Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 719 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 778
Oral Sem:Sim 2Não 776
Beija:Sim 10Não 768
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#631 Mensagem por SuperMMM » 13 Fev 2024, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá Confraria!

Boa tarde!

Essa semana, fui conhecer a Alice, muuuuuito bem avaliada neste fórum, e eu tinha que ir lá dar a minha opinião também....RS

Liguei, deixei agendado para tarde, está semana está meio insana para as minhas programações e limites, o pós férias tá bravo!!!

A Alice é uma baixinha ruiva, mas não se engane, ela é um mulherão!!!! Chegou no quarto sorridente, mas com uma ar desconfiado, acho que pensando, conheço esse cara? Me perguntou se eu já tinha passado com ela, se eu já conhecia a casa....etc. Resolvi me apresentar, e ela viu que eu frequentei outros lugares que ela trabalhou, mas nunca com ela.....

Eu me banhei, e pude observá-la, tirando peça por peça, e ela vai conversando, e olhando nos seus olhos, sem o mínimo pudor ou timides, curvas deliciosas, sendo degustadas pelo meu olhar penetrante. Foi se banhar, e rapidamente já estava prontinho para a massagem.

Me perguntou como eu gosto da massagem, o que pra mim, é uma pergunta difícil de responder, pois eu gosto de massagem e gosto das surpresas das massagens, das surpresas individuais....

....então ela iniciou, com muita competência e sensualidade, e eu, totalmente hipnotizado, tentando não atrapalhar, e tentando aproveitar cada toque.

Virando, a coisa esquenta ainda mais, vê-la de frente, disponível, nua...., já bastaria, mas não para por aí, ela com um talento todo dela, me provocava e instiga, até eu não aguentar mais....

Agora eu me pergunto , porque eu não ti há passado com ela antes, em outro tempo e em outros lugares?? Não sei responder essa pergunta...., não sei mesmo.

Conhecer a Alice, foi uma experiência ímpar, quero revê-la o quanto antes.

Milhagem 4 x 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#632 Mensagem por SuperMMM » 14 Fev 2024, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá Confraria!

Boa Noite!

Enquanto eu escrevia os TDs por aqui, ontem mesmo já deixei agendado um retorno pra hoje com a bela Alice.

Hoje, reparando nas publicações da casa, via que a foto da Alice não apareceu, fiquei encucado, então já mandei msg, e pra minha minha surpresa, descobri que ela não iria hoje…. 🥹😢😭….

Como estou na semana do retorno do recesso, e com os alvarás esquematizados, tentei uma outra garota e após averiguar as possibilidades, deixei agendado com a Anna…., já tinha passado com ela uma vez na Absolut, mas há muito tempo atrás.

Cheguei mais cedo do que eu havia agendado, e já fui prontamente encaminhado para o quarto, e uns 15 minutos depois, apareceu a Anna. A cumprimentei, ela afirmou que não me conhecia, e achava que não tinha passado comigo, e ficou com cara de desconfiada. Bom, pensei… ela deve ter mudado demais, pois a mocinha empolgada e sorridente que conheci na Absolut, não estava mais ali, e não foi muito receptiva, mas bora pra massagem.

Deitei, esperei ela se banhar, e logo ela veio toda nua e esbanjando gostosura, com um corpo delicioso. Iniciou com uma ótima muscular, se empenhando bastante nas pernas e costas…., muito bom! Depois partiu para sensual, bem executada, e bem provocante, aí abraçou o boneco e não largou mais, até tentei avisar que estava cedo, mas fui ignorado, e pra não perder a vibe, deixei me finalizar. Na cabeça da Anna, serviço executado e bora pro banho.

Bom, foram 30 minutos, tomamos banho, ela limpou o recinto, se deitou aguardando eu me arrumar, e ainda saímos faltando uns 20 minutos pra acabar o TD. A recepcionista Paloma arregalou os olhos, olhou no relógio e perguntou, tá tudo bem? Dei de ombros 🤷🏼‍♂️, sem entender, segui para o pagamento!

Gostei da garota, só destaco alguns pontos de melhoria:
- Aproveitar mais o tempo, fazer o nosso investimento valer a pena;
- Esquecer que o celular existe, inclusive, silenciar as mensagens e não olhar a cada bobada;
- levar o seu próprio sabonete, não usar o do cliente e deixá-lo com outros 10 sabonetes que estavam usado no banheiro.

Bom, é isso! Recomendo a garota, e dou positivo, porque a parte boa, foi boa pra caramba…., mas se ela melhora um pouquinho, ficaria nota 10.

Vale ressaltar, que já comecei errado quando insisti em agendar com alguém, já que a deliciosa da Alice não viria hoje!! Muito burro!!!

Milhagem 5 x 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#633 Mensagem por Pagé2021 » 14 Fev 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ao invés de ir pular Carnaval ou encher a cara na noite de segunda-feira como todo normal, após a massagem naquele dia eu acabei indo na academia para tirar o atraso.

Resultado: na terça-feira já estava todo dolorido. Ainda bem que a Olimpo funcionou normalmente e melhor ainda, a Alice estaria lá para me atender.

Tem uma pequena escada de uns seis degraus da garagem até a recepção da Olimpo e até ela eu subi devagar dessa vez ... rss.

Eu já havia me secado da ducha, mas ainda estava em pé no batente do banheiro quando escuto um toc-toc na porta da sala e a Alice surge, charmosa como sempre.

Deixou suas coisas no puff e antes de mais nada veio me cumprimentar com aquele abraço super apertado.

Eu: " - Aii !!! "

Ela: " - Aaai ???

Expliquei porque eu estava dolorido e então ela falou que iria dar um jeito.

Após se banhar, veio e já começou alongando meus pés e pernas com muito cuidado, gradualmente mais e mais.

Depois não poupou óleo. Usou as suas duas mãos "cheias" e em seguida só os dedos em círculos e em movimentos longitudinais.

Depois foi a vez dos braços. Até me ergueu invertido puxando pelas minhas mãos...

Falou para me virar e então se seguiram mais óleo e mais muscular nas coxas, agora de frente. Deslizava os polegares bem nos músculos, depois com mão cheia, depois polegares novamente, só que girando. Trabalhou muito minhas pernas. Muito mesmo.

Então ela disse: " - Agora senta."

Eu: " - Senta? Essa é nova para mim na massagem."

Alice : "- Sim, de pernas cruzadas como índio"

Foi aí que notei que minhas pernas, antes doloridas, estavam muito melhores.

Sentei e ela foi atrás de mim, elevou cada um dos braços por vez e alongou meus tríceps, ora no alto, ora na minha frente, na atura do peito.

Virou meus braços para trás como tentando encostar as duas mãos de forma reversa.

Alongou meu pescoço puxando minha cabeça para os lados e depois para frente.

"- Agora deita novamente" disse ela.

Tomou um de meus braços com suas duas mãos e, com uma segurando minha mão e com a outra meu pulso, encaixou seu pé logo abaixo de minha axila e esticou meu braço todo usando muita força, com a ajuda de seu próprio peso.

Repetiu do outro lado. Depois me pediu para encolher as pernas e posicioná-las de um lado e olhar para o outro. Pressiona meu ombro segurando as pernas como que me torcendo todo. Depois também do outro lado.

Ela: "- Melhor agora? "

Eu: " - Muito. Até doeu no começo, mas agora estou ótimo! ... "

A Alice, não é só um rostinho lindo. É também uma massagista técnica e tanto...

A sensual deixamos para a segunda sessão do dia ... rss.


Pagé

(0 de 5) Uso da Free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#634 Mensagem por Pagé2021 » 15 Fev 2024, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Intervalo para almoço antes da segunda sessão com a Alice e logo eu estava de volta na Olimpo depois de uma hora e meia.

Eu até achava que por ser Carnaval o movimento estaria mais tranquilo por lá, mas foi mero engano.

Como as duas outras clínicas que frequento estavam de recesso, percebi que os colegas com disponibilidade rumaram todos para a Olimpo.

Então, obviamente a menina da agenda mais cheia da Olimpo continuava atendendo um atrás do outro desde que saí ...

Estava me banhando tranquilamente quando a Alice entra no banheiro do nada, ainda vestida, e pergunta: "- Achou que melhorou dos doloridos com os alongamentos ? "

Eu passei a mão no vidro do box para vê-la melhor : "- Demais! Estou super relaxado agora."

A Alice baixou o olhar até o Júnior e não perdeu a oportunidade de uma piada : " - É ... está todo relaxado, mesmo! " e riu.

Assim que ela saiu do banho, antes de mais nada veio conferir se eu estava conseguindo me alongar sem dores nas pernas e braços.

Massagem deslizando primeiramente as mãos e logo seguiu usando seus seios e depois o bumbum.

Toques no Júnior por trás e logo ela fala: "- É ... nem tudo está mais tão relaxado. Hora de virar ... "

Sem pressa alguma e, como sempre usando as duas mãozinhas, fez uma lingam muito carinhosa. Toques lentos e repletos de movimentos criativos para causar sensações realmente diferentes.

Vai aumentando o vigor, aumentando, aumentando ... até a Chandon não conseguir mais ficar contida.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#635 Mensagem por Pagé2021 » 15 Fev 2024, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pós Carnaval de cinzas, mas nem por isso o Pagé deixa de ir na massagem.

Ao chegar na Olimpo, aguardo um pouco na recepção conversando com a Paloma, mas logo sou encaminhado para a sala, a maior da casa dessa vez.

Ainda nem tinha me despido e a Ana chega com um conjunto preto, de duas peças, e saltos da mesma cor.

Abraço com direito a cheiradas mútuas e fui me banhar.

Após me secar, saio do banheiro e me deparo com ela parada e ainda um pouco distante.

Estava totalmente nua, imóvel, braços soltos, todos os cabelos arrumados à frente de seu ombro esquerdo e as peças que usava, largadas ali no chão mesmo, à sua direita.

Olhar mais séria, mas com aura de anjinha indefesa ...

Ficou lá uns segundos me olhando. E eu lá, parado também, como naquela brincadeira " como está, fica".

Deu um levíssimo sorriso, baixou o olhar, deu os cinco passos que nos distanciava, tocou meu braço esquerdo um pouco acima do cotovelo, levantou o olhar novamente até meus olhos, parou por dois segundos e então passou pela minha direita rumando para se banhar.

Eu já estava deitado no colchão quando ela passou pela porta do banheiro com a toalha, colocou um pé no puff que estava à frente da minha visão e começou a enxugar uma perna, começando pelo calcanhar até o alto da coxa. Depois foi a vez da outra perna.

Por fim se virou exibindo aquele bumbum e entrou novamente no banheiro para guardar a toalha.

Durante todo esse tempo eu estava deitado de lado, apoiando a cabeça com a mão direita.

Ela veio, se deitou de costas e ficou me olhando sem falar nada com as pernas retraídas e cruzadas.

Como o silêncio pairava por um tempo naquela troca de olhares, não me contive e falei sorrindo: "- Você pensando na morte da bezerra?

Ela: " - Quando eu era criança, lá no sítio de meu pai na Paraíba eu tinha um bezerra. Ela era até uma amiguinha minha, mas depois cresceu".

Eu: " - Que legal".

Ela: " Aí depois a gente matou e comeu"

Eu fiquei sem reação, com fisionomia de espanto olhando para ela.

Aí veio aquela sequência que a Ana faz quando ri. Gargalhada de tirar o fôlego e até soluçar, e eu ainda olhando espantado.

Ela não parava de rir e no fim fiquei sem saber se era uma história (verdade) ou uma estória (invenção dela).

Quando finalmente ela parou de soluçar de tanto rir, aproximou seu rosto do meu, deu um último sorriso e em seguida uma lambida ultra rápida nos meus lábios me dando um susto e enquanto se levantava falou: "- Vira Pagé para eu fazer a massagem! "

Alongou minhas pernas, aplicou óleo e usou os antebraços com movimentos bem longos dos calcanhares até o alto das coxas.

Desliza um pouco os seios em minhas costas e logo posiciona suas mãos no colchão, acima de meus ombros, e começa a deslizar a lateral de seu quadril e coxas, com ambas as pernas dobradas para o mesmo lado.

A Ana realmente consegue fazer esse movimento com maestria.

Me viro, ela aplica óleo no Júnior, dá uns soprinhos bem de perto, brinca um pouco com o bag e seu conteúdo e então começa movimentos matadores com uma só mão nele.

Tiros e mais tiros para o alto e o Pagé já estava lá desmanchado.

Depois, até findar nosso tempo, ela se deita novamente ao meu lado e aí são só risadas e gargalhadas dos dois.

Não sei ... a Ana sempre me faz rir muito. Ela se diverte fazendo isso.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#636 Mensagem por SuperMMM » 17 Fev 2024, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá Confraria!

Bom dia!

Nova tentativa, liguei cedo, e deu Match, agendei com a Alice, e ela foi trabalhar, para nossa alegria, tudo daria certo hoje!

Fui no meio da tarde desta sexta, cheguei bem em cima da hora, correndo igual um doido, mas tive que esperar um pouquinho, pois ela estava finalizando um outro atendimento.

Fui encaminhado para o quarto da frente, o maior deles, e em pouco tempo, ela entra com um sorriso todo dela, nada espalhafatoso e também não tão retraído, simplesmente simpática e sexy.

Repetindo o meu relato anterior, mas não me cansaria jamais em descrevê-la, pois só de lembrar, já fico excitado…., a Alice é uma baixinha ruiva, bumbum perfeito, seios naturais, na medida certa, auréola perfeita e biquinhos deliciosos, um mulherão.

Acabei relatando que já havia agendado com ela esta semana, mas como ela não pode ir, fiquei sem a sua excelente companhia, mas que bom que estávamos ali, e bora pra massagem.

Eu me banhei, e aguardei a mocinha se banhar também, e rapidamente já estavamos prontos para a massagem.

O início foi meio tenso, pois meu celular não parou de chegar perguntas que careciam de respostas imediatas, eu tenso, ela convalescida com minha tensão, até perguntou se eu queria deixar para depois a massagem…., eu disse, nem pensar, espere um pouco que já retornarei ao meu espírito normal e estarei 100% disponível, enquanto isso, ela já estava me massageando em uma muscular muito bem excitada, pernas, pés e afins, não desistindo de mim nenhum segundo.

....voltei, larguei o celular e me disponibilizei 100% para querida Alice, e pude apreciar mais uma vez toda sua competência e sensualidade na massagem.

Virei, ela abusou dos deslises e esfregação, acreditem, estava sendo melhor do que nossa primeira vez, o que muitas vezes, é raro. Ela, observou que eu estava olhando muito para o espelho, e disse, vc quer me ver pelo espelho? Então nos reposicionamos no colchão, e pude apreciá-la ainda mais pelo espelho, coisa de louco!!! 🤣

A tensão inicial desapareceu, e neste momento só restou o Tesão surreal, na qual fui finalizado com maestria, numa manipulação frenética e delicada, olhando nos meus olhos, parecendo que eu estava sendo consumido. Ufa…

Repetindo o TD anterior, eu digo, conhecer a Alice, foi uma experiência ímpar, revê-la, foi melhor ainda, tempo de tranquilidade, bom papo, entrega e muito Tesão.

SuperMMM

Milhagem 6 x 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#637 Mensagem por Drigodigo » 17 Fev 2024, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boom dia pessoal. Relato da semana passada , estava de bobeira após o trampo,resolvi dar uma olhada nos status. E para minha sorte agendei com a Alice . Cheguei na clínica fui direcionado ao quarto . Quando eu estava terminando o banho ela chega Toda Bela 😁 termino o banho ela da um beijo e um abraço 🤗
Aí ela solta eu lembro de vc . Parei olhei dei risada da onde ela disse que já passei com ela . Quando ela era da piano Black. E realmente passamos siim umas 2 vezes . E eu não lembrava fazia muito tempo um 4 anos mais ou menos. Ela está diferente mais gostosa e bonita
Começamos a massagem maravilhosa por sinal aí ela começou a sensual dela e surreal se não tiver controle queima a largada, pede pra me virar . E esfrega aqueles belos pares de seios em todo meu corpo . Brinca com o Júnior com as bolas só de pensar já fico com vontade de ir visitar ela rsrs negócio tava tão boom que esperemos da hora e o celular dela despertou. Aí tive que gozar . Uma gozada maravilhosa gozei tão gostoso

Voltarei em breve repeteco sempre . Que poder

Quem tiver a oportunidade de conhecer ela . Aproveita não irá se arrepender

3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#638 Mensagem por japamc » 19 Fev 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 06/02/24 POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado com a ANA, para não perder viajem, chego na clinica sou encaminhado, para a Sala, enquanto estava no banho, ela chega, esta coma Bunda maior ficou mais gostosa, um baitão rabão, do jeito que eu gosto, essa mulher é muito linda, saio ela vai para o banho aguardo deitado me viro e começa a muscular muito bem realizada, depois me viro ai começa a sacanagem, muita esfregação, encoxadas e brincadeira bem safadas e gosta e curte junto comigo, a quimica 1000, tempos passou voando, pelo menos comigo, finalização monstra com ela sentada na minha cara, tempo acabou novo banho e rua fui,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#639 Mensagem por japamc » 19 Fev 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 16/02/24
Novamente agendado com a gostosa da Ana, um dos corpos mais bonitos que já vi, cintura e baita dum bundão, comigo sempre rola uma quimica muito boa, excelente profissional massagista de primeira tanto na muscular e na sensual, que eu mais curto, ver aquele gostosa se esfregando e rebolando em cima de vc, só alegria e muta sacanagem e safadeza, nota 10 pra ela que gosta e curte das brincadeira junto comigo, mais uma vez saio aliviado, com a finalização dela sentado proximo da minha cara, repeteco com certeza
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RURAL1968
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2023, 01:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#640 Mensagem por RURAL1968 » 19 Fev 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve

Hoje 19/02/24 fui conhecer a clínica
Local simples mas aconchegante
Marquei horário com a Liza, garota muito simpática e atenciosa.
Massagem muito gostosa
Milhagem 01-05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#641 Mensagem por Pagé2021 » 20 Fev 2024, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez, só para variar, fui na Olimpo sem agendar.

Ao chegar a Paloma me informa que não havia ninguém livre, todas estavam ocupadas, mas que em 15 minutos a Ana estaria disponível.

Logo eu já estava na sala me banhando. Eu mesmo arrumei o lençol e fiquei aguardando ela chegar.

De repente a porta abre e até levo um susto. A Ana fez de propósito, pois já entrou gargalhando e apontando o dedo para mim ...

Enquanto estava se secando de sua ducha, a Ana fala lá de dentro do banheiro rindo: " - Agora só seco minhas pernas aqui dentro", fazendo piada pelo que escrevi dela no último post ... kkk.

Ela se ajoelhou na borda do colchão e deu um soluço. Começamos a conversar e outro soluço.

Aí, eu tive falar: " - Castigo por ter me assustado quando chegou ! "

Ela riu junto com outro soluço e logo começou a alongar a parte frontal de minhas coxas, dobrando minhas pernas para trás com mais força para descontar minha gozação dela ... kkk. Isso foi ótimo porque hoje eu queria mesmo uma massagem mais forte.

Eu estava com minhas costas um pouco incomodadas, então pedi para ela soltar mais o peso nelas dessa vez.

Olha ... caprichou mesmo. Fez uma pressão forte com seus antebraços em paralelo na vertical e depois na horizontal, tipo " rolo de macarrão".

Aí veio aquele movimento que só ela faz, deslizando a lateral de seu quadril e coxas, soltando todo o seu peso como pedi.

Não tem como negar que a Ana faz uma muscular incrível.

Em seguida passou óleo em si e se deitou totalmente sobre mim, inclusive tomando o cuidado para que cada perna sua ficasse sobre uma minha.

Ficou lá mordiscando por um bom tempo a orelha do Pagé, com seu corpo totalmente parado sobre o meu.

Falou para me virar e se sentou à minha direita, de frente para mim com uma perna flexionada e a outra esticada para fora do colchão, de forma que eu podia ver todos os seus atributos femininos.

Óleo no Júnior e ela começa a judiar dele com sua mão direita enquanto a sua esquerda repousava bem no meio de meu peito.

Aí a Ana faz aquela expressão com aquele rostinho de 20 aninhos e acelera os movimentos nele.

Inevitável estouro da champagne em pouco tempo, obviamente ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#642 Mensagem por Pagé2021 » 24 Fev 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encerrando a semana de massagens do Pagé, fui conhecer a Bia a qual estava em seu primeiro dia na Olimpo.

Já existia uma outra menina chamada Bia lá, mas essa é outra.

Assim que piso na recepção, encontro um colega de massagens que não via faz um tempo. Ao saber que eu estava por chegar, me aguardou para podermos conversar um pouco. Muito gente boa.

Paloma me encaminha para a sala e logo em seguida a Bia chega.

Imagino que ela tenha por volta de 1,60m, cabelos longos até abaixo dos ombros, pele clara, corpinho muito bem feitinho ao estilo mignon e seios de uma adolescente.

Massagem suave, mas nem por isso deixou de usar seus joelhos em minhas coxas e nádegas, assim como seus antebraços em tudo.

Lingam com movimentos bem executados, inclusive com as pontas dos dedos fazendo o chamado "chuveirinho".

Pediu umas dicas ao Pagé, face à estrada de mais de 1.100 massagens que já fiz e vejo isso com bons olhos.

Quer se aprimorar mais e mais na massagem.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#643 Mensagem por Kratos3945 » 27 Fev 2024, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sábado passada na Olimpo, horário agendado previamente com a Estela. Já a conhecia de outra clínica.
Ruiva, pele bem branquinha e com algumas tatoos.
Estava fazendo Free.
Massagem boa e com boa pressão e sensual boa tbm fazendo o champanhe estourar fácilmente.
Ainda dá ora bater um papo na recepção com a Paloma.

Milhagem

(1 de 5) Estela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#644 Mensagem por Pagé2021 » 27 Fev 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Para a semana iniciar com o pé direito, o Pagé foi rever a sua preferida, a Alice na Olimpo.

Obviamente com agendamento prévio por Whatsapp porque a agenda dela sempre está cheia, ainda mais numa segunda-feira ... rss.

Dessa vez eu já havia terminado meu banho e estava pendurando a toalha no box, quando a Alice chegou.

Ela estava com um vestidinho agarrado na cor violeta claro e saltos. Fechou a porta, e veio em minha direção, deixando antes seus pertences na banqueta.

Não disse nada até então. Seus cabelos vinho estavam impecáveis e soltos.

Me olhou nos olhos, sorriu, jogou todos os seus cabelos para a frente de seu ombro direito e se virou de costas para mim.

Segurou minhas mãos e as conduziu para que eu a abraçasse apertado e ao mesmo tempo inclinou sua cabeça para a direita expondo completamente seu pescoço, como que se estivesse esperando o beijo de cumprimento ali e não em seu rosto como de costume.

O Pagé adora quando uma mulher está "exalando" a chamada "energia feminina" (vide o termo na psicologia, caso não conheça ...), se fazendo até de vulnerável, de indefesa ...

Ao aproximar minha boca lentamente daquele lindo pescoço, já sinto o seu perfume que até instiga uma mordiscada de vampiro, mas só usando os lábios, claro ... rss.

Ao mesmo tempo que ela contrai levemente seu ombro para cima ao sentir meus lábios tocarem seu pescoço, percebo que seus braços se arrepiam e suas mãos apertam mais ainda meus braços que estavam ao redor dela.

Eu poderia ficar assim a sessão toda, mas logo ela se virou e ainda claramente arrepiada disse: " - Você é um problema Pagé ! " e emendou : "- Preciso de um banho gelado agora" e riu.

A Alice consegue com pequenos gestos criar um clima muito sedutor e envolvente ...

A massagem se iniciou como usualmente acontece, com alongamentos, mãos e antebraços relaxando as tensões, mas foi um pouco mais carregada de deslizamentos corpo a corpo desta vez, como que para matar a saudade desses dias que não nos vimos ...


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#645 Mensagem por Drigodigo » 28 Fev 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado estava de bobeira resolvi fazer uma massagem . Só tinha duas terapeutas na casa . Escolhi a Estela ,ruiva magra muito bonita e gostosa pessoalmente . Chegando no quarto fui tomar banho quando já estava me secando ela chega toda simpática um ponto muito positivo . Boa conversa . A massagem dela e maravilhosa mas a sensual . O tempo todo provocando vez eu gozar litros . Umas das melhores gozadas nesse ramo de massagem . Repeteco com ela siim mas não se encontra mais na casa mudou para outra mas assim que achar vou passar com ela

4/5
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#646 Mensagem por Drigodigo » 01 Mar 2024, 15:11

Boa tarde galera. Alguém já passou com a (BIA) uma novata da casa . Poderia descrever por favor . Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ST+
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mar 2022, 05:28
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#647 Mensagem por ST+ » 02 Mar 2024, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sábado, 02/03/24
Massagem Nuru = 160,00

Primeira vez na casa. Uma rua residencial, fácil de estacionar na rua, embora seja estreita.
Muito bem recebido pela Paloma. Muito simpática e prestativa. Show.
A casa possui várias massagens, com vários valores. Escolhi a nuru.
Só tem 3 quartos, o que pode ser um problema. Porém, o problema foi outro, só tinha a Bia atendendo. De qualquer forma, eu ia escolher ela mesma. Soube que alguns clientes foram embora por falta de material humano.

Bia, 1,60m de puro tesão. Cabelos longos, seios p, corpinho delícia. Pena que é só massagem. Super educada.
Hoje eu estava mais a fim de massagem do que fuque fuque.
Até hoje não achei a clínica perfeita. Onde tem massagem boa, não tem trepada. Onde tem o vuco vuco, a massagem não é boa, ou nem existe.
Banho tomado, ela entra de tira a roupa. Pede para eu virar. Gel, massagem com as mãos, braços, pernas e com o corpo, alguns sopros no ouvido. Essa parte foi ótima.
De frente, começou nos pés, foi subindo, parou no Jr e começou a punheta frenética. Depois de um bom tempo, estourei o champanhe.
Vou tirar 2 pontos porque de frente faltou da cintura pra cima e a sensualidade.

Não tem desconto para forista. Mas a cada 5 massagens, a 6a é free.

1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#648 Mensagem por Pagé2021 » 03 Mar 2024, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
" - O quê você achou da cor desse esmalte ? ", me pergunta a Alice mostrando seu pezinho 32 bem de pertinho e mexendo os dedinhos.

Eu: " - Meio de coroa ... "

A Alice ficou muda nessa hora, meio com expressão de espanto, e eu não me contive, tive que gargalhar ... rss.

E ela séria: " - O pior é que depois que pintei eu também achei isso ! ", aí eu gargalhei mais ainda ...kkk.

Os banhos já haviam sido tomados e ambos estávamos deitados no colchão nessa hora, ela de costas e eu de lado , com o tronco um pouco elevado e apoiado em meu antebraço.

A Alice esticou sua perna direita para o alto no intuito de ver seu pezinho de longe. Também fiquei olhando, mas meu olhar foi descendo.

Observando seu calcanhar, sua panturrilha, joelho, coxa ... foi quando então, percebendo isso, a Alice levou sua perna esticada mais para fora do colchão, sabendo para onde meu olhar estava caminhando ...

Estava depiladíssima como sempre ...

Quando olhei para eu rosto ela estava com aquele olhar serrado e apertando os lábios como que dizendo " danadinho " ..., mas logo riu e se deitou sobre mim.

"- Tira os óculos! " ela disse.

Brincou um pouco nariz com nariz, deslizou seus lábios nos meus por um tempo e de repente ergueu seu rosto e disse: "- Acho que não estamos sozinhos! "

Aí foi a vez do Pagé ficar com expressão de espanto.

Ela: "- O Júnior acordou ! " e riu .... kkk.

Pagé 1 x 1 Alice.

"- Vira para eu fazer a massagem em você ", ela disse.

A massagem da Alice é muito prazerosa porque ela o faz com muito carinho, do jeito que o Pagé gosta.

Desta vez, após a muscular, deslizou bastante seu bumbum ao longo de minha coluna, da lombar até minha nuca.

Ao me virar, também deslizou bastante ele em meu peito.

Aí foi só levar suas duas mãozinhas no Júnior que logo aquela ansiedade se torna saciedade.


Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5) Free ainda não utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#649 Mensagem por Pagé2021 » 03 Mar 2024, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na última quarta-feira estava um calor de "lascar" quando cheguei na Olimpo.

Ainda faltavam alguns minutos para o horário que eu havia agendado, mas como uma sala acabara de ficar livre, a Paloma até me recomendou ir me refrescando antecipadamente no banho, o que foi ótimo.

Após a ducha, eu mesmo arrumei o lençol e me deitei no frescor do ventinho ... rss.

Assim que chegou meu horário, a Alice entrou na sala. Estava de óculos novos, shortinho preto, assim como seu top e seus saltos.

"- Já está prontinho para mim! " disse ela ao me ver.

Para os que não conhecem, a sala 3 é a maior sala da Olimpo e tem dimensões maiores do que as salas das outras duas casas que frequento, tanto que possui um banheiro completo dentro e ainda um "recorte" onde fica o cabideiro e a banqueta.

A Alice foi diretamente para esse local onde, estando deitado no colchão, não era mais possível ver ela nem o que fazia, só sua voz.

Alguns segundos depois ela aparece novamente em meu campo de visão, mas agora totalmente nua ...

Deu um leve sorriso, separou um pouco suas pernas, esticou os braços para cima unindo as mãos e se inclinou para um lado e depois para o outro, se alongado.

" - Você fica provocando ! " eu disse, sem piscar em nenhum momento, obviamente ... rss.

A Alice sorriu, se jogou no colchão para me abraçar, beijo e cheiro no meu pescoço e foi se banhar.

Nem preciso falar da massagem dela afinal, se não fosse tão boa, eu não estaria repetindo pela quase trigésima vez ...


Pagé

(0 de 5) Uso da free +
(1 de 5) da nova contagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#650 Mensagem por Andreveira1307 » 04 Mar 2024, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retorno a casa depois de uns dias e passei com a Sammy.

Morena, baixinha, gostosa e ligada no 220v.

Massagem com ela é intensa do começo ao fim.

Champagne e rua.

Milhagem 1/4 (Stefhany/Danni/Iza/Sammy)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#651 Mensagem por Pagé2021 » 04 Mar 2024, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta-feira fui mais uma vez rever a Alice na Olimpo.

Ela é muito meticulosa na massagem, aplicando pressão e fazendo movimentos em pontos estratégicos, resultando num relaxamento muito profundo.

Também pudera, ela já tem uns bons anos de experiência, inclusive em massagem na maca.

É divertida, é sensual, tem uma personalidade segura e para completar, é muito bonita.

Um TD curto dessa vez, para os que não tem tempo de ler maiores detalhes da sessão, consolidando os motivos do porquê a Alice é a preferida do Pagé.


Pagé

(2 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2024, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#652 Mensagem por Pagé2021 » 04 Mar 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje o Pagé foi convidado para participar do treinamento que a Alice iria ministrar para a Flavia, recém chegada na casa.

Quero aproveitar e descrever um pouco como ele foi.

Logo em seguida eu já tinha um agendamento só com a Alice.

Eu já havia me banhado e já estava deitado quando as duas meninas chegaram.

Alice me apresentando para a Flavia: " - Esse é o Pagé, o qual está aqui porque entende bem de massagem tendo feito mais de 1.000 massagens e vai nos ajudar fazendo o papel de cliente em nosso treinamento."

Flavia: " - Nossa! 1.000 massagens ? Em quanto tempo ?"

Pagé: " - Semana passada completei 1.150 massagens em pouco mais de 4 anos, mas a professora aqui vai ser a Alice que entende bem mais que eu ".

Eu concluí que a Alice não é só uma ótima massagista, mas também uma ótima professora, mesmo tendo apenas uma hora para treinar.

Explicou detalhadamente cada movimento, inclusive posições para não se cansar demasiadamente e ficar com dores no fim do dia.

" - Se você fizer pressão com a mão assim, vai ficar com dor nesta parte de seu braço depois de umas sessões, então use a mão dessa forma. Mantenha a postura de suas costas assim, apoie em suas pernas como estou fazendo e quando inclinar, faça como eu agora ... " instruía a Alice.

Uma em cada perna do Pagé, uma mostrando e a outra copiando, depois uma sozinha em minhas costas depois a outra e por fim movimentos com os dedos e mãos para fazer uma boa lingam, soprinhos no Júnior ...

Fiquei admirado da forma como ela ensinou, confesso. E olha que o Pagé já participou de treinamento com oito meninas ao mesmo tempo na sala.

Findo o treinamento, a Flavia se banha e segue para um atendimento, ficando somente o Pagé e a Alice na sala para a minha efetiva massagem previamente agendada.

A Alice sorri e fala: " - Ainda quer mais massagem nas costas ? "

Eu ri e pedi para ela massagear a parte frontal que geralmente é mais curta no script normal, já que as costas já estavam mais que bem relaxadas.

A Alice cuidou de meus braços, mãos, peito, pescoço, coxas na parte frontal e uma lingam mais trabalhada dessa vez, pois tínhamos mais tempo.

Dedinhos deslizando no Júnior de todas as formas, com calma e muito carinho. Mãozinhas girando opostamente e mais outras técnicas que fizeram parecer haver mais champagne na garrafa do que o normal na explosão ... rss.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#653 Mensagem por japamc » 04 Mar 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 27/02/24 POR DAS 14 HS.
Devidamente agendado com a gostosa da Ana, mulher linda, com um corpo muito bonito, baita de um bundao do jeito que eu gosto, após o banho de ambos, começa a massagem muito boa, mas na virada só foi alegria curtiu cada segundo junto comigo, reboladas, encoxadas, mão boba pra todo lado, finalização sentada com a bunda na minha cara...
Novo banho e rua
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#654 Mensagem por Kratos3945 » 04 Mar 2024, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na quinta feira passada com a Novata Bia.
Uma graça, corpinho mignion. Sotaque também uma graça.
Ainda está pegando a massagem, a muscular tem a pressão boa.
Na Sensual tá pegando o jeito.
Logo estouro o champanhe e rua.

Na recepção Paloma sempre gente boa.

Milhagem

(1 de 5) Bia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#655 Mensagem por Drigodigo » 05 Mar 2024, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boom dia . Sábado resolvi passar na clínica . Agendei com a Bia garota nova na casa . Chegando fui para o quarto tomei banho . Esperi um pouco ela chega . Corpinho bonito . Magra . A massagem estava boa . A sensual está pegando o jeito tem tudo pra ser ótima . Ela se entrega o máximo . Darei um positivo pelo esforço . Repeteco futuramente

Milhagens 5/5
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#656 Mensagem por lucas13032022 » 05 Mar 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda feira, ontem, estive na Olimpo... fazia meses que não punha os pés lá... Mm as como a Ana foi para lá...fui matar a saudade.
Sessão com a Ana é sempre muito boa... também, um mulherão daqueles, na frente de um idoso... não tem nem graça
Ela faz um muscular que me deixa novo..uma sensual que me deixa louco e uma finalização que quase me mata....
Voltarei
Fui...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#657 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 06 Mar 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quem diria que eu conseguiria rever a Flávia! Tentei uma massagem com ela no final do ano, quando ela ainda estava presente na Olimpo, mas não deu certo. Felizmente, no dia 05/03 tudo correu bem.


A Flávia é muito bonita e gostosa, então vi que tinha me dado bem. Me massageou de uma forma muito boa e profissional, o que já me deixou relaxado para a parte sensual da coisa. Ela se esfregou em mim sem frescuras, o que já me deixou em ponto de bala. Quando me virei pra cima, tudo ficou ainda melhor! Ela sabe realmente fazer umas caras de que está curtindo, o que ajuda a melhorar o clima.


Depois da campanhe estourada, tomamos um banho e conversamos um pouco. Além de sexy e profissional, a Flávia é gente fina. Parabéns para a equipe da Olimpo por encontrar essa terapeuta nota 10!


(5/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#658 Mensagem por Andreveira1307 » 08 Mar 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita básica rumo ao free escolhida foi a Flavia. Garota gata, um corpão.

Massagem muscular boa e na sensual da show.

Banho e rua.

Milhagem 5/5 (Stefhany/Danni/Iza/Sammy e Flavia).
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#659 Mensagem por SuperMMM » 11 Mar 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá Confraria!

Boa tarde!!!

Dia de gastar a minha free, fui conhecer a Flavia, uma pseudo novata da casa. A Flavia é uma delicia, um corpo nota 10, daquelas que ja vale a pena ver nua.... seios medios, naturais, perfeitos...., ppk lisinha, barriga zerada!!!

Foi uma boa massagem, bem restritiva, bem restritiva mesmo, como ha muito tempo eu nao tive.

Positivo pelo corpo, pelo papo..., repetir, nao repetiria, pois ha muitas restricoes.

Mas vale a pena!



SuperMMM

Milhagem 6 x 5 = FREE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#660 Mensagem por SuperMMM » 11 Mar 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Confraria!

Saindo do TD da Flavia, trombo com a Lisa lá fora, toda saliente e eu ainda carente...rs

Bora pra mais uma hora, novo banho e deito na cama, ela abusada e bem sacada, faz uma ótima massagem sensual....., pude usar as minhas mãos dessa vez, pqp, faz muita falta usá-las.... RS

Novo estouro, muito tesão

Repetições, sim, mas depois de conhecer outras meninas da casa, e matar a saudade que estou da Alice.

1 X 5 (Liza)
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”