Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 676 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 9Não 766
Oral Sem:Sim 612Não 163
Beija:Sim 512Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perdido2000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2021, 09:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#631 Mensagem por Perdido2000 » 08 Jul 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades!
Colocando as visitas a essa amada clinica em dia!
Marcado por telegram com as meninas atenciozissimas da recepção!
Como sou amante da four la vou eu e resolvi marcar com a Brenda e Bella.
Como a Bella ja nao se encontra na clinica vou focar na Brenda, morena sensacional com um corpo gostoso e cheio de curvas.
Tem um jeitinho gostoso safado de carioca, se dedica bastante na massagem.
Depois só alegria, chupa beeeeeem gostoso, cabeça, corpo e bolas, da um trato especial olhando no olho.
Por fim parti pra personalizada e gozei gostoso. De quatro é uma visão sensacional a qual lembro com extase.
Saí querendo voltar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Fev 2024, 08:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#632 Mensagem por Marmota 75 » 08 Jul 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado nesta última terça feira
Atendente Yasmin, agendado pelas fotos

Físico - moça bonita, bastante condizente com as fotos. Corpo está bem diferente, mais 'cheinha' e com celulite, não que seja problema mas as fotos enganam

Perfil - mais quietinha, quem gosta de conversar precisa puxar o assunto. Educada, solicita e simpática

Massagem - achei boa sua massagem, na sensual senti falta de um pouco mais provocação e da marca registrada da casa: oral invertido

Finalização - pós massagem, pediu para virar e iniciou um oral, achei na média e um pouco rápido, prefiro mais pressão e mais 'sem vergonha', EPI colocado, cavalgada de frente, d4, bruços e finalizando no ppmm
No geral, para meu gosto é claro, achei no geral ela e o atendimento mediano. Pro meu gosto tem outras na casa que me divertem mais, kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nuc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2015, 00:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#633 Mensagem por nuc » 08 Jul 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com a Helena, que tinha acabado de começar. Ela é gente boa. Bem alta, com um belo par de peitos. Iniciante na massagem, mas esforçada em aprender. Não beija na boca - não perguntei, mas ficou claro. Se isso não é um problema pra você, o conjunto é bom. E deve melhorar com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Abr 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#634 Mensagem por Old School Est81 » 08 Jul 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TDs realizados quarta (3/7) e quinta (4/7) da semana passada

Estava querendo 'arriscar' com alguma das novatas e lendo alguns TDs da Stefani aqui no fórum, resolvi agendar com ela

Atendimento sempre atencioso via wpp, nesses dias conduzido pela Lê, pois a Mari está de férias

Chego na clínica, encontro a Cintia na recepção, junto com a Lê, conversamos brevemente, aguardei um pouco e a própria Stefani veio me chamar

Enqto subíamos para o quarto, já fiquei encantado pelas curvas dela, que ficaram ainda mais destacadas, pelo macacão preto que ela estava usando

Entramos no quarto e ela perguntou se podia tomar um banho antes de mim, respondi que obviamente que sim e ela se virou pra mim e com toda delicadeza, pediu para eu abrir o zíper do macacão pra ela (ali, ela já me 'ganhou' :D )

Tomo meu banho, dps dela e me deito, pra ela iniciar os trabalhos

Massagem muito boa, com toques de 'mão boba', acompanhada de uma conversa espontânea, que só tornou o clima mais gostoso, além do fato de ela constantemente perguntar se estava bom

Na sequência, inicia a sensual e aí a situação só foi ficando mais 'caliente', enqto ela deslizava o corpo sobre o meu, usava as pontas unhas, assoprava, mordiscava a orelha e suspirava no meu ouvido :badgrin:

Falei pra ela que não curto o oral invertido, então ela me pede pra virar e já inicia um oral ESPETACULAR, babado, muito bem cadenciado, colocando todo o meu autocontrole à prova, para eu não queimar a largada :lol:

Me inclino e começamos nos beijar e eu peço pra chupá-la

Ela deita, nos beijamos mais e vou descendo, até chegar no paraíso :mrgreen: e fico lá, me deliciando com aquele melzinho, enqto ela se contorcia, até me apertar com as pernas e relaxar 8)

Dps que ela se 'recuperou', começou me chupar maravilhosamente de novo, perguntei qto tempo tínhamos e vi que não daria tempo pra mais nada rs; falei pra ela que ia voltar no dia seguinte, para 'terminar o serviço' :twisted:

No dia seguinte, ela estava com um macacão azul, novamente realçando suas belas curvas :D

O atendimento seguiu o padrão do dia anterior e 'aceleramos' um pouco as coisas, pra podermos partir para a personalizada, que foi ESPETACULAR

Nossa química 'bateu' e isso faz toda diferença pra mim, tornando o atendimento muito mais íntimo e agradável

Pretendo repetir qtas vezes eu con$eguir, pq a Stefani 'mexeu comigo' :oops:

Enfim, Stefani foi uma grata surpresa; ela se entrega de vdd e recomendo de olhos fechados

(Cintia, eu avisei que iria fazer um 'textão' :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comunistadobaco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#635 Mensagem por comunistadobaco » 08 Jul 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Manu é maravilhosa. Para quem gosta de receber boa massagem, ela é uma das mais fortes da Clínica.

Depois da massagem relaxante muscular, ela começa com uma massagem tântrica com toques leves no corpo.

Finaliza a massagem com um estilo nuru, desliza os joelhos, peitos, bunda, corpo inteiro contra o nosso corpo.

Aí é quando ela começa a pegar no garoto, masturbando bem gostoso e continuando a massagem com a outra mão. Até que cai de boca num oral invertido.

Depois disso eu virei, e comecei os trabalhos.

Ela beija, não muito, mas beija. Como a gente tava deslizando o corpo um no outro e ela ora me masturbava e ora fazia um oral gostoso, decidi pela massagem sensual (sem penetração).

Ela cuida muito bem. Eu gosto de deixar a garota me levar e ver as habilidades dela. Se você for desse estilo, a Manu é uma excelente opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigozalazof
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#636 Mensagem por rodrigozalazof » 08 Jul 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente conheci a Fernanda
Que mulher maravilhosa, atendimento impecável, sorriso lindo, corpo maravilhoso, massagem perfeita nos padrões Anavrin.
Irresistível não fazer personalizada com essa mulher, se entrega de corpo e alma.
Muito safada, não regula posições, sabe satisfazer em todos aspectos... Beijo maravilhoso... Oral melhor ainda.
Ela e Stefani são as melhores da casa sem dúvidas.
Anavrin melhor casa de massagem... Saio leve e feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panda51
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Out 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#637 Mensagem por panda51 » 08 Jul 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tardo, mas nao falho. Esse TD é referente a dia 01/07.

Nada como ter começado o mês e a semana desfrutando da excelente companhia da Gabriela.

Minha segunda vez com ela e mais uma vez um excelente serviço. Sempre simpática, me recebendo com sorriso no rosto.
Tava muito frio naquela tarde, Ela ligou os aquecedores e tomou o cuidado de deixar bem perto de mim para que eu nao sentisse tanto frio. Começamos com a massagem tântrica, mas logo fomos pro fight.
Como sempre ela iniciou com uma chupeta maravilhosa, bem babada e na pressão certa.
Tava ja no ponto de bala, pedi a capa e ela ja iniciou numa sentada violenta que nao deu pra aguentar muito tempo nao rsrs.

com certeza voltarei para uma 3 vez com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#638 Mensagem por User300 » 08 Jul 2024, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui mais uma vez na casa

Pedi uma apresentação e dessa dessa vez fiz uma escolha não muito boa

Escolhi a Cristal, loira branquinha, bonita, porém tem uma barriga mais cheinha (isso por si só não desabona), porém infelizmente não beija.

Massagem foi leve, sendo sincero foi só deslizar de creme mesmo, sem técnica nenhuma.
Sensual ok. No oral mais punhetou com a mão do que usou a boca, queria acelerar. Não deixou que chupasse a bucetinha, segundo ela por resguardo medico,

Como tava sem química nenhuma parti logo pra finalização, ppmm e depois de quatro até enche a capa.

Banho tomado, desço, acerto e rua

Com ela sem chance de repeteco.

Sobre a recepção, tava 2 meninas novas. Dani e a Ale (ou Le, sei lá). Foram atenciosas, nada fora do normal.

Duas coisas me incomodaram bastante.

Primeiro antes do atendimento, elas na minha frente comentando sobre as mensagens dos outros clientes, como se eu não tivesse ali, falavam com um tom de nojo, "esse aqui pediu isso, nem tenho vontade de responder", achei isso bem desagradável.

E na saída na hora de acertar, a Dani ia me cobrar o valor normal e quando falei que era forista, pediu pra mostrar o ultimo TD pra provar, bem constrangedor. E pra piorar agora tem restrição: TD deve ter sido feito nos últimos 15 dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cons2033
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#639 Mensagem por Cons2033 » 08 Jul 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta a Anavrin, conciliando agenda, vontade de conhecer e mais sugestões, fui finalmente estar com a Bianca, que dispensa comentários e adjetivos.

Cheguei com os ombros arrebentados pelo pessimo hábito de dormir de lado, ah claro antes de iniciar a massagem, teve a iniciativa e o cuidado em me secar, muito querida, rs.

Preparou uma ótima playlist e partiu para uma excelente massagem, interação ainda melhor, conversa fácil e espontânea, e aquele talento na asa comprometida, rs.

Posteriormente partiu para as provocações... muitos beijos e carinho, e aquela boa massagem no ego também, kkk.

Bianca uma companhia maravilhosa, valeu cada minuto.

Até breve, bjossss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d13v
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jun 2017, 01:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#640 Mensagem por d13v » 09 Jul 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve pessoal,

Mais uma vez passando na Anavrin. Já algum tempo de casa nova, eles estão com uma infraestrutura cada vez melhor.
Muito bem recepcionado pelas meninas da recepção fui encaminhado para a sala. A escolhida vez foi a Eduarda, morena siliconada, gata e extremamente atenciosa.

No geral atendimento nota 10, em termos de massagem e finalização.

Em breve repeteco com alguma outra menina para fazer uma dupla!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestremt
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#641 Mensagem por mestremt » 09 Jul 2024, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um 4 HANDS, com a cristal e uma tal de lellis. A lellis já até saiu da casa, mas com ela foi horrível...

Cristal foi ok, um pouquinho diferente das fotos, mas bem cheirosa e participativa..

Não devo repetir, pois tem mta guria nova na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unknown93
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2022, 16:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#642 Mensagem por Unknown93 » 09 Jul 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito com a Elis essa semana.
Chegada no local, recebo uma apresentação, e por indicação escolho a Elis.
No quarto, já de banho tomado, ela tira o vestido e vejo que está um pouco mais cheinha que nas fotos, mas nada que atrapalhe. Ela faz uma massagem mais suave a meu pedido, e em seguida vai para a sensual, que é maravilhosa. Passa um bom tempo esfregando os peitos por trás e pela frente. Em seguida faz um oral perfeito, bem cadenciado e sou finalizado ali mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mai 2024, 18:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#643 Mensagem por blackmamba10 » 09 Jul 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia alguns dias atrás, porém não sonegado.

A escolhida da vez foi a Fernanda, como sempre simpática e sorridente.

A massagem foi ótima, ela tem um ótimo toque e sabe conduzir muito bem a massagem. Na sensual é um capítulo a parte, ainda mais com a provocações dela.

E o momento mais esperado a personalizada, já temos uma ótima química o que torna a experiência incrível, se deixar acho que passo a sessão toda beijando ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mai 2024, 18:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#644 Mensagem por blackmamba10 » 09 Jul 2024, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de semana passada, tentei passar com a Fernanda, porém ela não estava disponível e acabei optando pela Mel.

Pra quem busca apenas uma massagem, acredito que seja uma ótima opção, possui uma ótima técnica e um bom toque, interagimos pouco no início, mas no final acabamos conversando mais.

Como meu foco não é apenas massagem, provavelmente não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mai 2024, 18:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#645 Mensagem por blackmamba10 » 09 Jul 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem final do dia, resolvi dar uma passada na casa e acabei fazendo um repeteco com a Débora, pós Four Hands com a Nina.

A Débora tem um ótimo astral, com certeza uma das melhores da Anavrin.

A massagem foi muito boa, mas claro que a sensual e personalizada, melhor ainda, ela realmente se envolve e vai te deixar com gosto de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cons2033
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#646 Mensagem por Cons2033 » 09 Jul 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita neste feriado 09/07

Confesso que não estava em meus planos retornar hoje a Anavrin, mas ao ver a “escala” de hoje, notei que a Gabriela estaria atendendo, e ela está em meu radar há algum tempo, já havia conhecido em uma apresentação em que estava presente na recepção, mas nunca consegui conciliar data.

Tentei agendar, porém o único horário que poderia ela não estaria disponível, então desencanei e já estava contando em agendar outro dia, porém passado um tempo a sempre querida e mais eu prestativa Cintia, me informou que o cliente havia cancelado e que o horário desejado estava disponível, obvio que não pensei duas vezes.

Consegui chegar em cima do horário, mais tempo suficiente para um abraço e rápida interação com a Cintia, que estava em carreira solo hoje, rs. Logo fui encaminhado para a sala, que para minha felicidade foi a sala 1.

Já fui adiantando a banho, enquanto a aguardava... chegou super comunicativa, preparando tudo, playlist muito boa e vamos para o início das atividades, lhe avisei que tinha realizado massagem no dia anterior, logo poderia pular essa etapa, assim ela já sugeriu e partiu para a sensitiva em diante.

Não vou me alongar muito, pois que a conhece sabe que dispensa comentários, mas o que posso dizer que ela foi uma maravilhosa surpresa, em todo o momento que estivemos juntos.

Ela é magrinha, rs... mas se transforma em um mulherão, consegue dominar todo o ambiente de forma natural e espontânea, tive a sensação que já nos conhecíamos a muito tempo, de tão natural que foi nossa interação.

Ela é realmente uma delícia, não há como não gostar da companhia dela, além é claro de tudo que me proporcionou em nosso tempo. Muitas provocações, trocas de caricias, conversas para deixar o clima sempre quente, essa mulher acabou comigo hoje se forma leve, natural e muito harmoniosa, confesso que sai bem mais leve e com as pernas bambas, ela realmente conseguiu me deixar maluco.

Ao final do banho ainda ficarmos conversando sobre outras questões do dia a dia, mulher muito inteligente e com uma grande energia positiva.

Já passei com algumas meninas, sendo muito bem atendido na maioria das vezes, mas curiosamente a Gabriela conseguiu despertar uma sensação diferente positivamente é claro.

Até breve e bjosss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carna2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#647 Mensagem por carna2 » 10 Jul 2024, 14:13

TD atrasado mas não sonegado.
Dia 04.07 passei com a Stefany.
Morena linda, seios naturais e uma bunda linda.
Começou fazendo uma massagem sensual , deslizando seus lindos e fartos seis pelo meu corpo, com direito a beijocas na orelha e provocações.
Fez um oral invertido e eu quase queimei a largada ali mesmo.
Em seguida pede para eu virar e começa um oral delicioso, babado, suave, bem cadenciado. O oral foi tão bem feito que acabei não aguentando e gozei em seus lindos seios (que delícia).
Como eu estava com o horário apertado, tomei uma ducha e vazei.
Nota 10.
Repetirei a dose assim que sair um novo alvará.
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoods
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Nov 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#648 Mensagem por tigerwoods » 11 Jul 2024, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve camaradas.,

tinha perdido o acesso, vou atualizar alguns Tds
Passei umas 3 ou 4 na Anavrin, dentre as que mais curti esta a Brenda
Gosto eh pessoal, mas acho que ela tem um baita corpo e principalmente, um otimo astral.
Atendimento varia de pessoa , mas eu curto o estilo, a massagem e a sensual dela.
Faz tdo com vontade, gosto e uma boa safadeza.

ultima vez faz 2 semanas, voltarei com certeza.

Eh isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nuc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2015, 00:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#649 Mensagem por nuc » 11 Jul 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Debora, muito bom. Não sei se faz anal pq não pedi. O corpo e o rosto são normais, mas ela manda bem.
Paguei R$260,00 - preço de forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rlalmeida
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2017, 11:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#650 Mensagem por rlalmeida » 11 Jul 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada com a Yasmin

A casa está repleta de meninas novas, então resolvi experimentar a Yasmin porque queria uma loira nova.

Da menina: menina do Sul, diz que tem 28, mas claramente tem uns 30 altos, nenhum problema nisso, mas está estampado. Corpo 6/10, diferente das fotos, mas com um peito sensacional que ela sabe utilizar; rosto 7/10.

Atendimento padrão, consegui ainda um quarto bom na casa, que são aqueles grandes. Ponto extra porque agora tem desodorante no quarto e aquecedor - necessario nesses dias frios de SP.

Massagem: muito boa a massagem, ela disse que já trabalhou antes com massagem e dá para ver pelos toques, não é tanto sensual, mas para quem curte uma massagem muscular, vale muito. Massagem padrão, com algumas provovações, até que ela sentou sem roupa na minha mão... não resisti e tiveram algumas trocas que foram incriveis. Pediu para virar e fez uma espanhola dos deuses, melhor que já recebi na minha vida sem comparativo.

Fight: não tão bom quanto a espanhola, mas ela foi logo chupar e depois partimos para um fight bom. Ela sabe o que faz, não nega posição, tem bastante energia e me matou na ação.

Overall, excelente atendimento, menina nova muito boa, mas podiam ser um pouco mais realistas nas fotos, custa nada e não me faria deixar de passar com a garota.
Outra coisa, não se se tem tempo, mas teve reajuste para forista e foi de R$220, para R$ 280 se não me engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marques2
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Abr 2024, 19:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#651 Mensagem por Marques2 » 11 Jul 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça, feriado, um frio danado, fui muito bem recebido na Anavrin pela Cintia, que me levou até o quarto que já tava com o aquecedor ligado. O quarto era aquele ruim e abafado, o primeiro do térreo, mas nem reclamei com aquele frio. Chega a Brenda, uma delícia de menina. Já passei muitas vezes com ela e pretendo passar ainda várias. Quem não conhece, tá perdendo. Fora o corpo e rosto lindos, ainda é uma simpatia e deixa tudo melhor quando abre aquele sorriso. Mais uma ótima experiência com essa gata, que faz tudo com vontade. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
boyzeckis
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#652 Mensagem por boyzeckis » 11 Jul 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa Tarde à TODOS!
Mais uma vez quero Compartilhar à última experiência no espaço, atrasada, mas nem tanto, e não será sonegada...
Não agendei e fui direto... Recepção à moda ANAVRIN (Pura simpatia) por Cintia e Mari... Cafezinho de lei (Recomendo)..
Estava indeciso devido as disponibilidades, então a Cintia conhecendo o meu perfil sugeriu a Raissa... Então resolvi apostar...
Encaminhado a sala (Equipada com ar-Condicionado e um box-Ducha ali mesmo (Ajuda e muito na privacidade (ANAVRIN acertou em Cheio)), além de toalha lacrada (Padrão)), e acompanhado pela Raissa (Muito Atenciosa e boa ouvinte) que me deixou super a vontade...
Ducha pra mim, depois ela, e sem seguida fomos para a massagem...
Deixei fluir e para minha surpresa uma excelente massagem, com boa pressão, muitos toques e muito carinho...
Acabei quase pegando no sono, pois foi realmente uma massagem fora do sério...
Raissa não permitiu e pediu para eu virar e foi beijando meu corpo todo...
Então deu inicio a um belo Oral que por mim acabaria ami mesmo...
Acabei tendo que retribuir e nos curtimos bem... em seguida proteção finalização...
Foi muito bom, curti e gostei bastante. Raissa é uma boa companhia e tem mãos mágicas...
Parabéns ANAVRIN por mais uma surpreendente Massagista no plantel.
Super Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricjapz
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jul 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#653 Mensagem por Ricjapz » 11 Jul 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive com Bianca outro dia e realmente é bem o que dizem... atendimento cativante, ela sabe paparicar, fidelizar o cabra... tem o "script" dela, já bem relatado, mas não significa que seja mecânico... ela age de forma bem leve e natural, diz que gosta do seu trabalho e realmente parece isso.
Se você quer um atendimento diferenciado, uma massagem gostosa, uma companhia com uma vibe muito boa, Bianca é a pedida certa.
Mas não quer dizer que seja só isso... finalizei com ela no oral... PQP!! Deixa finalizar na boca e depois ainda vem dar uma chupada extra, só pra ter certeza que te fretou todo. Hehehehe... que espetáculo! Volto assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Out 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#654 Mensagem por Rapha Curioso » 11 Jul 2024, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Pietra.

Eu já estava de olho nela pelas fotos, mas pessoalmente achei ela bem diferente. De corpo e de rosto.

A gente conversou bastante durante a massagem, mas não foi uma conversa mto interessante, a menina pareceu um pouco mala pra mim. Fez uma massagem OK, nada especial.

Pediu pra virar e foi pro oral, acho que bem mediano também, pedi pra chupar e ela não deixou. Ponto negativo, além disso não rolou beijo. Outro ponto negativo.

No fight ela claramente sabia o que estava fazendo, mas não tinha rolado uma puta química da minha parte. Finalizamos rapidinho. Banho e rua.

Ela estava bastante esforçada, acho que foi mais da minha parte que não rolou química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#655 Mensagem por avenger_SP » 11 Jul 2024, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive com a Yasmin há unas dias, ela é bem diferente pessoalmente, mas é bem bonita de rosto.
Me chamou atenção que ela é toda trabalhada na cirurgia plástica (boca, bunda, peito, barriga, até o cabelo é aplique). Prefiro as mais naturais, mas segue o jogo.
Massagem muito boa, conversamos, ela é bem gente boa e o papo fluiu. Qdo fomos meter ela engrenou um bate estaca por cima de mim, mas eu aguentei bem e ela teve que suar pra eu gozar.
Metemos ainda uma segunda vez e achei que rolou ainda mais química.
No final gostei dela pq é gente fina e pq ela curtiu a trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostobom
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Ago 2016, 20:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#656 Mensagem por gostobom » 12 Jul 2024, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sempre muito bem recebido pela minhas queridas. A melhor clínica de Sampa!
A escolhida foi Helena.
Um mulherão com gabarito de Scandalo. Fartura dos pés a cabeça.
Simpática. Na transa muita interação
Como é nova na casa a tendência é só melhorar.
Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mai 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#657 Mensagem por AlbertoCaiero » 12 Jul 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, rapaziada!

Mais uma vez na Anavrin, que estava lotada, espera de quartos etc... a parada tá louca, logo vão ter que alugar o imóvel ao lado kkkkk

Como tinha passado com a Brenda numa 4 hands - queria passar com ela solo - foi o que fiz ...

Sinto-me a vontade com aquela maravilhosa - Ela é o tipo exto de mulher que eu arrasto um caminhão - um perigo - corpo maravilhoso, todo desenhado - cabelos cacheados, bravinha - pqp - maravilhosa.

Massagem mais tranquila, me deixou até com sono , só não realizado pq conversamos muito - e depois ela já vem mamando deliciosamente - e beija e conversa, e o quarto tinha espelho , via a cena em 2 takes, bjos pra todo lado, minha vez e chupar - me empolguei , fiquei lá um bom tempo - quando dei por mim, falatava poucos minutos para ela me finalizar - então foi na sensual .

Ela é foda - que mulherão - muito gostosa... como disse: um perigo para mim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#658 Mensagem por realgermanguy » 12 Jul 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Postando uns atrasados aqui.
Estive com a Pietra esses dias, me interessei nas fotos e era quem eu esperava :)

Atendimento foi bom, massagem bem completa, so faltou um pouco de sensual, pra ir me atiçando pro resto do atendimento. Comigo nao rolou o oral invertido :(

Quandk pediu para eu virar caiu de boca muito bem, boa chupada, pedi pra segurar depois de um tempo, chupei ela ate ela gozar e ela voltou a me mamar ate gozar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#659 Mensagem por Vin Gasolina » 12 Jul 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades

Ontem marquei pra garantir quartos no horario de pico e partiu Anavrin. Não é necessário marcar horario, tem apresentações ao vivo das meninas, mas pra garantir quartos no horario e a garota que vc gosta, bom mesmo é marcar horario como sempre.
Marquei e agendei com a Brenda... morena fantastica e linda.. corpo escultural, seios siliconados no tamanho certo e uma rabeta de respeito.
Entrei pra banho e aguardei a menina, na sala ela entra, aguarda e entra no chuveiro também em seguida... começa as massagens, só deixo fazer nas pernas e já viro...
Começa a punhetagem e rapidinho tá mamando feito bezerrinha, deito ela e começo os trabalhos de lambe lambe... ela goza bonitinho, mas demora a gozar... vira a rabeta e pede pra fuder de 4... eu encapo e bora meter forte ... nem troquei de posição e marretei até enxer a borracha.
Paguei preço novo pra Forista... R$ 260,00 a completa com direito a beijinho, cappucino e caramelinho na saida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão79
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Ago 2015, 10:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#660 Mensagem por Barão79 » 12 Jul 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato de meu 1º encontro com a Lorena.
data: 06 de Julho (sábado).
Período da tarde e precisando de uma massagem fui direto para Anavrin já no final do expediente. Perguntei quais garotas disponíveis e fui informado que naquele momento a Lorena estava livre. Decidi conhecer.
Morena simpática com corpão e silicione nos seios. Realmente um mulherão.
Foi muito gentil e como o dia estava frio perguntou se eu concordava em ligar o aquecedor. Foi perfeito. Detalhes assim realmente fazem a diferença e que permitem uma ótima experiência.
Massagem conforme eu pedi com média intensidade onde conseguiu me instigar para finalizar na personalizada. Oral com vontade e pediu para que eu a pegasse de quatro. Gosta de pegada forte. Fui assim até o final.
Hora passou rápido e o clima esquentou na suíte.
Muito bom.
No final ainda me ofereceram cafézinho na recepção. O atendimento da casa está de parabéns. Volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”