POSITIVONome da Garota:Ju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ju - morena clarinha - linda.
Passada na casa via carona com camarada Japa-snob, indo para ver o "novo" plantel da casa, agora com Co-gerencia de Mde, Vany, essa levanta qualquer casa caída, que não é bem o caso desta, mas toda ajuda é válida.
Já na apresentação notei um "up" no nível das Garotas, muitas "cavalas', "gostosas", ninfetas...........muito bom....
E como "sempre" me aparecem duas que me chamam à atenção............lindas e peguei ela.Nome : Ju.
Rosto - 8
Boca - 10........
Seios - 1000- naturais , lindos, parece até silicone, mas não é.
Barriguinha - 10 - zero
Xaninha - rosa................
Bunda ..........10 .......empinada, de média para grande..............tesão
Rabinho;;;;;;;;;;;;;;;;;ainda vou comer................rosa............
Pernas - lindas;;;;;;;;;;;;;;;;
Atendimento..............bem............comigo 10.............
Pós banho..........e é aquela coisa..........chupo, me chupa, PPMM, D4, monta.........D4, PPMM.........D4.......monta........resumo...........comi muito, ela deu muito...............vai gostar assim............e eu também "gosto" um pouco................
Garota 10, mas não pode "forçar" senão desanda fácil................um pouco iniciante, sem vícios de putas PADRÃO.
E aí sim.........essa coisa de "não me toques" não vira e se vira com os outros, é opção.Eu tô fora!!!!!!!!!!!!
KKG...............e peguei a amiga dela também....................kkkkkkkkkkkkkkkk, abç Júlia, Vany........ABG...........