Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 618 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 40Não 643
Oral Sem:Sim 539Não 144
Beija:Sim 494Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#631 Mensagem por nshinzuki » 03 Jun 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera! Bom eu acabei indo por ir na última sexta depois do feriado, vi quem estava disponível e acabei de novo com a Talia, tenho um ponto fraco nela.
A gente dispensa qualquer cerimônia e ela beija gostoso demais, e aquela coisa de tirar a roupa pouco a pouco se esfregando na gente é demais.
Ela deixou só a calcinha e foi esfregando e meu pau já ficou duro na hora, ela fez aquela oral caprichada, e até testou uns movimentos diferentes com a língua 🤤 pqp, tava meio me deixando levar, ela ficou um tempão me chupando e lambendo o saco colocou a boca toda lá. Depois ela encapou o menino e cavalgou, cavalgou e eu falei pra ela não parar ficamos um tempão e sentia até a buceta dela contrair. Que dahora. Realmente é difícil escolher outras com ela a sensação é sempre satisfatória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#632 Mensagem por nshinzuki » 03 Jun 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pra não passar batido no feriado fui cedo abri e fechei meu dia com a Erika 😅.
Eu parti pra cima porque de dia tava frio e não tava conseguindo ficar em pé com o menino, 🤣
No final da tarde passei com ela, ela ficou surpresa que apareci de novo lá, fez uma oral caprichada, foi deixando no ponto pra não perder aquela buceta de novo pedi já pedi pra meter ela de quatro com aquela tatuagem linda nas costas e depois num ppmm, e arrebentei ali até gozar.
Depois trocamos uma ideia rápida e ela fez uma oral longa e demorada vi estrelinha caraio que boca maravilhosa dela, me deixou sem ar e gozei ali.
Banho tomado e fui pra casa com uma sensação de missão cumprida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2023, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#633 Mensagem por pedrobragasp » 05 Jun 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hoje no meio da tarde na Azumi e resolvi seguir uma recomendação forte que recebi do Gustavo há algumas semanas e conhecer a Duda.

Já falaram bastante tela aqui mas só pra ressaltar e não chover no molhado tbm, a garota é muito bonita de rosto e o corpo moreno é realmente espetacular. Baixinha e bem meiga, com um olhar de moça que eu poderia tomar umas brejas e trocar umas ideias...rsrs
No início poucas palavras e ficou bem quieta...começou meio que se entregando para eu tomar as iniciativas. Como eu fui buscando mais uns carinhos e pegação do que sexo em si, comecei beijando, acariciando, chupando seus peitos que são uma delícia...e desci pra ppk... grelo grande e gostoso de chupar...fiquei um tempo ali e ai ela retribuiu um pouco mas eu queria mesmo era a punheta dela que já li TD's aqui falando sobre...realmente foi a melhor punheta que já recebi na vida. Falei pra ela que nunca havia gozado com alguém batendo pra mim e ela já soltou: "vai gozar hoje". Deitei e ela continuou, que delicia aquela mãozinha...por fim gozei um jato que acabou indo no cabelo dela (pedi mil desculpas...rs) e não deu tempo de pedir pra ela colocar a boca.

Banho, voltei e ela estava de bruços pelada...que visão! Ela é muito gostosa! Pedi uma massagem pra relaxar um pouco. Ela citou que costuma ter algumas dores no punho e não deixei ela ficar mto tempo pra não o correr risco de machucá-la...aí nos abraçamos, trocamos carinhos...ela se soltou mais e conversou... menina gente boa viu...daí ela perguntou o que eu queria fazer, com aquele jeitinho muito meigo dela...até a voz dela é gostosa! kkkkkkk Resolvi encapar e experimentar a ppk dela de quatro...que visão! PQP! Gozei rápido porque costumo não ficar mto tempo com ereção na camisinha...aquele cu eu ainda quero experimentar tbm...

Mais um banho e me despedi dela com um papo bem melhor do que no início e até brincadeiras... pretendo voltar com ela!
É a garota mais antiga da casa e tem o seu devido valor de ser a nº 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#634 Mensagem por nshinzuki » 05 Jun 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje foi aquele dia corrido, peguei a Luana, meia hora foi pouco corpo lindo, uma tatuagem dahora.
Oral boa, foi tiro curto e rápido demais não deu pra aproveitar muito.
Espero voltar com ela por uma hora pra ter mais do que falar 😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#635 Mensagem por Jtgp89 » 06 Jun 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com a Talia...
Nath na recepção, nota 1000... C as melhores indicações!!!

Com relação a Talia, não tem muito o q dizer, 10/10 em todos os quesitos, beleza, simpatia, oral c garganta profunda ( E ela guenta muitooo, depois tira o pau da boca td babado), foda nota mil ( ela molhou a cama, molhou a calcinha td e teve q trocar, bjos muitooo bons.
Ela entrega o q promete e muito mais!!
O atendimento dela eh realmente diferenciado, se envolve e cria uma atmosfera muito boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#636 Mensagem por nshinzuki » 08 Jun 2024, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite TD's!
Hoje maratonei 1h30 como disse o Roberto kkkkk
Outra vez com a Talia, parece que cada vez que vou com ela é uma parada diferente.
Cheguei lá e ela já vem nos beijos calientes. Tomei um banho rapidinho e eu com a toalha ela já vem toda toda colocando a boca no meu pau por cima da toalha e puxando o vestido dela mostrando a bundinha gostosa dela.
Aquela chupada boa dela deu uma cuspida no meu pau, beijou meu saco e veio por cima, daí a diferença veio por cima puxei ela pra mim e foi intenso demais, e ela curte o sexo deixa tudo muito mais gostoso e natural. Ficamos trepando durante 1h15 faltando uns 15 minutos uma troca de ideia rápida e ela ainda me deu um bônus que eu pedi, ela colocou um plug anal e deu uma voltinha se mostrando pra mim. Talia é nota 11. Com ela é sem arrependimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Mar 2023, 23:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#637 Mensagem por mineirimmm » 08 Jun 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
estive na semana passada e fui atendido pela Erika.
Mulher sensacional no atendimento. Bonita, corpo legal com tudo em cima e super agradável na conversa. Bem humorada e que faz tudo para agradar. Foi bem carinhosa, fez massagem bem gostosa e o oral dela é maravilhoso. Chupava a cabeça do pau enquanto esfregava o mamilo no saco. Puta sensação gostosa!! E chupa bastante, sem miséria.
Depois chupei os mamilos dela. Só acho uma pena que ela não beija na boca. Mas ok! Respeito!
Pedi pra por a toca e ela veio por cima na cavalgada. Gosto de ver os olhos se fechando e ela inclinando a cabeça pra trás, mostrando que tá sentindo prazer e que está gostando. Depois virou e cavalgou de costas pra mim. E por último, peguei ela de 4, aumentei a velocidade e finalizei ali.
Ainda tinha um pouco de tempo, nos deitamos, trocamos carícias, ducha e fui!
Erika sempre vale repeteco! Atendimento super!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:30
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#638 Mensagem por Palestrino1942 » 08 Jun 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tudo realizado no dia 28/05. Pedi apresentação e das meninas que estavam disponíveis escolhi a Monique.
Garota cabeça de um bom papo. Partimos para o sexo. Fez um oral com pressão. Chpei a ppka dela D4. Várias posições e finalização com ela D4.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#639 Mensagem por Herbie53 » 11 Jun 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira fui rever a Talia na Azumi, o Roberto na recepção logo me encaminhou para a suíte.

Logo chega a Talia, fica feliz ao me ver e já chegou beijando com vontade.
Vamos tirando as roupas ela já agacha e começa aquele oral que só ela sabe fazer.

Depois do banho começa a pegação, ela põe o sapato de salto e pede pra eu pegar ela de costas encostada na parede e depois de frente.

Temos uma ótima sintonia, ela diz que comigo se sente bem à vontade para fazer loucuras, ela tem vários brinquedos na bolsa e vamos testando nos nossos encontros.

Estar com ela é sempre sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#640 Mensagem por grande irmão » 11 Jun 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais uma vez passando na AZUMI para conferir as notas cidades da casa.
O grande Beto me passou a relação de quem estava atendendo naquele dia, e percebi que havia uma moça de nome MAYA, que já trabalhara anteriormente na casa, mas depois saiu paga ir atender em Santo Amaro, e naquele dia ela estava de volta na AZUMI.

Como eu sempre quis conhece-la, porque ela é esguia e magrinha, agendei um horário e parti pra Vila Sônia.

Cheguei na clínica e fui para o quarto. A Maya chegou, falou meia dúzia de palavras e perguntou se eu queria tomar banho. Acho que ela até tenta ser simpática, mas o esforço dela em manter uma conversa e quebrar o gelo vai só até a página 2. Kkk

E eu lá fazendo um monte de perguntas sem importância para tentar uma conexão e um pouco mais de proximidade com ela, mas sem muito sucesso.

Depois do banho fomos pra cama. Eu pergunto o que pode e o que não pode fazer. Ela disse que não tinha restrições, apenas não fazia anal. Beleza então! E beijar, pode? Ah, beijar não, só selinho (mas a restrição era só pro anal!?!?!?)

Bom, deixa pra lá. Ela me perguntou se eu queria uma massagem, mas disse que EU iria fazer uma massagem nela.

Ela me ofereceu um creminho e eu fui passando naquele corpinho esbelto. A Maya é toda durinha: bunda (bem gostosa!), pernas, braços.... mas aí quando chega na hora dos peitinhos (que são até volumosos para uma menina tão magra), esses peitinhos são beeeem molengas!!! São bem flácidos mesmo, o que é uma pena, porque são muito bonitos.

Enfim, depois de lambuzar ela inteira pedi para conhecer a xaninha. Sem odores, um baita grelhao, gostosa de chupar.

Aí pedi para ela me retribuir o oral. Até que foi bom, ela apertava bastante enquanto chupava, e eu ia brincando com os peitinhos dela.

Como eu só tinha marcado um atendimento de meia hora, e a conexão não estava lá da melhores, pedi para ela deitar e colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim.

Coloquei a camisinha que eu mesmo trago de casa (porque na AZUMI só tem aquelas camisinhas de posto de saúde, vc coloca e parece que engessou o pau... não dá pra sentir nada!)

Fui bombando no papai-mamae, enquanto alisava sua barriguinha chapada com um piercing no umbigo, e também chupava os bicos dos seus peitinhos.

Ela se mexeu numa posição e ficou com a barriga mais chapada ainda, na verdade uma.barriga negativa! Como eu adoro magrinhas, não aguentei e lá se foi a porra na borracha.

Brinquei com ela que tinha sido um dos atendimentos mais fáceis que ela já teve na vida dela (kkk) e depois fui tomar um outro banho.

Enquanto eu me trocava tentei trocar mais algumas palavras com ela, mas.a comunicação realmente não parece ser o seu forte.
Outro ponto meio chatinho é que sempre que dava um tempinho ela ia pro celular.

Enfim, foi um atendimento um tanto quanto BUROCRÁTICO! Já estive com várias outras meninas da casa, como a Talia, a Cinthia, a Íris, e sempre houve um envolvimento muito maior!
Acho que se a Maya não fosse GP ela poderia ser funcionária pública, porque o padrão de atendimento é mais ou menos o mesmo: liga no automático e vamos em frente, sem muito esforço para agradar ou fazer um trabalho que justifique um possível retorno!

Pra quem gosta de magrinhas ela é bem gostosa (pena só a flacidez dos seios mesmo!). Então ela pode ser uma boa opção para quem gosta desse perfil físico, mas deixando claro que na própria AZUMI tem meninas tão bonitas quanto ela e com um atendimento infinitamente superior!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 31 Mar 2017, 02:37
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#641 Mensagem por bulbassauro » 12 Jun 2024, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Talia novamente.

Menina com um atendimento excelente, super simpatica e te deixa completamente a vontade. Faz tudo extremamente bem, oral, massagem, sexo etc.

Agendamento com a gerencia também tem funcionado bem, antigamente mesmo agendando eu tinha q esperar um tempinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#642 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 12 Jun 2024, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Domingão de sol e calor e repeteco com a deliciosa ÍRIS!!!
viewtopic.php?p=1811988683#p1811988683

Oral caprichado, sem pressa...saboreou o pau.

A judiei evidentemente!!!
Mamei tanto sua bucetinha que a safada fez até squirt!!!

A peguei no PPMM, na sua sentadinha, D4 e finalizei nos peitos da safadinha!!!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!
*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#643 Mensagem por Jtgp89 » 13 Jun 2024, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A Paula como pessoa eh muito muito bacana.
Conversa muito bacana, fala de td, tem um bom papo e eh super alto astral...
No atendimento não me agradou...
O oral eh muito bom, mas qdo ia gozar ela parou de chupar e quebrou o clima, p que nao fosse na boca dela.
Ela não beija, apesar de terem me dito q rla.nao tinha restrição a bjos.. só da uns selinhos.
E deu pra perceber que não tem envolvimento, achei td um pouco mecânico...
Impressão que tive eh q ela tentava evitar as coisas...
Estava bastante empolgado para conhece-la, mas ficou abaixo das minhas expectativas, infelizmente. Pois ela eh uma morena com um corpão, muitoo bonita, sexy, que poderia dar um atendimento top.

Se ela se entregasse msm, fizesse um atendimento top, seria top 3 da casa. Certeza...

Notas:
Beleza: 10
Corpo: 9
Papo: 10
Bjos: 0
Oral: 5
Sexo: 5

Casa: 10
Recepção: 10

Minha intenção não eh prejudicar a Paula, jamais. Mas somente contar minhas impressões do atendimento...

Não tentaria denovo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#644 Mensagem por Jtgp89 » 13 Jun 2024, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Monique linda como sempre!!
Tem um corpo e rosto muito bonito, chega bem sexy com aqla calça legging...
No atendimento, eu acho que ela vai h muito boa....
Se entrega bastante ( ela parece ser meio envergonhada as vezes ) isso atrapalha um pouco.
Um ponto negativo eh q ela, acho que nao gosta de ser chupada. Entao as vezes inicio oral nela, e em menos de 1 minuto ela geme e fala q gozou e ai da um broxada.
Mas nada que desabone o otimo atendimento dela..
Até pq da p perceber que é la se esforça bastante para agradar!

Beleza: 10
Papo: 10
Bjos: 7
Oral: 10 - Acima da média
Sexo: 7
Envolvimento: 8
Uma das melhores escolhas da casa com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Jan 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#645 Mensagem por Pirocossauro » 13 Jun 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passagem para dar aquele relax na hora do almoço
as x e melhor relaxar do que almoçar, rsrsr

escolhida novamente ERICA experimentando pela primeira vez sua massagem
pegada do jeito que eu gosto media,mas nao forte
simpatissima, destaque para a calma e tranquilidade no atendimento
banho tomado, deito e deixo ela fazer o trabalho

obs - o manual dela no pimpolho é absurdo

recomendo demais
promo pra forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pielo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#646 Mensagem por Pielo » 13 Jun 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD não sonegado de 11/06

Fui maratonar e rever a musa Talía.
Foi 1h30 que sem duvida valeu muito a pena.

Tivemos um primeiro round em que eu tive muita dificuldade pra segurar, é muito tesão envolvido, desejo, pegação quente e ela conduz a gente direitinho pro mal caminho.

Depois batemos um papo excelente, ela é uma pessoa fenomenal pra conhecer melhor! A ideia fluiu que é uma beleza.

No fim da maratona quis dar um agrado pra miss simpatia num oral bem gostoso, acho que ela curtiu demais foi uma experiência muito boa!

Talía é top. Só não vão pra meter roboticamente, ela merece mais hahaha!

Envolvimento e beijos nota 11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pielo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#647 Mensagem por Pielo » 13 Jun 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado de 07/05

Como tive o desconto, fiquei receoso se deveria postar esse TD ou não! Mas bora nessa…

Não consegui vaga com quem queria, como minha imaginação pirava nos peitos da Jessica, acreditei que isso poderia mobilizar meu tesão…

Pior que não deu bom, não consegui animar nem com o oralzinho bem dedicado da garota.

Infelizmente a Jessica é aquela garota que você tem que guiar ela 100% e estar naquele pico de tesão por uma moça bastante curvilínea…

Acho que o 7 nem reflete a dedicação dela, ela merece 10. A massagem sem duvida foi muito boa, fiz um oral meia boca nela e também umã massagem legal na garota.

Com a Je eu não voltaria, mas pra quem adora mulheres peitudas e gostosas, pode mandar ver.

Aos podólatras, também cuidado, ela tem um pé ‘peculiar’. Tenha em mente seu estilo de garota.

No mais: Azumi a melhor casa. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paumandado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#648 Mensagem por paumandado » 15 Jun 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas nao sonegado, eu to devagar por questoes pessoais mas no fim de maio domingo agendei com a Iris para domingo de manha. Cheguei la e nada da donzela, era um domingo de virada cultural e acho que ficou complicado transporte. Bem, sou brasileiro e nao desisto, de tarde consegui uma brechinha e bora pra la rever a Iris. Eu nao tenho o que falar do atendimento, ela me trata como um Rei, ganho sempre uma mamada bem gostosa e babada, cospe no meu pau e retribuo o favor chupando a piranha ate ela tremer a perninha. Logo vamos pra fodecao e eh uma verdadeira sujeirada, gosto de foder hard e ela nao decepciona, aguenta de tudo que eh posicao, da uma cavalgada maravilhosa e no final eu gosto de gozar na carinha dela, que toma um banho de leite com gosto.
Ela nao eh a mais gata, mas na minha idade sinceramente ja nao ligo mais pra isso, quero ser bem atendido e ir embora de saco vazio. A Iris cumpre tudo isso, numa boa. Pena que so vai de domingo agora, senao eu iria mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiko_san
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2022, 23:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#649 Mensagem por Kiko_san » 16 Jun 2024, 17:03

Salve, pessoal!

TD realizado no dia 15/06. Estava precisando relaxar, vi no status da casa que a Duda estava por lá, pedi agendamento de 1h.

Cheguei no horário combinado, fui bem recebido, logo fui encaminhado para quarto. Primeira vez no quarto sem banheiro rs. A Duda chegou logo na sequência, ela não me reconheceu logo de cara, conversamos um pouco, depois ela foi para o banho. Como eu tinha ido de casa, estava de banho tomado, aí dei w.o. no banho da clinica .
Quando a Duda voltou, começamos a conversar, logo ela começou uma massagem gostosa. Conversando mais um pouco ela lembrou de mim kkkk ela colocou a "nossa playlist" e continuou a massagem. Depois da massagem ela fez um oral muito gostoso, sem capa. Ficamos na pegação por um bom tempo, quando vi, estava faltando 10 minutos para acabar o tempo. Pedi para dobrar e peguei mais uma hora com ela. Continuamos com a pegação, a provocação e com a conversa. Faltando uns 30 minutos para terminar, coloquei a camisinha para penetrar a buceta gostosa da Duda. Primeira posição ela ficou de quatro, depois metemos um ppmm. Na hora de gozar eu pedi para gozar nos peitos, ela prontamente atendeu. Ficou sentada na beira da cama. Fiquei tocando uma com o pau encostado nos peitos dela, enquanto ela me olhava com cara de safada. Gozei alguns litros.

Muito bom passar novamente com a Duda! Sempre vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiko_san
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2022, 23:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#650 Mensagem por Kiko_san » 16 Jun 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, pessoal!

TD realizado no dia 15/06. Estava precisando relaxar, vi no status da casa que a Duda estava por lá, pedi agendamento de 1h.

Cheguei no horário combinado, fui bem recebido, logo fui encaminhado para quarto. Primeira vez no quarto sem banheiro rs. A Duda chegou logo na sequência, ela não me reconheceu logo de cara, conversamos um pouco, depois ela foi para o banho. Como eu tinha ido de casa, estava de banho tomado, aí dei w.o. no banho da clinica .
Quando a Duda voltou, começamos a conversar, logo ela começou uma massagem gostosa. Conversando mais um pouco ela lembrou de mim kkkk ela colocou a "nossa playlist" e continuou a massagem. Depois da massagem ela fez um oral muito gostoso, sem capa. Ficamos na pegação por um bom tempo, quando vi, estava faltando 10 minutos para acabar o tempo. Pedi para dobrar e peguei mais uma hora com ela. Continuamos com a pegação, a provocação e com a conversa. Faltando uns 30 minutos para terminar, coloquei a camisinha para penetrar a buceta gostosa da Duda. Primeira posição ela ficou de quatro, depois metemos um ppmm. Na hora de gozar eu pedi para gozar nos peitos, ela prontamente atendeu. Ficou sentada na beira da cama. Fiquei tocando uma com o pau encostado nos peitos dela, enquanto ela me olhava com cara de safada. Gozei alguns litros.

Muito bom passar novamente com a Duda! Sempre vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walk3rX
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2024, 09:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#651 Mensagem por walk3rX » 17 Jun 2024, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
algum tempo atras na clinica orgazinada e com boa recepcao

atendimento ok sem agendamento talia estava la bela como ja descrito em varios topicos apos banho dentro do esperado e buscando agradar o tempo todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigz
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Abr 2023, 21:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#652 Mensagem por Bigz » 17 Jun 2024, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atrasado mas não sonegado

Fui algumas semanas atrás na azumi otimo atendimento como sempre.
Passei com uma das favoritas já que estava a um tempo sem ir. Erica muito gostosa simpática e faz um oral muito bom.
Ia passar apenas meia hora mas felizmente estava ótimo no quarto que acabei ficando uma hora.
Erica delicia como sempre

Repeteco com ela é sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp-power
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2024, 09:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#653 Mensagem por gp-power » 19 Jun 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado com a Rebeca, garota nova na faixa de 20 anos. Esperei ela no quarto, qdo chegou pude percebe como era linda, igual as fotos.
Começou com um oral sem capa, bem babado e demorado, depois peguei ela de 4 e finalizei por cima dema, ótimo atendimento.

Oral: 10
Beijo: 10
Sexo: 8
Nota no geral 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrs0302
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2024, 08:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#654 Mensagem por mrs0302 » 19 Jun 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado de algumas semana atrás.
A Monique chega com uma calça legging e salto alto que exalta bem o corpo dela. Depois que ela entrou no quarto, fui tomar e logo depois foi a vez dela.
No começa a Monique me pareceu meio acanhada, mas depois vai se soltando aos poucos com alguns beijos até que começou a fazer oral s/c mostrando qual é o seu ponto forte. Ficou uns 20 minutos fazendo oral e eu nas nuvens com aquela boca chupando gostoso.
Depois retribui o oral, mas como já relataram, depois de pouco tempo ela diz que já gozou, parecendo que não gosta de receber oral.
Pedi para ela voltar a fazer o oral e alguns minutos depois pedi para colocar a capa porque queria experimentar aquela xereca. Após algumas socadas falei que queria gozar na boquinha dela, sendo atendido prontamente.
Banho tomado e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenas-mais-Um
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Nov 2022, 08:13
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#655 Mensagem por Apenas-mais-Um » 19 Jun 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 18/06/24

Eai pessoas, blza?
Voltei à casa após algumas semanas, e claro, pra rever a princesinha da Azumi kkk

Então, bora lá...

Atendimento feito pelo Beto e sua esposa, sempre nota dez e com um dedinho de prosa antes da minha garota me atender.
Quarto dos fundos novamente, lá o silêncio reina kkk
Duda com seu pedaço de pano bege (sim, pq quem chamou aquilo de vestido enganou ela! Ou cobre os peitos ou cobre o bumbum/ppk, pq as duas partes juntas não dá! Kkkk), gostosíssima! Qualquer dia ele explode de tanto q a bunda dela fica apertada naquele micro vestido! Kkkk delícia demais
Assim q entramos no quarto, ela já me olhou com cara de quem queria me devorar! Um olhar de safadeza misturado com uma carinha de menina pidona! Como eu adoro quando ela faz essa carinha pra mim kkkkk
Um cheiro e fui tomar meu banho.
Chegando no quarto é de lei: ela está com aquele bumbum delicioso dela pra cima e balançando ele pra provocar!

Comecei beijando o pescoço e fui descendo. Sempre lambendo e beijando cada pedacinho. A Duda é uma menina que se excita muito com o jogo de provocações. Então, nada melhor do q aproveitar isso pra fazer ela ficar doida na sua. Beijei tudo! Lambi tudo! Não tenha medo ou nojinho, ela é super limpinha e aprecia ser devorada aos poucos.
De frente pra alguns beijos (no começo sempre são meio tímido, mas ela se solta quando o tesão chega), e uma conversinha descontraída pra deixar as coisas ainda mais leves.
Como ela é sensível ao toque, às vezes, ela tem crises de risos q são um charme à parte! Sério! Kkkk ela "desconcentra", faz piada, comentários q são hilários, mas é só dar um segundo pra ela respirar, q ela já te olha com cara de pidona de novo kkk
Chupei muito os peitos dela, pq eu adoro ficar com eles na boca. São pequenos, cabem na boca e são deliciosos (firmes ao natural, como poucas por aí).
Descendo aos pouquinhos pra chegar na ppk e aqui é a hora dos dois brilharem. A Duda ama ser chupada. Se vc gosta de chupar uma ppk docinha e tiver paciência/maxilar forte/língua treinada (kkkk), vc vai ver essa menina enlouquecer, te entregar tudo q ela tem. Vai esfregar a ppk na sua cara te segurando pelo cabela, vai te dar chave de bct apertando sua cara na ppk dela, vai "cravar as unhas em vc", vai gemer e deixar escorrer cada ml (bem docinho), na sua boca.
(E não precisa ter receio, ela tem fogo o suficiente pra gozar e continuar a transa no ritmo que vc quiser. Ânimo e disposição não faltam pra ela kkkk).
Bom, alguns minutinhos pra ela se recuperar do orgasmo e da crise de risos q vieram juntos...
Pediu pra me chupar. Eu muito feliz e contente fiquei ajoelhado na cama pra ver ela me chupando de 4 com aquele bumbum lindo empinado e entregue aos tapinhas e apertões q ele tanto merece kkkk
Ela tem talento e faz com gosto. Chupa s/c, engole todo o pau, deixa bem babado e tem as técnicas pra te deixar cheio de tesão.
Colocamos a camisinha e ela já pediu de 4. (Pra quem conhece a peça, sabe q essa é a posição favorita dela e se deixar ela fica o sexo todinho metendo assim). Impressionante como ela sente tesão dando de 4! Geme, rebola, se molha toda, baba seu pau todinho e pede mais, quer mais, sempre falando o quanto tá gostoso! É um tesão!
Transamos muito com ela de 4 na beirada na cama, meu Deus!
Com aquele ritmo e entrega, as coisas fluíram de maneira tão gostosa. Com aquela visão dos deuses, meu corpo e minha cabeça começaram a pedir e ela, também, se entregou de vez.... Trocamos a camisinha e fomos pra um anal indescritível! Foi perfeito! Se souber tratar, ela vai dar com tesão e sem cerimônia. (Detalhe pra ela "braba" por ter gozado antes e não ter conseguido gozar de novo no anal! Kkkkk ela sempre pontua as coisas de maneira tão simples e objetiva kkkk). (Anal é com cachê à parte).
Nova troca de camisinha e pedi pra ela vir por cima, as pernas já estavam bambas kkkk, ela veio com fome! Sentou de costas, rebolando e pulando sem dó! Jogando aquela bunda deliciosa na minha cara, me olhando com carinha de safada e me deixando louco!
Celular tocou.... e ela disse q eu só iria embora depois de gozar!
(Eu tenho um sério problema quanto à isso, principalmente, com ela. Vai entender!)
Depois de uma punheta bem gostosa, acabei gozando até a alma, pra ser sincero kkkkk
Não tente ganhar dessa menina, vc vai sair destruído e ela pedindo mais!

É isso, meu povo.
A Duda é uma menina de personalidade (forte!), mas com um jeito muito leve de levar as coisas e super sincero. Ela gosta de rir, brincar e se distrair durante o encontro e é isso q me faz voltar: não fica aquele clima de delivery do sexo!
Claro q pra isso, vc vai ter q saber conquistar a garota. Nada de muito chato, mas a simpatia dela (e ela tem muita), vai depender da sua atenção. Vale à pena um cadinho de conversa pra deixar as coisas mais leves, acredite!

Acho q é isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_Sintra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2024, 14:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#656 Mensagem por Marcos_Sintra » 20 Jun 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
10/06/2024

Estive na Clínica já marcado com a Monique!

Loira corpo muito bonito, caiçara gentil.

Iniciou com uma massagem boa na pressão certa foi muito bom para relaxar.

Depois fez uma mamada que tive que me segurara para não queimar a largada , essa mama bem e gosta.

Partimos para fight imagem dela de 4 maravilhosa. gosta de umas palmas de leve.

Ainda depois que terminamos perguntou se queria mais uma mamada, hahaha claro que sim.

Nota 10 para essa garota, sem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:30
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#657 Mensagem por Palestrino1942 » 22 Jun 2024, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Última quarta feira.
Garota agendada Dani.
Linda ninfetinha, baixinha, sorridente e não brinca em serviço.
Depois de banho tomado ela chega mamando e guspindo no brinquedo. Retribuo chutando aquela ppkinha gostosa.
Várias posições e depois de segurar por algumas vezes, dou aquela gozada de encher a borracha.

Repeteko com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biel10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2024, 14:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#658 Mensagem por Biel10 » 22 Jun 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 21/06
Fala pessoal, estive na casa esse dia 21 agendei prontamente com a Duda, trabalho pela região, localização ótima, lugar limpo e organizado, bem discreto mas também fácil de achar.

Já cheguei sendo bem recebido, esperei apenas alguns minutos pro meu quarto ficar pronto e estive com a Duda, garota maravilhosa, entrou com um vestidinho bege colado e me cumprimentou, eu estava um pouco suado então fui tirar aquela ducha dahora e partir pro fight, Duda é uma morena de 1.50 por aí, como tbm n sou aquele cara alto eu curto mulheres com uma estatura parecida, iniciamos com beijos e logo após dei uma chupadinha aquela ppk ótima, sem odores e com grelo enorme pros que gostam.

Chupou sem as mãos e foi um boquete ótimo, usou bastante a língua na medida certa, encapei e fui por cima primeiro metendo naquela bucetinha maravilhosa, alguns gemidos tímido da parte dela e que bunda maravilhosa, fiquei uns minutos metendo até que trocamos e posição e ela foi por cima, e que visão, aqueles peitinhos maravilhoso gostosos de chupar bicudinhos maravilhosos e aquela sentada vc tem que se segurar muito pra não acabar ali mesmo, trocamos mais uma vez com ela de quatro, outra visão ótima dela, logo após finalizando com a melhor punheta que já recebi na minha vida, cm aquela carinha dela pedindo por leite, gozei naqueles peitos e depois faltando uns 10 minutos tomei minha ducha pra ir pra rua, não falamos muito, mas parece uma garota maravilhosa como pessoa, culpa minha não termos falado muito, ainda sou novo nesse mundo como putanheiro e espero algum dia trocar um bom papo com ela pois com certeza voltarei pra visitar denovo .

180$ 1H de atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#659 Mensagem por nshinzuki » 23 Jun 2024, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite TDs a Talia dispensa apresentações, pedi uma massagem Lingam tântrica, ela disse que fazia tempo não fazia, mas foi uma experiência nova e diferente, sensacional, ela manja. Foram uns 45min de massagem tântrica. Sem palavras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#660 Mensagem por nshinzuki » 23 Jun 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite! Voltei com Talia pra terminar o serviço que começou no tantra anterior 🤣 sem comentários, acho que vou falir! 🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”