Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 6133 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 172Não 6325
Oral Sem:Sim 5725Não 772
Beija:Sim 5496Não 1001
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6181 Mensagem por Mestiço_SP » 18 Jul 2024, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E pra acumular a 3/3 de milhas escolhi a Cris e agendei pra garantir.

Mulher voltou após um intervalo e sabe demais como agradar. Claro que sabendo o que ambos gostam, fica ainda mais evidente o tesão!

Oral dela, 69, meu oral… cavalgada, ppmm, de bruços, de 4, enfim ela se entrega e se dedica de uma forma muito especial e atenciosa.

R$ 200 no crédito e a próxima tem % off pra ajudar a clientela fiel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doors_21
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 19 Mar 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6182 Mensagem por doors_21 » 18 Jul 2024, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tdrive realizado semana passada. Repeteco com a Fernanda.

A garota é muito gata mesmo, corpo escultural, linda de rosto, uma simpatia.
A transa é sem frescuras, com destaque para o oral abocanhador e molhado, mas pegá-la de 4 é inesquecível!!!

Repetirei assim que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Ago 2021, 21:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6183 Mensagem por FernandoCarioca » 18 Jul 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a deliciosa Fernanda.
Uma simpatia, corpo escultural, oral babado e safada em todas as posições.
Vai ter repeteco, claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6184 Mensagem por Miau69 » 18 Jul 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD agendado com presteza.

Recebido por Helena, tava toda com frio neste dia, embora estivesse ensolarado.

Subi com Manu, muito bem já descrita ninfeta, mignon, seios P, bunda M, perfeita. destaque para seu sorriso e simpatia.

Foram várias posições PPMM, com ela por cima (pegando na bunda dela) e de quatro (socando forte), as três posições melhores para transar com ela no meu ponto de vista. Gozei com ela de quatro.

Papo maravilhoso abraçadinho com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazgull
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6185 Mensagem por Nazgull » 18 Jul 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DUDA está de volta, com a agenda cheia! Consegui agendar duas horas com ela e devo ter travado o horário de muitos confrades.

Duda retorna ao 268 com um visual renovado: cabelo curto e negro, marquinha de biquíni na fita, cinturinha negativa e seios moldados na medida certa, tudo realçado pela belíssima tatuagem no canto do abdômen, que vai até a porta do parque de diversões. Um corpinho legítimo de Angel da Victoria's Secret.
Ela provoca quando chega com um vestido preto curtíssimo e um decote, meu amigo, é de parar a recepção. Até um confrade me cutucou na hora, perguntando quem era a moça.
Logo me vê e abre um sorriso, lembrando de mim após sete meses. Aí, o pai quase chora de emoção...
No quarto é sem miséria, MUITOS beijos estilo namoradinha e tudo que você imagina para tornar o dia mais agradável.
Pacote terapêutico concluído com sucesso e uma saída feliz de reencontrar a DUDA e triste por um gostinho de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6186 Mensagem por Shane Diesel » 18 Jul 2024, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve camaradas da putaria, beleza?
O Rolê de hoje foi na 268, tinha visto o plantel disponível pelo status do whats e fiquei a fim da Manu, mas resolvi não marcar e rumei pra casa pra
Um apresentação, pois queria ver como eram as outras garotas disponíveis que eu não conhecia. Na apresentação vieram umas 5 meninas disponíveis a Manu gatíssima, a Fernanda com seu belo porta malas, rs uma garota também muito gata mas já estava com hora marcada se chamava Duda se eu não me engano, bem interessante também.. rs mas a escolhida foi a Larissa.
Morena clara, cabelo negro comprido, gata de rosto, um belo par de seios naturais e pernas muito bonitas e torneadas.
No quarto e mina me atendeu com muita leveza e simpatia, muito gente boa mesmo, daquelas pessoas que te deixam bem a vontade!
Após higiene de ambos, fomos para os amassos com muito beijo na boca, mamei muito naquele mamázão bonito dela (lindos seios naturais), a chupada dela foi muito boa com uma pressão ideal e olhos nos olhos, daquele tipo que provoca, aproveitei para chupar bastante a ppk dela, cheirosa e bem lubrificada onde senti o melzinho escorrendo na boca :P , muito top!!
Capa no garoto que tava meio preguiçoso hoje, mas deu pra me virar ( idade aliada a sedentarismo é foda! :cry: ) como a garota é gata e muito gente boa consegui dar uma recuperada e fiquei a ponto de trabalhar com a ferramenta em riste novamente, rs pequei ela no papai e mamãe, cavalgada e por último com ela de quatro com aquela bela visão daquela cuzinho apetitoso ( pena que não é usual! Kk) soquei gostoso até gozar fartamente.

Garota recomendada, repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JordanS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mai 2016, 14:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6187 Mensagem por JordanS » 19 Jul 2024, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabrina, loira bonita, muito simpática é disposição, seios medios( silicone) , barriga em ordem, belo bumbum.
Não regula posição, oral sem, beijos.
Valeu cada centavo. Repeteco : com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JordanS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mai 2016, 14:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6188 Mensagem por JordanS » 19 Jul 2024, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda, loira bonita, corpo definido, seios proporcionais P/M, barriga chapada e destaque para bumbum redondo e empinado.
Oral sem , beija sem miséria, não regula posições e companhia muito agradável.
Repeteco : sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6189 Mensagem por Azuki » 19 Jul 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada vi no status que a Cris tinha voltado. Na quinta pelo zap pedi o agendamento.

Cheguei na 268 e sempre bem recebido pela Heleninha.

Aguardo o horário e a Cris vem me buscar.

Cheguei no quarto já ganhei um beijo e fui pro banho, ela vai logo em seguida.

Iniciamos o namoro e ela faz um oral sem, retribuo e coloco a camisinha.

Iniciamos no ppmm e finalizando com ela por cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6190 Mensagem por Sub-Zeros » 19 Jul 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 18/07/2024 às 16:00... estava na rua... então resolvi dar um pulo na 268...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes... por algum milagre a Manu estava livre... então resolvo fazer um repeteco com ela.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que a garota aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Manu, já tem um tempo de casa, mas não vai sempre... costuma aparecer mais de terça e quinta.... ela é uma garota que deve ter seus 20 e poucos anos, estatura baixa por volta dos 1.60m, morena com marquinhas de biquini, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P... além de alguns piercings pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto e salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... e dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, já que faz tempo que não passo com ela... aproveitei para dividir a minha cerveja enquanto ela arrumava a cama... então em seguida ela foi em direção ao chuveiro... aproveitamos para trocar mais algumas amenidades e então trocamos o bastão... e foi a minha vez de ir para o banho.
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e ficamos namorando e nos pegando um pouco... trocando beijos com pouca língua.... depois de um tempo, parti para cima dela para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... fiquei um bom tempo assim, além de ficar dedilhando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei.... kkkkk então resolvemos inverter...
Fiquei deitado e ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... com pouca pressão... ficou um tempinho assim até sugerir encapar... ela vai buscar o EPI e me dar... aí falei para ela colocar, já que teve todo o trabalho de buscar... kkkkk então resolvemos partir para o fight... seguimos devagarinho... na velocidade dela... e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... depois foi a vez dela.... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... aí ela ofereceu apenas o rosto para dar um beijo de despedida.... infelizmente kkkk e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate! kkkk


Repeteco? Talvez! Ainda tem uma listinha de garotas que eu ainda quero desbravar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6191 Mensagem por Sub-Zeros » 19 Jul 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 18/07/2024 às 17:30... depois de passar com a Manu, resolvo fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho preto... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... depois de um tempo, parti para cima dela para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... fiquei um bom tempo assim, além de ficar dedilhando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei.... kkkkk então resolvemos inverter...
Fiquei deitado e ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!


Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaa12
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jul 2022, 17:23
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6192 Mensagem por japaa12 » 19 Jul 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita à casa para conhecer a mineirinha Cris.

Garota simpática, com o corpo em dia e faz tudo para te agradar!

Talvez por ser a primeira vez, faltou uma química. Mas pelo conjunto, com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6193 Mensagem por Vaiquecola » 19 Jul 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!

TD pra falar da Cris.
Pequena, mas com tudo no lugar, mignon... delícia.
Já foi me atacando no banho... ai já me ganhou... hahahah

Não regulou posição, assim como também não regulou agradar. Foi uma logo atrás da outra, com direito a brincadeirinhas no "show do intervalo". Me cativou e me ganhou d verdade. Entrou pra minha lista d recorrência.

Na saída, agenda apertada, não deu pra ter aquele bate papo gostoso com Heleninha, mas nunca falta o abraço de despedida =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco82
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Set 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6194 Mensagem por Leleco82 » 20 Jul 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O inverno na 268 parece um desfile de moda
A recepção vira passarela, o bagulho é fora do comum
Cada peitinho, cada bumbum
Na apresentação ou agendamento, a rapa escolhe a mais bela
Tem pra todos os gostos, gordinha, sarada e magrela
É um zum-zum-zum, e no meio da Cambada eu sou mais um
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sextou dia agradável em SP e nada melhor que no final da tarde rumar ao Harém.
Já previamente agendado muito bem recebido pela querida Helena, preparo um cafezinho e aguardo no sofazão.
E logo vem ela de vestido preto desfilando na passarela da 268, a Deusa Top Model, lelequinho já vai a Mercúrio.
Duda, estatura mediana, magra com curvas, seios sílica e bumbum m para o seu corpinho, PPK m, cabelos negros, branca. Ela parece uma modelo toda slim, muito gatinha na casa dos 27 aninhos, parece ter menos, está na flor da idade.
Vamos para o quarto bom papo, ela já tinha trabalhado na casa a uns 6 meses atrás e retornou, mas que memória está garota tem, lembrou da última vez que nos vimos com detalhes, caramba me senti até um cara inesquecível, marcante kkkkkkk
Vamos para higiene e quando vou tomar banho ela já está de calcinha preta escovando os dentes, que tesão, lelequinho que já estava em ponto de bala lateja de tesão, dou aquele tapinha básico no popo dela e vou para o banho.
Higiene em ambos e começamos com bjs, abraços, ela ajoelha e começa um bom oral, deito na cama mais oral, com direito a lustrada de língua no lelequinho, quase queimo a largada.
EPI no boneco e iniciamos no ppmm que logo vira um intenso pernas nos ombros, pqp, o Pai tá ON kkkk, que delícia, que posição e sensação gostosa, que PPK show, mudamos para de ladinho no ficamos um bom tempo até encher o gorro.
Voltou e voltou bem, que fiquei por muito tempo na 268 para Nossaaaa Alegriaaaaa.
E por falar em saudade
Onde anda você?
Onde anda os seus olhos
Que a gente não vê
Onde anda esse corpo?
Que me deixou morto
De tanto prazer
E por falar em beleza
Onde anda a canção?
Que se ouvia na noite
Dos bares de então
Onde a gente ficava
Onde a gente se amava
Em total solidão....
Recomendo e repeteco com certeza, pois é muito gatinha e sabe nos agradar.

Mais um peteleco do Leleco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magronnes
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Dez 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6195 Mensagem por magronnes » 20 Jul 2024, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escapada no final da tarde para visita na casa maravilhosa....rs

Desta vez repeteco com a Larissa, baiana animada, muitos beijos, oral sem capa muito bom e fight animado!

2 rounds e sai leve leve, beijos na Heleninha e retorno feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”