Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 6133 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 172Não 6325
Oral Sem:Sim 5725Não 772
Beija:Sim 5496Não 1001
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vaiquecola
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jul 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6211 Mensagem por Vaiquecola » 23 Jul 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E la vem eu falar mais uma vez da Gi...

Aquele chover no molhado...
Hahaha

Gi já deixou de ser TD faz tempo, virou terapia semanal obrigatória. Papo sempre leve, habilidades excepcionalmente excelentes.

Peguei último usuário, então também teve papo cabeça com Heleninha e boss Iara depois.

Não podia ter começado o fds melhor :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6212 Mensagem por Cerva71 » 23 Jul 2024, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Larissa
Depois de um tempo sem frequentar a casa.
Vamos conhecer a Larissa que já está um tempo com muitos TD elogiando.
Logo pergunto da onde vem aquele sotaque e ela responda de Ilhéus.
Morena gata corpo mignon, beija gostoso e oral na pressão certa e babado. Peço para inverter a posição e dou um trato naquela ppkk cheirosa levando ela até se contorcer e me dar uma chave de pernas... Capa e encaixo um ppmm e depois ela cavalga, mas estava toda molinha....então pedi que ficasse D4 e olhando no espelho finalizei...
Repeteco sim, mas quero conhecer as novas na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srivex
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2022, 10:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6213 Mensagem por Srivex » 23 Jul 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mas não sonegado. Menina bem descrita aqui. Bem magrinha mas tudo na proporcao certa. Papo bem alegre e si.patico, mas vamos ao que interessa. O oral: se o cabra não ta preparado vai queimar a largada. Acho que o melhor que já recebi na vida. Ela adora e faz de forma magistral. Fudemos em várias posições e foi de perder o fôlego literalmente. 1h sem parar até encher a borracha. Sensacional!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srivex
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2022, 10:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6214 Mensagem por Srivex » 23 Jul 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ela tem um corpo absurdo com um silicone no tamanho certo e é extremamente linda. Melhor que nas fotos. Mega simpática. Fez um ótimo oral sem capa. E na hora de fuder, meus caros, pedia mais e mais forte. Metemos em várias posições até que não consegui mais e gozem com ela de bruços. Que visão. Dps ainda fez uma massagem e ficamos conversando um pouco. Terá repeteco c ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6215 Mensagem por stinson » 24 Jul 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita na casa. Marquei via wpp um encontro com a Júlia.

Cheguei e ela estava me esperando num vestidinho rosa brilhante, realçando o corpão gostoso dela.

Fomos para o quarto, banho e beijos pra entrar no clima.

Júlia me deita na cama e vem por cima, num oral espetacular. Bunda arrebitada, eu observando ela chupar e o tesao aumentando.

Pedi um 69, chupei a bucetinha dela com gosto. Cheirosa e bem molhadinha, ela gemendo gostoso rebolando a bucetinha na minha cara. Mel gostoso ela tem.

Queria fazer ela gozar ali, mas ela queria gozar no pau. Capa e ela por cima, cavalgando muito gostoso. Aqueles peitoes na minha cara, eu segurando ela pela cintura. Ritmo aumentando e ela goza gostoso no meu pau.

Bucetinha meladinha de tanto tesao. Eu querendo estourar o gozo, peguei ela de 4. Visão maravilhosa dela, que bunda macia, gostosa e grande. Bucetinha meladinha, eu mandando ver até gozar gostoso.

Tirei a camisinha, nós deitamos pra descansar um pouco. Tocou o horário.

Transa boa a hora voa!!

Não canso de repetir essa mulher, delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6216 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Jul 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 23/07/2024 às 15:00... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Sabrina.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...



A Escolhida:

A Sabrina (Ex-Spa Morumbi)... está dois meses na casa, mas ela não vem sempre... parece que ela vai pegar firme esta semana apenas... trabalhava antes na área da saúde... ela deve ter seus vinte e poucos anos... estatura baixa, branca, cabelos loiros tingidos até os ombros, ppk depilada, seios M/G siliconados e bumbum M... além de algumas tatuagens espalhados pelo corpo. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava usando uma blusa e shorts preto, calcinha preta... além do salto. No quarto ela até que desenrola bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... aproveito e divido a minha cerveja com ela... depois ela vai em direção ao banho... em seguida, trocamos o bastão... e foi a minha vez de ir para o chuveiro... então aproveitamos para conversarmos mais algumas amenidades...
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando alguns beijos de língua sem miséria... então pedi para ela deitar para que eu pudesse dar um trato nela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos.... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... mal comecei a lamber a ppk dela, ela já começou a fugir... insisti um pouco... tentei dedilhar, mas fui vetado... infelizmente... mal pude brincar e ela já quis inverter...
Então deitei e ela resolve descer para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ficou um tempinho ali mamando... ponto positivo para a persistência dela... em seguida ela resolve encapar... desta vez ela resolveu usar o artifício do gel, foi nada mais do que confirmar o que já estava sentindo... ela não estava com tanto tesão como das vezes anteriores... mas paciência... fomos para o fight... detalhe que a visão do reflexo dela cavalgando pelo espelho são imagens de cinema... kkkk logo ela deita e pede para que eu vá por cima... e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí ela foi em direção ao banho... eu fui em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto.... dou um selinho nela e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... tasco mais um selinho nela e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro.


Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma listinha de garotas a serem desbravadas... fora as que ainda preciso fazer alguns repetecos... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Set 2017, 15:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6217 Mensagem por Pedroso03 » 24 Jul 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado ontem com a Sabrina loira
Estava com um tempo livre ontem e ao ver que a Sabrina estava na casa, agendei um horário com ela. Chegando lá, bem recepcionado pela Helena, tive que esperar alguns minutos para ela sair de um outro atendimento.
Livre, fui conduzido ao quarto. Puxamos um papo e fui tomar um banho e depois foi a vez dela. Fiquei admirando a beleza dela, e como descreveram acima, ao vivo é mais bonita do que nas fotos: loirinha não muito alta, algumas tattoos, peitos grandes e pele extremamente macia. Muito sorridente e simpática, perguntou o que eu gosto e respondi: Tudo! :D
Começou com uns beijos pelo corpo, foi descendo e abocanhou meu pau. Oral sem muita pressão (do jeito que gosto), babado e sem punheta. Fiquei quase 5 minutos assim e pedi para colocar a camisinha.
Feito isso, comecei no PPMM, depois veio por cima cavalgando com força. Peguei ela de 4 e finalizei com ela por cima novamente.
Banho tomado, ela ofereceu uma massagem e aceitei. Conversamos até dar o horário.
Gostei muito do atendimento (foi a primeira vez que passei com ela) e se puder, pretendo repetir.
Milhagem 3/3. A próxima terei desconto! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denver 01
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Abr 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6218 Mensagem por Denver 01 » 24 Jul 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na 268, a garota escolhida foi a Sabrina loira, siliconada, corpo em dia, pele macia e cheirosa.

Oral muito bom, não regula posições, beijo caliente, super alto astral.

Essa garota é diferenciada. Super recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kitaom97
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Jun 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6219 Mensagem por kitaom97 » 25 Jul 2024, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado a algumas semanas, fui em busca de um repeteco com a Gisele mas não deu certo pois ela estava agendada por 2h e então decidi conhecer a Larissa, menina muito bonita mas não deu liga, se esforçou pra agradar porém preferi finalizar uma vez e ir embora. Repeteco? Não pois há outras garotas para conhecer (Cris e Sabrina) e outras pra rever (Gisele e Duda).

Milhagem 3/3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6220 Mensagem por embuscasquirt » 25 Jul 2024, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
24 06 conhecendo Fernanda


TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:


Beijos: Beijos tímidos pouco língua, mas estava excitante, tentando fazer encaixar melhor os beijos, durante beijo peguei a língua, chupeila ela reagiu lkkkk linguão..

Oral dela: Dei ela chupou lento engolindo a rola, bem devagar encaixando bem a rola na boca e descente lentamente. ficou bem coladinha com varias engolidas na rola

descendo devagar tentando ir mais fundo...depois de minutos, Pedi pra deitar..


Oral nela: beijos pelo corpo mamada nos seios ,ela reagindo bem na mamada dos seios. Começo a chupar ppk ela com pernas fechadas reagindo bem gostando, um bom tempo assim

quando ela abriu as pernas... estava molhadinha, começo a chupar ela me pega na cabeça pra chupar bem no grelo............

Vou chupando grelo cresceu na hora, ensopada, reagindo bem em alguns momentos parecendo que tomando choque, pede devagar, vou como ela pediu e depois de algum momento

ela geme gostoso e acho que gozou com ppk pulsando, quase fugindo vou bem devagar, fico por ali, depois de um tempo volto a chupar no grelinho que cresceu bem, fui bem devagar

no grelo.. ai gemeu gostosinho, isso assim. Vou chupando ela forçando ppk na minha boca movimentos intensos do quadril. Ela fica muito molhada insisto e ela goza intensamente se estremecendo

continuei por uns segundos, ela tomando choques, depois ela tampou com as mãos a ppk. Beijos nas coxas ,ela sensível, ainda tomava choques, esperei um tempo ia continuar,

mas ela ficou com as mãos e depois de um tempo tentei voltar mas ela ficou com as mãos evitando e falou que agora era vez dela...e me chupou mais um pouco e colocou camisinha....


Metendo: Ela deita me preparo pra ir por cima, mas mesmo ela estando bem molhada pega tubo de gel, e passa lubrificante, :| vou por cima encaixo e vou metendo devagar

ela com boas reações, vou beijando e meter, mas sensação é que beijos não encaixaram, vou metendo mais rapido ela gemendo, ppk mordendo a rola, gemendo gostoso.

Cara de quem está gostando, beijando e metendo rapido por uns minutos. reações empolgantes, depois de um tempo, ela oferece pra pegar ela de quatro, peço pra ela vir por cima...

Deito ela passa mais pouco lubrificante :| e vai sentando com empolgação, parece que estava esperando que gozasse a qualquer momento, sentou sentou. Até um momento que

ela parou com rola fora da ppk, puxei pros beijos ela sentou fui metendo e beijando, foi ficando intenso, ela sentou até que parou do mesmo jeito......

e depois de um tempo voltou a sentar momentos intensos e metendo junto, parou denovo..comentei algo ela falou que é por que devido doer ou cansar a perna algo assim

e peguei ela de quatro e fui metendo, cintura fina, metendo mais rápido, ela olhava pra trás sei lá pareceu como se ela esperasse que gozasse a qualquer momento

fui metendo ela pedindo pra gozar....etc..

Meti por algum tempo, vindo a vontade de gozar.. perguntei se ela finalizava na chupada ela pediu pra eu deitar


Finalização: e veio na chupada não demorou muito vindo a vontade de gozar não me aguentei e comecei a gozar ela tirou a boca e foi batendo, foi gozada longa ela batendo eu gozando

parece que ela ficou impressionada que gozei bastante :roll:


Banhos rápidos, conversas....antes de terminar de me arrumar ela avisou que precisava ir pois tinha agendamento, eu estava escovando os dentes ela veio dar beijinho,

indiquei para dar beijinho no rosto. E na saída ela falou até a próxima que queria me ver denovo..


Só esperando Bia aparecer denovo ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6221 Mensagem por CAN69 » 25 Jul 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 23/07/2024
APÓS APRESENTAÇÃO ESCOLHI NOVAMENTE A ALINE
SEMPRE SIMPÁTICA E SORRIDENTE
TEM UMA ÓTIMA ENERGIA
NO QUARTO BEIJOS SEM MISÉRIA DE NAMORADA
ORAL S/C SENSACIONAL
CAVALGOU POR CIMA DE MIM EM DOIS ROUNDS
RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zzz99
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Out 2023, 20:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6222 Mensagem por zzz99 » 25 Jul 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira experiência com a Fernanda, a quem já havia visto duas vezes, uma chegando e uma durante uma apresentação.
Ela é muito bonita de rosto e corpo (gosto pessoal). Pessoalmente é mais gostosa que nas fotos do status... e é tudo dela mesmo! Peitos M/G (para o biotipo dela), barriga chapada, cintura fina, o que destaca o quadril um pouco mais largo e bb redondinho, que sendo M/G (tb para o biotipo) dá uma impressão de maior! Conjunto nota 10!!
Como era a primeira experiência com ela meu estilo é não criar expectativas, deixar rolar e se for bom, repeteco, se não for... c´est la vie, valeu a tentativa.
Ao entrar no quarto foi um festival de beijos, caprichados, molhados, de quem curte beijar e ser beijada, daí já ficou a impressão de ter acertado!!
Banho e retomamos aos beijos... e ela já ofereceu um oral, mas preferi eu mesmo aplicar um nela. Ela não dava muito feedback, só um gemidinho ou outro de vez em quando, mas com paciência e dedicação ganhei uma travada de pernas e gemidos que valeram o esforço e o tempo empregado!! Daí para frente foi só alegria, um oral excelente e um ppmm básico até a finalização e um bom tempo para uma conversa gostosa entre adultos (e não papinho furado de ninfeta!) e massagens recíprocas.
Repeteco: com certeza, além de bonita e gostosa é uma pessoa muito bacana!!
Agenda complicada, então dessa vez conversa rápida com a charmosíssima hostess Heleninha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Set 2008, 17:37
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6223 Mensagem por andrer » 25 Jul 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td de umas semanas atrás com a Sabrina.
Menina linda corpo muito bonito
Fui muito bem atendido, começou com um oral sem cuidadoso e caprichado.
Fizemos em diversas posições e finalizei com ela de 4.
Como sempre casa e recepção excelentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 14 Jan 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6224 Mensagem por Dr. Nimbus » 25 Jul 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada pela 268 no sábado, conhecendo a Cris.
Menina bonita, muito simpática, conversa boa, corpo bonito e uma ppk linda delícia, me acabei por lá.
Oral dela muito bem feito, um bom tempo no 69 e terminamos com ela por cima.
Menina gente boa e atende muito bem.
Voltarei.
Acertei com a Helena e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#6225 Mensagem por anussa » 25 Jul 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha na casa com a Emily.
Novinha, magrinha, seios e bumbum naturais durinhos, lindos, pele bronzeada com marquinha de biquini, lindissima.
Estilo namoradinha, beijos deliciosos, ppk deliciosa de chupar, oral s/c muito bom, sem regular posições no fight e tem um gemidinhos bem gostosos.

Recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”