Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#676 Mensagem por Pagé2021 » 03 Abr 2024, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assim que piso na recepção da Olimpo, a Pamela vem me dar um abraço apertado. A Paloma está curtindo suas merecidas férias por umas semanas.

A Pamela me acompanha até a sala, mas entra primeiro para conferir se tudo está ok e só então libera minha entrada.

" - Sua sala está pronta Pagé ! " e ri estendendo seu braço com a palma da mão para cima e apontando para o interior da sala ... rss.

Nos conhecemos faz tempo, então tudo é motivo brincadeira entre nós.

De dentro do box vejo o rostinho da Ana aparecendo ao lado de sua mão apoiada no batente da porta do banheiro. Sorriso maroto sem nenhuma palavra pronunciada.

Me seco e ao atravessar a porta, ela já havia arrumado todo o local e veio me abraçar demoradamente. Adoro essa parte.

O senão é que só eu estava nu e ela ainda não ... rss.

Ela estava toda de preto, com uma espécie de "tomara que caia" e aqueles longos cabelos negros e brilhantes totalmente soltos.

Estava também sem suas tradicionais unhas de silicone. Mãos lindas ao natural...

Me deitei enquanto ela se despia. Nem preciso repetir, mas a Ana é simplesmente um monumento de mulher.

Seios delicados e pontudinhos como de uma adolescente. Curvas e um bumbum que mesmo com seus 1,73m de altura se destacam.

Prendeu seus cabelos e foi se banhar, mas não antes de dar uma paradinha em frente ao espelho do banheiro.

De onde eu estava via ela totalmente nua de costas para mim ... Tem que ter coração forte para ver a Ana daquele jeito, senão no mínimo uma taquicardia é inevitável.

Como são os últimos dias de seus 20 aninhos redondos, agendei dessa vez uma sessão dupla com ela, então tínhamos o dobro de tempo que o usual.

Após se secar, encostou um pouco a porta do banheiro diminuindo a luminosidade, soltou os cabelos e veio se deitar ao meu lado para conversarmos um pouco antes da massagem, como sempre fazemos.

Ela jogou todos os cabelos para o lado oposto à mim antes de encostar sua nuca no colchão, assim nossos rostos poderiam ficar bem pertinhos, já que eu estava de lado apoiando minha cabeça em minha mão e cotovelo direito.

Ficou só me olhando fixamente nos olhos, sem pronunciar uma palavra.

Toquei a lateral de seu rosto e deslizei as pontas dos dedos logo acima de sua orelha por entre os cabelos e ela baixa um pouco suas pálpebras enquanto isso.

Desci meu olhar para seus lábios e ela, imediatamente ao perceber, os relaxou como num reflexo, separando-os sutilmente como que para dar-lhes mais volume e sensualidade.

Nariz perfeitinho completam aquele rosto que considero um dos mais lindos dentre as quase 730 massagistas que o Pagé conheceu. Sim, eu já disse isso em outro TD, mas é. Fazer o quê? ...

Desde que a conheci, há dois anos, a Ana sempre foi a mesma comigo. Sempre alegre, educada, sincera e divertida.

Uma coisa engraçada também é que sempre quando o clima começa a ficar estranho, no bom sentido, com olhares profundos demais por exemplo, um ou outro joga um balde de água, senão a coisa pode pegar fogo.

Eu: " - Esse rosto continua perfeito com sempre ".

Ela: " - Que bom que pelo menos isso ! "

Eu: " - Ah, sua orelha podia ser de abano para equilibrar um pouco a concorrência com as outras, assim ó " e mexi na sua orelha.

Gargalhadas e então era hora de começar a massagem...rss.

Para quem gosta de uma boa massagem, a massagem da Ana é fabulosa.

Não é uma massagem suave demais, nem dolorida demais. Ela sabe controlar a pressão nas mãos e antebraços com perfeição.

Como tínhamos muito mais tempo dessa vez, foi uma sessão onde ela pôde usar todo o seu portfólio de movimentos.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#677 Mensagem por Pagé2021 » 03 Abr 2024, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que já estávamos na segunda hora quando a Ana então começou a deslizar seu corpo no meu.

Minha nossa! A Ana tem uma técnica nessa hora ...

E quando me viro então ? Sem palavras ...

Desliza sem acanhamento algum com o Pagé, já que nos conhecemos faz muito tempo.

Mordisca minha bochecha, desliza seus lábios nos meus, fica respirando com seu nariz colado no meu enquanto provoca o Júnior com a mão.

Abandona ele, se senta em meu peito de costas para mim e desliza seu bumbum chegando bem pertinho de meu rosto e depois se afasta, depois volta ...

Se deitou de costas sobre mim, sua mão esquerda foi até meus cabelos e os puxou apertando meu rosto ao seu, depois inclinou seu rosto para trás e para a sua direita para que meus lábios pudessem tocar seu pescoço ...

Se jogou para o lado fazendo um giro rápido e logo seus lábios estavam novamente deslizando nos meus e sua mão no Júnior.

Mordeu meu lábio inferior e o esticou puxando levemente, enquanto acelerou os movimentos.

Champagne estoura com vigorosidade me causando uma saciedade de derrubar qualquer mortal.

Mesmo assim, o Pagé depois de um tempinho teve forças para dizer: " - Caracas! "

Ela riu e se deitou novamente ao meu lado, pois ainda tínhamos uns 20 minutos.

Conversar com a Ana é só risada. Até quando eu estava falando que não queria ter um bicho de estimação, ela me solta uma pérola:

"- Eu acho que não iria querer um cachorro. Talvez um gato, mas eu queria mesmo era ter uma capivara de estimação ".

Eu nunca sei nessas horas se ela está falando a verdade porque ela sempre fala em tom sério.

Igual quando ela disse que teve uma bezerra que era até amiguinha, mas quando ela cresceu, fez churrasco dela ...

Não sei até hoje se isso é verdade ou não ... kkk.


Pagé

(5 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 11:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#678 Mensagem por Pagé2021 » 03 Abr 2024, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui almoçar com um dos mais antigos e experientes colegas de massagem do Pagé. Esse tem anos de bagagem ...

Obviamente fomos perto da Olimpo pois já tínhamos nossos agendamentos à cumprir um pouco depois lá ... rss.

Aproveitei para conhecer a Kely, a qual ainda nem completou uma semana na casa.

Cabelos semi longos em tom ruivo, cerca de 1,50m de altura, seios muito generosos com aréolas mais generosas ainda. Estava toda de preto em duas peças (top e saia agarrada) e saltos na cor bege. Um pequenino piercing no canto direito do lábio inferior e lentes esverdeadas concedendo um visual próprio. Notei que ela tem belas pernas.

A verdadeira beleza das pernas de uma mulher não se nota tanto de frente e sim de costas. O desenho e a proporcionalidade da panturrilha em relação ao joelho e coxa ficam evidentes quando de costas. Experimentem prestar atenção nisso por aí ... rss.

A Kely fez uma massagem suave e tranquila. Chegou a deslizar um joelho por vez em minhas costas, o que foi muito bom.

Ao me virar, deslizou seu corpo no meu se observando no espelho boa parte do tempo. Disse que gosta de ver ... rss.

Foi muito sensual e provocante nos movimentos, tanto que quando ela tocou o Júnior, logo a champagne estourou.

Quando me levantei para me banhar a Kely disse: "- Acho que preciso usar um outro batom. Você ficou com umas marcas."

Fui conferir no espelho do banheiro. Contei tantas marcas no pescoço, bochecha e queixo que parecia que o Pagé havia sido atacado por umas três ou quatro massagistas ao mesmo tempo ... kkk.


Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5) Free ainda não utilizada.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#679 Mensagem por Pagé2021 » 04 Abr 2024, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje iniciou uma menina nova na Olimpo e a Pamela convidou o Pagé para dar um treinamento, já que ela nunca tinha feito massagens antes.

Antes ela veio se apresentar enquanto eu e a Pamela conversávamos e, ainda sem nome, sugeri que fosse Aline.

Após uma breve sessão de treinamento, decidi que minha massagem do dia seria com ela mesmo, inclusive para que ela pudesse praticar.

A Aline é uma menina super nova, ainda vai completar 19 aninhos. Eu imagino que tenha cerca de 1,55m de altura, cabelos curtos pouco abaixo dos ombros, mãozinhas pequeninas e delicadas, corpinho super mignon devendo pesar menos que 50kg. Uma menininha.

Um belo sorriso e muito simpática.

Executou muito bem as instruções, iniciando por um alongamento das pernas, massagens nos pés, panturrilha, coxas e finalmente costas, inclusive usando seus antebraços.

Deslizou seus seios e depois o bumbum em minhas costas, iniciando a parte sensual da massagem.

Ao virar, ainda estava levemente acanhada, mas logo se soltou e soube provocar bem, conseguindo fazer a champagne estourar facilmente.


Pagé

(2 de 5) +
(5 de 5) free ainda não utilizada.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#680 Mensagem por Pagé2021 » 06 Abr 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Decidi que faria um retorno com a Aline logo no dia seguinte que a conheci, e assim foi.

Como era sexta-feira, precavido, fui de duas rodas porque um trânsito pesado é o mínimo esperado. No entanto, à título de informação aos colegas, é muito fácil estacionar o carro nos arredores da Olimpo porque ela fica numa rua bem tranquila e sem zona azul.

A Aline chegou na sala com um collant preto e um shortinho jeans. Eu já havia me banhado e já estava me deitando no colchão nessa hora.

Estávamos numa daquelas salas onde o box fica dentro, então pude ver ela se despindo bem de perto.

Como já comentei anteriormente, a Aline é bem mignon e tem seios bem delicados, mas ... super pontudinhos.

Ela estava se enxugando já fora do box quando parou, abriu mais os olhos e falou: " - Esqueci o óleo !!! ". Se enrolou em sua toalha rosa e saiu dizendo: "- Já volto, já volto ! ... ", calçou os chinelos e saiu aos pulinhos da sala.

Achei muito engraçado o jeito que ela fez. Isso é muito normal quando se é iniciante. Uns 30 segundos depois ela já estava de volta.

Fez a massagem muscular e relaxante direitinho. Não deixou nenhuma parte de fora. Inclusive fez aquela provocada no Júnior por trás...rss.

Ao me virar, massageou meu peito e meus braços de um jeito muito carinhoso. Se deitou ao meu lado bem pertinho e levou sua mão até o Júnior para a lingam.

Uma coisa que gostei na Aline é seu olhar. Ela não faz aquele olhar tradicional de safada. Pelo contrário, é um olhar de uma menina indefesa, vulnerável e ao mesmo tempo interessada.


Pagé

(0 de 5) uso da free +
(2 de 5) da nova contagem
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#681 Mensagem por Andreveira1307 » 08 Abr 2024, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de algumas semanas retorno a Olimpo e conheço a novata Kely.

Ela faz estilo namoradinha, toda carinhosa mas o melhor da massagem dela é na sensual.

Abusou do junior sem restrições e logo logo estourou champanhe.

Milhagem 2/5 (Índia, Kely).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 586
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 528
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#682 Mensagem por japamc » 08 Abr 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 02/4/24 AS 14 HS
Observando o Status da casa vi que a Ana, estava na casa, agendei rápido, vou para a Sala, adiantei meu banho, termino ela chega toda sorridente, que mulher linda e gostosa. vai para o banho, espero no tatame, me viro e começa a massagem muscular, depois na virada, muita esfrega, esfrega, reboladas e encoxadas, ela gosta de curti cada segundo junto comigo, quimica muito boa, finalização padrão da casa, saio, levinho e relaxado.
cartao cheio
Milhagem
todas Ana
06/02
16/02
27/02
19/3
02/4/24
Proxima é free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#683 Mensagem por Pagé2021 » 08 Abr 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje agendei o primeiro retorno com a Kely, após tê-la conhecido na semana passada.

Os colegas que acompanham a jornada do Pagé já notaram que tenho por hábito sempre passar ao menos duas vezes com a mesma massagista.

A primeira sessão sempre é aquela mais repleta de formalidades, afinal, ainda estamos nos conhecendo mutuamente.

À partir da segunda ou terceira sessão (que faço num intervalo de no máximo de uma semana) é que, ao meu ver, é possível se avaliar melhor a massagista e se inclusive haverá continuidade com mais sessões subsequentes.

Estava um dia bem tranquilo para mim, então cheguei bem antes de meu agendamento.

Um colega de massagens que encontrei na Olimpo me convida para almoçarmos antes ali perto, pois havia tempo suficiente para tanto.

Ao voltar, a Pamela me encaminha para a sala e logo a Kely chega. Logo notei que estava sem suas lentes de contato verdes, o que em minha opinião a deixaram com um olhar mais envolvente.

Ela estava usando um vestidinho preto de alças, todo colado ao corpo e com um generoso decote. Havia ainda uma abertura logo acima do umbigo para dar charme ...

Após se banhar, se senta um pouco ao meu lado para conversarmos, mas logo inicia a massagem.

Massagem bem executada como da vez anterior, com deslizamentos provocantes e ela sempre olhando no espelho ... Ela gosta de se olhar provocando ... rss.

Lingam, champagne para o alto e ainda sobrou um tempinho para mais conversa antes de nossos banhos.


Pagé

(3 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#684 Mensagem por Pagé2021 » 10 Abr 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabendo que hoje a Michele estaria na Olimpo, agendei de manhã e segui para lá.

Antes mesmo de eu pisar na recepção, ela me avista lá da porta da área privada das massagistas e vem me cumprimentar.

Acabamos seguindo juntos para a sala.

Pagé e Michele se conhecem há tempos, então as conversas tem outro nível, afinal, a primeira das massagistas a gente nunca esquece ... rss.

É interessante porque às vezes acabamos nos flagrando falando de coisas muito antigas.

A Michele não é só experiente em massagens, mas é experiente em como fazer massagem no Pagé.

Depois de tantas massagens, só ao me tocar ela já sabe quando algo não está normal e o que fazer aplicando a exata pressão.

A Michele também sabe como provocar na sensual. E como sabe ...

Sempre é ótimo rever a Michele.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#685 Mensagem por Pagé2021 » 11 Abr 2024, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pausa para almoçar com um colega de massagens que chega mais cedo para isso e logo eu já estava de volta na Olimpo para fazer a centésima quadragésima massagem com a Michele.

Sim, Pagé e Michele já fizeram 140 sessões de massagens juntos contando com esta ...

Já fizemos todos os tipos de sessões na sala. Inclusive nas quais ela me ensinou muitas técnicas. Até piquenique com Big Mac e comida japonesa já fizemos ... rss.

Mas mesmo depois de tantas vezes, a massagem continua com a mesma intensidade. Agora que ela está mais magra, parece que ficou mais safadinha ainda ... rss.

A Michele tem aquelas mãozinhas pequeninas e delicadas, mas que quando agarram o Júnior fazem miséria com o coitado.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#686 Mensagem por Andreveira1307 » 11 Abr 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não sei se todos vão concordar mas os repetecos são melhores sempre.

Marquei novamente com Baby apresentada como Mila mas a mesma pessoa.

Escolho a Dulçor que pra mim não vi muita diferença, pois sempre sou tratado da mesma forma daquelas que dá a impressão que somos namorados mesmo com uma mistura de cuidado, carinho e safadeza.

A Baby é uma gata com tudo ão.

A champanhe estoura rapidinho.

Valeu o retorno!

Milhagem 3/5 (Índia, Kely, Baby).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#687 Mensagem por Kratos3945 » 11 Abr 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada ontem no fim da tarde na Olimpo, cheguei sem marcar. Na recepção Pamela, ja fazia um tempinho que não a via.
Escolho uma das novatas, Aline que completou hoje 19 aninhos.
Gostei do que vi. Menina muito carinhosa e que está pegando a massagem aos poucos, tem uns toques que vc sente que a massagista está fazendo com carinho e leveza.
A sensual tbm achei muito boa.
Vale demais um repeteco
Na saida mais um pouco de conversa com a Pamela.

Vou desde ja deixando meus parabéns pra Aline

Milhagem

(2 de 5) Aline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gastao
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#688 Mensagem por Gastao » 11 Abr 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez na Olimpo.
Conheci a clínica e a Thayla.
Só tenho a dizer que foi excelente. Muito bem tratado na recepção, rapidamente encaminhado para o quarto. Ao fim também fui encaminhado, tão logo estivesse livre.
Sobre a Thayla, moça lindíssima, mignon com um tom de pele bronzeado fenomenal. Muito atenciosa, carinhosa e animada. Uma conversa ótima e um carinho aos detalhes.
Gostei bastante e pretendo repetir!
Deixei o carro uma casa antes da clínica, onde havia uma senhora no alpendre que riu-se bastante quando olhei para o lado dela. Acho que é um riso de inveja! Heheheheh
Pelo que entendi, a casa tem um sistema de milhagem, então esta é a
1/5 - Thayla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gastao
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#689 Mensagem por Gastao » 11 Abr 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez na Olimpo.
Conheci a clínica e a Thayla.
Só tenho a dizer que foi excelente. Muito bem tratado na recepção, rapidamente encaminhado para o quarto. Ao fim também fui encaminhado, tão logo estivesse livre.
Sobre a Thayla, moça lindíssima, mignon com um tom de pele bronzeado fenomenal. Muito atenciosa, carinhosa e animada. Uma conversa ótima e um carinho aos detalhes.
Gostei bastante e pretendo repetir!
Deixei o carro uma casa antes da clínica, onde havia uma senhora no alpendre que riu-se bastante quando olhei para o lado dela. Acho que é um riso de inveja! Heheheheh
Pelo que entendi, a casa tem um sistema de milhagem, então esta é a
1/5 - Thayla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gastao
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#690 Mensagem por Gastao » 11 Abr 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez na Olimpo.
Conheci a clínica e a Thayla.
Só tenho a dizer que foi excelente. Muito bem tratado na recepção, rapidamente encaminhado para o quarto. Ao fim também fui encaminhado, tão logo estivesse livre.
Sobre a Thayla, moça lindíssima, mignon com um tom de pele bronzeado fenomenal. Muito atenciosa, carinhosa e animada. Uma conversa ótima e um carinho aos detalhes.
Gostei bastante e pretendo repetir!
Deixei o carro uma casa antes da clínica, onde havia uma senhora no alpendre que riu-se bastante quando olhei para o lado dela. Acho que é um riso de inveja! Heheheheh
Pelo que entendi, a casa tem um sistema de milhagem, então esta é a
1/5 - Thayla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1757 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2227 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    4158 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1449 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”