Por quê você não vai passar com as outras 36 meninas das outras duas casas que sempre vai, ou ao menos com uma das meninas novas da Olimpo?

A resposta é: " Não tenho conseguido largar de ver ela todo dia. Vai na Olimpo conhecer a Alice para ver se não tenho motivo! "

Ao retornar para a Olimpo me deparo com dois outros foristas do lado de fora da recepção.

Não é que minha bateria social estava esgotada naquele dia, mas tive que largar os dois lá e ir para a sala pois já estava em cima da hora...rss.

Quando saí da ducha, a Alice já havia arrumado o colchão, já estava nua e veio em minha direção.

Apalpou o peito do Pagé com suas duas mãos, travou meus dois braços me abraçando, cheirou meu peito, olhou para cima e disse:

"- Cheiro de Dove e Pagé! "

Deu um tapa na minha nádega e foi se banhar.

Eu estava lá deitado, de costas para o colchão e olhando para o celular para tocar nossa playlist.

Ela se aproximou, colocou um pé de cada lado e acima de meus ombros com seu rosto voltado para meus pés e começou a ... sambar!

Eu via a depilada e seu bumbum sambando lá no alto, agora de um ângulo diferente da primeira sessão e que não se vê na Globo ...

Ela ficou lá, se exibindo e judiando de mim e ... ela não agachou. Droga!!! ... kkk.

Quando faço duas sessões no mesmo dia com ela, a Alice sempre já começa com a provocação na segunda sessão, afinal o Pagé já não é um guerreiro adolescente indígena ... rss.

Sai deslizando como se não houvesse um amanhã e logo a champagne estoura pela segunda vez no dia, quando mal suas mãozinhas chegam no Júnior.

Faz depois uma massagem relaxante em minhas costas, comigo quase inconsciente espalhado no colchão.

A Alice faz mesmo jus ao título de Preferida do Pagé.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#628 Mensagem por Pagé2021 » 13 Fev 2024, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Começo de semana desse Carnaval e assim que piso na recepção a Paloma levanta o rosto e diz: " - Oi Pagé, má noticia! "

Arregalo o olho e ela complementa: " - Hoje você só vai fazer uma sessão com a sua preferida, essa que já agendou, porque ela está de agenda cheia e eu mal consegui encaixar um tempinho para ela almoçar, coitada! "

Não tem jeito. Todos querem passar com a Alice...

Esperei uns 10 minutos na recepção até a Alice sair do atendimento que estava. Enquanto isso eu pude rever um antigo colega de massagens, o qual em meu último aniversário me presenteou com um enorme vidro de um delicioso cappuccino, que compartilhei com todas as meninas naquele dia. Forista super colega do Pagé.

Aliás naquele mesmo dia, a amiga Pamela me presenteou com um gel especial de massagens que até vinha com um lençol para forrar o colchão...rss.

Ao longo de meu banho, a Alice chegou. Esta sala tem o box dentro dela, então ficamos conversando enquanto ela arrumava o lençol.

Me secando, ela se despiu e assim que joguei a toalha por sobre o box ela veio e me abraçou, ficando quietinha, me apertando.

Só na semana passada, das 10 massagens que fiz, 8 foram com a Alice, então já a conheço muito bem, mesmo com ela tentando disfarçar.

Eu: "- O quê foi? Parede estar com dor de cabeça ou coisa assim. Vejo nesses olhinhos meio apertados".

Ela: " - Só um pouquinho de nada. Não se preocupe. Já tomei remédio. Em uns minutinhos já vai passar".

Após se banhar, veio e se deitou de ladinho comigo acariciando meu peito e depois de uns 5 minutinhos logo ela fala: " - Vira de bruços que quero fazer uma massagem caprichada no Pagé hoje! "

Eu: " - Não, hoje eu quero só ficar assim com você "

A Alice é muito profissional mesmo, porque eu percebia que por trás daquele sorriso e de suas três insistências em me massagear, ela estava na verdade com uma dor de cabeça forte daquelas.

Depois de muita briga ela se rendeu e aceitou ficar lá deitada comigo só conversando.

Uma coisa que o Pagé faz questão é que a massagista, seja ela qual for, também se sinta bem, confortável e segura ao lado dele.

Mas a Alice mesmo assim, ficou lá fazendo carinho em meu peito disfarçando e logo desceu a mão até o Júnior.

Fez questão de fazer a champagne explodir para só então continuar ali deitada, conversando.

Eu lá me preocupando com a Alice e ela se preocupando mais ainda comigo, acima de tudo. Na certa queria que eu saísse da sessão relaxado, mesmo que só com a lingam.

Por quê a Alice é a Preferida do Pagé? Pois é ... mais um motivo na farta lista de motivos do porquê a escolhi.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#629 Mensagem por ze72 » 13 Fev 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem voltei a Olimpo para mais um atendimento com a Alice.
Baixinha muito bonita e sensual.
Massagem muito boa começa nos pés sobe até a nuca.
Quando vira de frente fica muito melhor sempre sensualizando muito.
Não demora muito e a champanhe estoura.
Banho e rua.

Milhagens 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#630 Mensagem por SuperMMM » 13 Fev 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confraria, Boa Tarde

Antes das ferias, fui fechar os tds com a bela Maia, ja bem descrita por aqui. Só colocando o td em dia.

Um filezinho a maia, morena de sorriso fácil e com um belo e esbelto conjunto, tudo nela é armonioso, pernas, pés, barriguinha, seios pequenos e lindos, pescoço e boca.... que delícia de mulher.

Colocamos os assuntos em dia, ela dizendo dos seus trabalhos profissionais fora da clínica, e com a chegada do final do ano, tais trabalhos se intensificam, logo meu camarada, se quiser conhecer a Maia, vá logo, antes que ela porpurine novamente.

No atendimento ela é simplesmente uma delícia, muito dedicada em agradar, e saber se esta ok pra você, e sempre se empenha para atender e provocar da melhor forma, até o momento em que não da mais pra aguentar, e a explosão acontece.

Maia é digna e vários repetecos.

Milhagem 3 x 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4091 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3504 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Alice Zona Leste
    por Lambo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por Lambo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”