57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 831
Ver TD's
Fui nessa casa e encontrei uma loira de nome Ana Clara, uma jovem com um belo corpo e com curvas, estilo mignon. Ela sugeriu uma dupla com uma morena mignon jovem com belo cirpo de nome Cindy. No quarto oral sem capa intenso e babado das duas e revezando. Capa no junior, depois fizemos várias posições no vuco-vuco. Foi bem intenso e animado. Depois gozei de quatro pegando a Ana. No geral o atendimento das duas foi excelente. O entrosamento delas foi muito bom. Recomendo a dupla aos confrades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 719
Ver TD's
TD realizado com a Baby.
Quarta-feira dia 26 de junho a ressaca da festa junina com linda garotas no plantel e comidas tipicas.
A Baby estava de gotica, com cabelos coloridos, varios piercings inclusive na ppk e varias tatuagens, estava com alguns colares e coleira.
Ela chegou conversando super simpatica, tem os peitos naturais pequenos, 1,53m, toda mignon.
Beijou sem restricoes, fez oral s/c muito bem executado durante um bom tempo, variamos para um 69 com encaixe perfeito e a medida que ela ficava excitada chupava com mais vontade.
Bucetinha gostosa de chupar e meter. Apertadinha e gostosa.
Metemos em varias posicoes ate finalizar com ela de quatro.
Show!!!
Fui conhecer a casa e me fizeram uma apresentacao, estava tendo festa na casa, entao nao sei se sempre tem tantas meninas assim, muitas meninas novas e a casa é bem grande, a menina a que me chamou mais atencao foi a Taila, uma morena com com cabelos encaracolados, tatuagens e um corpo bonito com destaque pra bunda. Comigo ela foi muito simpatica, banho, depois deu uns beijos de verdade, fez um oral s/c muito bom, capa e veio cavalgar de frente, depois de quatro, por cima com a bunda virada pra mim, ela vai com vontade mesmo. Gozei com ela assim por cima. Gostei bastante dela. Tive que pagar o preço cheio e pelo horario o valor é mais caro tambem, resumindo ficou 400 1/h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Escolhi uma garota branca mignon e de cabelo vermelho, nome Yasmin. No quarto oral sem capa muito bom e beijos calientes. Capa no junior, fizemos várias posições. No final peguei-a de quatro e gozei de lado na bunda. No geral, garota estava bem animada, bem quente, interagiu bem. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Estou me aposentando dessa vida de consumidor, então to fazendo algumas "despedidas" rs
Dessa vez com a Tokio.. ja bem descrita por aqui, magrinha, peitos naturais lindos e uma bunda maravilhosa
Transa mt bem, como namoradinha, cavalgada dela eh mortal
Finalizei de 4 com aquela linda bunda empinada pra mim, nao tem como resistir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 286
Ver TD's
TD realizado em 25/06 e postado conforme combinado.
Muito bem recebido pela prima Gi na recepção, que te deixa sempre bem à vontade.
Início de noite e apresentação de cerca de 8 GPs disponíveis na hora, algumas ocupadas.
Escolhi repeteco com a Mia, morena clara bem novinha, alta, magrinha, cabelos nos ombros, seios naturais P, bunda P redonda, barriga chapada com shape de modelete.
Duchas tomadas, iniciamos com leve pegação e um oral S/C, melhor a cada dia.
Logo encapada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços, D4, que visão show, e logo game over.
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP novinha e iniciante, melhor a cada dia, portanto repetirei, mas sempre de olho também nas outras novidades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
TD com a Renata.
Mulherão de atitude.
Corpo magro e em forma, rosto bonito e bem sorridente, cabelos cacheados/ondulados muito bonitos.
Perfumada e simpática na conversa, quis jogar uma partida de sinuca para quebrar o gelo e quando terminamos me arrancou um beijo no meio do salão.
Não tive dúvidas e a convidei a subir para nos conhecermos melhores.
No quarto continuou com a pegada firme, devidamente retribuída.
Muitos beijos, roupas jogadas pra lá e pra cá, e caímos quase nus na cama. Mais beijos e amassos e ela desceu pra um oral maravilhoso.
Encapamos e já começamos a variar posições, até que finalizei na borracha.
Não sei se faz anal ou se finaliza na boca (melhor conversarem com ela, afinal, cada atendimento é diferente do outro).
Repeteco com certeza.
Milhagem 5/5.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Estava um outro dia na 57 e conversei um pouco com a Malu.
A simpatia dela me chamou a atenção para a sua beleza.
Morena, magrinha, sorriso encantador. Bonita e meiga.
Marquei de conhecer ela e não me arrependi.
No quarto ela faz tudo pra deixar um clima agradável de safadeza desde o início.
Beijos calientes, capricha no oral.
Tem uma ppk delicinha de chupar, carnuda e cheirosa e se entrega gostoso em várias posições.
Valeu muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Cheguei na 57 4a a noite, umas 22hs, estava rolando rebarba da festa junina e show de strip. Casa com algum movimento, algumas meninas interessantes, acabei optando pela Erika que já conhecia da casa. Bonita de rosto, porte sequinho mas com curvas interessantes, proporcionais ao corpo natural. Bunda e peitos p, pernas levemente torneadas, sorridente e simpática, bom papo.
Pegação rola solta ao entrar no quarto, ela já desce para um oral espetacular, com pressão e ritmo, e uma eventual garganta profunda, sempre querendo agradar. Na meteção manteve o bom nível, muita disposição e fôlego, mete muito e ainda pede mais. Sem regular posições, variamos entre ppmm, de 4, cavalgada, de ladinho. Fiquei mais tempo com ela de 4, empinando bem a rabeta e pedindo para pegar no quadril com força. Sai suado e satisfeito. Ótimo TD, recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Visita a esta maravilhosa casa em 18/06 para rever a deliciosa Melissa . Sempre muito bem recebido pela Júlia , Felipe e o outro rapas de barba do bar ( que não me lembro do nome ) . Tomei umas cervejas antes e ela um drink e depois subimos para uma hora de puro tesão . Estava com muita saudade de chupar a vagina mais cheirosa e bonita que já vi na vida rsrsrsrsr. Nota dez em tudo que esta garota faz comigo ... Repeteco sempre ...
Garota alternativa, sem frescura, ninfomaníaca e faz um belo blowjob kkkk amei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Td realizado em 18/06 com a Mirela
Eu tinha conhecido a Mirela no dia dos namorados e tive a grata surpresa de encontrá-la em uma terça feira aleatória . Ela é branca, cabelos pretos compridos, um sorriso lindo. 1.60m, seios siliconados bem bonitos , uma bunda bem redondinha e empinada, barriga chapada . Uma modelo mesmo.
Como já tinha ficado com ela uma vez , nessa segunda rolou mais naturalmente e foi maravilhoso. Ela beija, faz oral sem capa e topa várias posições com muita intensidade. Vale cada centavo
Preço :$250 pra forista após as 20h por 1h - c/ milhagem na 6a massagem (paga apenas os $200 na garota)
Recepção muito boa da Júlia e quartos muito bem
Limpos, com ar , chuveiro , toalhas e listerine
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
Programa realizado há algumas semanas!
Reencontro com a Flávia! Gosto do seu atendimento!
No quarto, rolaram beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!
No final, ainda conversamos um pouco!
1h passou rápido! Foi bem agradável!
Conclusão
Garota bonita, simpática e com ótimo atendimento!
Vale repetir!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui nessa casa e escolhi a Yasmin. Garota pele branca cabelo vermelho com tatuagens , garota mignon. Para uma dupla , garota sugeriu a Mia. Morena mignon, magrinha Primriro fizeram uma massqgem sumples. Depois, fizeram o oral só com capa. Depois, perguntei se faziam oral sem capa, somente a Mia topou fazer um pouco de oral sem capa. Yasmin deixou claro que o oral é só com capa Depois para o vuco-vuco. capa no menino, Yasmin veio por cima. Depois veio a Mia com outra capa e tentar por cima. Nesse momento o imterfone tocou avisando que acabou o tempo, então paramos por aí. Quanto ao TD, no geral, eu não teve muita química com nenhuma delas, maa quem sabe numa próxima oportunidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 658
Ver TD's
Mais um repereco com a Tokyo
Tinha ficado um tempo fora e voltou com a marquinha de biquíni renovada.
Pegada intensa e com vontade do início ao fim. Um round só de 1 hora.
Ao descer ainda deu para assistir o show de strip. Era uma bela loira com um baita corpão, mas eu estava tão exausto do trabalho que a tokyo me deu que na hora nem me empolguei tanto mas o belo show ficou na minha memória pra curtir depois kkk
-