Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 507 Negativos: 62 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Marian

#676 Mensagem por Zzom » 01 Jun 2012, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:mayara

Carnage escreveu:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Onde está a direção da casa?

As Gps tomam esta atitude e a direção da casa não faz nada?

As Gps combinam e não deixam as GPS novas atenderem bem?
Caro colega, leia o meu último TD postado nesta casa e verá como age a direção da casa. Não espere nada...
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Como esta casa ainda possui clientes?
Pelo que vejo é frequentada pricipalmente por coreanos que mal falam português. Alguns não falam mesmo. Acredito que pra eles este padrão seja bom, ou que simplesmente não conheçam nada mais em São Paulo, dado sua aparente limitada interação fora de seu círculo.
Não mudou nada essa merda.

Passei no Bijin, parecia elenco de monstros do Changeman. Resolvi descer mais uma quadra.

É óbvio que o nível é melhor, mas não muito. E as gerentes te constrangem de modo a nao te deixar fazer muitas perguntas na recepcao.

nome da puta: Mayara.
Mulata, magra, morena, magra, peito pequeno, 1,60m
Não beija, cobra $100 no anal e $40 no oral sem

$80 a meia hora e $140 uma hora já deveria contemplar pelo menos beijo na boca e chupeta sem capote. Se a puta quer $100 pra dar o cu sai mais caro que freelance de flat que nao regula tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sharknet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana

#677 Mensagem por sharknet » 17 Jun 2012, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz ou Bia sardenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite galera,

ja havia passado nessa clinica antes, so que estava sem tempo, so dei uma olhada rapida e fui embora, mas a garota que me recepcionou me chamou atençao, Beatriz o nome dela....

Hoje voltei, vi todas garotas presentes, e e acabei indo com a beatriz mesmo
no quarto fui tomar um banho, o decote dela havia me chamado mta atençao, quando olhei ela tirando a blusa, suas tetas praticamente nao se mexem... coisa linda, durinho e natural, apontando para o céu... corpo bonito, uma bunda lisa, sem marcas, a garota nao tem uma celulite no corpo, vale a pena, rosto muito bonito tambem....

começamos a nos beijar, nao regula o beijo de lingua, resolvi chupar a buceta, cheirosa, gostosa de chupar, fiquei um bom tempo chupando a buceta, com dedo na entradinha do cu dela, depois dava uma chupadinha no cu, e voltava p buceta, uma maravilha, ela gemendo, um gemido bem natural, nada forçado,

depois deu chupar bastante, sair com a cara melada, ela veio chupar meu pau, uma chupeta no pelo, coisa de cinema, bem babada, fazendo garganta profunda, chupando as bolas, ficou um bom tempo chupando, estava uma maravilha aquilo, chupou até eu gozar, aquela gozada de deixar as pernas bambas, voce gozando e a garota contia chupando, aquele arrepio na cabeça do pau que só uma chupeta bem feita pode causar.....

apos isto estava entregue.... ela pediu p eu deitar, me fez uma massagem otima tbm, ficamos batendo um papo, e fui embora....

resumo, 100 reais (meia hr), 20 de caixinha pelo atendimento excelente

tem mto nego reclamando da recepçao, realmente a dona\cafetina\tiazona que fica no balcao viaja, as 2 vezes q fui la, apos tocar a campainha ela pergunta "quem é??" fico imaginando oq ela espera escutar..... mas tirando esse fato engraçado, posso falar que nao tive problemas...

haverá repeteco!

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#678 Mensagem por Kevin CS » 18 Jun 2012, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais II

TD realizado sexta a noite 15/06 por volta das 20:20

No dia apresentaram-se poucas garotas, talvez pelo horário... Mas enfim... A gerente/dona me disse que duas das que estavam no dia eram novas na casa e que estavam fazendo um bom atendimento. Dessas: uma loira(alta) e uma morena(jambo-mulata, mais baixa). Então resolvi experimentar uma das novatas para ver no que ia dar.

A garota:
Morena jambo-mulata, cabelo preto, olhos(castanhos ou pretos se não me engano), +/- 1,64, 25 anos(segundo ela, mas parece ter menos), rosto bonitinho, sorriso bonito, seios médios, sem barriga e um bumbum legal. No geral um corpo relativamente distribuído.

Quanto ao TD:
Fomos pro quarto, banhos tomados... No quarto a garota se envolveu bem, não restringiu carinhos e acabou fazendo um oral sem capa(gostosinho até... Começou meio tímida, mas depois melhorou, engoliu todinho. Deu a impressão de gostar de estar chupando). Aceitou na boa uns beijinhos(eu não tentei com língua mas beijou de boa). Dei umas dedilhadas naquele cuzinho(ela deixou e até gostou), mas o anal disse que não fazia(sei lá, se tivesse insistido um pouquinho talvez até liberasse, mas também eu não estava afim no dia). Metemos em algumas posições(até que gostosinha aquela bucetinha, deu umas reboladas legal no meu pau e uns gemidinhos baixinho bem real) e acabei finalizando com ela de bruçus.

Meio tímida e retraída no começo, mas depois se soltou e liberou. Ela não tem muitas restrições, mas claro, faz dependendo.
Quando terminamos ela ficou com aquela carinha de menininha boba, foi legal ver isso.

No geral, até que foi bom. Vale um positivo pelo bom atendimento e simpatia.

Custo: 80(1/2h)

Recomendada

Link:
🔗

romariodogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#679 Mensagem por romariodogpguia » 20 Jun 2012, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:mayara

Fez Anal:SIM
Td feito dia 12/06 morena bonita corpo sarado, a garota foi logo fazendo o oral sem capote, nao resisti e leitinho na garganta, ficamos conversando um pouco, e logo ela ressuscitou o animal, encapotei e coloquei ela de frango assado, e comecei a bombar, e nao e que perva tava molhadinha. Bombei um pouco mais e mirei no seu outro orificio, tentei por a cabecinha e ela disse que queria um presentinho. Disse tudo bem. e mandei bala sem gel mesmo, Ela disse que quase na, e comecei a bombar forte, puxei ela pro fazia, mas vi que entrou facil. Entao pus ela em cima de min sem tirar de dentro, e ele sentou e come cou a pular me fazendo gozar novamente.ela disse que tinha gostado e dei o presentinho de 100 reais.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Tiffany

#680 Mensagem por Universo Paralelo » 01 Jul 2012, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Sai do meu roteiro normal, e em pleno domingão resolvi visitar a casa.
A rua é relativamente tranquila, mas passa bastante carro, quando abre o semáforo da Vergueiro. Fica a uma quadra e meia do metro Ana Rosa. Fácil acesso.
Vagas para estacionar na frente. Toquei a campanhia, e a recepcionista pergunta: "quem é?" :lol: :lol: Como os colegas relataram antes, essa pergunta é muito engraçada, porque não tem nada a ver. Deu vontade de falar: "É a polícia" :lol: :mrgreen: :lol: Putz.
Bem, mas entrei, e fui recebido pela recepcionista. Gente boa, deixa vc a vontade, um pouco atrapalhada, fala alto, mas bem intencionada.
Veio a apresentação, e fiquei bastante surpreso com o plantel. Para um domingo modorrento, tinha umas 12 garotas, e fiquei interessado em algumas.
Perguntei como funcionava a casa: R$ 90 por meia hora e R$ 150 por uma hora no pagamento no cartão. E R$ 80 meia hora e R$ 140 por uma hora no pagamento em dinheiro. Vc escolhe a menina, informa quanto tempo pretende ficar e só paga ao descer.
Bom, mas acabei optando pela Tiffany, em razão do corpo que parecia realmente muito bonito num vestidinho preto coladinho. O rosto é mais ou menos, mas o corpo realmente chama a atenção.
Subimos, os quartos são limpos e os banheiros são bem sofisticados, as toalhas e lençóis lacrados.
Bem, ao ver a Tiffany nua pude constatar duas coisas: 1º - o corpo dela é realmente todo definido. E 2º - o corpo dela é muito, muito, muito definido! Caramba! Corpo super malhado, todo definido e durinho. Puro músculo. O problema é que para o meu gosto o corpo dela já está um pouco marombado demais, mas pelo vestido que ela estava usando essa musculatura toda não ficou tão evidente, então tive que me contentar.
Mas o atendimento é legal. Fora do padrão que estou acostumado, porém eu classifico como positivo, porque num domingo não conseguiria encontrar nada melhor.
Banho de praxe, os seios são grandes (silicone), corpo malhado como já ressaltei, e pode apertar qualquer parte do corpo dela que vai encontrar músculos. Oral encapado e até que bem executado. Passou lubrificante e sentou com a bundinha dura dela virada para mim. Cavalgou com vontade. Depois ficou de quatro e bombei até finalizar.
Esse é o chamado "Fast Foda", come a cai fora. O famoso: Gozou, vazou! A recepcionista nem se dá ao trabalho de marcar horário, porque as meninas mesmo já aceleram para descer. A Tiffany, por exemplo, levantou, tomou banho, voltou e perguntou se eu não ia querer uma ducha antes de descer.... :roll: . Bom, não ia ficar mais meia hora, mas também não precisa acelerar.
Enfim, o saldo é positivo, porque o plantel é bom. O atendimento é fora do que estou acostumado, mas também eu sou muito mal acostumado. :badgrin: :badgrin: A gerente foi simpática e respondeu a tudo o que perguntei sem estresse.
Bom, recomendo a casa para aqueles que precisam descarregar o saco, num domingo sem nada para fazer.
É isso.
UP
Editado pela última vez por Universo Paralelo em 01 Jul 2012, 22:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Sol

#681 Mensagem por Universo Paralelo » 01 Jul 2012, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Desci e aproveitei para conhecer o restante do plantel que estava em atendimento.
Dei um tempo e resolvi fazer um segundo tempo com a Sol. Garota de rosto bonito e olhos claros. Corpo muito bonito também. Magrinha, mas cheia de curvas.
Subimos e ela tem um corpaço, magrinha, seios médios para grandes e parecem ser naturais, apontando para o alto, cintura fina e uma bundinha gostosinha. Tem um dragão enorme tatuado nas costas.
Tem um papo legal e bem descontraído. Banho de sempre, e ela já parte para as brincadeiras, seios muito bonitos. O oral é encapado, mas é feito com bastante dedicação, com direitos a olhadas bem safadas. Deu aquela lambuzada com lubrificante e veio por cima. Cavalgada como uma amazona, sem descanso, num ritmo gostoso, começando devagar e acelerando, e depois reduzindo a velocidade, e foi assim nessa boa cadência que finalizei. Excelente!
Novamente, é aquilo, finalizou, vazou.
Bom falei antes, é uma casa como opção para um dia em que não tiver opção melhor. Para um domingo final de tarde, a casa estava com umas 5 garotas com as quais eu faria um TD. Além da Tiffany e da Sol, acho que vale um TD na Thais morena, na Raquel loira, e na Samara mulata. Quem sabe num outro domingo desencanado, passarei na casa.
É isso.
UP

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#682 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 07 Jul 2012, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Estive nessa clinica esta semana e fiquei com a Jack. Loira, alta (1,72m) com salto fica com quase 1,80m, um corpo maravilhoso, bunda bonita, sem celulite, seios medios e firmes (turbinados), e um belo sorriso. Aparenta ter uns 25 anos, e eh alto astral.
Faz oral conversivel mediante higiene e uma caixinha nao estipulada. Faz um oral demorado, caprichado com direito a lambidas nas bolas...

Cavalgou legal, e gozei no PPMM.

Vale a pena,
Disse ter trabalhado a um tempo, saido e voltado agora.

Vale a pena, 80 bem gastos por meia hora

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#683 Mensagem por Huang » 14 Jul 2012, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:RACHEL LOIRA

Nova visita na casa.
Repeteco com a Rachel, loira.
Simpatia acima da média, beijo de língua, oral sem até o final (mediante propina), trepada sem frescuras.
Excelente troca de óleo :mrgreen:

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#684 Mensagem por Cowboy Junkie » 16 Jul 2012, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:NÃO
TD realizado mês passado com a Geovana.

Passei na clínica num domingo, às duas da tarde, e lá, como de costume, tava cheio de chineses...
As garotas se apresentaram, mas nenhuma me interessou, até que vi uma mina branquinha de cabelo castanho descendo as escadas...qnd vi aquela garota bem mignonzinha de cabelo chanel descendo pensei: aí sim! :twisted: :twisted: :twisted:

Chamei ela pra subir rapidinho! Qnd chegamos no quarto e ela tirou a roupa vi que ela tem umas tetas muito bonitas e uma bundinha pequenininha, além de várias tatuagens. Meu pau ficou duro na hora! E foi aí que a empolgação acabou.
Qnd a agarrei ela me pareceu um pouco distante...fui tentar beija-lá e senti um cheiro de cigarro do capeta...fez um boquete meia boca encapado...e qnd tava comendo ela de 4, cutuquei o cuzinho dela com meu dedo, e perguntei se ela dava o cu, no que ela me respondeu que não, nunca, nem pagando bem. Enfim, triplo não e trepada bem meia boca.
Paguei 80 Dilmas por meia hora e vazei.
Vai um neutro porque ela era cocotinha e eu gozei...

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#685 Mensagem por acdc5 » 20 Jul 2012, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

TD realizado ontem,
Depois de um bom tempo sem passar na Washi, resolvi matar saudades, tinha umas 8 minas (a maioria comestiveis), escolhi a Tamy , morena linda, um mulherão , peitos gdes ,uma leve barriga e uma bunda maravilhosa, disse q era seu primeiro dia na casa , muito simpática e safada , gosta de rola , banho tomado na suite pessego, beijinhos e ja caiu de boca no menino , fez uma gulosa de responsa , sem capote , babado , do jeito q eu gosto, pra começa ,já logo me pediu pra come-la D4 , que visão maravilhosa, bati forte na vagabunda, PPMM demorado e muito bom, ai ela veio por cima nos dois sentidos , q bunda maravilhosa , ai ela pega no meio da foda ,saca a camisinha e volta a chupar dnovo , q maravilha , não resisti e espirrei o danone naquele peitão (queria goza na boca , mas ela não deixou).
80meia hora , vale o repeteco com certeza se ela continuar na casa.

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#686 Mensagem por John30 » 20 Jul 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:RACHEL LOIRA

Td realizado semana passada (sexta feira 13) umas 16:00

Poucas garotas no dia (umas 3 ou 4), compensou pela qualidade, todas bonitas.

Subi com a rachel

Loira, estatura mediana, tatuagem na cintura, belos seios e corpo esbelto!
Oral bem realizado, não negou posições, sabe conduzir bem, é agradável de conversar e sentir, cheirosa, não nega fogo (ou seja: não deita e faz nada como algumas meninas fazem), gostei da pedida, pelo que pude experimentar eu pegaria novamente!!!

140 reais pagos!!
Unica reclamação: sem bebida de cortesia (pô, dá sede esse exercício)!!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#687 Mensagem por Craudison Desnossauro » 22 Jul 2012, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

passei por la na sem,ana passada, e a escolhida foi uma novatinha estilo chaveirinho, Aline, deve ter 1,55, rosto de menininha safada, e pernas bem torneadas
a Aline é toda patricinha, toda bonitinha, dos pés a cabeça, e é muito simpatica e agradavel, ver aquela boquinha lionda sugando o desnossauro foi maravilhoso, depois chupei ela todinha, ela reagiu ficando muito exitada, então meti a benga sem dó, metemos muito, ela adora sexo e gosta de uma pegada forte, pede rola...foram duas esporradas magnificas com ela em 1 hora de metelança ininterrupita
140,00

recomendada
C.Desno

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#688 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 28 Jul 2012, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Passei nessa casa e haviam umas 5 disponiveis, entre elas a Raquel.
Ja muito descrita no forum, loira, estatura media, seios medios, bunda media tem um corpo legal e é muito simpática, te deixa bem à vontade.
Gosta da coisa, e faz o estilo namoradinha, beija gostoso e faz um belo oral sem capa, sem pressa olhando pra sua cara...
Várias posições e gozei no PPMM.

Vale um repeteco

Fui

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#689 Mensagem por poderdivino » 30 Jul 2012, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Quem diria...domingo a tarde, ñ tinha nada q fazer, fui a esta Clinica e para minha surpresa, ñ é q tinha bastante garota!!!
A Aline e a Raquel são as mais bonitas q estavam lá. Mas escolhi a Harumi. Baixinha, usava uma saia larga e uma blusa nada atraente mas queria conhecer a japa.
Peitos pequenos, bunda de média pra pequena. Rosto bonito. Muito simpática, não é papagaia e a conversa é bastante agradável.
Como oriental, ñ tem um corpo de chamar atenção mas a buceta de orientais sempre são apertadas. Oral com capote mas bem dado. Frango assado, D4 e leite na borracha.
Darei positivo pela quimica, buceta e beijo bem gostoso de lingua mas o corpo e oral com capote foi a desejar.

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#690 Mensagem por poderdivino » 14 Ago 2012, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Camille

Até parece q sou único frequentador da casa...Fui nesta casa sábado à tarde e tava cheio de cueca esperando. Qtos sonegadores...
Eu só fui pra esvaziar o saco. Então logo q cheguei, escolhi a de sorriso fácil e linda. Ela se chama Camille.
Mas foi um pouco decepcionante. Loira, baixa, peitos médios um pouco caídos pela gravidade, bunda com celulite e barriga q já incomoda. Ela fez de tudo pra esconder tudo isso. Usou uma legging e um espartilho pra disfarçar a celulite, barriga e levantar os seios.
Detalhe, ela só atende nos fins de semana.
chegando no quarto, ela tira a roupa e brochei com aquela visão. Oral com camisinha, só piorou. Arranhou um pouco com os dentes. Nem sei como o Jr acordou. E logo foi cavalgar. Antes colocou um lubrificante q tava seca. PPMM e depois d4.
não recomendo, apesar de ser linda de rosto.

Link:
🔗

Trancado