Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#661 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 27 Jul 2012, 16:32

Ciders escreveu:Estive novamente na casa, e apos apresentação fiquei de olho em duas beldades, e acabei escolhendo a Suelen.

Garota nova, está apenas a uma semana na casa, veio de outras casas conhecidas (nao me lembro os nomes agora).

Garota loira (tingida), pele bronzeada, corpo mignom, seios pequenos e firmes, barriga zerada, bunda média, rosto bonito, cara de menina, tem apenas 24 anos.

No atendimento ela surpreende de duas maneiras, na primeira porque ela só dá selinhos, não faz oral sem, porem ela é muito sensual e provocante, faz um sexo (todas as posições), aceitou dedadas mais fortes e ataca sem dó, um misto de inocencia, ingenuidade, com fogo e sensualidade.

Nunca pensei que fosse um dias postar que sem beijo e sem oral sem, pudesse ser um dos melhores TDs que já fiz, enfim, pra quem gosta de um sexo estilo Tantrico, ela é a pedida, alem de bonita e gostosa.

E o custo beneficio ainda é muito bom R$ 130 por uma hora para forista que posta.

Recomendo a casa e a garota.

Caro Ciders , companheiro de freqüentar várias e varias casas de Sampa.

Sei que você entende e muito de putaria e o respeito.

Mas pessoalmente um TD em uma clinica na qualidade da Tchii com TRIPLO NÃO muito dificilmente vai ser um dos um dos melhores já realizados por mim.
E se as outras garotas se inspiram nisto, a moda pega e vamos ter uma clinica com atendimento triplo não?
Novamente não estou criticando de forma nenhuma seu TD que reflete sua opinião que é muito respeitada por mim, mas apenas estou deixando um pensamento para reflexão.

Não sou o dono da verdade
Muito bons
TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#662 Mensagem por Camaleão » 29 Jul 2012, 14:17

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
Ciders escreveu:Estive novamente na casa, e apos apresentação fiquei de olho em duas beldades, e acabei escolhendo a Suelen.

Garota nova, está apenas a uma semana na casa, veio de outras casas conhecidas (nao me lembro os nomes agora).

Garota loira (tingida), pele bronzeada, corpo mignom, seios pequenos e firmes, barriga zerada, bunda média, rosto bonito, cara de menina, tem apenas 24 anos.

No atendimento ela surpreende de duas maneiras, na primeira porque ela só dá selinhos, não faz oral sem, porem ela é muito sensual e provocante, faz um sexo (todas as posições), aceitou dedadas mais fortes e ataca sem dó, um misto de inocencia, ingenuidade, com fogo e sensualidade.

Nunca pensei que fosse um dias postar que sem beijo e sem oral sem, pudesse ser um dos melhores TDs que já fiz, enfim, pra quem gosta de um sexo estilo Tantrico, ela é a pedida, alem de bonita e gostosa.

E o custo beneficio ainda é muito bom R$ 130 por uma hora para forista que posta.

Recomendo a casa e a garota.

Caro Ciders , companheiro de freqüentar várias e varias casas de Sampa.

Sei que você entende e muito de putaria e o respeito.

Mas pessoalmente um TD em uma clinica na qualidade da Tchii com TRIPLO NÃO muito dificilmente vai ser um dos um dos melhores já realizados por mim.
E se as outras garotas se inspiram nisto, a moda pega e vamos ter uma clinica com atendimento triplo não?
Novamente não estou criticando de forma nenhuma seu TD que reflete sua opinião que é muito respeitada por mim, mas apenas estou deixando um pensamento para reflexão.

Não sou o dono da verdade
Muito bons
TDS

Apoio em genero numero e grau...!! :wink:

Sei que atendimento varia de acordo com a quimica e o entrosamento com a garota, mas isso não se aplica no compto geral.

Portanto, a " prestação de serviço", deve contar com itens mais completos do tipo, beijo , oral sem , etc..., para que tenhamos no minimo um atendimento com mais opções..!!

É isso..!!!

Abs..!!!

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#663 Mensagem por CasaNova10 » 03 Ago 2012, 03:28

esta é a Denise das antigas? Meio mestiça?

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Ago 2012, 13:46

CasaNova10 escreveu:esta é a Denise das antigas? Meio mestiça?

Não tem nada a ver.

Primeira casa da menina
Começou a trabalhar no oficio recentemente..

OBS:Você postou seu comentário como TD peguntando sobre as características da GP.

Você fez TD?
Creio que não.
Esta classificado erronemente.

Link:
🔗

ALBERTO CAIEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Flávia - Ninfetinha gostosa

#665 Mensagem por ALBERTO CAIEIRO » 09 Ago 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos !

Estive hoje à tarde nesta clinica na Rua Monte Alegre próximo ao Campus da Uninove da Barra Funda e fui muito bem atendido.

Apresentação de praxe, por volta de umas 8 meninas e a escolhida foi a Flávia.
Biotipo
Magra/Cabelos Pretos Compridos/Seios Pequenos/Maquiagem sem exageros/Bucetinha toda depilada/Corpo sem celulites ou quaisquer marcas.
Começamos o TD com o habitual banho e quando saiu do chuveiro a garota já me esperava todinha pelada na cama, confesso a vocês que prefiro ver uma gostosa daquelas primeiro de lingerie pra depois ter o prazer de tirar, mas a menina é novinha e aprende com o tempo....hehehe....aliás, disse ter 20 aninhos. Chupa gostoso sem capote, mas poderia fazer um pouco mais babado. Não resisti e cai de boca naquela bucetinha lisinha totalmente limpinha e sem odores, o que acho fundamental ! Bucetinha molhadinha então rola pra dentro....começamos num papai-mamãe básico e depois soquei muito de 4. Fiquei em pé e ela bem na pontinha da cama....soquei por uns 20 min e a danada tava toda molhadinha que disse até ter gozado....enfim todo homem gosta de escutar que faz uma putinha gozar....me engana que eu gosto !!!
Descansamos um pouco e a menina pôs-se a falar do ex, o papo alongou-se um pouco e como o tempo urge, tentei ainda dar a segunda, mas a mesma falou que não dava que já havia sido chamada sua atenção e acabei saindo de pau duro. Conselho: não deixemos estas meninas falarem muito, pois estamos ali pra gozar e não pra conversar....mas a menina é gente boa !

Enfim fica aí o relato e volto com certeza. A clínica tem um bom custo-benefício e pra quem é dos lados da Pompéia, Perdizes e Pacaembu é uma boa pedida.

Fui !!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack

#666 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Ago 2012, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:SIM
Na Tchii
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Jack

atendimento= 9
NOTAS:
Rosto – 8,5
Corpo – 9,5
Simpatia – 9

Beijo – 8,5
Seios – 8,5
Bumbum 9,65
Oral – 9,5
Geral-9

Características da GP:

GP é – branca com bronze e leves marcas de biquini
Seios – bons
Bunda –bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –loiros (reflexos) ,abaixo dos ombros

Oral – Começou com muita empolgação mas depois ficou bom na pressão certa

Faz Anal dependendo
Altura - 1,6

Jack , branca com bronze e leves marcas de biquini , 1,6 mts, cabelos loiros (reflexos) ,abaixo dos ombros, tatuagens ,namorada safadona , trabalhou Free e nesta casa poucos dias anteriormente
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Jack
Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!
Soltei a Daniele
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Jack ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Prendi a Jack desta vez pernas
.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco
CUSTO: Tabela 1 hora R$130,00 no cartão

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelen

#667 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Ago 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Na Tchii
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Suelen

Suelen , morena com leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos loiros compridos (reflexos(, tatuagens ,namorada , corpinho de estontear(falta apenas sílica nos peitos), trabalhou na Abbobora e outras
Rosto= 8,5
corpo= 9,6
seios 7,9
oral = 8,9
vaginal= 8,9
anal = não faz faz Simpatia= 9

atendimento= 9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Suelen e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Suelen
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade pedir para socar nela gostoso

SHOW!

TD Positivo.

Custo: R$130,00 1 hora no cartão
Considerações finais: bom ,uma mulher Maravilhosa , vale repeteco

Link:
🔗

brimstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#668 Mensagem por brimstone » 14 Ago 2012, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado na sexta feira, dia 10/08, à tarde

Após a apresentação (somente 6 disponíveis no momento, mas a maioria aprovada), resolvi variar bastante no meu estilo de garota e escolhi a Nicole.

A Nicole é uma garota muito jovem (19 anos), com corpo de ninfeta mesmo (seios pequeno), bastante magra e esguia, alta e de longos cabelos pretos lisos.

Bastante simpática, não parece mesmo ser do ramo (poderia facilmente ser a irmã de algum amigo meu...).

Entramos no quarto, tomei o meu banho e ela logo em seguida.

Pedi uma massagem a ela, que confessou não ter muita experiência em massagem (apesar de ser uma "clinica de massagem"), mas até que se esforçou bastante e fez uma boa massagem.

Virei e pedi um 69, que ela prontamente atendeu e montou na minha cara. No começo a chupação estava boa, mas creio que ela acabou se empolgando com a minha chupação e esqueceu de cuidar do jr, hehehehe. Mas tudo bem senão iria gozar logo.

Capote colocado, peguei ela de ppmm, de 4 (bundinha maravilhosa de ninfeta), um pouco de pé e terminei com ela cavalgando por cima.

Não foi o melhor TD da minha vida, mas foi um bom TD. Eu confesso que prefiro gp's um pouco mais experientes e sacanas, mas foi muito interessante conhecer um tipo diferente do meu usual e, realmente, é uma ótima sensação comer uma "menina" de 19 anos...

Repeteco? Talvez, mas como consigo alvarás muito raramente, é capaz que ela nem esteja mais lá quando voltar...

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#669 Mensagem por FloripaSC » 15 Ago 2012, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Estive na casa faz umas duas semanas e a escolhida foi a Anne. Confesso que assustei um pouco quando vi todas as suas tatuagens mas passado o susto inicial o TD foi muito bom!

Se dedicou bastante no oral, chupando bem calmamente o brinquedinho aqui e cuidando das bolas tbém.

Depois de um tempo nessa brincadeira peguei ela no PPMM e foi assim memso que terminamos depois de uma breve variada...

Não sei se repetirei mas valeu a brincadeira.

Foram 140,00 dinheiros por uma hora de peleja!!!

Abraço!

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#670 Mensagem por pica voadora » 16 Ago 2012, 13:22

POSITIVO

Estive em SP semana passada e não posso deixar de dar o meu relato para essa casa que está de parabéns! muitas casas do rio deveriam aprender como se faz uma clinica de qualidade.
Meninas bonitas, sem frescura e boa estrutura do quarto. Depois das apresentações escolhi a Jack, mas poderia ter escolhido qualquer outra.

A Jack é loira (tingida), 19 anos, bunda bonita, carinha de menina. Chupou com muita pressão no início mas depois foi calibrando. Achei que usa muito os dentes no ball cat.

Na foda tudo legal, várias posições.No final finalizei na boquinha dela!

Liberalidade e simpatia da menina. Repeteco sem dúvida.

R$ 140,00 por 1 hora de diversão.

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#671 Mensagem por pica voadora » 16 Ago 2012, 13:26

POSITIVO

No dia seguinte retornei ao recinto e fiz outro TD com a Jack!

Tudo exatamente igual como antes, só com a diferença de que eu gozei na punheta, pois o tempo estava terminando.
A menina é muito sensual e simpática!
No anal tem a tal taxa. Se tivesse incluso aceitaria, mas não estava afim de desembolsar mais nada. Estou aprendendo com os Paulistas a ser pão duro!! uhuahuha
!40 mangos por 1h.

Link:
🔗

pica voadora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#672 Mensagem por pica voadora » 16 Ago 2012, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Para fechar a trilogia!

No meu penúltimo dia em SP retornei a essa casa que é uma espetáculo de meninas bonitas.

Dessa vez resolvi variar e subi com a Paloma (não lembro bem se esse é o nome). é uma branquinha, bonita, 1,65 disse ter 25 anos.

Uma delicia de menina, estilo namoradinha, beija muito e fica molhadinha com facilidade.

Não regulou posições, somente não deixou finalizar na boquinha. Mas isso nem de longe desabona a conduta da moça!

Me despedi da dona da casa com aperto no coração pelo rio não ter casas tão sortidas como essa e principalmente com esse custo/benefício. Caso eu achasse uma assim aqui já estaria falido!

140 mingaus por 1h.

Uma sugestão ao pessoal do fórum: acrescentar a opção 'Deixa finalizar?' sim/não
abs
Editado pela última vez por pica voadora em 16 Ago 2012, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#673 Mensagem por dbyseinen » 19 Ago 2012, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD Realizado na semana passada...

Com o Habeas Corpus liberado, resolvi dar uma passeada pela Tchii para matar a saudade da doce vida de forista... kkk

Apresentação normal, com umas 7 meninas e foi muito interessante... Tinha umas 3 ou 4 que realmente valiam a pena.
Acabei escolhendo a Amanda, garota baixinha, seios pequenos e bundinha gostosa...
Nada exagerado, tudo no lugar e um sorriso delicioso...

Bom, no quarto, aquele ppp normal e banho.

Beija (sem lingua... kkkk) e faz um oral de respeito... veio descendo pelo meu peito beijando até chegar onde interessa.
Engole bem e chupa com maestria.

Antes de terminar, pedi para encapar e ela veio cavalgando.
Já estava de olho naquela bundinha e pedi pegá-la de 4.

Não perguntei sobre anal, porque realmente,.... a bucetinha estava muito boa!!

Quando ia gozar, tirei o pau e a camisinha e dei um belo banho de porra...

Ela não ficou brava e fomos para o banho...

Valeu o TD e tem repeteco!

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#674 Mensagem por MACH1 » 20 Ago 2012, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Atualizando os TD´s
Semana passada passei pela região e fui visitar a casa, na apresentação várias opções e fiquei com a Suelen. Uma delicia a menina, cabelos aloirados a força, corpinho de ninfa com tudo no lugar, peitinhos pequenos, coxas delineadas na medida e uma bundinha linda e gostosa.
No primeirou hound, fez um boquete de responsa e retribui na mesma moeda chupando tudo que tinha direito, bucetinha pequena e saborosa com grelinho pulsando, não demorou muito e ela já estava encharcada. Primeiro no ppmm socando tudo e ela por baixo rebolando com muita tecnica, estava tão bom e bem encaixado e os movimentos ritmados, que gozei assim sem mudar de posição.
Pausa, massagem para relaxar, e sabe fazer bem gostoso......massgem no pau que logo ficou trincando, mais oral e peguei D4 ..........nossa que bunda linda rebolando, e sabe rebolar gostoso, soquei forte e arrisquei uma deda que foi bem aceita e terminei assim, com o pau na bucetinha e o polegar na cuzinho e com rebolados frenéticos..........maravilha.

Não sei se faz anal, mas tem um cuzinho gostoso e aceitou bem umas dedadas.

Recomendo, ótima companhia, alem de bonita e muito gostosa e trepa muito.....é novinha mas sabe das coisas.

R$ 130,00

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#675 Mensagem por MACH1 » 20 Ago 2012, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

No sabado 18/8 voltei a casa a procura de Suelen, mas não tinha ido trabalhar.......apresentação e escolhi a Amanda.
Moreninha gostosa, peitinhos bicudos, pernas firmes e uma bunda de respeito.......oral bem feito s/c e no fight reclamou um pouco do tamanho do meu pau.......então finalizei com ela de ladinho.
Massagem basica e no segundo nem deu tempo pra nada, só oralzinho e punhetinha para finalizar.
Garota legal mas esperava mais, mas é simpatica e gostosa.

R$ 130,00

Link:
🔗

Trancado