Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6271 Mensagem por urtigao12345 » 02 Set 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado
Depois de subir com jade resolvi subir
A Samantha com um corpo muito bonito cabelos longos no quarto muita pegação uma pousa para o banho fomos para a cama e mais beijos e várias posições .
Ela manda bem no oral, fica o tempo q vc quiser.
Com certeza terá repeteco.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libido6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6272 Mensagem por libido6969 » 02 Set 2020, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Minha 2ª visita na casa, e fico mais uma vez surpreso pela qualidade do programa. :D :D :D

Escolhi a Dani, ela é uma loirinha de 1,65 de altura e tem origem paraguaia.
Ela estava num vestido tubinho rosa.

Fomos para o quarto e já começou a pregação. Antes que ficasse muito quente, fui pro banho e ela foi em seguida.
Ela tem lábios bem gostosos de beijar, é bem intenso e com pegada. Ela se ajoelhou no chão e começou o oral, muito caprichado e na medida certa, chupando as balls também.
Ficamos um bom tempo nessas preliminares.

Botei a capa e ela veio por cima de mim, fizemos várias posições, ppmm, de 4, de lado, eu por cima e pedi o oral de novo, até que não aguentei e dei aquela gozada.
Depois uns beijinhos carinhosos de despedida, peguei uma breja e rua!!

Link:
🔗

wladimirputin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6273 Mensagem por wladimirputin » 04 Set 2020, 09:40

Adoro ela, o sorrisinho e o gemido.
Uma delícia de mulher.
Vale à pena pegar essa bundinha.
😈😈😈😈😈

POSITIVO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6274 Mensagem por Rmr1981 » 05 Set 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Legend2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6275 Mensagem por Legend2020 » 06 Set 2020, 18:20

Numa tarde de domingo de setembro, fui a esta casa ver Priscila. garota linda! um dos melhores da casa. eu recomendaria a ninguém. ela tinha lindos seios falsos com tatuagens incríveis em seu corpo. mal posso esperar para vê-la novamente.

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6276 Mensagem por A gentleman » 06 Set 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fernanda, grandona e delicia e vamos para o Fight.
No quarto, desafiei-a para o triplo sim logo de entrada, concluo a situação mais adiante. Banhos tomados alcova preparada, beija beija e ela começa a fazer aquele oral e já puxo para 69, brincadeira gostosa, linguados em tudo que é lugar, tempos assim saímos, pego a camisinha, encapo e peço o desafio. Não é que ela topou! Gel, de 4 empinada começamos o ensaio, devagar, bem devagar, com ela movimentando os quadris para o engate, passou a cabeca, porém vi que não tinha como continuar, sou cavalheiro. Bom, apesar de não fazer questão.
Troca camisinha, e vamos para o tradicional, ela por baixo show, ela por cima, mais ainda,de 4 e toca o sino na hora da conclusão.
E assim se deu.

Link:
🔗

libido6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6277 Mensagem por libido6969 » 08 Set 2020, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nova visita na casa, mais uma vez fui bem recepcionado e já perguntei pela Jade.
Ela estava em atendimento, resolvi esperar.
Essa mina tá me deixando viciado kkkkk

No programa de hoje aproveitei pra treinar umas cantadas que eu tinha escrito, pelo jeito funcionou!!

Fui pro banho, estilo sinuca. Só lavei o taco e as bolas.
Quando eu estava me enxugando ela ainda estava arrumando a cama e ali mesmo já começou o boquete.
Aí a garota veio toda safada pra cima de mim, rolaram vários beijos, sem miséria de língua, ela pega de um jeito profundo e envolvente
O oral tem todas as variações que eu conheço, deepthroat, cadenciado, com variação de pressão, tudo isso sem punhetação, ela tb lambeu as balls.

Rolaram posições variadas, por cima, por baixo, de ladinho e d4.
Aí eu já não tava aguentando e pedi mais um oral pra gnt terminar o TD.
A garota é bem comunicativa e alegre. Foi um rolê bem agradável

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6278 Mensagem por zapata » 10 Set 2020, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camaradas,

Resolvi arriscar com a Samanta, menina pequena morena, corpo com tudo em cima...

Fomos para o quarto puxei uma conversa a gata foi simpatica me respondendo o que eu falava, mas não desenrolou a conversa...

fomos para a cama começamos com alguns beijos que foram bons e ela desceu para o oral, ela começava chupando e depois ficava um tempo punhetando, pedi o oral mais babado, ela melhorou um pouco, quando fui pedir para ela nao punhetar ela me perguntou se eu queria colocar a capa, pedi pra ela ficar mais um pouco no oral ela atendeu de boa, mas ja fiquei pra mim que ela queria ja parar....ja nao é a mesma coisa...logo depois pedi a capa e ela veio por cima, cavalgou um pouco, depois peguei ela de lado e D4...gozei nos 30min e finalizei o TD...

A foda foi morna, a gata queria agradar, mas acredito por ser nova na casa a gata ainda estava meio timida, acredito que possa melhorar...por enquanto vai um neutro.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6279 Mensagem por zapata » 10 Set 2020, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:JADE e FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camaradas

Jade e Fernanda

Cheguei na ceci e subi com a jade, estava com saudade dela, subimos para o quarto ja começamos com varios beijos e e ela desceu e começou uma mamada fenomenal...serio ja sai umas 20 vezes com a jade e o oral dela esta cada dia mais fenomenal...pressao certa, garganta profunda, molhado, babado...estavamos la de boa e ai ela comenta...queria que a Fernanda estivesse aqui pra me ajudar engolir esse pau...kkk...sorte naquele dia eu estava previnido $$$ chamamos a fernanda...ai ja viu...

Curto muito o oral e as preliminares entao rolaram beijos triplos, as duas degustando o kct e se beijando ao mesmo tempo, uma chupando as bolas outra o kct, uma beijando outra mamando, as mais variadas combinações de putaria..ficamos mais de 30 minutos nessa putaria...

colocamos a capa a jade veio por cima fernanda me beijava e beijava a jade a jade começou a galopar mais forte a fernanda começou a acariciar minhas bolas com as mãos, que gostoso a jade quicando no meu pau a Fe massageando minhas bolas...me segurei ate nao aguentar mais e gozar...

Foda sensacional!!!!

repeteco sempre !!!!

Link:
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6280 Mensagem por Angelo_Nakiri » 10 Set 2020, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

A muito tempo não passava nessa casa, como estava na redondezas resolvi só dar uma olhada não pensava em subir com ninguém.

Na apresentação somente a Jade pois tinham 6 meninas atendendo. A cabeça de baixo falou mais alto e resolvi subir.

Quarto no térreo mesmo e a menina é bem comunicativa. Morena bonita, pele branca, seios turbinados e bonitos, bucetinha raspada e sem odores e bunda média pra grande.

Durante os banhos fomos conversando.

Espero deitado e ela já vem beijando gostoso, depois começa um oral matador bem gostoso, por mim ficava só ali. Pedi um 69 e prontamente atendido.

Como queria sentir a buceta peço capa. Ela cavalgou de frente e de costas. Mudamos pra D4 e gozei na boquinha.

Garota bem gostosa, companhia agradável e manda bem.

Repeteco sim

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6281 Mensagem por jakiechan » 13 Set 2020, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:8
Sempre agendado , é claro para não perder viagem , e não passar por aquele aborrecimento do cara que chegou antes pegar sua escolhida !!

Dani é uma ótima opção, sempre alegre e com aquele olhar intelectual, uma delícia de oral e um corpinho maravilhoso.
Após o banho , muitos beijos , partiu p um oral caprichado. Metemos várias posições e gozei fartamente com ela de quatro ....
Muito atenciosa , faz sempre de tudo p agradar . Retorno garantido brevemente.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6282 Mensagem por hatcherthemaster » 16 Set 2020, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Prezados colegas,

Ontem, dia 15 de setembro de 2020 d.C., aproximadamente das 19 às 20 horas, estive na Clínica Nova Ceci e realizei um novo td com a Samantha, aquela garota moreninha, mestiça, com traços bem brasileiros, aproximadamente 1,58 de altura, realmente fofa. Ela novamente realizou o atendimento com maestria e excelência. Após a ducha, em meio a carinhosos ósculos e amplexos, elevados ruídos, ela executou um gato bola magistral, alternado com retribuição, e depois partimos para diferentes condições: ela por cima, frango assado com charretinha, ela de 4 e ela por cima no sagrado coqueirinho, no qual fui finalizado. Após o fight, tomamos outro banho e conversamos um pouco. Fiquei bastante contente por ter estado novamente com esta garota de astral elevado.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6283 Mensagem por leupasposi26 » 20 Set 2020, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
Mais uma visita a esta boa casa do ramo q tem um plantel reduzido mas interessante. Na recepção atendimento cordial da Cida q logo pede apresentação. Escolho a Mel, uma loirinha de peitos grandes, marquinhas de biquíni é um jeitinho de menina levada.
Chegando ao quarto, uma suíte apertada, ligamos o ar-condicionado para aliviar o calorão. A Mel beija muito gostoso e partimos para o banho para assepcia em tempos de pandemia. Ela chega na cama e faz um boquete bem babado engolindo toda a ferramenta. Retribuo chupando seus peitos e PPK e começamos com uma cavalgada de frente e de costas. Já toda melada partimos para ppmm para ela poder respirar e gozar gemendo baixinho.
Conversamos um pouco após novo banho e a temperatura sobe de novo para comê-la D4 em uma bela visão no espelho. Finalizo como ela de bruços com os dois corpos se esfregando exaustos. Vale repetir, nos despedimos e acerto na recepção onde deixo uma garoupa é uma onça.
Até a próxima...

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#6284 Mensagem por iamrafa6 » 20 Set 2020, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Oi pessoal,
Otem eu decidi revisitar a Clinica Nova Ceci após um longo periodo. Quando eu cheguei, a casa estava bem tranquila. Que bom a recepcionista lembrou de mim! Após apresentação, eu nao perdi tempo e escolhi a Camila. Morena, bonita, alta, tem o corpo em forma. Ela é agradavel mas fica uma safadinha na cama rsrsrs. Bejio estilo namoradinho. O oral sem bastante tempo. Ela chupa muito bom e parece curtiu chupar! Depois foi a minha vez retribuir. Eu sempre quero fazer as mulheres gozar na minha boca. Mas com ela, Camila disse que nao quer gozar na minha boca....Ela queria gozar no meu PAU!!! Que safadinha!!!! Ela me disse que adora sexo. Eu acho que ela não estava mentindo. Certeza vou repeteco!

Link:
🔗

libido6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6285 Mensagem por libido6969 » 21 Set 2020, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nova visita na clínica. Como sempre, fui bem recepcionado.

Eu já saí de casa com a intenção de visitar a Isis, mas quando cheguei lá ela estava em atendimento (eu esqueci de agendar).
Esperei até terminar e ela já veio me cumprimentar com aquele sorriso devasso e gentil.

Subimos para o quarto, mal tirei as roupas e já começou a pegação. Ela me beijou de um jeito envolvente e suave, beijos de namoradinha.
Pausa pro banho,
A gente já recomeça nos beijos, me deito na cama e ela vem beijando meu corpo até chegar no pau, fez um oral gostoso e ficamos um bom tempo alternando entre beijos e boquete nas preliminares.
Capote colocado e fui por cima, comecei o ppmm e depois emendamos uma charretinha. Peço para ela vir por cima, sentou bem gostoso, não regulou posição.
Pedi oral de novo e terminamos por aí. Banho tomado, beijos de despedida e rua!

Link:
🔗

Responder