POSITIVONome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Sai do meu roteiro normal, e em pleno domingão resolvi visitar a casa.
A rua é relativamente tranquila, mas passa bastante carro, quando abre o semáforo da Vergueiro. Fica a uma quadra e meia do metro Ana Rosa. Fácil acesso.
Vagas para estacionar na frente. Toquei a campanhia, e a recepcionista pergunta: "quem é?"

Como os colegas relataram antes, essa pergunta é muito engraçada, porque não tem nada a ver. Deu vontade de falar: "É a polícia"

Putz.
Bem, mas entrei, e fui recebido pela recepcionista. Gente boa, deixa vc a vontade, um pouco atrapalhada, fala alto, mas bem intencionada.
Veio a apresentação, e fiquei bastante surpreso com o plantel. Para um domingo modorrento, tinha umas 12 garotas, e fiquei interessado em algumas.
Perguntei como funcionava a casa: R$ 90 por meia hora e R$ 150 por uma hora no pagamento no cartão. E R$ 80 meia hora e R$ 140 por uma hora no pagamento em dinheiro. Vc escolhe a menina, informa quanto tempo pretende ficar e só paga ao descer.
Bom, mas acabei optando pela Tiffany, em razão do corpo que parecia realmente muito bonito num vestidinho preto coladinho. O rosto é mais ou menos, mas o corpo realmente chama a atenção.
Subimos, os quartos são limpos e os banheiros são bem sofisticados, as toalhas e lençóis lacrados.
Bem, ao ver a Tiffany nua pude constatar duas coisas: 1º - o corpo dela é realmente todo definido. E 2º - o corpo dela é muito, muito, muito definido! Caramba! Corpo super malhado, todo definido e durinho. Puro músculo. O problema é que para o meu gosto o corpo dela já está um pouco marombado demais, mas pelo vestido que ela estava usando essa musculatura toda não ficou tão evidente, então tive que me contentar.
Mas o atendimento é legal. Fora do padrão que estou acostumado, porém eu classifico como positivo, porque num domingo não conseguiria encontrar nada melhor.
Banho de praxe, os seios são grandes (silicone), corpo malhado como já ressaltei, e pode apertar qualquer parte do corpo dela que vai encontrar músculos. Oral encapado e até que bem executado. Passou lubrificante e sentou com a bundinha dura dela virada para mim. Cavalgou com vontade. Depois ficou de quatro e bombei até finalizar.
Esse é o chamado "Fast Foda", come a cai fora. O famoso: Gozou, vazou! A recepcionista nem se dá ao trabalho de marcar horário, porque as meninas mesmo já aceleram para descer. A Tiffany, por exemplo, levantou, tomou banho, voltou e perguntou se eu não ia querer uma ducha antes de descer....

. Bom, não ia ficar mais meia hora, mas também não precisa acelerar.
Enfim, o saldo é positivo, porque o plantel é bom. O atendimento é fora do que estou acostumado, mas também eu sou muito mal acostumado.

A gerente foi simpática e respondeu a tudo o que perguntei sem estresse.
Bom, recomendo a casa para aqueles que precisam descarregar o saco, num domingo sem nada para fazer.
É isso.
UP