TD realizado ontem, quarta-feira dia 26/06/2024 às 14:30... estava na rua... então resolvi dar um pulo na 268...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Marjorie EsteAno... kkkk que por milagre estava livre...
Fiquei um tempo na recepção bebendo uma cerveja... logo a menina aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Marjorie (Ex-Pyramide, Ex-Prime, Ex-Mirunas e etc), ela estava atuando na Europa e esta fazendo uma passagem rápida por aqui... parece que ela está indo de segunda à quarta somente... e está na 268 graças a antiga Camila que a indicou... ela mesmo de longe influenciando a nossa vida por aqui.... kkkkk... Ela é uma garota que deve ter seus trinta anos, mestiça de quarta geração... mais encorpada de estatura média, cabelos pretos, branquinha, ppk depilada, seios M naturais e bumbum GGG que é uma beleza à parte. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um branco e sem nada por baixo... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk
O Ato:
Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha bebida com ela... desta vez não teve radinho de anteninha, já que aproveitamos o som ambiente no quarto... kkkkk em seguida ela vai em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama.... começamos nos pegando trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... dedilhando um pouco ela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk então ela sugere inverter...
Fiquei deitado e ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... deixando ele trincado, ela ficou um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela... até que resolvemos partir para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho, toca o segundo gongo e saímos do quarto... então deixo ela na porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!
Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma lista de meninas a serem desbravadas... kkkkk