Mais uma vez nessa clinica na semana passada. Garota nova chamada Paloma. Como não a conhecia resolvi ter a Julia junto para garantir. Paloma é alta, cabelo castanho claro, peitos médio, bunda média. Julia tem cabelo preto liso, bunda e peios médios. Duas garotas bem bonitas para ninguém botar defeito.
No quarto após banhos. A Paloma começa um oral sem capote muito bom. Depois a Julia também o fez. Depois as duas ao mesmo tempo. Oral sem capote bem executado pelas duas.
Depois capote no menino, a Paloma senta por cima. Logo notei que a mulher é bem chegada no negócio. Peguei-a no papai-mamae e de quatro. Pedi para a Julia dar uma ajudinha, ela dava umas chupadas no meu saco enquanto metia na Paloma. Troquei de capote e peguei a Julia de quatro e no papai-mamae.
Mais uma troca de capote e pego a Paloma de quatro e com ela sentada por cima.
Para finalizar elas me chuparam um pouco e bati uma para ajudar. Gozei nos peitinhos das duas.
Ótima foda. As duas curtiram bem a transa. Fiquei bastante satisfeito, garotas bonitas que gostam de uma boa foda.
Xaninha das duas bem quentinha e razoalvemente molhadinha. Enfim, por mim, as duas são ótimas e recomendo.
A interação entre elas não é lá essas coisas, não se pegaram. Neste caso, creio não compensar fazer uma dupla.
Além do alto valor que dobra. Fiz mais para garantir a foda já que não conhecia uma das garotas.
Não aguentaria dois TDs separados um seguido do outro, fora o tempo que era curto, só tinha uma hora.
Vale um TD bem positivo pelo desempenho individual de cada.
Valor de 260 reais pelo periodo de 1 hora. O valor dobra, ou seja, são dois de 130 reais com desconto de 10 reais em cada para forista.
Bem que poderiam fazer um descontinho para dupla já que é um quarto só. Mas vá lá, são as regras da casa.