Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 5787 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 166Não 5959
Oral Sem:Sim 5388Não 737
Beija:Sim 5173Não 952
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vaiquecola
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6061 Mensagem por Vaiquecola » 26 Jun 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Era pra ser o meu atendimento semanal com a Gisele. Ai pensei, pq não turbinar? Four hands Gisele +Erika.

Que combinação hein galera? Duas mestras no oral juntas? Pqp... meu bolso não aguenta, mas é algo que devia ter todo dia...

Gisele dispensa elogios. Seu oral nota mil somado com suas magicas tantricas, não tem como não ficar excelente.

Saída, Heleninha simpatia de sempre, sempre me arranca umas risadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6062 Mensagem por Vaiquecola » 26 Jun 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Era pra ser o meu atendimento semanal com a Gisele. Ai pensei, pq não turbinar? Four hands Gisele +Erika.

Que combinação hein galera? Duas mestras no oral juntas? Pqp... meu bolso não aguenta, mas é algo que devia ter todo dia...

Post pra falar da atuação da Erika. Foi nossa primeira vez juntos.
Que dupla boa que deu essas duas juntas viu?
Se conversavam sem se falar... qndo uma ia pra um lado, a outra já cobria o lado "desfalcado".

Erika estava meio tímida no começo, mas foi se soltando a medida q foi percebendo q estávamos todos na mesma good vibes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6063 Mensagem por Vaiquecola » 26 Jun 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!

TD agendado no escuro, com a Paola.
Paola é uma magrinha filezin d borboleta. Mas não se deixe enganar, torque d sobra.

Já chega sendo carinhosa nos beijos e abraços, levou pro banho, já me deu uma cuidada boa ali mesmo.

Depois na cama, detentora d técnicas muito surreais.
E sempre sem perder o ritmo, mesmo pique do começo ao fim do atendimento.

Fora o papo, super divertido, super leve.

Na saída, meio na pressa dessa vez, não deu pra fazer os papos sobre tudo e nada com Heleninha. Uma pena, sai super leve, se tivesse tempo d emendar umas risadas, teria sido épico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Abr 2019, 12:47
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6064 Mensagem por flavio1213 » 26 Jun 2024, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Chegando na casa recepcionado pela simpatica Helena. Resolvo ir com a Erika. Não conhecia ela ainda. Morena seios M, bunda M.
Não regula posições, oral bom sem camisinha e beijos na boca.
Pretendo voltar mais vezes com outras meninas.
Como já fui 3x e dessa vez foi a 4 vez paguei R$ 130.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6065 Mensagem por Panza Verde » 26 Jun 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda-feira 24/06/2024 Rebeca – De volta à 268 na segundona brava...consegui sair uma hora antes do trampo e mandei mensagem para Helena agendar o último horário com a gatinha da Rebeca. Como já falei, agendar no último horário tem seus riscos, mas na recepção ela lembrou-se de mim e deu um sorriso então vi que ia ser bom e foi até melhor do que na primeira vez...ela estava mais soltinha e falante. Depois do banho me joguei na cama e fiquei esperando por ela...chegou chegando e já caiu de boca no tio Paulo...oral acelerado...pedi para ir mais devagar e diminuir a pressão, aí sim ficou bom! Deixei ficar muito tempo ali antes de pedir o plástico. Colocado, passou e veio por cima...que visão dela por cima com aquele peitos...vi que estava cansada então fui por cima no PPMM e para terminar pedi para ela ficar D4...meteção forte até me acabar....ainda fez uma massagem boa...banho, desci para acertar com a Helena (hoje teve desconto) e bora pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6066 Mensagem por eduardoshimizu » 26 Jun 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco feito com a Yasmin.

Menina muito bonita, corpo em dia, se entrega na cama que é uma beleza.
Ela fica com tanto tesão durante o sexo que fica totalmente molhada.

Ela faz oral com maestria, uma delícia ver ela chupando.
Ela faz anal só raramente, quando está com muito tesão, mas deixa brincar com o cuzinho.

Já é o segundo repeteco que faço com ela então não vou me estender, mas vale bastante a pena sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6067 Mensagem por stinson » 26 Jun 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TDs em dia, repeteco com a Aline no dia 12/06, dia dos namorados.

No quarto, bate papo com a gata, banho e partimos pra a beijação.

Nos atracamos pra valer na cama, beijos quentes, mão aqui e ali, ela vem por cima e começa o oral.

Fez um oral espetacular, bem babado e muito gostoso, com vontade e tesão. Me chupou uns 15 minutos, até eu quase gozar na boquinha dela...

Capa e ela por cima, sentando gostoso, rebolava gostoso e sentia a pica bater fundo. Ela é muito gostosa, dá com gosto e tesão. Querendo gozar, coloquei ela de 4, aquela bunda arrebitada me deixa louco. Comi ela gostoso até encher a capa.

Atendimento top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6068 Mensagem por stinson » 26 Jun 2024, 23:56

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Decidi desbravar uma novinha, a Rebeca.

Corpinho mignon, peitos pequenos, bunda redondinha, rostinho parece a mc pipokinha.

No quarto, sem selinhos nem muito contato pré sexo, começou com a massagem, massageou todo meu corpo por uns 15min, massagem até boa mas achei que exagerou no creme.

No ato, começou com um boquete de ladinho, ficou mais na cabeça. Capa no garoto e ela vem por cima, sentou de frente.

Pedi ela de 4, e gozei.

Senti ela meio travada, não criou uma conexão legal pro TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6069 Mensagem por stinson » 27 Jun 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após a experiência mediana com a Rebeca, já estava indo embora quando a Julia aparece na recepção.

Com ela não tem erro, estava livre por alguns minutos, então fomos para o quarto.

Na cama, muito beijos e pegação forte. Deitei e ela vem por cima, agarrou meu pau e chupou com gosto. Mamada incrível, do jeito que eu gosto. Puxei ela pra cima e mamei nos peitões deliciosos dela, enquanto ela segurava meu pau com vontade.

Capa e ela vem cavalgando, sentando com vontade, corpo lindo subindo e descendo no meu pau. Aqueles peitões pulando na minha cara, tesão nas alturas.

Coloquei ela de 4, arrebitou a bunda maravilhosa dela, e mandei ver. Enchi a capa com tesão.

Julia é show, que loira espetacular!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6070 Mensagem por stinson » 27 Jun 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado hoje, poucas garotas na casa, escolhi a Erika.

Morena, peitos pequenos, bunda grande, tattoo nas costas. Explicou que trabalha em outro local e parece na casa de vez em quando.

No quarto, deitei na cama e ela veio de ladinho. Chupada macia, explorou todo pau e bolas. Tem boquinha de veludo, curti bastante o boquete. Dedilhei a bucetinha dela enquanto ela mamava.

Capa e ela vem por cima, cavalgou gostoso de frente, bom encaixe na buceta, sentando num ritmo bom. Virou de costas e sentou mais um pouco, arrebitando a bunda macia dela.

Coloquei de 4, e mandei ver. Nessa hora ela se soltou mais, até eu gozar gostoso.

Bate papo sobre assuntos musicais, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kitaom97
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Jun 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6071 Mensagem por kitaom97 » 27 Jun 2024, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a umas 2 semanas, durante a semana havia visto que a Mary voltou e vou cedo pra casa pra tentar revê-la e consigo marcar. Menina linda, o loiro realçou muito o visual dela e o TD dispensa comentários, oral sc excelente e muitos beijos e envolvimento, finalizado com ela por cima e vou embora. Repeteco? Com certeza mas preciso conhecer a Rebeca que na apresentação me chamou a atenção.

Milhagem 2/3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6072 Mensagem por Tabajara2017 » 27 Jun 2024, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando na clínica para ver o que tinha de bom e para minha surpresa a Marjorie estava disponível.

Ela é branca, aproximadamente 1m65cm, cabelos pretos longos, sorriso lindo, peitos M, bunda GG, coxas grossas e zero barriga...um espetáculo.

Beijos na entrada do quarto para esquentar o clima, banho juntos, chupada no pau embaixo do chuveiro, fomos para cama, mais chupeta, chupada na xoxota e no cú lindo dela, capa no pau peguei ela de todos os jeitos, ppmm, cavalgada e de quatro para ver aquele rabo enorme maior ainda, voltamos para o ppmm e fim de jogo.

Resumo: 140 contos por atingir a milhagem, ela é muito linda e repeteco logo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando7777
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:19
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6073 Mensagem por viajando7777 » 27 Jun 2024, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado terça, 25/6, meio da tarde

Casa sempre organizada e com ótimo plantel.
Escolhi a Sabrina, alto astral, gostosa e divertida
Achei ela melhor ao vivo do que nas fotos

: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delator123
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Mar 2022, 08:37
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6074 Mensagem por Delator123 » 27 Jun 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mas nunca sonegado.
Sabrina, bem fiel as fotos, linda, corpo todo em forma, lindos seios, daqueles que ficamos apalpando por horas kkkkk.
Td muito bom, beijos um pouco tímidos, mas gostosos. Achei que ela fizesse estilo namoradinha, mas eu estava enganado, ela curte um hardcore. Atendeu a todas as posições, sempre com uma pegada mais forte. Gozei no oral mas não deixa finalizar na boca. Uma ótima opção que repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delator123
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Mar 2022, 08:37
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6075 Mensagem por Delator123 » 27 Jun 2024, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito semana passada com a linda Júlia. Segunda vez que saio com ela, e repetirei. Muito simpática e receptiva, e beijoqueira tbm. Tem um corpo muito bonito, tudo grande. Tem uma bucetinha gostosa de chupar com um piercing. Judiei dela, e fizemos algumas posições, destaque para ela de 4 empinada com aquele bumbum durinho. Quase levei para casa.
Repeteco? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6076 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Jun 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 26/06/2024 às 14:30... estava na rua... então resolvi dar um pulo na 268...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Marjorie EsteAno... kkkk que por milagre estava livre...
Fiquei um tempo na recepção bebendo uma cerveja... logo a menina aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Marjorie (Ex-Pyramide, Ex-Prime, Ex-Mirunas e etc), ela estava atuando na Europa e esta fazendo uma passagem rápida por aqui... parece que ela está indo de segunda à quarta somente... e está na 268 graças a antiga Camila que a indicou... ela mesmo de longe influenciando a nossa vida por aqui.... kkkkk... Ela é uma garota que deve ter seus trinta anos, mestiça de quarta geração... mais encorpada de estatura média, cabelos pretos, branquinha, ppk depilada, seios M naturais e bumbum GGG que é uma beleza à parte. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um branco e sem nada por baixo... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha bebida com ela... desta vez não teve radinho de anteninha, já que aproveitamos o som ambiente no quarto... kkkkk em seguida ela vai em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama.... começamos nos pegando trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... dedilhando um pouco ela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk então ela sugere inverter...
Fiquei deitado e ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... deixando ele trincado, ela ficou um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela... até que resolvemos partir para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho, toca o segundo gongo e saímos do quarto... então deixo ela na porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!


Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma lista de meninas a serem desbravadas... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destroier7891
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Abr 2021, 16:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6077 Mensagem por destroier7891 » 27 Jun 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
minha deliciosa namoradinha, que mulher
linda demais e simpatica. casaria com ela

tem um beijo de lingua gostoso, o oral dela é perfeito, e ela adora ser chupada nos seuios, bumbum e pepekinha, gozpu na minha boca.

depios papai e mamae, de lado e finalizo com ela de 4, slk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazgull
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mar 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6078 Mensagem por Nazgull » 27 Jun 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:LUNNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado 27/06/2024 com a gatinha Lunna, a aniversariante do dia, a Débora Seco em sua época de ninfetinha.

Lunna estilo namoradinha, faz tudo no capricho e curte muito ser beijada em todo corpo principalmente nos peitos e ppk, se contorce todinha, coisa linda de ver.
Corpo 100% natural com tatuagens.
Garota é massoterapeuta profissional, então quem curte uma massagem bem-feita é com ela.
2 Horas 2 rounds e 1 massagem completa, vale muito a pena.

Abraço na Helena e pé na estrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Set 2017, 15:29
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6079 Mensagem por Pedroso03 » 27 Jun 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada com a Fernanda.
Estava complicado de ir à clinica durante a semana, mas a vi no status da casa e resolvi agendar e dar uma pulo na região.
Na casa, sou bem recebido pela Helena e após uns 10 minutos de espera, subi para o quarto. Como sempre, a garota estava com uma roupa bem provocante e já puxamos uma conversa para ir aquecendo.
Banho tomado, ela começa com o oral maravilhoso, sem babação e nem punheta. Pedi para colocar a capa, ela veio por cima e aproveitei para mamar nos peitos dela. Depois fui por cima, de lado, na beira da cama, de 4...enfim, tudo o que tive direito! :D
FInalizei no PPMM e totalmente exausto. Só tive forças para tomar um banho e esperar os 10 minutos que faltavam para me recompor. Sai levinho da clinica.
O atendimento dela é sem erro: comigo sempre foi acima da média e faz de tudo para agradar.
Paguei R$ 190 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 18 Jul 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6080 Mensagem por Jaspion_PR » 28 Jun 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atrasado mas não sonegado...
Conversei um pouco com a Helena... saudades dela...

Mas tinha que subir pra relaxar...
Fui na menina mais bonita da casa: Fernanda...
Atendimento top...
Menina bonita e conversa boa.

Na saída um abraço apertado na Helena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Out 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6081 Mensagem por adrianosilva » 28 Jun 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Gisele. Famosa boca de veludo. Oral espetacular. Beijos liberados, sempre animada em agradar. Soqei de ladinho e finalizei com ela gozando no ppmm. Saí satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6082 Mensagem por eduardoshimizu » 28 Jun 2024, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco feito com a Julia.

Menina bonita e super atenciosa, beija bem e faz um oral bem gostoso.

No atendimento foram várias posições e finalizei com ela de 4, com a vista maravilhosa da bunda dela.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orangenokai1987
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6083 Mensagem por orangenokai1987 » 28 Jun 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na sexta do dia 21/06, uma supresa a fernanda, uma garota muito simpática e safada ao mesmo tempo, o tempo passou muito rápido com esta garota, um atendimento impecável a casa simplesmente impecável sendo cliente muito assíduo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6084 Mensagem por Coach » 28 Jun 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não tem o que falar da Gisele, muito bem conhecida pela maestria do oral. Não sei quantas vezes já sai com ela, mas a maioria eu não consigonsair disso. Top demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6085 Mensagem por Whiskeyclub » 29 Jun 2024, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:LUNNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem recebido pela Helena e Yara. Garota da vez foi novamente a Lunna muito bem descrita ak ja fui algumas vezes com ela agora mais 2 x
Namoradinha
Não nega posições
Corpo bonito
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walk3rX
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2024, 09:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6086 Mensagem por walk3rX » 29 Jun 2024, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
alguns dias atras na clinica orgazinada e com boa recepcao

atendimento ok rebeca estava la bela como ja descrito em varios topicos apos banho dentro do esperado e buscando agradar o tempo todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japadoc
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jul 2016, 21:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6087 Mensagem por japadoc » 29 Jun 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabrina é linda, tem o corpo perfeito. É uma delícia mamar nos peitos siliconados.
Simpática, beija bastante.
Oral com boa pressão, partimos pro PPMM, ela cavalgando, e finalizo com ela de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cire8791
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2023, 20:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6088 Mensagem por Cire8791 » 29 Jun 2024, 13:09

Passada na 268 ha umas 3 semanas.
Aline atendimento top, educado, gentil, sem frescuras.
Nota 10 podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cire8791
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2023, 20:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6089 Mensagem por Cire8791 » 29 Jun 2024, 13:11

Passada na tarde de quinta.

Varias disponiveis a escolhida foi a Fernanda p um repeteco.

Atendimento muito bom, gentil, agradavel, nao apressa, como deve ser.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cire8791
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2023, 20:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6090 Mensagem por Cire8791 » 29 Jun 2024, 13:13

Passada na tarde de quinta.

Varias disponiveis a escolhida foi a Fernanda p um repeteco.

Atendimento muito bom, gentil, agradavel, nao apressa, como deve ser.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”