Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6256 Mensagem por Silverinha » 24 Ago 2020, 11:15

Fui conhecer a Marina
Q mulata maravilhosa com uma bunda de tirar o fôlego
Oral top e de 4 não tem como segurar

Top recomendo
POSITIVO
Nome da Garota:MARINA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Set 2020, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6257 Mensagem por hatcherthemaster » 25 Ago 2020, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados colegas,

No domingo, dia 23 de agosto de 2020 d.C., por volta das 15hs, apesar do frio e do contexto internacional, adentrei a clínica Nova Ceci, em busca de um novo fight. Após ser gentilmente recebido pela Yara, tomei uma água e solicitei uma apresentação. Acabei escolhendo a Samanta, uma moreninha bem miscigenada, fofa e simpática, com traços bem brasileiros, bela retaguarda natural, cabelos lisos e aproximadamente 1,60. A garota me atendeu muito bem, de modo caloroso, educado e doce. Após o banho, houve quase todos os tipos de processos, estruturas e relações: oral sem c bem executado, 69, ela por cima no sagrado coqueirinho, ela d4, frango assado, ppmm, ela de lado e tantas outras transições e peripécias. Ela foi muito solícita durante toda a minha estadia.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6258 Mensagem por hatcherthemaster » 25 Ago 2020, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Prezados colegas,

No domingo, dia 23 de agosto de 2020 d.C., por volta das 15hs, apesar do frio e do contexto internacional, adentrei a clínica Nova Ceci, em busca de um novo fight. Após ser gentilmente recebido pela Yara, tomei uma água e solicitei uma apresentação. Acabei escolhendo a Samanta, uma moreninha bem miscigenada, fofa e simpática, com traços bem brasileiros, bela retaguarda natural, cabelos lisos e aproximadamente 1,60. A garota me atendeu muito bem, de modo caloroso, educado e doce. Após o banho, houve quase todos os tipos de processos, estruturas e relações: oral sem c bem executado, 69, ela por cima no sagrado coqueirinho, ela d4, frango assado, ppmm, ela de lado e tantas outras transições e peripécias. Ela foi muito solícita durante toda a minha estadia.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6259 Mensagem por zapata » 25 Ago 2020, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:SIM
Camaradas

Mais um repeteco com a Fernanda

Triplo sim com louvor

Como sempre a gata muito bem humorada e disposta no quarto ja chegou beijando muito depois do banho curtimos uns amassos e ela ja caiu de boca no kct...a gata ja sabe como eu curto a chupeta super babada, com garganta profunda, devagar sem pressa, sem abusar do uso das mãos, ficamos nessa deliciosa mamada por muito tempo

Eu estava doido pra comer aquele cuzinho, encapamos o kct peguei ela de frango assado e iniciei comendo a xana, depois de dar um trato chegou a vez de socar naquele rabo, com muita calma, carinho e KY foi entrando devagarinho naquele cuzinho, depois de alguns minutos ja estava com a rola inteira, que cuzinho apertadinho...delicia...bombei com força naquele rabo gostoso...depois de um tempo comendo ela ficou D4 botei no cuzinho novamente comi ate me acabar... uma gozada sensacionall

###Foda Sensacional ###

BIOTIPO: cavala
ORAL: otimo profundo babado demorado
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL:sim
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: médios
BUNDA: grande
BARRIGA: zerada
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: sim

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

#6260 Mensagem por Leo_sp_ » 26 Ago 2020, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Dani

Como diria o velho ditado: "O bom filho a casa torna"

Depois de muito tempo sem voltar a casa e depois de muito tempo tentando, finalmente retornei e consegui marcar com a Dani. Já descrita diversas vezes por aqui, mas não custa repetir: estatura mediana, loirinha agora, seios naturais grandes para o corpo, magra, bundinha linda e poucas tatuagens aqui e ali. Corpo feito pro pecado!

Subimos ao quarto, colocamos o papo em dia e vamos pra cama pra esquentar os corpos um no outro! E pqp como eu tava no fogo por aquela mulher! Deliciosa de se pegar, estilo mulher de verdade! Ela não é gorda ou coisa parecida, mas é encorpada! Tem muito aonde se pegar e é magrinha, uma pele doce pra caralho! BJ dela é de virar os olhos, e a bucetinha dela é uma delicia de devorar! Camisola no menino e não aguento nem 10 minutos no ppmm porque já estava a ponto de bala!

Ficamos de carinho por um tempinho e round 2 e nesse... PQP! Eu conto nos dedos de UMA mão as pessoas que conseguem me finalizar num BJ e a Dani é uma delas! Geralmente quando estou próximo eu acabo na mão, mas essa mulher me finaliza na boca! Gozo pra caralho na boquinha quente dela e ela chupa até dar aqueles choques de sensibilidade! Até a ultima gota ela me limpa e corre pro banheiro pra cuspir na privada.

10/10 essa mulher! Não é a toa que ela é praticamente impossivel de pegar sem marcar.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#6261 Mensagem por Renton » 26 Ago 2020, 19:16

Destaque no corpo malhado. E oral fora do normal.
Beija bastante e muito carinhosa.
Saí de perna bamba.

POSITIVO
Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Set 2020, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cadu1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6262 Mensagem por cadu1980 » 27 Ago 2020, 17:04

Adorei!
super simpatica e gosta do que faz!
e manda bem no sexo.
A casa super limpa, pessoal super simpatico.
Vale muito a pena ir na ceci.
Recomendado!

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Set 2020, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

libido6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6263 Mensagem por libido6969 » 27 Ago 2020, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Ontem fiz minha primeira visita na casa, pedi a apresentação e perguntei da Jade, pois meu amigo havia me indicado, rs. Ela estava em atendimento e resolvi esperar, e pedi uma breja para passar o tempo...

Quando vi a Jade, já pensei: “me dei bem!!”

Subimos para o quarto e já fomos nos beijando de um jeito envolvente, com pegada, bem intensos e isso despertou um tesão incrível.
Pausa pro banho, voltamos pra cama e partimos para o oral, que foi muito bem feito, cadenciado, na pressão certa. Como era apenas 1 hora de programa, já pedi a capa.
Começamos no ppmm, ela me agarrou bem forte e trocamos beijos novamente.
Ela veio por cima, depois pedi para ficar de 4, meti e ela fez um oral novamente, a mina não nega posições, dessa vez eu não aguentei.
O telefone toca, ela vai pro banho e a gente começa a conversar, ela é super educada, bem legal mesmo, demos beijos de despedida e um “até breve”.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6264 Mensagem por zapata » 29 Ago 2020, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Isis

Fez Anal:SIM
Camaradas

Fernanda e Isis

Estava querendo fazer uma dupla, e resolvi arriscar em uma diferente escolhi a isis para acompanhar a Fernanda na Putaria

Entramos no quarto a fernanda foi tomar banho e eu e a fernanda ja começamos a nos beijar fernanda ja desceu e emendou uma chupeta no kct, nessa chegou a isis que havia acabado de sair do banho começamos a nos beijar...A isis se entrega bastante nos beijos puxei ela pra ficar com seu corpo mais colado no meu continuei a beija-la me afogar nos seus seios, enquanto isso Fernanda continuava mamando freneticamente, A isis desceu e foi ajudar a Fernanda a mamar, as duas se beijavam e mamavam deliciosamente meu pau, ora uma subia para me beijar enquanto a outra mamava, ora a outra subia, puxei as duas pra cima para nos beijarmos a 3, me esbaldei no meio das gatas...
mais uma vez as duas desceram e enquanto uma mamava o kct outra mamava as bolas me deixando cada vez mais doido...a duas começaram uma guerra de linguas na cabeça do meu pau....que me aguentei como pude...quando estava quase gozando pedi pra encapar pra gente partir pra foda...

A Isis veio primeiro montou no meu pau e começou a galopar...fernanda começou a me beijar e ja vi que ela ia aprontar...enquanto a isis sentava no meu kct a Fernanda foi atras da Isis e abocanhou minhas bolas...que loucura uma gata sentando no meu kct e outra chupando minhas bolas, vez em outra a fernanda ainda dava umas linguadas na regiao da grecia...a isis tinha que galopar sempre devagarinho pra eu nao explodir...

Mudamos de posição coloquei a isis D4 e comecei a bombar, fernanda me beijava enquanto eu metia a rola na isis...depois de um tempo a Fernanda chega no meu ouvido e diz, " vc vai socar no meu rabo hoje"...musica para meus ouvidos.....kkkk

trocamos a capa coloquei a Fernanda D4 e a isis me ajudou a colocar devagarinho a rola no cuzinho da Fernanda...que vista...aquela rabeta rebolando no meu kct soquei até nao aguentar...quando estava prestes a gozar pedi para as gatas mamarem mais um pouco...

as duas voltaram a guerra de linguas no meu pau até eu explodir em um grande orgasmo...

####Foda Sensacional####

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#6265 Mensagem por stalingrado01 » 30 Ago 2020, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Passada sábado a tarde, sai com a Jade morena clara , peitos silicone, cintura pernas torneadas, beijos sem miséria, chupei seu grelo, se contorcendo e gozou, veio fez gulosa nota 10, bem babado, na treoada, cavalgada, ppmm, mais beijos, d4, segurando os cabelos, estocadas , sai fez mais gulosa e dei esporrada , foda muito boa, custo $150 forista, ABS,

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#6266 Mensagem por RMDRMD » 31 Ago 2020, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Repeteco mais uma vez com a Débora no início do mês, loirinha muito gostosa, seios siliconados sem exagero, magrinha, sem barriga, uma delícia. Como sempre atendimento muito bom, ela se envolve bem comigo e já nos conhecemos há algum tempo então tudo flui muito bem, beijos, oral sem capa muito gostoso e já peço pra encapar, pego ela de ladinho e ficamos um bom tempo nessa posição, ela encaixa muito gostoso assim e com a visão do espelho ainda já fica difícil de segurar kkk. Já tava quase gozando e pedi pra ficar de bruços, aí não aguento nem 2 minutos e sou finalizado, como sempre muito bom!

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#6267 Mensagem por Aspirante K » 31 Ago 2020, 15:53

POSITIVO

Repeteco feito com a Jade na semana passada.
Fui conferir sua turbinada, que ficaram muito bons!
Chegando no quarto, mtos beijos e um oral preliminar. Tava mto frio, entao nao deu p continuar as preliminares antes de um banho quente.
Higiene feita, ela começou um oral mto bom e dps ficou se esfregando no meu pau. Acabei finalizando nessa esfregada que tava mto excitante!
Pinto lavado, bora p segubdo round com mais oral. Depois encapado, sentou e cavalgou mto ate eu gozar a segunda.
Td básico mas mto bem efetuado

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6268 Mensagem por hatcherthemaster » 01 Set 2020, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Prezados colegas,
Na quinta-feira, dia 27 de agosto de 2020 d.C., por volta das 16hs30, adentrei a clínica Nova Ceci para receber um novo atendimento da Dani, aquela bela loirinha mignon e mestiça, com traços hispânicos, várias vezes descrita neste fórum. A garota novamente mostrou como se faz, fazendo-me lembrar dos tempos da Roma Antiga. Após uma conversa e um banho reparador, sucederam-se naturalmente as mais variadas e ruidosas estruturas: oral perfeito, retribuição, 69, ela por cima, ela de lado, ela de bruços, e ela de 4, na qual ocorreu a finalização. Louvável foi este atendimento.

Link:
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6269 Mensagem por Marcio0001 » 02 Set 2020, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passado novamente com Lia
Para mim ela é bonita de rosto com aqueles óculos .
Seu corpo é maravilhoso com seios siliconados médios mas macios .
Beija muito bem , chupou sem até o talo .
Gozou na minha boca , e apos começamos as posições . Finalizei no ppmm . Só deu tempo para uma .
Uma ótima pedida
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Set 2020, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6270 Mensagem por urtigao12345 » 02 Set 2020, 15:22

Depois de algum tempo sem ver a jad ela sempre por causa da pandemia consegui subir menina muito simpática gosta do que faz ficamos um bom tempo no quarto beija ,e carinhosa não tem frescura sem falar da casa que cada dia melhor

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Set 2020, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder