57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 5795 Negativos: 63 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 593Não 5596
Oral Sem:Sim 5366Não 823
Beija:Sim 5293Não 896
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1144
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1111
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6061 Mensagem por rafaelnrf » 09 Jun 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na quarta feira.


Muito bem recepcionado pela Julia.


Após a apresentação, optei por um repeteco com a Safira.


Atendimento de primeiro nível, ela sabe encurtar as distâncias, beijos deliciosos , de lábios conectados, de línguas enroscadas, prolongados e durante toda transa.


Oral sem capa muito bem feito, macio, boa profundidade e ritmo!


Capa no pênis, neste dia eu apliquei uma surra de pau nela, ela subiu pra cavalgar, cavalgou de coluna ereta e também debruçada me regando de beijos.


Na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela, estocadas nervosas e sem ritmo, o intuito era entrar com bola e tudo, ela pedindo mais, as vezes acelerava, outras vezes, apenas tentava chegar até o fundo!


Após prolongados minutos, com desconexão, ela ficou de quatro, neste momento eu acelerei e após alguns minutos enfim eu fui finalizado.


Pouco tempo sobrou, gastamos bebendo água.


Mais um delicioso repeteco.


É legal entrar no quarto com alguém que também está buscando a felicidade.



Tempo: 1 hora, valor: 220,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6062 Mensagem por Rubro Verde » 09 Jun 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na mais eclética casa do ramo de entretenimento adulto.
Ambiente descontraído
Gerência eficiente
Tem ambiente com Bebidas
Tem Almoço , tem show musical, tem show de striptease e para quem não curte nada disso, é uma clinica como as demais, com apresentações
Elenco é variado e aparece surpresas tentadoras, como essa que me conquistou á primeira vista.

Maite
Menina alto astral, bonita, corpinho lindo toda mignon, sorridente, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e bunda empinada redondinha e lisinha, uma perfeição

Banho e fui pra cama
Papo animado
Subi pela atração inicial, sem pensar no amanhã e quase não dá match, mas minha intuição não podia estar tão errada e paguei pra ver, mesmo a velhice e rabugice de minha parte quase estragar o belo momento que estava por vir :roll:

Beijos
O que havia tentado é me desiludido, derrepente rolaram, dos selinhos iniciais, para lábios soltos e prolongados, boquinha deliciosa

Oral
O que não rolaria, derrepente me arrepiou, me enlouqueceu, sensações deliciosas, por mim estava sentindo aquela boquinha até agora

Pegada
Me deixou trincando e foi fácil cumprir a promessa de a comer.
Encapou e veio na cavalgada , alternando ritmo
Emendou um bate estaca de frente, depois de costas, pqp, que visual perfeito
Gongo tocou, ela fica de quatro, empinando o rabinho maravilhoso, encaixo e vou Cadenciado, mas pouco resisti, numa acelerada enchi o gorrinho.

Beijo de despedida e desci com vontade de quero mais
Ela sabe que é bonita e gostosa, sabe que fiquei hipnotizado e nem sei se tudo isso foi verdade, só sei qie vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 12 Ago 2015, 19:27
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6063 Mensagem por FanDasPrimas » 10 Jun 2024, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 07/06 e postado conforme combinado.
A prima Gi tava de folga mas fui muito bem recebido na recepção.
Início de noite e apresentação de cerca de 3 GPs disponíveis na hora, algumas ocupadas.
Escolhi repeteco com a Mia, morena clara bem novinha, alta, magrinha, cabelos nos ombros, seios naturais P, bunda P redonda, barriga chapada com shape de modelete.
Duchas tomadas, iniciamos com leve pegação e um oral S/C melhor a cada dia, tem potencial pra chegar lá.
Logo encapada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços, D4, que visão espetacular, e logo game over.
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP novinha e iniciante, melhorar a cada dia, portanto repetirei, mas sempre de olho também nas outras novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucke 69
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 18 Mai 2016, 13:41
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6064 Mensagem por chucke 69 » 10 Jun 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do dia 01/06.
Reencontro com a velha amiga Júlia, que a muito tempo não via. Entrego o mimo que ia para Fefãomas como não estava , então do posse para ela. O plantel da casa estava se formando, vejo spresentação e vô repeteco Malu.
No quarto já beijo cariente, ela fica de costa para mim e massagem nos peitos enquanto ela rebola .
Vou para banho ela em seguida. Na cama mais beijo, ela vai para oral. Sem capa de forma cadenciado um bom tempo mamo um pouco os peitos e capa , primeiro no frango depois D4, e fini
Aluno ela batendo uma punheta.
Enquanto não toca o gongo, batemos um papo, banho .
Garota bacana, faz tudo para agradar. Ela diz que a porta dos fundos é funcional, diz que faz Chiquinha. Kkkkkk.
Para florista uma hora R$ 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobonegro771
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2022, 07:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6065 Mensagem por Lobonegro771 » 11 Jun 2024, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde ted atrasado mas nunca sonegado bom vamos lá sábado dia 08/06 tinha decidido ir na chanes pretendia sair com a tokio ou a estefany fiquei no salão trocando uma ideia com o pessoal Felipe gente boa julia sem comentarios excelente pessoa fui de uma cerveja depois uma coca rsrs a hora passando vem adentrando no salão uma morena nossa perfeita um anjo que caiu do céu chama-se maite fiquei curioso esperei ela se trocar e finalmente ela desse meu Deus tudo perfeito conversamos ela me cativou trocamos umas ideias beijos trocados mão aqui mão ali resolvi subir com ela que química rolou viu beija muito chupou muito gostoso de anjo que ela é simplesmente se transformou numa verdadeira diabinha e que diabinha vou voltar várias vezes viu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernardo123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6066 Mensagem por Bernardo123 » 11 Jun 2024, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Mia Jun24

Depois de algum tempo sem aparecer, vi a foto da Mia no status, magrinha nas fotos. Eram antigas. Sou cliente da casa há algum tempo!!! E sempre sou muito bem atendido.

Banho, sala! Oral rolou de forma orgânica! Gostei do empenho.

De qq forma, 57 House é 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vici2
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 12 Set 2009, 09:47
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6067 Mensagem por vici2 » 12 Jun 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada estive com a Maju, um doce de menina, corpo perfeitinho natural, linda de rosto e boa de conversa. Bem namoradinha pra quem gosta, eu adoro. Só de estar com ela não precisa nem transar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barba77
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Ago 2016, 10:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6068 Mensagem por Barba77 » 12 Jun 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:TOKYO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Véspera do dia dos amorados, depois de uma reunião próximo ao aeroporto decido ir continuar trabalhando da 57, já havia agendado com a Tokio, garota novinha, cara de marrenta, mas muito gente boa.
Já no quarto muitos beijos pra dar uma esquentada, vou toma uma Ducha e ela já vem na sequencia...
Depois do banho mais beijos e amassos, ela pede pra deitar e começa um oral....e que oral.....depois de um tempo partimos pro 69 e quase q queimo largada....capa no mínimo...ela vem e começa a cavalgar.....um ahora é pouco pra ficar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobonegro771
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2022, 07:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6069 Mensagem por Lobonegro771 » 13 Jun 2024, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá bom dia passando na 57 ontem dia dos namorados fui ver a bela maite garota que é um verdadeiro furacão na maldade judia viu uma verdadeira anja ma como sempre me arrasando viu atendimento super temos uma química do outro mundo e que corpinho angelical

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6070 Mensagem por tróia14 » 13 Jun 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com bela morena namoradinha de beleza natural, rosto bonito e seios lindos médios, bumbum top, bela cinturinha e barriguinha zero, ppk show belo conjunto, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas com destaque pra ela de quatro com belo visual e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6071 Mensagem por vmssair » 13 Jun 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Flavia

Essa semana tive o prazer de reencontrar essa delícia de mulher.. agendado o compromisso para o mesmo dia, fui até a 57 no final da tarde..

Flavia como sempre linda, peitos grandes e naturais, bunda deliciosa, rosto angelical e lindo.. muito alegre e envolvente. Pena que a gata está iniciando um relacionamento, então provavelmente deve ter sido o último TD com ela, então fiz a questão de aproveitar cada segundo!!!

Começamos com beijos calorosos, pegação e contato de corpo.. ela ajoelha e começar a chupar como nunca, muita cadência e pressão na cabeça.. Depois caímos na cama e mais beijos, contatos e oral..

Retribui chupando ela todinha, que buceta deliciosa.. chupei a entradinha dela, deixou masturbar com os dedos.. apertadinha.. quando chupava ela se derretia..

Colocamos a camisinha e foi sem lubrificante (amo).. e o sexo foi como sempre bem envolvente... ela por cima, depois de lado, eu por cima.. levei ela até o sofazinho e continuamos por ali até gozar deliciosamente... um espetáculo de mulher!!!

Nos despedimos e um aperto no coração, talvez tenha sido o último encontro, tomara que não!

$$ 220/h - forista
sem milhagem

Flavia: 4° td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 12 Ago 2015, 19:27
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6072 Mensagem por FanDasPrimas » 13 Jun 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 11/06 e postado conforme combinado.
A prima Gi tava de folga mas fui muito bem recebido na recepção.
Início de noite e apresentação de cerca de 5 GPs disponíveis na hora, algumas ocupadas.
Escolhi repeteco com a Mia, morena clara bem novinha, alta, magrinha, cabelos nos ombros, seios naturais P, bunda P redonda, barriga chapada com shape de modelete.
Duchas tomadas, iniciamos com leve pegação e um oral S/C, melhor a cada dia.
Logo encapada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços, D4, que visão show, e logo game over.
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP novinha e iniciante, melhorar a cada dia, portanto repetirei, mas sempre de olho também nas outras novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6073 Mensagem por Billzão » 14 Jun 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
d realizado no dia 13/06/2024
fui muito bem recebido pela cintia NO COMANDO DA 57 a escolhida foi a MELISSA após uma ducha ela já começou com uns beijo bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou ai peguei ela de PPMM depois d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso 1 hora de prazer :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6074 Mensagem por Coringao09 » 14 Jun 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Yasmin... mina bem novinha 18 anos...
Achei gatinha de rosto...carinha de menininha... branquinha...
Corpinho delicia de mais se é loko... seios pekenos durinhos perfeitos.. baixinha.. magrinha.. bunda linda tbm.. redondinha e durinha tbm... corpinho perfeito de adolescente .. coisa linda de se ver peladinha..
Atendimento mto bom da menina.. nao chupou sem mas pra mim nao faz falta.. beijou gostoso... deixou chupar a bucetinha e o cuzinho.. no comeco disse q nao curtia q chupasse o cuzinho.. mas depois q comecei adorou.. ate esfregava na minha lingua kkk.. q delicia
A primeira meia hr foi so de beijo e chupada na bucetinha e cuzinho.. so ate ai ja valia o TD rs...
Valeu a pena de mais a escolha.. novinha delicia com bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpharide123
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6075 Mensagem por Alpharide123 » 14 Jun 2024, 22:16

Tive uma ótima sessão com a Safira há alguns dias e me vejo voltando várias vezes esta semana já :). adoro este lugar muito! Altamente recomendado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 740
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6076 Mensagem por cliente » 15 Jun 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Carol.
Sexta-feira dia 14 de junho vou para 57 com alvo definido. Esperei quase 2 horas mas valeu a pena esperar.
Magrinha, peitos naturais pequenos com bicos escuros, 1,60m de altura, linda e bem simpática.
No quarto apos a higiene comecei a beija-la sem parar, ela beija gostoso e com vontade. Show!
Fez um oral s/c muito bom e com boa variacao, chupando a cabeca, engolindo ate o talo e dando um trato nas bolas. Show!
Capa no muleke e pau pra dentro variando as posicoes ate finalizar.
Que atendimento top!!!
Sai leve e feliz!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kono®
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 25 Out 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6077 Mensagem por kono® » 15 Jun 2024, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
1º Td com a Garota

Data: 30.05.24
Nome: Jessica
Recep: Era uma novata, pouco receptiva e fui embora. Apos umas voltas, retornei. Dai estava a Julia.. a coisa mudou e acabei ficando. (sempre digo que recepção, é tudo)
Biotipo: Morena. Belo Corpo. Cinturinha Fina.
Bum Bum: Medios e Firmes.
Mamas: Medios, Naturais e Firmes.
Marcas: Varias Tatuagens.
Pelos: Raspados.
Beijos: Sim. Bons.
Oral: Sem Camisinha. Boa.
Vaginal: Bom.
Anal:
Companhia: Era o primeiro dia dela na casa. Uma morena alta, bonita e muito simpatica. Sabe agradar. Apos a primeira, foi tomar banho e achei que ja iria embora. Me enganei. Ficou peladinha ainda e esperando a minha decisao se iria ou nao ficar mais tempo.
Avaliação: É muito gostosa, tem um corpo incrivel. Varias posiçoes e finish. Cuidados ao colocar a Camisinha. Ja conheci algumas garotas que colocam dessa maneira, cuidado para nao machucar. Em geral, a menina é boa. Vejo que aparece de vez em quando. Mas da pra ir tranquilamente de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozareno
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2017, 00:56
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6078 Mensagem por Bozareno » 15 Jun 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tóquio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adoro esta casa, acho que a escolha das meninas são de muito bom gosto, é sempre difícil de escolher

Fui com a Tokio, fazia tempo q tentava matar a sdds dela
Ela eh top, magrinha, peitos lindos, bunda maravilhosa e faz um sexo delicioso.
Temos boa sintonia e logo mais vou ve-la novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 900
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6079 Mensagem por jp_ninja » 15 Jun 2024, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado sábado passado, Julia sempre top na recepção.
Fui de Tokyo que já estava na minha wish list há um bom tempo. Menina super conhecida já aqui, super lindinha, meiguinha safadinha, muito delicia mesmo.
Non quarto, a companhia dela é muito agradável, porém no que mais gosto que é chupar ppk, depois dela gozar, já ficou muito sensível e não deixou mais.
Então ela chupou muito gostoso, depois encapou e sentou no meu pau até eu gozar.
Positivo, porém repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inksan
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6080 Mensagem por inksan » 15 Jun 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Yasmin

Rosto: Gatinha
Peitos: Pequenos, empinados e firmes
Bunda: Pequena e firme
Corpo: Baixinha 1,55m magrinha com tatttos e piercings
Beija: Muito com língua, encaixe perfeito, essa gosta mesmo de beijar
Massagem: Não pedi
Oral: Não teve
Transa: Higiene de ambos, playlist colocada. Começamos nos beijos, ficamos por um bom tempo nisso até que falo que vou chupar ela. Bucetinha bem gostosa, pequena e linda, delícia demais. Continuamos nos beijos, e como beija bem essa mina, com vontade de língua e sem pressa. Capote colocado, e ela não desengata dos beijos, até que sou finalizado.
Anal: Acho que não faz
Presença: Bem doce, gostei bastante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pr0vand0
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 09 Mai 2020, 01:40
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6081 Mensagem por Pr0vand0 » 16 Jun 2024, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 11/6
Garota baixa, magra, cabelo colorido, peito e bunda pequena, várias tatuagens, estilo alternativo.
No td beijou, oral no pêlo, não finaliza, anal acho que não faz. Garota simpática e sorridente, foi um bom TD, passou rápido, tivemos bom entrosamento.
Valor pago de220 no Pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
Mensagens: 1144
Registrado em: 12 Ago 2012, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1111
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6082 Mensagem por rafaelnrf » 16 Jun 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na terça feira.



Após a apresentação optei por um repeteco com a Stefani.


Alguns meses tinham se passado desde a primeira e única vez.


Apesar do nosso reencontro ter acontecido no quarto 7, onde não há espelho , não há box pro chuveiro, enfim, o pior de todos os quartos, os beijos dela me levaram ao paraíso.



Após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, beijos de lábios encaixados e línguas encaixadas, ela não economizou doçura!


Na sequência ela fez um oral sem capa com bastante carinho, foco na cabecinha, boa maciez e profundidade.


Capa no pênis, eu fiquei por cima dela, a preenchi completamente com toda a extensão do meu pênis, ela gemeu, que gemidos deliciosos para os ouvidos.


Após alguns minutos com desconexão, ela ficou de quatro e após alguns minutos eu fui finalizado.


Tempo para uma breve conversa e fim de mais um delicioso repeteco.



Tempo: 1 hora, valor: 220,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6083 Mensagem por Thiadss » 16 Jun 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 12/06

Estava próximo da região e resolvi passar na casa, vejo a Melissa disponível e não tive dúvida, que já tinha passado antes e sempre foi muito bom

Melissa corpo lindo, barriga chapada de academia, toda maravilhosa. Ao chegar no quarto, fui recebido com muitos beijos ela foi descendo e começou a chupar meu pau com vontade, me olhando nos olhos e demonstrando que estava adorando. Ela fez isso sem pressa, deixando acontecer naturalmente.

Antes de perder o controle, fui retribuir o boquete e chupei sua bucetinha gostosa, fazendo-a gemer cada vez mais alto, se retorcendo, fiquei um tempo considerável, deixando-a bem molhada. Com a camisinha colocada, começamos de frente, indo devagar no início e acelerando conforme seus gemidos aumentavam. Mudamos para ela de quatro, e fiquei até gozarmos juntos.

Pausa para colocamos a conversa em dia e toca o sino, a hora voou, com ela o atendimento sempre é bom demais, faz tudo para agradar e fazer você se sentir especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6084 Mensagem por magrao 0212 » 16 Jun 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Melissa.
Chego a clinica e logo ela vem me buscar.
Bora para o quarto e logo já começamos a se atracar.
Beijos, mão boba para todo lado, chupo um pouco seus peitos e ela já agarra meu pau. Depois viro ela de costas para sentir seu lindo bumbum rebolando no Junior.
Pausa para banho e ela inicia um oral sem capa. Parto para a retribuição com vontade, pois é muito prazeroso sentir ela curtindo o oral e despejando seu mel em minha boca. Ela sempre ordena que eu faça o oral em sua PKK.
Ficamos um pouco deitados na cama se acariciando, ela faz um novo oral e logo já peço para colocar a capa no Batmam.
Pego primeiramente ela no PPMM, depois mudo para D4. O encaixe e o visual ficaram perfeitos.
Vou socando e controlando os movimentos pra não ser liquidado muito rápido.
Vou curtindo sua carinha de safada olhando para trás e acelero as estocadas e ai não tem erro, gorro cheio e saco vazio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 05 Dez 2017, 10:10
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6085 Mensagem por whiskey papa tango » 17 Jun 2024, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira final da tarde. Já fazia um tempo que não passei no 57, e não estava nos meus planos, mas depois a Carol avisar que tinha ido trabalhar, decidi sair cedo no trabalho para passar mais um tempinho com ela. Cheguei no horário avisado, e ela me esperando.
No quarto atendimento como já estou acostumado. Muito carinho, muitos beijos, oral delicioso, ficamos um bom tempo num 69, e depois algumas posições até finalizar gostoso.
Reencontro curto (1 Hora) e inesperado, mas que fez muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vgaddict
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Abr 2021, 12:16
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mia - 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6086 Mensagem por Vgaddict » 17 Jun 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
escolheu Mia novamente. a última vez foi há 2 semanas e não foi ótimo. Achei que deveria esperar e ver se ela iria melhorar e ela com certeza melhorou. boquete incrível, muito entusiasmado. sexo em múltiplas posições, cada uma incrível. definitivamente recomendo. 9/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6087 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Jun 2024, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Safira

Aproveitando a agenda livre, escolhi sem medo a Safira pra apimentar o dia.
Cabelos pretos, grande a mulher, toda ão essa mulher! Peitão, bundão, coxão, beijão!

No quarto, depois de um bom banho pra tirar o calor do dia começo logo na agressividade! Ela parece que se adequa ao estilo do cara e no dia estava mais pra dominar.
Ela se comportou como uma submissa de forma lindamente, mas precisa ter pulso pra domar aquilo tudo!

Um puta dum mulherão com uma fome de leoa, só esperando vc dar uma vacilada pra tomar as rédeas. Só espreitando vc cansar, mas se o cara é esperto doma essa gatinha tranquilo.
Chá de buceta da porra, falei altas sacanagens ao pé do ouvido que a deixavam toda arrepiada. PPMM pra caralho e com ela de 4, na troca de posição dei um tiro sem querer mas a boca dela reanimou o garoto.

Fui até ficar com as pernas bambas e gozei uma segunda vez com ela!

Repeteco e recomendo, mas só pra quem tá com o cardio em dia. Subir pra fazer vergonha nem rola! Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 740
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6088 Mensagem por cliente » 17 Jun 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Alice.
Segunda-feira dia 17 de junho repeteco agendado.
Paranaense branquinha, baixinha, mignon, magrinha, com uma tatuagem grande nas costas, peitos naturais perfeitos.
No quarto rolou uns beijos gostosos e logo ela ajoelhou e fez um oral s/c muito bom.
Fomos pra cama e ela continuou chupando deliciosamente.
Retribui chupando sua ppk.
Capa no muleke e pau pra dentro de sua ppk apertada variando posicoes ate finalizar com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 589
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 585
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6089 Mensagem por Xymbaia13 » 17 Jun 2024, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
passada 57 muito bem recebido pela equipe onde me ofereceram agua cafe e apre

terapia com

terapeuta Ana Curitiba

Cabelos castanho claro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha modelete
Rosto modelete gata de ig tk. Algumas tatoos rosto jovem modelete lembra a Francine Fran do bbb
Cabelos compridos pei tit m naturais perfect ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9.5 entrada meia gp 170 sem milhas Repeteco yes Otima terapia e terapeuta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#6090 Mensagem por robishida » 17 Jun 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Curitiba

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Status on. Ana e Alice direto de CWB em temporada curta. A Alice ja vi da outra vez, fiquei curioso sobre a Ana. :mrgreen:

Um pulinho padrao basico, as meninas estava se arrumando... e como sempre enchendo a paciencia da Cinthia, super alto astral e simpatica. Nota Dez para a nova recepcionista.

E a duplinha de cwb descem... as 2 lindas, a Alice tinha horario agendado e a Ana livre. Pensei... muito linda... atendimento vai ser daquele tipo ... :( mas vamo que vamos... curiosidade rolando a solta.

Chegamos no quarto 6... um calor intenso... rumei pro 2. fresquinho :doubt: :badgrin:

Ja aciono o Interfone e peço a troca das chaves... Ari ja vem correndo...quase arrasto ela pra dentro :roll:

No quarto ....conversa basica, higiene feita... meuuooooo... :shock: que beijosssssss... nem perguntei se beijava... ja chegou engolindo minha lingua... :shock: :shock: ... na hora... fiquei ate com medo :( ... ai foi só alegria, a Ana é lindissima, corpinho todo lindo, peitinhos P pra M pro meu padrao perfeitinha, atendimento maravilhoso, :shock: do tipo... me deu tanto tesao... que qdo pedi pra ela descer :| ... desceu de ponta cabeça :shock: e conseguiu me arrancar um 69 :shock: dá pra contar em uma mao de qts vezes fiz 69. :badgrin:

Enfim... um td maravilhoso,... expectativa 0 a 2... ganhou um 10. ::basta::

Repeteco assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Wicked House Club
    0 Respostas
    2767 Exibições
    Última mensagem por ferrera-fabio-2014
  • Flat La Residence Alameda Jaú 1606
    por maloki » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”