Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 618 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 40Não 643
Oral Sem:Sim 539Não 144
Beija:Sim 494Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#661 Mensagem por nshinzuki » 23 Jun 2024, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite! Depois de uns TDs atrasados postados cumprindo a missão daqui, hoje fui com a Erika, ela me disse que era o último dia dela na Azumi. Triste com isso mas ela disse que vai pra perto se o ADM permitir aqui ela disse que vai pra My Lady acho que é na Av. Politécnica.
Bom ela começou com uma massagem que eu pedi e ela é excelente, arrancou todos os nós das minhas costas, depois eu virei e ela depois de massagear minhas pernas partiu pra oral, cara a oral dela é demais, depois ela perguntou se eu queria comer ela de costas eu pra não queimar a largada tão cedo fui do famoso frango assado, depois pedi pra ela virar e meter naquela bunda gostosa e aquele vislumbre da tatoo dela. Gozei e depois de um novo banho pedi pra me fazer uma outra oral, vi estrela, realmente é uma oral muito boa demais, aí o tempo esgotou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#662 Mensagem por TheMagician » 24 Jun 2024, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada para conhecer a casa. Depois da apresentação de umas 7 meninas, escolhi a Dani.

Atendimento e Conclusão

A Dani é novinha (uns 20 anos talvez), gatinha de rosto, magrinha, branquinha, seios pequenos e bumbum arrebitado. Não lembro de tatoos. Acho que não tinha. Depois do banho tomado, uma certa provocação ao tirar o vestido, caras e bocas, alguns beijos, oral s/c e partimos para a transa em algumas posições até a finalização. Ela provoca e faz umas caras de safada em diversos momentos pra dar uma apimentada nas coisas.
Foi uma boa rapidinha.

130 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#663 Mensagem por Herbie53 » 24 Jun 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira passada voltei na Azumi, na apresentação gostei muito da Monique, como estava cheio fiquei no quarto pequeno logo na entrada.

A Monique chega muito simpática, logo depois do banho ela já sentou no meu colo e começamos a pegação.

Falo para ela deitar e eu vou fazendo uma massagem nela, depois de frente faço um oral e vou sentindo seu corpo se excitar cada vez mais. Ela retribui o oral.

Gostei dela, fez tudo pra agradar, ainda fez uma massagem muito boa enquanto conversamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garimpeiroTM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#664 Mensagem por garimpeiroTM » 24 Jun 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, realizado no dia 31/05.
Fui até a clinica no período da tarde para ver as meninas de perto. Haviam quatro meninas no dia e após a apresentação resolvi ir com a Monique. Fomos para o quarto e pedi para tomar um banho. O banheiro é em outro quarto, mas a porta que da no corredor fica fechada, dando mais privacidade. Banho tomado e fui para o quarto, ela estava de calcinha e sutiã me esperando, ela é bem gostosa, pele branquinha, cabelos lisos, meio claros. Sentei na cama e ela sentou no meu colo. Assim que toquei a pele dela, percebi que era extremamente macia. Me deu uns beijos tímidos, dei uns beijos no corpo dela, chupei os peitos e pedi uma massagem.
Ela passou um creme em mim, sem cheiro, massageou as costas, pernas, deslizou o corpo em mim, passou os peitos pelo meu corpo. Neste momento ja estava pegando fogo. Ela pediu para virar, deslizou aqueles peitos macios pelo meu pau, beijou meu corpo e finalizou com as mãos. Que gozada intensa! Após aquele tempo para recuperar o fôlego, começou a me chupar, que boquete maravilhoso... chupou minhas bolas, passou a lingua na cabeça do pau, e se esforçou para eu gozar pela segunda vez, mas infelizmente o tempo acabou... até perguntou se eu não queria tentar gozar, mas eu iria precisar de mais um tempo... enfim. Experiência muito boa, a Monique se esforça para te agradar, bate um papo legal, te deixa confortável. Voltaria para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#665 Mensagem por grande irmão » 25 Jun 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma passada na AZUMI para conhecer uma menina nova que começou a trabalhar na casa.
Quer dizer, menina é modo de falar, porque ela é uma verdadeira Balzaquiana (e com B maiúsculo!). Kkk

A Claudia não é nenhuma novinha, mas sim uma mulher madura. Por educação não vou aqui revelar a idade dela. Mas posso garantir que o corpinho dela aparenta pelo menos uns 15 anos a menos do que ela disse que tem (o que é um ponto bem positivo!)

A Claudia é toda pequenininha! Acho que não chega a 1 metro e meio de altura, mas é toda proporcional - barriguinha firme, bundinha firme, peitinhos pequenos mas bicudinhos e pontudos!

A gente percebe que ela faz de tudo para agradar. Fez oral sem capa (e muito bom, por sinal!), beijou de língua (teve uma hora que eu pensei que ela ia me engolir! Kkk), não reclama de posições nem de nada! Enfim, um atendimento de qualidade.

Coloquei ela deitadinha e beijei cada pedacinho do seu corpo, inclusive a micro xaninha, muito pequena e bem limpinha!

Aí coloquei ela deitada e pedi para colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim. Coloquei suas pernas sobre meus ombros, e fiquei admirando seus delicados pezinhos número 33 (ela deve comprar sapatos na seção infantil!)..

Ela fazia caras e bocas, parecia que estava sentindo junto comigo, e eu não resisti muito: enchi a camisola de porra!

Conversamos mais um pouquinho (apesar da idade, ela disse que só começou a trabalhar nesse ramo ha uns 2 anos) e nos despedimos com um beijinho!

RESUMINDO: Quem gosta de mulher mais madura, mas com tudo em cima, vai encontrar um prato cheio com a Claudinha. Ela não é nenhuma ninfeta, como eu já falei, mas tem um corpinho melhor que muitas com quem já sai! Faz tudo para agradar, é bem higiênica e atenciosa! Para aqueles que acham que "panela velha é que faz comida boa" (e aqui não estou dizendo que ela seja velha, apenas não é uma ninfeta), pode ir na certeza de um ótimo atendimento!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#666 Mensagem por nshinzuki » 27 Jun 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Devendo uns TDs aqui!

Meia horinha com a Monique, ela tem umas gordurinhas mas nada que desabone, ela já começou com uma oral caprichada, pqp, quase queimo a largada de cara, pedi pra por a capa e peguei de quatro uma bunda gostosinha ela tá do médio pra corpinho Mion. Veio por cima e fez ppmm também, pedi pra ela terminar na oral e finalizou na boca!!! 🫠

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#667 Mensagem por nshinzuki » 27 Jun 2024, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Manoosss TD feito hoje.
Dani foi a escolhida, que mina meus amigos, ninfetinha ruiva, peitinhos claros, mionzinho.
Linda demais, oral delícia, pedi pra não queimar a largada e fiz um 69, depois fiz uma oral nela aquela buceta me deixou louco.
Ela botou a capa e fomos pro ppmm, depois ela cavalgou com gosto não negou nada, pegou minha mão e botou nos peitos dela.
Aí virou de costa e que estouro, fez uma posição que eu curto muito, meti forte e o tempo acabou e gozei no mesmo momento. Ela é simpática, linda e não faz miséria, amigos tô extasiado!!! Daria nota 11 se pudesse!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mai 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#668 Mensagem por pedraosilva00 » 27 Jun 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Atendimento feita com a nova garota da casa: Diana

A garota é muito simpática e atende bem
Mas acho que eu não estava num bom dia e acabou não tendo muita química, apesar de termos engatado um excelente beijo não acendeu todo aquele fogo

Vale destacar o oral dela, chupa as bolas muito bem e acabei finalizando por ali mesmo

Não arrisquei transar, pois como não estava muito animado ia acabar não rolando mesmo kk

Voltarei para ter mais uma chance com ela, pois acho que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#669 Mensagem por Jtgp89 » 28 Jun 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não animo muito com novas meninas na casa pois as experiências são sempre abaixo do que espero.
Como passo c a Talia. Dificil um atendimento ser tão bom quanto o dela. No entanto, a Claudia surpreendeu em todos os quesitos.

Quando vi ela me impressionou a blz e simpátia. E o corpo, q parece de uma menininha de 18 anos, peitinho bonito, uma bunda linda e com marquinha.
Toda pequeninha... Se rosto me agradou, achei ela muito bonita pessoalmente..

No atendimento, conseguiu me deixar c tesão o tempo todo (coisa que em geral não rola).
Iniciamos com beijos, muitos beijos... Depois eu chupando ela na cama, depois ela me chupou em pé.
Ai mandou eu deitar, e mamou, quase queimei a largada.
Ai foi minha vez... Ela ficou. Louca chupei ela ate ela molhar td o lençol e gozar... Estava lokinha...
Ai fui por cima e não aguentei muitoo, ela eh bem apertadinha...

Com certeza um dos melhores atendimentos da casa, vale a pena conferir.
Se vc procura uma menina experiente com corpinho de ninfa e td em cima, pode.ir....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walk3rX
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jun 2024, 09:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#670 Mensagem por walk3rX » 29 Jun 2024, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
alguns dias atras na clinica orgazinada e com boa recepcao

atendimento ok sem agendamento alice estava la bela como ja descrito em varios topicos apos banho dentro do esperado e buscando agradar o tempo todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiko_san
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2022, 23:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#671 Mensagem por Kiko_san » 01 Jul 2024, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no último sábado, dia 29/06.

Cheguei na casa por volta das 17h10. Pergunto se a Duda está disponível, pra minha felicidade ela estava. Logo sou encaminhado para o quarto, pouco tempo depois a Duda chega.

Rolou muita provocação, beijos, oral e um sexo gostoso com várias posições, quase um kamasutra kkkk

Repeto com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Jan 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#672 Mensagem por Pirocossauro » 01 Jul 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
enquanto essa vida loka de correria ainda nao me matou, continuo passando na Azumi pra dar aquele relax hora do almoço
me ferrei a principio pq procurei a Erica, que parece que saiu da casa.
escolhi alice, morena da pele macia e cabelos longos lisos, bunda linda, peitos lindos, enfim, ja a conhecia
banho tomado, e deixo ela comandar a coisa
simpatica e meiga, recomendo

promo pra forista que posta !!!

moderadores, por favor, exluir o post anterior, pois cliquei errado na avaliação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#673 Mensagem por nshinzuki » 01 Jul 2024, 20:31

TD com a Talia, sem muita novidade 🤤
Ela fica testando outras paradas, chupadas diferentes, é meus amigos cada vez que vou com ela diferente.
Eu diria sempre nota 11.
No final de quase 1h30 com ela de 2h de reserva ela roçava meu pau no cuzinho dela ela vindo por cima, depois disso pedi pra chupar ela e ela bateu uma pra mim até eu gozar no final pra minha satisfação. Até o colchão saiu da cama de tanto a gente meter. )) Pedir pra moderação puder auxiliar e corrigir. Só retificando informações passadas anteriormente eu me confundi pois a Talia falou que ficou doente uns dias acabei me equivocando nos dias dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#674 Mensagem por esup » 03 Jul 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Irmãos da Putaria !
Voltando a casa , bem recepcionado pelo Beto gente fina demais, na apresentação algumas novidades interessantes e uma delas foi a Diana a qual foi a escolhida, dia friozinho fomos encaminhados para o quarto do fundo com banheiro colado, particularmente eu gosto. Diana é uma gatinha quase gordelicia, não é magra nem gorda, digamos que é cheinha e bem gostosa. No chuveiro já começamos a pegaçao, banhos juntos passadas de mãos para esquentar e muitos beijos, continuando no quarto mais beijos, e uma chupeta sem capa muito boa, cadenciada e sem as mãos, na posição papa mama mais beijos, de 4 olhando aquela bela bunda não aguentando segurar tamanho tesão da p. peço para ela finalizar na chupeta e porra para todos lado kkkk, a mina sabe agradar , conversa leve e boa, finalizando com uma boa massagem que deu para aliviar os streesss, cafezin e rua ....
Repeteco claro, gatinha gostosa, sabe conversar e ótima companhia.

Vlw !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#675 Mensagem por Primodassprimass » 03 Jul 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Talia, já bem descrita aqui pelos colegas.

A garota foi uma estreia com o pé direito para mim nessa clínica.
Alto astral, um misto de sedução e doçura, sabe como envolver o cliente e criar uma atmosfera de encontro civil em pleno programa.

Preliminares com muito calor e provocação, epi colocado e posições variadas - sugeridas por ela e outras por mim.


Finalizei na borracha a primeira e a segunda sobre seus seios.

Não perguntei sobre anal e finalização bucal.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#676 Mensagem por TheMagician » 04 Jul 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma boa conversa com o Beto e uma apresentação com várias opções, decidi pela Talia que se mostrou bastante sedutora e bem humorada já na apresentação.

ATENDIMENTO

A Talia já é uma mulher mais madura, porém gostosa, com o corpo todo em ordem, magra com curvas, seios pequenos, cabelos escuros médios. Já chegou beijando e brincando. Pequena pausa para um banho e na volta começamos novamente com mais preliminares, toques, carícias e um ótimo oral. Transa em diversas posições, mais oral dela incansável e variando bastante a técnica até a finalização com leite na boquinha.

CONCLUSÃO

Foi uma grata surpresa. Já senti a energia dela na apresentação e esse mix de sedução e brincadeiras bem humoradas foi algo que gostei bastante. Parece que ela manda muito bem na massagem também, mas não deu tempo de experimentar. Fica para um próximo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolf All
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jun 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#677 Mensagem por Wolf All » 05 Jul 2024, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Prezados

Alguns tds atrasados mas com as moças em atividade nas casas.
Dia 16/06 na assumi conheci a Erica, delícia de morena e com tesão pela coisa, boa conversa, oral que se não pedir pra para acaba a brincadeira antes da hora e metendo de d4 tem que ter muito alto controle pra segurar a visão é linda.

Na semana seguinte passei com a Dani, gatinha que da pra pegar no colo. Meio doidinha mas mete gostoso e se entrega ou atua bem, rs.
Foi num longo PPMM e êxtase total.

Nesta semana, 02/6 passei na outra casa e conheci a Elisa,
Mulata linda, com as pontas do cabelo loirinha
Que bunda!! Lisinha e durinha. Parece aquela mina do passinho. Nem sei o nome, rs.
A visão dela me dando d4 ficou na mente e já fiz o repeteco.

É isso! Aproveitem o agora, amanhã está por vi e ninguém sabe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#678 Mensagem por TheMagician » 05 Jul 2024, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada de tarde na clínica. Um amigo me passou a relação das meninas na casa e deixei agendado com a Liz para conhecer. Marquei no escuro mesmo. Logo na apresentação já se mostrou doce e sorridente.

ATENDIMENTO

A Liz parece ser bem novinha (uns 20, 21 anos, talvez), magrinha de seios pequenos para médios pelo porte dela. Branquinha sem tatuagens, cabelos escuros e rosto bonito. 1,65 talvez? A menina deixou o quarto à meia luz e se apresentou bem cheirosa na hora do atendimento, o que contribuiu muito com o clima. Ótimos beijos e carícias, oral s/c , 69 e transa em algumas posições até a finalização de ladinho admirando e alisando aquela delícia.

CONCLUSÃO

A Liz tem um jeito bem meigo de falar e é bem carinhosa. Buscou agradar durante todo programa. Gostei do fato dela ser bastante cheirosa também. Para aqueles que buscam um atendimento bem namoradinha, acredito ser uma ótima recomendação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#679 Mensagem por Jtgp89 » 05 Jul 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mas um encontro com a Talia, como sempre exemplar.
Talia chega linda no quarto, com aqle sorriso e aqla energia super boa.

No atendimento, após conversarmos e varios bjos, deixei ela só de calcinha, como sempre e coloquei pro ladinho p chupar ela todinha... Ate ela ficar bem molhada.
Após isso eu estava em pé e ela sentada começou a me chupar. E a chupada da Talia eh foda, ela faz uns movimentos que só ela sabe fazer e coloca ts na boca... Eh surreal.

No sexo nem se fala, meti na cama, depois ela quis em pé...
Quis na parede, ela.sempre pede, coloquei ela na parede e metemos ate ela gozar denovo .... Ai ja nao estava mais aguentando, fui p ppmm e puff...

Como sempre sem palavras pra Talia, a melhor da casa em todos os quesitos...
Dúvido vc ir e não voltar...
Dica: desafie a Talia, ela adora desafios.. kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#680 Mensagem por dgarrido69 » 06 Jul 2024, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades,

Quinta-feira de manhã estava nas proximidades da clinica e resolvi dar uma passada, como ainda era cedo, haviam apenas 3 meninas (Diana, Larissa e Talia), as demais chegam após às 12h. Sempre boa conversar com Beto.

Depois de ler os diversos TDs da Talia, fui conhecê-la.

CARACAAAAA que atendimento top. Chegou no quarto e disse que queria me cumprimentar e já chega com um beijo bem envolvente. Com isso, já sabia que o resto seria melhor ainda. Após banho, ela já está deitada na cama e diz que terei que desembrulhar o presente.....levantei o vestido dela lentamente e massageando a ppk por cima da calcinha, ali já começou a esquentar.....depois de desembrulhar, iniciei um oral nela até tremedeira e múltiplos orgasmos.....kkkkkk.....muito top! Ela retribuiu à altura, que oral sensacional! Capa no menino e bora pro vuco-vuco. Veio por cima numa mistura de cavalgada e rebolada.....sensação única! Depois D4 até encher o látex.

Nova ducha e hora de meter marcha.

Na saída, vi a apresentação da Cláudia, quem conhecerei na próxima vez.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biel10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2024, 14:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#681 Mensagem por Biel10 » 06 Jul 2024, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 5/07

Dei aquela passada na azumi depois do trabalho para acabar com o stress, marquei prontamente com a Cláudia, uma mulher linda de aparência mais velha mas na casa dos 30 ainda, baixinha de 1,50 mais ou menos e cabelos loiros com peitos P e bunda M deliciosos, fui atendido no que eu acho que é o menor quarto do lugar e com banheiro apenas no lado de fora, mas em contrapartida o quarto é bem arrumado com ventilador e toalhas limpas para tomar banho, fui recebido pela Cláudia com um vestido preto bem colado com uma calcinha rosa já me recebendo com beijos e uma boa conversa pra quebrar o gelo.

Inciamos com bastante beijos e carícias e um boquete ótimo dela que tive que segurar para não queimar largada, em seguida retribuindo com uma chupadinha na buceta maravilhosa dela, pequena e sem odor ótima de chupar, capa no garoto e fomos primeiro de quatro com ela encima da cama, logo após ppmm e ela de pé no canto da cama, finalizei com uma gozada na barriga dela depois de um boquete maravilhoso dela e sobrando 15minutos pra finalizar o tempo tomei outra ducha e conversei mais um pouco com a Cláudia pra finalizar essa noite ótima na casa, recomendo demais a Cláudia maravilhosa pretendo voltar com certeza.

160 reais por 1 hora desconto de forista ao lado da Claudia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”