NEUTRO
Nome da Garota:Marjorie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com a Marjorie meses atrás e foi uma experiência... inusitada. Deixei o barco correr pra depois reler os relatos e, olha só, não tem praticamente nenhum relato sendo claro!
Só achei um TD sincero, do colega alegonba, lá pelos idos de maio. Na época, fiquei desapontado com o fórum e com a casa. Quanto a casa, se redimiu atualizando as fotos da moça depois de um tempo. Quanto aos TDs, infelizmente......... pessoal escreve até poesia pra ela aqui, mas não auxilia um colega de putaria na escolha da diversão. AFFFFFFF
As fotos no status eram antigas, mostravam uma mulher gostosa, tipo panicat. Os relatos diziam que se tratava de uma mulher que tinha se descuidado com o peso. Fui na primeira semana que ela apareceu e pela dificuldade de agendar e a quantidade de TDs, eu esperava uma panicat com barriguinha. Mas ao contrário, encontrei uma mulher bem cuidada, tipo miss... mas uma miss padrão plus size. Não me entendam mal, a transa foi razoável. Ela é bonita e dentro da categoria, nota-se que seja uma verdadeira beldade. Mas não ficou nem um pouco claro que se tratava de alguém cheinha. Não que eu tenha fobia, mas definitivamente não é o tipo que eu procuro. E se estou pagando, ainda por cima... quero que atenda minha preferência.
Vamos lá, de qualquer forma ela tem seus méritos. A Marjorie compensa com MUITA simpatia e disposição na cama. Faz absurdamente malabarismos para agradar. A transa correu bem e gozei gostoso dentro dessa fofinha safadona. Depois trocamos umas carícias, conversamos um pouco e área.
Rosto: 8 - simpática e com traços mestiços de oriental.
Seios: 8 - M pra G, generosos. Dá pra mamar e se se esbaldar gostoso com os seios dela.
Bunda: 9 - XG², bonita e redonda, é um destaque. Dá pra colocar a cerveja em cima, enquanto pega ela de 4. Chamativa e deliciosa, acompanha as coxas e o conjunto no geral.
Oral: 8 - ela se delicia e chupa s/c com vontade, boquinha de veludo.
Vaginal: 8 - se deixa penetrar e gosta de levar paulada forte na boceta.
Transa: 8,5 - sim, ela faz pegar fogo a ponto de esquecer dos detalhes e partirmos pro rala-e-rola numa boa.
A melhorar? Ela atende um público que gosta de um padrão específico, então vou me abster aqui. O que poderia melhorar seriam as postagens no fórum, não custa nada esclarecer um pouco melhor e não desabona nada a moça fazendo isso, ok?
Como eu disse, eu não teria tido a experiência se soubesse exatamente onde estava... me metendo.rs
Foi interessante, mas não é o que eu procuro. Para quem curte uma cheinha gostosa e boa de cama, essa é a mulher ideal. Pra quem não procura, fica aqui um review honesto, mas se quiser matar a curiosidade, é uma boa opção. Nota 8 pra garota, TD neutro pela experiência como um todo (casa+garota+TDs).