POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ha hae, hi hi
Quem quer dinheiro?
Vem pra cá!
Eu só acredito vendo!
Sai pra lá!
“Ô abre alas, que eu quero passar!”
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Notando que o frio foi embora sexta feira agradável resolvo ir ao Harém TOP 3 SP.
Final de tarde já previamente agendado rumo ao verdadeiro Monte Olimpo da zona sul.
Muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos, toda de preto.
Preparo um cafezinho e aguardo no sofazao de boa, logo surge ela a Deusa Baiana que já abre um sorriso e pergunta é vc. Sim querida Painho ao vivo e a cores rsrs
Larissa, branca, cabelos negros como a noite, estatura mediana, mais encorpada, seios G, bumbum G e ppk p.
Vamos para o quarto bom papo, sento na cadeira para terminar de beber meu cafezinho ela senta em meu colo e me dá um gostoso beijo.
Conversamos um pouco, higiene em ambos.
Começa a brincadeira, bjs, abraços, mamo seus seios gostosos, dou uns tapas no seu bundao gostoso, deito na cama ela começa um excelente oral, mama com vontade, ufffa que delícia, gorro no lelequinho iniciamos no ppmm, mais bjs e mudamos para de 4, que cena linda refletia no espelho, que contraste, não demora muito e encho o gorrinho.
Novo banho, batemos mais um papo e como um passe de mágica lelequinho cria vida novamente, ela começa um oral ainda mais gostoso e toca o gongo, quem sabe na próxima concluímos a segunda.
Sobre o TD pega a visão:
Gosto quando sua mão
Vem passear no meu corpo
Atrevida, me assanha, me atiça, me arranha
Me deixando quase louco
Gosto quando seu olhar
Quer te ver dentro do meu
Minha pupila dilata, num segundo ela relata
Que o meu amor é seu
Só sei que você faz de um jeito assim
Que alguém jamais tirou de mim
O puro mel
Que eu guardei para adoçar um fruto especial
Só sei que você dá tudo o que tem
Igual a você não há ninguém
Um alto astral
Te amar é um bem que apaga qualquer mal
Recomendo e repeteco do repeteco do repeteco..... Com certeza.
A fila indiana deu uma encurtada, então vamos de repeteco.
Mais um peteleco do Leleco.