POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na casa dia 25/09, no hora do almoço. Vi no status que a Júlia estaria na casa, então reservei com ela.
Quase 1 mês sem ficar com essa gata. Queria matar a saudades dela.
Cheguei na casa, Heleninha a chama. Ela vem num vestido de renda preto curto, realçando o belo corpo que ela tem.
No quarto 2, bate papo e banho, logo em seguida cama pra matar o desejo.
Beijos quentes, ela tem uma boca deliciosa, e adoro beija-la. Sem falar no corpo escultural dessa mulher que eu adoro beijar e chupar.
Ficamos muito aos beijos, a vontade e com muito desejo. Ela alisava meu pau e eu percorria as mãos pelos seios dela. Tesao a mil entre nós dois. Uma conexão de outro mundo!
Vamos matar a saudade e o desejo. Ela vem por cima, cavalgando gostoso. Beijos enquanto ela sentava no meu pau. Uma delícia essa mulher, com ela sempre foi muito bom.
Ficamos nessa posição por muito tempo, eu e ela estávamos curtindo a transa. Tesao aumentando, até que a Júlia não resistiu e gozou.
Gozou muito, de verdade, e bem gostoso. Essa mulher gozando é espetacular.
E safado como sou, amo fazer uma mulher gozar.
Pausa pra pegar um ar, trocamos de posição, e peguei ela de 4.
E que visão, tesao, uma delícia. Ela de quarto, com aquela bunda grande, macia e gostosa arrebitada pra mim. Peguei ela gostoso, fui aumentando o ritmo, e ela pedindo mais forte.
Tesao a mil, então gozei gostoso.
Deitamos na cama, exaustos e suados. Mais beijos e carinhos com ela. Toca o interfone, anunciando o fim do nosso encontro.
Em toda minha vida putanheira, nunca encontrei uma garota que eu tivesse uma conexão tão gostosa, natural e intensa. E com a Júlia é assim, em todos os encontros, desde o primeiro.
Um sexo espetacular, único e inesquecível! Vai me deixar muitas saudades.
Amei, inesquecível!