Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 101
Positivos: 6775
Negativos: 17
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Klm69 de volta ao mercado. Realizado na quinta feira, dia 17 de outubro, agendamento feito pela maravilhosa Helena com a Cris. Chegando lá já dou um abração nela de saudade e ficamos conversando um pouco. Chega a Cris e vamos a suite 01. Vamos lá então: ela é do signo de Áries. Mineira. Uma experiência fantástica. A garota gosta muito de sexo, isto fica bem claro desde o começo. Iniciamos com beijos muito bem dados, com bastante envolvimento, quando ela partiu para um oral muito bem aplicado. Ficamos um bom tempo nesta delícia de posição e depois partimos para uma cavalgada e depois um PPMM fabuloso, com direito a pompoarismo até finalmente ser finalizado. Pausa para recuperar e logo ela desperta o junior novamente, tocando um oral até receber o leitinho merecido. Tudo o que precisava para ser feliz. Toca o gongo e acaba a festa. Beijo e despedida. Hora de uma cerveja com a Heleninha e dar um feedback muito positivo da terapia de hoje. Pagamento e rua. Até a próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
quarta, 16/10, visita na casa. Encontro marcado com a Julia.
Chego e ela me recepciona com um lindo sorriso, num vestido vermelho realçando seu corpão. Heleninha até perguntou o motivo de tanta alegria ao me ver... isso só a Julia sabe kkkkk
Quarto3, banho, bate papo e ela me contando as novidades. Cama e partimos para os beijos. Me deito e ela vem por cima, oral gostoso, me deixando a mil. Segurando pra não gozar ali.
Deitei ela e retribui o oral, naquela bucetinha doce e quente.
Ela pediu pra sentar, encaixe gostoso e perfeito. Nosso encontro fluiu bem gostoso, num tesão fora do normal. Fomos aumentando o ritmo e o tesão, ela cavalgando gostoso, curtindo o momento.
Não resistimos e gozamos gostoso.
Logo toca nosso horário.
Beijos, banho e rua.
Uma delicia como sempre! Amo!
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
quarta, 16/10, visita na casa. Encontro marcado com a Julia.
Chego e ela me recepciona com um lindo sorriso, num vestido vermelho realçando seu corpão. Heleninha até perguntou o motivo de tanta alegria ao me ver... isso só a Julia sabe kkkkk
Quarto3, banho, bate papo e ela me contando as novidades. Cama e partimos para os beijos. Me deito e ela vem por cima, oral gostoso, me deixando a mil. Segurando pra não gozar ali.
Deitei ela e retribui o oral, naquela bucetinha doce e quente.
Ela pediu pra sentar, encaixe gostoso e perfeito. Nosso encontro fluiu bem gostoso, num tesão fora do normal. Fomos aumentando o ritmo e o tesão, ela cavalgando gostoso, curtindo o momento.
Não resistimos e gozamos gostoso.
Logo toca nosso horário.
Beijos, banho e rua.
Uma delicia como sempre! Amo!
Terça passada fui até a 268.
Bem recebido pela Helena, vejo a apresentação e escolho a Nina.
Morena, peitos p e bumbum m. Pele branca com lindo sorriso.
Já vou para o banho e aguardo ela tomar o dela. Na volta já recebo um beijão e ela faz um oral sem, retribuo e vou para o ppmm finalizando de lado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado feito umas semanas atrás com a Larissa.
Já bem conhecida, decido gastar minha milhagem ficando com ela por duas horas. Um mulherão, nos pegamos de tudo que é jeito: ppmm, de quatro, cavalgada, de ladinho. Chupei ela e ela me chupou, e no fim dessas duas horas gozei fartamente nos seios dela.
Extremamente recomendada, uma gostosa sem tamanho e uma ótima companhia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Estava de boa no horário do almoço e resolvi dar uma passada no local.
Vi a Cris chegando e já escolhia ela.
Como sempre o atendimento foi maravilhoso, oral caprichado, com várias posições e finalizei D4.
Pausa para um banho e bate papo.
Segundo round finalizando no oral para sair completamente satisfeito e acabado.
Milhagem 1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Olá a todos !!
Mais um retorno a casa, dessa vez agendando com a Nina.
Já descrita pelos colegas, branquinha, rosto bonito. Estilo pin up.
Atendimetno excelente, nossa, ela é muito extrovertida, na cama parece namoradinha, beija sem frescura, muito carinho.
Oral espetacular.
Gostei e recomendo.
Sem mias
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Na 268, agendada a Julia. Banhos juntos, enxutos. Pergunta se já sei da novidade, respondo que sim. Na cama, de joelhos, carícias, beijos, molhadinha, insiro o dedo, o gemido soa, deito-a com cabeça invertida para vermos o filminho no espelho. Chupo os seios, minha mão percorre seu corpo, ela pede para ir devagar, penetro com o corpo erguido sustentado pelos braços, inicio movimentos, ela acompanha com gemidos, falo de atitudes e dominação o que a excita extraordinariamente, começa a contrair gozando uma, duas, ….cinco pede tempo, manipulo o clítoris chupando os seios, ela goza gostoso. Penetro e contínuo, ela goza mais duas e pede água. Ponho-a de quatrinho frente para o espelho, ela diz para eu ir devagar e não fundo e goza até a décima sexta e diz que não aguenta mais e que acabei com ela e quer que eu goze, e goza até a vigésima vez, nesta muito forte junto comigo. Banhos juntos rápidos , abraço e beijo e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
Passada na casa com a Mel,
Meu número, baixinha, novinha, magrinha, pele lisinha(morena/negra), seios naturais PP, bumbum perfeito, cinturinha fina, gatissima.
Atendimento muito gostoso, pena que comigo pareceu não estar animada para beijar, mas em compensação... que oral s/c magnifico!PPK deliciosa de chupar e quando goza fica toda melada, delicia! no fight tem uma energia sem sim, PPMM, de quatro, cavalgada e ainda mais um oral, pena que o sino tocou, o tempo pareceu que voou.
Maravilhosa!
recomendadissima
Um repeteco de bastante tempo com a Fernandinha, esse espetáculo de mulher. Infelizmente não consigo fazer tantos repetecos como gostaria mas esse foi mais um bem esperado. Vamos ao que interessa, o relato.....
Ela estava linda como sempre, com uma roupa que a deixou mais gostosa ainda e entrando no quarto já começamos com vários beijos e fomos para o banho, na sequência começou com aquele boquete babado dela de matar um do coração, ela manja muita da parada e para não queimar a largada, pedi para chupa-la e aí foi minha vez de judiar dela e deixá-la molinha molinha.....depois ela já montou de frente, de costa, de ladinho e aí pedi pra ela ficar de 4 olhando para o espelho e meus amigos, é difícil olhar essa cena, ela com cara de vagabunda te olhando e pedindo pra socar forte nela e não gozar.....na hora de gozar pedi pra ela me chupar de novo e aí gozei muito na boca dela. Depois uma conversa, uma ducha de leve e voltou pra mais uns beijos, punheta e boquete pra coloca-la de 4 de novo e aí gozar a segunda assim.
Resumo é que a Fernanda é tiro certo, nunca decepciona.
É isso aí....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Confrades,
Passada na 268 fiz algo que não costumo fazer e infelizmente me arrependo, agendei com uma garota sem conhecer pessoalmente.. Não há nada de errado com a Nina, ela é bastante simpática e animada, mas até demais porque fala muito!
Não deu liga, ela me elogiou bastante e talz mas não fez meu tipo, faltou aquela famosa química que nós já sabemos bem… daí não teve jeito , mesmo com bastante chupeta e tudo saí como entrei, de bolas cheias
Apesar disso vou dar um neutro porque ela se esforçou bastante, só não curti o jeito dela transar, oral também não , apertava muito meu pau , enfim .. Fiquei ainda mais puto porque depois vi que algumas garotas que já conheço haviam chegado em seguida, fazer o que neh.. logo agora que estava com um dia livre por semana pra passar lá, acho que vou dar um tempo na putaria porque fiquei decepcionado...
Mas cada um tem um gosto , só não deu liga pra mim.
Abratzen!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
TD realizado com a Emily, escolhida sem reserva, já a conhecia então não teve chabu. Comecei chipando aqueles peitos e nos beijamos muito. Aí ela começou a chutar e retribui chupando aquele grelo maravilhoso. Ela sentou a bucetinha no cacete até que mudamos pro ppmm e gozamossssss. Recomendo!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Boa noite
Hoje foi muito bom
Era louco para conhecer essa moça linda
Carol top
Mina faz uma massagem sensacional que massagem oral magnífico
Foi só isso mas eu estava afim da massagem dela que é top
Sem mais
Mais um dia para ser feliz. Agendado com a Carol, uma novidade bem recomendada pelos companheiros. Chegando conversa rápida com a Helena e vamos nos para o suite 6. A Carol, dos signo de Peixes, é uma mulher bem singular, o corpo torneado pelo fisioculturismo é uma bela visão aos olhos. Cabelos compridos e peitos tamanho G lindos demais, tem uma bela tatuagem, piercing, bunda bem torneada. No atendimento, beijo muito bom, oral sensacional, ela veio por cima e depois finalizei com ela de quatro. Gosta muito da coisa e faz com muita vontade e na pausa veio o bônus: ela faz uma massagem nota 10, colocando tudo no lugar, sai bem revigorado da massagem após o toque do gongo anunciando o fim da brincadeira. Repeteco com certeza, principalmente no dia que eu estiver com as costas destruídas Desci, tomei uma cerveja na companhia da Helena e demais foristas, pagamento e rua. O ambiente na 268 é sempre agradável para tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Na 268, agendada a Nina, brilhos no olhar e sorriso, tem jeitinho anos 80. Banhos juntos, enxutos. Na cama, de joelhos, carícias, beijos, molhadinha, insiro o dedo, o gemido soa, deito-a com cabeça invertida para vermos o filminho no espelho. Chupo os seios, minha mão percorre seu corpo, penetro com o corpo erguido sustentado pelos braços, inicio os movimentos, ela acompanha com gemidos, começa a contrair-se, tenta fechar as coxas ao mesmo tempo que me puxa forte pela cintura, fazendo movimentos em direção ao meu corpo, aumento a força sincronizando nossos movimentos, ela explode deleitando-se de prazer, e mais duas vezes. Pede pausa, hidratamo-nos, reiniciamos com ela fechando as coxas e eu prensando com as minhas pernas de forma a mantê-la bem fechadinha, e batendo forte, ela goza quatro vezes.
Ponho-a de quatrinho, de frente para o espelho, penetro apertando suas nadegas ela goza três vezes, e depois goza tocando-se simultaneamente, e ao sentir-me gozando fica muito excitada e goza muito forte a décima segunda. Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante, abraço e beijo e tchau.
-