POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Neste triste sábado , tentei aterrissar no Akaru , mas infelizmente a base foi tomada pelo inimigo .
Imediatamente me dirigi para a outra base alternativa , Vani's Way , para amenizar aquele sentimento de perda que passou a reinar .
A casa também encontrava-se lotada de cuecas , com poucas gps , o que me desanimou mais ainda . Logo uma bonita mulata foi apresentada ( não me lembro seu nome ) mas infelizmente era da turma do triplo não . Existiam outras opções , mas resolvi me concentrar na Aline , moreninha baixinha , bem feitinha de corpo , usava um shortinho jeans e um top branco , que junto com um salto alto estratégico , realçavam bastante aquele material . Também na entrevista , a principio mostrou-se meio arredia , mas no final resolveu se enquadrar , e lá fomos nós .
Simpática e prestativa , começou a arrumar o leito , enquanto eu dava um perfume na jararaca .
Logo em seguida a gatinha também foi perfumar a sua perereca , para em seguida iniciarmos as hostilidades . Beijinhos sugestivos logo animaram a relação , com a gata dando uma segurada firme no 88 mm , já me fazendo pensar em sérias retaliações . Deitadinha experimentou a minha tortura nos peitinhos , que apesar de médios , possuíam bicos enormes e duros . Logo desci para a barriguinha , perninhas , pezinhos ( lindos e bem cuidados ) e como de hábito um mergulho picado na perseguida , com direito a contrações convincentes por parte da gata . Infelizmente não consegui fazer 1 X 0 , mas deu para me divertir . Cansado de tanta sacanagem , me deitei ao seu lado e pedi pela retaliação , iniciada com um boquete razoável , um 69 magistral , com a gata se olhando o tempo todo no espelho e curtindo bastante a posição . Por fim pedi a camisa , para receber um galope muito bem feitinho , com enchimento da borracha depois de um tempo .
Recomendo a gata , embora não seja nenhuma Brastemp .
Voltando ao assunto principal , concordo com os comentários do colega Carioco , tão bem pensados . Chamo a atenção dos colegas que estamos vivendo um momento de inversão de valores . O bandido está cada vez mais na rua , assaltando , matando , estuprando , sem que nenhuma autoridade tome qualquer tipo de medida . Talvez não traga votos aos nossos super-representantes .
É chique enfiar dólares na cueca , e depois se fazer de doente para não ir para a cadeia .
São revolucionários os mensaleiros que tanto roubaram , e se fazem passar por vítimas da ditadura , que foi criada por eles mesmos . Já já estarão na rua . Vocês duvidam ?
É ousado sair dirigindo bêbado e atropelar e matar pais de famílias , mulheres e crianças , respondendo aos processos em liberdade . Será ???
Como bem falou o Carioco , vamos ficar privados das nossas distrações por causa de uma denuncia ? Será que é isto mesmo , ou algum acerto de contas que acabou não saindo .
Que crime as nossa amigas cometem com tanta brutalidade ???
Vocês e lembram quando caiu o avião da TAM em Congonhas , quando foram constatadas tantas irregularidades em tantos setores do processo , mas o único culpado encontrado foi o Maroni ???
Eu estou com o saco cheio !!!
Para piorar , este super governo nos desarmou , permitindo que somente os bandidos andem armados !!!
Pessoal , vamos dar atenção aos candidatos que se dispuserem a fazer alguma coisa para reverter este quadro . Fiquem de olho !!!
Vany - coragem mulher !!! Você é uma guerreira , e sabe que qualquer lugar para onde você for, vai levar uma legião de fiéis amigos sempre com você .
Converse com o nosso amigo CARECA , que já passou por isto também , e tem uma série de conselhos e sugestões para te dar .
01 HORA = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA