Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#676 Mensagem por exorcista » 21 Set 2015, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Harumi

Voltei na clínica Holística. Cheguei cedo e as garotas ainda estavam chegando. Chegaram pela ordem; Harumi, Priscila e Lisa. Escolhi a Harumi, japonesa, baixa, cabelos curtos.
Estava com minissaia, e uma blusa transparente e sem soutien.
Subimos para a suite. No quarto começamos a nos beijar e logo comecei a tirar a roupa dela, e ela a minha.
Começamos a nos beijar, e ela beija muito bem. Ela iniciou o oral no pelo, e eu retribuiu chupando ela também.
Fomos para o banho juntos, lá continuou o oral. O calor estava muito forte e a água do chuveiro estava muito boa.
Fomos para cama, continuamos a nos beijar. Coloquei a camisinha e comecei a meter em sua vagina. Ela gritava e se contorcia toda.
Coloquei ela de ladinho, depois ela subiu em cima de mim, e continuou a meteção. Enquanto metia enfiava o dedo no rabinho dela, ela estava tão excitada que não reclamou quando eu disse que queria comer a bunda dela, só pediu para ir devagar. Realmente é muito apertadinho, e ela parecia sofrer bastante. Assim não fiquei muito tempo no anal e retornei para o vaginal.
Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na bunda dela.
Garota sensacional. Recomendadíssima. Repeteco com certeza
Milhagem 5/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#677 Mensagem por chicosilva » 21 Set 2015, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Anal:NÃO
TD da semana passada... Liguei e marquei uma hora com a Estela. Morena, gata e corpo de respeito.

Subimos para um dos quartos do corredor, um calor de matar. Tomei uma ducha e ela depois, aí... Ela acabou comigo! Oral no pelo qua quase matou o leão, capote e cavalgou como nunca! Virou de costas e a cavalgada continuou com uma vista maravilhosa... Depois ficou de 4 e aí não teve jeito... Bombei até não aguentar mais e encher a borracha.

Tomamos uma ducha novamente e recebi uma massagem por um tempinho e descemos.

Repeteco em breve!

Milhagem: 04/05

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#678 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 21 Set 2015, 19:50

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
chicosilva escreveu:TD da semana passada... Liguei e marquei uma hora com a Estela. Morena, gata e corpo de respeito.

Subimos para um dos quartos do corredor, um calor de matar. Tomei uma ducha e ela depois, aí... Ela acabou comigo! Oral no pelo qua quase matou o leão, capote e cavalgou como nunca! Virou de costas e a cavalgada continuou com uma vista maravilhosa... Depois ficou de 4 e aí não teve jeito... Bombei até não aguentar mais e encher a borracha.

Tomamos uma ducha novamente e recebi uma massagem por um tempinho e descemos.

Repeteco em breve!

Milhagem: 04/05

TD realizado em 18/09

Endosso tudo o que o amigo relatou...A garota é incrível!!! Muito legal mesmo, sem PPP... e é triplo sim...

Valor: R$ 140,00 (R$ 70,00, pois foi resgate de milhagem)
Milhagem: Touch Down

abs a todos

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#679 Mensagem por Riko » 23 Set 2015, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

:D :D :D TD feito ontem 22/set - Repeteco com minha gatinha Priscila.
Fizemos muito amorzinho, muitos beijos, chupeta no couro maravilhosa diversas vezes, faz carinha da menininha sapeca, bucetinha molhadinha sem eu ainda ter tocado nela , é incrível, camisinha e tome rola, ela por cima me comendo , literalmente, depois varias posições, ela gozou duas vezes, ficou molinha e com todo aquele calor , a gente todo suado e gozei em sua barriguinha, enchi seu umbigo kkk.
Ela está toda bronzeada com marquinhas, engordou um pouquinho está muito gostoso, fuuii

1h 140,00 ( Milhagem 4/5 )

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#680 Mensagem por SuperMMM » 23 Set 2015, 14:24

POSITIVO

Olá Galera,

Há duas semanas fui na querida Raissa, e como tinha gente na sala conversamos pouco........

......após as preciosas indicações da Raissa, escolhi a Estela, uma morena Alta, cabelos longos e um corpão!!!

Bom, a mina disse que é nova no ramo....., começou com um beijo ... meu amigo, que beijo!!!! A piroca estalou!!!

Foi tudo muuuito bom, o oral no Pelo, posições e muuuito beijo. 2 gozadas e recomendo a menina!!

Milhagem 5/5 (Bruna + Priscila + Juliana + Priscila+Priscila) = Estela - Hoje foi dia de gastar a milhagem e pagar meia!!!

Abraços

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#681 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 27 Set 2015, 18:49

TD realizado em 25/09

Eu estava cansado... f. e queria dar uma relaxada...fui na certeza então dá lhe Estela!!!

Entrando no quarto ela me pergunta: E aí ... vamos ter alguma novidade? O que vai me ensinar hoje? :roll: :roll: :roll:

Bem, já sabia de algumas coisas que ela ainda não conhecia, pelas conversas em TD anterior..e como ela era novata mesmo...
Enquanto ela tomava banho, discretamente liguei para a Raissa e.. quando ela percebeu, tava a Priscila entrando no quarto!!! :badgrin:

Banhos tomados, ela ainda um pouco tensa. Nunca tinha beijado uma outra garota...beijou!!! Nunca tinha sido chupada por outra garota...foi!!! Nunca havia chupado uma garota... chupou!!! E gozou duas vezes... na boca da Priscila e na minha vara!!! E depois de um aquecimento que fiz na Priscila, mandei-a chupar até a Pri gozar...

Por minha vez, deitei e dei às duas minha rolinha pra chuparem até eu gozar em suas boquinhas!!!

Resumo da história... mais uma boa dupla descoberta por mim!!! Vão que o negócio é bão!!!

Valor: R$ 280,00/h ( duas né?)
Milhagem: 2/2 (duas também)

abs a todos

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por exorcista » 28 Set 2015, 09:18

POSITIVO

Nota:7
TD Estela

Voltei na holística para usufruir de minha milhagem. escolhi a Estela para repeteco. Morena, bonita, alta, cabelos compridos, seios médios, coxas grossas e muito simpática.
No quarto começou me beijar. Depois do banho partiu para o oral, babado, cadenciado, muito gostoso. Começou a se esfregar em mim. Pediu para por a camisinha que ela queria sentir o meu pau. Pedido atendido prontamente. Cavalgou bastante, depois pediu para pega-la D4. Meti bastante. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela. Dessa vez não quis fazer anal :cry: :cry: :cry: :cry:
Garota experiente, disse nunca ter trabalhado no ramo, mas conhece bem a arte de transar.
Milhagem usufruída.

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#683 Mensagem por TODO DIA » 30 Set 2015, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:harumi

Todo Dia na área
Dia para dar uma bimbadinha de praxe e bater o cartão
Passada no restaurante
Apresentação das GPs
Claro, escolhi a HARUMI QUE NÃO TINHA PASSADO AINDA
Japa, faixa dos 25, baixinha, fala muito :shock:
Subimos, beijão para quebrar o gelo, higiene
Na cama, gulosa no pelo show, babada, chupou gostoso com maestria o menininho
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro no menino, veio por cima, cavalgou gostoso
PPMM, D4 pro espelho, difícil aguentar, e o menininho gorfou
Fight SHOW, TOP
Com essa não tem miséria. Gosta de levar ferro

2/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por exorcista » 01 Out 2015, 12:03

POSITIVO

Nota:7
TD Harumi

Repeteco com a Harumi, japonesinha gostosa e safada.
No quarto começamos a nos beijar, depois fomos para o banho. Voltamos para o quarto e iniciou o oral, bem gostoso. Toca na criança e comecei come-la D4, depois ppmm. Ele se empolga bastante, geme, e adora trepar.
Tirei a camisinha e deixei ela chupar até gozar tudo em sua boca.
Dessa vez não fez anal.
Milhagem 1/5
1/2 hora R$ 120,00

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#685 Mensagem por juanpones » 02 Out 2015, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

td atrasado.... mas sempre postado!!!

feito em 22/09 aos 45 do segundo tempo..mais uma vez com a Pri!!!
chego na casa e só estavam a Pri e a Lisa, cheguei praticamente no fechamento!!!
escolho a Pri novamente, 4x com ela, dispensa comentários, faz tipo menininha, namoradinha... e entre a gente a química e sensacional!!!!

milhas 4/5 (pri, pri, pri e pri)

abs

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#686 Mensagem por Katakumo » 03 Out 2015, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Falae pessoal, fui sábado passado na Clínica da Raíssa, marquei horário com a Lisa pra mais um repeteco com ela no período da tarde. cheguei lá a Raíssa já chamou a Lisa que veio sempre mto bonita, mais loira e com aquele belo conjunto com um belo vestido branco curto e apertado. subimos as escadas e fomos pro quarto principal, já fomos colocando o papo em dia e fomos tomar uma ducha, tomei a minha e ela ficou na porta enquanto conversávamos, terminei a minha ducha e fui pro quarto e esperei ela q não demorou para aparecer, já foi solicitando a massagem como de costume, massageou as costas até pedir pra mim virar de frente e massagear a parte de cima do meu corpo, depois massageou minhas bolas e nesse período da massagem sempre a gente conversando, ela foi descendo pelo meu corpo até chegar no meu pau e começar um ótimo oral bastante intenso q tava difícil pra mim segurar e ainda mais eu tava deitado na cama e me
levantei um pouco pra ver a visão dela d4 no espelho fazendo o oral em mim :roll: , visão sensacional, fui acariciando o corpo dela, seios, pernas, bunda e ela continuava o oral e aumentou o ritmo e pedi pra ela colocar a camisinha pra eu não queimar a largada, haha, antes dela por a camisinha, chupei os seios dela, alguns beijos rápidos e ela foi beijando meu corpo e encapou meu pau e ficou de pé e se apoiou na maca ao lado e pediu pra mim come-la com ela de pé e pedido atendido, meti pressão e fui acariciando o corpo dela principalmente pernas e bunda, ela parecia gostar bastante, depois pedi pra ela vir cavalgando de costas, deitei na cama e ela veio cavalgando de forma bastante intensa, depois segurou na minha perna e deitou um pouco o corpo e cavalgava com vontade, falávamos umas besteiras, visão excepcional, eu dava uns tapinhas na bunda dela e ela pedia pra eu dar mais tapas e eu acariciando a bunda dela e vendo ela subindo e descendo aquele bundão com vontade, pedi pra finalizar na boquinha e ela falou q tava gostando da cavalgada, segurei um pouco e vendo aquela bela visão da bunda dela na minha frente 8) com a vontade q ela tava cavalgando segurando nas minhas pernas não teve jeito e enchi a borracha. em seguida ficamos deitados lado a lado e fomos batendo um papo agradável até completar o horário. fomos tomar uma ducha, eu fui primeiro e ela depois, conversamos mais um pouco, nos trocamos, descemos as escadas e nos despedimos de mais um td, meu sexto com ela.
Acertei os valores com a Raíssa, me despedi e fui embora. a casa no dia estava com 3 garotas: Lisa, Harumi e Estela. e o plantel da casa deu uma reduzida e tá com 4 garotas, as 3 q eu citei agora mais a Priscila q não veio no dia.

É isso ae pessoal, até o próximo post.

Custo: R$ 140 - 1 Hora

Quinto TD da Milhagem: 1, 2, 3, 4, 5 a próxima tem desconto.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#687 Mensagem por Riko » 06 Out 2015, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:LISA

:D :D :D TD feito 26/set - Dei uma passada sem agendar, para minha sorte a Lisa estava livre,
Subimos no quarto e já começamos se agarrando aos beijos, tomamos banhos e ficamos em pe trocando caricias, qdo toquei na sua buceta já estava molhadinha, ela veio por cima e começou a judiar, beijando e descendo e começou aquela chupeta s/c maravilhosa, chupou muito, ela estava com muito tesão que nem deixou eu chupar ela, camisinha e ela por cima, metemos muito, depois fomos para o pp&mm, bombei depois chupei sua buceta, ela gozou duas vezes, ficou molinha, descansamos um pouco e veio chupando novamente, e pediu para pegar ela de 4, como mete essa garota, não aguentei mais e enchi a borracha, delicia, garota maravilhosa, fuiii

1h 140,00 (milhagem 5/5) - oba a próxima tem desconto.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#688 Mensagem por blackrock » 06 Out 2015, 19:59

POSITIVO

Repeteco com a Harumi.

Dessa vez fez oral s/c... garganta profunda... babado, porém com pouca pressão. 69 delicioso com ela gozando na boca... cavalgou de frente, de costas, frango assado até o talo... é uma máquina de meter... ficou D4 e gozou mais uma vez.... nova chupeta, cavalgada de frente e para finalizar D4 com ela gemendo gostoso até gozar!

Esta japa nasceu para meter.

Milhagem: 4/5.

Custo: R$140,00 por 1h

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#689 Mensagem por Saudosa Maloca » 07 Out 2015, 10:32

POSITIVO

Nota:9
Salve, Parças.
Relato dois TD's atrasados com Harumi.

Na primeira, quase um mês atrás, peguei a japinha com poucos dias de trabalho na putaria. Ainda estava meio crua, mas muito agradável e já deu para perceber que a gata gosta de meter. Gemeu gostoso, chupou no pelo e me esbaldei de chupar aquela buceta carnuda e o cu depiladinho. Meti em várias posições, enfiei o dedo no cu e esporte nas tetas. Sem PPP, banho e rua. Foi muito bom. Tanto que voltei.

No segundo TD, semana passada, achei mais profissa... Engraçado como o mundo da putaria fica impresso nas pessoas... Achei que estava um pouco sem ânimo no começo, mas o clima esquentou logo, porque ela gosta de meter. Dá para perceber. Ela trampa com gosto. Sei bosquete está muito melhor, mais babado e ritimado. Meti de todo jeito, gozei e vazei.

Nos dois encontros beijou muito. E bem.

Na próxima mando porra na goela da japinha!

Resumo: japinha legítima, tetas pequenas, baixinha, corpo no padrão japa, mas não é das bem magrinhas. Gosta de foda e tá chupando muito. Bertioga na boca gostoso. Buceta gordinha e cuzin depiladinho. Vale o investimento.

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#690 Mensagem por chicosilva » 08 Out 2015, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

TD agendado hoje por telefone com a própria Lisa, que me atendeu no momento da ligação...

Chegando na casa, ela ainda estava atendendo outro cliente e fiquei batendo um papinho com a Raíssa, que estava um espetáculo, como sempre!

Subimos, tomei uma ducha (um calor daqueles), depois ela. Começou com uma massagem que eu mais que estava precisando e veio muito bem a calhar... e que acabou com um oral muito bom... muito bom mesmo! Retribui até deixá-la molinha, capote no garoto e ficamos num quase frango assado que não teve nem jeito de mudar de posição! Foi ali mesmo até ela me matar de vez. Hoje foi 10 com louvor! rsrs

Conversamos um pouquinho, tomamos um banho novamente, descemos, paguei as 150 Dilmas e vazei.

Milhagem: 05/05. Na próxima tem resgate!

Link:
🔗

Responder