Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 5999 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 169Não 6181
Oral Sem:Sim 5595Não 755
Beija:Sim 5368Não 982
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leleco82
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Set 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6151 Mensagem por Leleco82 » 13 Jul 2024, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sabadou, de volta a solos nacionais, nada como matar a saudade daquelas que nos fazem gozar a vida.
Muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos.
Preparo um cafezinho ficamos na resenha e logo faço a minha escolha.
Logo surge ela a Deusa Baiana.
Larissa, estatura baixa, branca, cabelos longos e negros como a noite, seios m para g, bumbum m para g e PPK p. Resumindo é um pitelzinho.
Vamos para o quarto, bom papo, já me recebe de forma calorosa, com um belo beijo para espantar o frio, higiene em ambos, e aí começa a brincadeira, pequeno lelequinho brinca que nem criança.
Bjs, abraços, mamo seus seios, seguro firme em seu bumbum, lelequinho já fica em ponto de bala, deitamos e ela começa um oral excelente é nítida a sua evolução de quando chegou na casa para agora "parabéns querida continue assim", você está uma delícia, muito gostosa.
EPI no lelequinho, iniciamos no ppmm bem namoradinhos, partimos para de lado, deitada na cama com o bumbum para cima, de 4, aí não aguento, Mainha mata Papai, gozo gostoso encho o gorro. A Deusa olha e fala:
Nossa painho quanto leitinho kkkk
Me bate até uma brisa e:
Fingindo inocente
Toda saliente
Vem me olhando diferente
Chego a estremecer
Meu Deus que avião
Chamando minha atenção
Balança meu coração
E quer me enlouquecer
Machuca esse seu nego
Eu não vou pedir arrego
Não vou fraquejar
Você fazendo jogo duro
Só penso no teu sussurro
Dentro de um quarto escuro
Querendo me amar
É
Não faz assim
Que eu posso até me apaixonar
Faz assim
Que eu posso até me apaixonar
Não faz assim
Que eu posso até me apaixonar
Faz assim
Que eu posso até me apaixonar
Recomendo e repeteco com certeza e não posso deixar de comentar o seu look de hoje que está um espetáculo, saia preta, com meia calça sensual, blusa rosa realçando seus lindos seios.

Sobre a casa continua no TOP 3 SP, um verdadeiro Harém, na minha modesta opinião um local muito agradável que nos proporciona ótimos momentos.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2016, 16:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6152 Mensagem por loirospcam100 » 14 Jul 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
finalmente consegui agendar e passar com a Marjorie na semana passada...

De fato, pelo que alguns comentaram aqui o corpo dela está diferente das fotos do status mas te garanto que isso não afeta em nada!

Garota muito gostosa, com bundao e peitão delícia.

Beija sem miséria e mama que é uma delícia...

Também gosta de ser chupada e deu aquela sentada monstra no meu pau... Acabando com o caboclo...

Com certeza terá repeteco!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6153 Mensagem por Sub-Zeros » 15 Jul 2024, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 12/07/2024 às 18:30... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva)...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) tem alguns meses na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho preto... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... então peço para ela deitar para que eu pudesse judiar dela um pouco...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... aí foi a vez de inverter...
Agora eu fiquei deitado e ela desceu para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... ficamos assim por um tempo até que partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

01jasponeis
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Ago 2022, 16:42
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6154 Mensagem por 01jasponeis » 15 Jul 2024, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA 268.

Fim de semana, meio da tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática e amável Heleninha, vejo pelo status e agendo com a bela morena ALINE.

Atendimento: top, morena bonita e muito atenciosa, estilo namoradinha, bom papo, muito "mais muito" envolvente, oral s/c e muitos beijos.


Abraços
01Jasponeis :doubt:
🔗
Voltar ao topo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6155 Mensagem por Paladino06 » 15 Jul 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após uma semana triste, decido ir me alegrar na clínica.

Chegando lá, vide as garotas disponíveis, opto por aguardar um pouco a chegada de mais alguém. Eis que chega Yasmin. Como tinha tempo que não passava com ela, eis que ela é a escolhida.

A Yasmin é uma ruiva com bundão que não deixa nada a desejar para as outras garotas da casa. Beijos sem miséria, gosta de ser tocada e estimulada e, se você tratar ela bem, ela vai retribuir 1000 vezes.

Começamos aos beijos e amassos após banho de ambos, começo a chupá-la onde ela vai dizendo como gosta e, passados alguns bons minutos, ela pede pra colocar. Começo pegando ela de frente com força, depois ficamos de ladinho por um bom tempo comigo dedilhando ela enquanto metia, e por fim terminamos d4 olhando pro espelho.

Com a Yasmin não tem erro, repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6156 Mensagem por Paladino06 » 15 Jul 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após uma semana triste, decido ir me alegrar na clínica.

Chegando lá, vide as garotas disponíveis, opto por aguardar um pouco a chegada de mais alguém. Eis que chega Yasmin. Como tinha tempo que não passava com ela, eis que ela é a escolhida.

A Yasmin é uma ruiva com bundão que não deixa nada a desejar para as outras garotas da casa. Beijos sem miséria, gosta de ser tocada e estimulada e, se você tratar ela bem, ela vai retribuir 1000 vezes.

Começamos aos beijos e amassos após banho de ambos, começo a chupá-la onde ela vai dizendo como gosta e, passados alguns bons minutos, ela pede pra colocar. Começo pegando ela de frente com força, depois ficamos de ladinho por um bom tempo comigo dedilhando ela enquanto metia, e por fim terminamos d4 olhando pro espelho.

Com a Yasmin não tem erro, repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazgull
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6157 Mensagem por Nazgull » 15 Jul 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábadou numa tarde fria e lá fui eu, destemido explorador da 268.

Garota: Gisele, a rainha do oral da 268, tem lá seus 35+ anos tem três filhas e um corpinho que deixa as novinhas pensando se é Photoshop na vida real. Ela é determinada e ambiciosa a mulher não só atende como eleva o papo para um outro nível. QUE MULHER é essa? atendimento acima de todas as médias. Basta !! a cada ida na 268 eu saio apaixonado, essa minha vida de solteiro não está dando certo não.
Ato: Faz de tudo para agradar e gosta do que faz, gostou tanto que gozou em cima de mim com uma intensidade que me assustei, mas firme como um cavaleiro medieval mantive a espada erguida sem perder a batalha. Como não é novidade o oral é o mais aguardado por todos que vão com a Gi, e assim, no clímax do encontro, a batalha foi decidida quando minha espada encontrou seu destino final... sua garganta.

Que essas tardes geladas sejam sempre cada vez mais divertidas na 268, Ah, Gisele, você é um oásis de entretenimento. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KerbYue
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6158 Mensagem por KerbYue » 16 Jul 2024, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,
Agendei com Cris (ela andou um tempo sumida).

Sobre ela (já bem descrita): cabelos castanhos, tatuagem atrás do pescoço, corpo atlético, seios M siliconados com mamilos bicudos, bunda M, ppk com pelos e clitóris sexy.

Atendimento (reafirmo os comentários anteriores): simpática e falante, tem iniciativa e gosta de uma pegada firme, beijos gostosos, ótimo oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas – ótimo serviço. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Jul 2021, 18:57
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6159 Mensagem por garoto_de_barba » 16 Jul 2024, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasadinho… Rs
Umas semanas atrás, passo na casa e sou muito bem recebido pela Heleninha… ah, que abraço gostoso! ❤️❤️❤️
Apresentação e subo as escadas com a sensacional Marjorie!
Sem comentários né? Marjorie é demais… simpática, gata, linda, safada, boa de papo, alegre, companheira e muito carismática!
Banhos tomados, conversa em dia… e vamos pro que mais gostamos!
Tudo muito bom… delícia de garota em todos os momentos!
Beijos deliciosos, carinhos gostosos…
Happy End…

Despedida com beijão na Heleninha e bora trabalhar novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6160 Mensagem por snake300 » 16 Jul 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado. Td na semana retrasada com a Fernanda. Passei na 268 sem agendar e a Fernanda estava disponível. Como já passei com ela um zilhao de vezes, tudo flui muito natural. Beijos abraços oral de ambos e várias posições, com finalização de 4 com aquela visão linda da bunda dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPalmar
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Fev 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6161 Mensagem por JPalmar » 16 Jul 2024, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recepção nota 1000 da Helena.
Apresentação das meninas. A eleita foi a Paty: morena, mignon, cabelos compridos, peito e bunda pequenos.
Antes do banho, ganho beijos tímidos.
Massoterapeuta, inicia uma massagem nas costas e pernas. Virado, oral sem capote por um bom tempo. Agasalha o menino, vem por cima e finalizo no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6162 Mensagem por eduardoshimizu » 16 Jul 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado com a Larissa

Morena de pele clara, bonita.

Oral sem capa nao finalizado, atendimento legal.

Fizemos várias posições e acabei gozando com ela de 4. Não regulou posições. Foi um atendimento bem positivo e ela é bem atenciosa.

Milhagem completa, R$130 no dinheiro.

Na saída, mais um abraço na maravilhosa Helena e rumo pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KQG93
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2024, 13:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6163 Mensagem por KQG93 » 16 Jul 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recuperando postagens que sumiram, mas vamos lá.

A Marjorie é uma CAVALA com letra maiúscula. Um espetáculo de mulher que quando você olha, acha que ela está acima do peso, mas sem roupa é uma barriga chapada, uma cinturinha e uma bunda deliciosa. Um dos melhores boquetes e mete muito, vale muito a pena.

Recomendo e voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KQG93
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2024, 13:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6164 Mensagem por KQG93 » 16 Jul 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro post perdido....

A Sabrina chama muito a atenção pelas fotos e pessoalmente é melhor ainda. Um papo muito bom e manja do que faz. É completa dependendo do momento e infelizmente não fui contemplado, mas quem sabe em uma próxima consigo aquele cuzinho, mas não fez falta, mete muito bem e te deixa muito a vontade.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KQG93
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2024, 13:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6165 Mensagem por KQG93 » 16 Jul 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E o repeteco com a Marjorie. Ela não está com a frequência que estava antes e pela minha experiência isso significa que uma hora vai parar, então aproveitem a oportunidade. Ela é tudo o que já falei e todos aqui já falaram, uma maravilha em forma de safada.

Podem ir sem medo e vivam essa experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6166 Mensagem por DIOR » 16 Jul 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera.
Visita na casa, aproveitando que a Manu estava disponivel.
Atendimento bom, corpinho mignon top!!
Fez um oral sem, e diversas posições!! Recomendo.
Valor 190,00 para delator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakiechan
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 22 Ago 2008, 14:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6167 Mensagem por jakiechan » 16 Jul 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fernanda é uma garota linda e com um astral maravilhoso.
Fico muito feliz quando consigo um horário com ela .
:mrgreen: Após o banho , minhas mãos acariciou cada pedacinho do seu corpo. Pele macia e bem cuidada .
Começou um oral delicioso, retribuo, mais oral , mais carícias … gorro e bora namorar . Veio por cima , inverteu , frango assado e borracha cheia !!! Que alívio bom !!
Experiência formidável esses momentos com ela !!
Sim , breve retorno !
Aquele abraço gostoso na Helena, um final de tarde feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 504
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6168 Mensagem por rogeryooliveira » 16 Jul 2024, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez bem recepcionado na casa por Helena, agendei por whatsapp,repeteco com a Manu. Atendimento : Beijos envolventes,oral sem capa muito bom e com finalização. Não regula posições . Atendimento duplo com maestria. Repito assim que tiver um tempo e ela estiver disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 713
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6169 Mensagem por eustácio » 17 Jul 2024, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Julia
Corpão bonito com marquinha de biquíni impecável.
Começou com um oral demorado e depois veio para cavalgar.
Boa disposição, foi se soltando ao poucos e acabei finalizando com ela de quatro.
Pausa para descansar e ainda sobrou tempo para uma rapidinha.
Interfone toca, banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JordanS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Mai 2016, 14:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6170 Mensagem por JordanS » 17 Jul 2024, 06:54

Marjorie, já muito comentado, simpática, faz tudo para agradar, peitão, bundão, não regula posições.
Incansável, oral sem, 1 hora passou voando.
Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JordanS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Mai 2016, 14:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6171 Mensagem por JordanS » 17 Jul 2024, 06:57

Cris, simpatia em pessoa, morena, por volta de 30 anos, corpo atlético, seios na medida, barriga chapada, bunda durinha.
Oral sem, não regula posições, companhia agradável.
Teste positivo, repeteco sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chockinho
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Dez 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6172 Mensagem por chockinho » 17 Jul 2024, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Marjorie. Ela é uma coisa de louco, muito gostosa!!! ... além de ser uma pessoa muito linda, por dentro e por fora, muito simpática e agradável. Fez um oral com maestria, como poucas e não aguentei e me acabei ali mesmo. Enchi sua boquinha com muita porra! Ela gosta, é muito safada! Mais uma vez, show de bola! A clínica está de parabéns, um elenco de garotas top, e com a simpatia da Helena no comando!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisoliveira123
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Set 2020, 18:28
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6173 Mensagem por luisoliveira123 » 17 Jul 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado com a Gisele

Gisele é chover no molhado.. sempre disposta e pronta pra fazer de tudo

Melhor oral. Papo bom e corpo perfeito. Vale sempre o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaopala
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 18 Out 2021, 14:21
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6174 Mensagem por Japaopala » 17 Jul 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a Marjorie 4x
Linda
Ótimo atendimento
Namoradinha
Seios fartos
Bunda GG
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6175 Mensagem por Sub-Zeros » 17 Jul 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 16/07/2024 às 15:00... estava na rua... então resolvi dar um pulo na 268...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Marjorie EsteAno... kkkk que por milagre estava livre...
Fiquei um tempo na recepção bebendo uma cerveja... logo a menina aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Marjorie (Ex-Pyramide, Ex-Prime, Ex-Mirunas e etc), ela estava atuando na Europa e esta fazendo uma passagem rápida por aqui... parece que ela está indo de segunda à quarta somente... e está na 268 graças a antiga Camila que a indicou... ela mesmo de longe influenciando a nossa vida por aqui.... kkkkk... Ela é uma garota que deve ter seus trinta anos, mestiça de quarta geração... mais encorpada de estatura média, cabelos pretos, branquinha, ppk depilada, seios M naturais e bumbum GGG que é uma beleza à parte. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido rosa e calcinha vinho... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha bebida com ela... parece que ela aposentou o radinho com anteninha, então aproveitamos o som ambiente do quarto mesmo... kkkkk em seguida ela vai em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama.... começamos nos pegando trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... dedilhando um pouco ela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk então ela sugere inverter...
Fiquei deitado e ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... deixando ele trincado, ela ficou um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela... até que resolvemos partir para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho, toca o segundo gongo e a Helena me acelerando... dei um selinho nela e tive que sair do quarto correndo deixando ela lá se arrumando... então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...


Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma lista de meninas a serem desbravadas... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaopala
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 18 Out 2021, 14:21
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6176 Mensagem por Japaopala » 17 Jul 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clínica
Resenhas com amigos
Clínica top
Garota da vez foi a Júlia
Loira linda
Corpo escultural bem definido
Namoradinha
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6177 Mensagem por Sub-Zeros » 17 Jul 2024, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 16/07/2024 às 18:00... depois de ter passado com a Marjorie... e como depois deste retorno da Cris na casa e eu ainda não havia passado com ela, resolvo fazer um repeteco com a Cris...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Cris, é uma mineira... havia sumido da casa por um tempo e agora voltou... kkk ela deve ter seus trinta e poucos anos, corpo malhado de estatura média, cabelos castanhos claros, pele bronzeada, ppk depilada deixando um penteado em cima, seios M/G siliconados e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho estampado, calcinha vinho... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos de língua... e então começamos a nos pegar... a garota estava tarada hoje... kkk ficamos um tempão nos pegamos até que eu coloco ela para deitar...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois resolvemos inverter...
Minha vez deitado, ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... até que ela resolve encapar e partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate! kkkk


Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho algumas garotas na lista para desbravar... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Set 2017, 15:29
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6178 Mensagem por Pedroso03 » 17 Jul 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na segunda-feira com a Fernanda.
Ultimo dia de descanso, resolvi passar na clinica à tarde. Por sorte, todas as garotas estavam livres. A Helena perguntou se eu queria apresentação e aceitei (algumas novidades eu só conhecia por foto). Uma das garotas me interessou, mas não senti muita confiança pq ela não sorriu, só encostou o rosto e falou o nome tão baixo que nem escutei direito. Como a química não rolou na apresentação, talvez não rolasse no atendimento.
Então escolhi a Fernanda, que é certeza de um ótimo atendimento e eu sairia de lá bem levinho... :D
Escolha feita, fui conduzido ao quarto 1. Banho tomado, muita conversa e ela começa os trabalhos: oral como sempre excelente, com muitos beijos. Capa colocado, ela veio por cima. Após muito tempo de prazer, finalizo no PPMM. Sai suado e com as pernas tremendo de tanta energia que gastei lá. :D
Milhagem: 2/3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

resantista
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jun 2022, 11:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6179 Mensagem por resantista » 17 Jul 2024, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite
Hj fui conhecer a clinica, gostei do ambiente e na apresentação a duvida entre marjorie ou julia.
Escolhi no par ou impar e deu julia.
Apos higiene de ambos, ela comecou ckm um oral bom, retribui tb chupando uma bela ppka com piercing e cheirosa.
Preservativo colocado e ela vem por cima cavalgando bem gostoso, pedi para parar, e continuar no oral ate um gozo gostoso
Banho e volta para a baixada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

resantista
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jun 2022, 11:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6180 Mensagem por resantista » 17 Jul 2024, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite
Hj fui conhecer a clinica, gostei do ambiente e na apresentação a duvida entre marjorie ou julia.
Escolhi no par ou impar e deu julia.
Apos higiene de ambos, ela comecou ckm um oral bom, retribui tb chupando uma bela ppka com piercing e cheirosa.
Preservativo colocado e ela vem por cima cavalgando bem gostoso, pedi para parar, e continuar no oral ate um gozo gostoso
Banho e volta para a baixada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1505 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1777 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”