Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KQG93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6781 Mensagem por KQG93 » 23 Out 2024, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passadinha nesse harém que é a 268 e reencontrando uma das minhas favoritas, a Cris!!! Pensa em uma mineirinha safada e deliciosa, meus amigos, é sempre uma delícia estar com ela.

Começamos batendo papo porque fazia um tempo que não nos encontrávamos e contou de festas no final de semana e tudo mais. Depois do banho muitos beijos e pegadas fortes em ambos até ela começar o boquete espetacular dela. Depois de quase eu queimar a largada, foi minha vez de chupá-la e deixá-la pronta para o abate. Aí umas sentadas dela fortes e com muita vontade até ela me oferecer o cuzinho, aí foi só alegria. Começou ela sentando em cima de mim e depois de um tempo assim me pediu para comê-la de 4. Aí massetei muito nela e acelerei com vontade pra gozar fartamente no seu rabinho.

Depois outro banho e quando olhei faltava 5 minutos, então me troquei, desci e acertei com a Helena a última hora maravilhosa que tive.

Não deixem de conhecê-la. A Cris é maravilhosa e MUITO SAFADA!!! Do jeito que gostamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#6782 Mensagem por Coach » 23 Out 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:NÃO
De novo no melhor oral da vida! Não tem muito o que falar. Namorico, esfrega esfrega, oral e assim vai. Mais um atendimento realizado com sucesso!!!

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#6783 Mensagem por Kidimais 65 » 23 Out 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

😎

Tarde gostosa de quarta-feira, boa para fazer uma visitinha para a Heleninha Show 🌻
E rever ela que aparece poucas vezes na casa. Ela é Alice Maravilha 🤩.
Menina bonita, de muito charme, tem bom humor, simpática, cheirosa, tem a pele gostosa e beija muitoooo.
Atendimento envolvente, com menu de posições e estilo Namoradinha.
Sensacional

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#6784 Mensagem por stinson » 23 Out 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline, Júlia e Carol

Clinica 268, segunda-feira 21/10/2024

O relato é detalhado, pois foi a primeira e sem dúvida a melhor orgia da minha vida!

Cheguei na clínica por volta das 18h30, Heleninha na recepção chama a apresentação. Vieram a Carol, Fernanda e Aline. Plantel top, as 3 são tops.

Escolhi Aline pra matar a saudades, e a intenção era pegar só a Aline…
Na subida para o quarto 3 encontramos a Júlia saindo, beijos de cumprimentos no corredor. Aí meu, essas duas mexem comigo…

Dentro do quarto com Aline, nos pegamos aos beijos, gostoso e intensos. Levanto a saia e agarro a bunda da Aline com muito tesão, enquanto ela me beijava loucamente.

Tesao a 1000, tirando a roupa e Aline relembra do nosso último ménage (Ela e Júlia). Comento que foi o melhor four hands da minha vida, magnífico! Ela comenta que a Carol é uma boa escolha pra um novo four, nisso eu quis uma festa maior: Aline + Carol + Júlia. As 3 gostosas só pra mim.

Aline topou a ideia e imediatamente liga na recepção, pedindo pra Heleninha chamar as duas pra festa. Heleninha sem acreditar no pedido, encaminhou rapidamente as meninas para o quarto.

Logo o trio está completo no quarto: Aline sapeca e fogosa, Júlia gostosa e safada, e a Carol quente e ousada.

Aline começa o aquecimento enquanto Carol e Júlia estão no banho. Carol sai, se ajoelha e cai de boca no meu pau. Aline me beijando e Carol no oral. Logo a Júlia se junta a nós. Me deito e as três vem em cima de mim.
Júlia me beijando pra valer, e Carol e Aline me chupando. As duas me mamando sem dó e piedade, eu beijando e alisando os seios e bunda da Julia.

Carol sugere chupar Aline, as duas começam a brincadeira, eu e Ju só de olho nas duas safadas.

Logo Júlia agarra meu pau e chupa deliciosamente. Carol e Aline sobem em mim e me beijam. Morenas em cima e a Loira embaixo. Eu sufocado de gostosas. Um tesão!

Organizei a sequência da orgia, queria chupar uma por vez enquanto a dupla me chupava. Júlia foi a primeira, subiu na minha cara e entregou aquela buceta doce e quente na minha boca.

Agarrei as pernas dela e mandei ver, sedento em chupa-la. Ela rebolando na minha cara, gemendo alto e segurando minha cabeça com tesão, bucetinha escorrendo na minha boca, me dediquei no oral até a Júlia não resistir e gozar. Mel na minha boca, delicioso. Nisso, eu me segurando pra não estourar com a Aline e Carol judiando do meu pau.

Roda a fila e a Aline sobe na minha cara, Ju desce pro meu lado e eu fico tocando ela enquanto a Carol explora pau e bolas num oral solo.
Aline safada senta na minha cara falando que queria gozar. Chupei sua bucetinha quente, prendendo as pernas dela no meu rosto. Ela goza tremendo, e mais melzinho na minha boca.

Chamo a Carol. Ela tem uma buceta carnuda e greluda. Abocanhei ela na mesma posição das amigas, ela geme gostoso elogiando o encaixe da minha boca e língua na buceta, ela curtiu a pegada. Ela curte uma pegada mais hard no sexo, então rebolou e esfregou sua buceta pra valer na minha boca. Aline e Júlia narrando a cena e falando pra Carol curtir muito meu oral, pois elas adoram.
Carol safada goza esfregando muito na minha boca, agarrando firme minha cabeça contra a buceta dela.

Fiz as três gozarem com meu oral. Que delícia essas bucetas!
Mas era óbvio que ela iriam abusar de mim… Nada mais justo (e gostoso)!

Capa e Júlia vem na cavalgada. O encaixe com ela é surreal, ela senta e rebola no meu pau de um jeito que eu amo, ela sabe disso e abusa de mim. Nisso eu fico aos beijos entre Aline e Carol, enquanto a loira rebola gostoso me olhando bem safada, judiando do meu pau, do jeito que ela sabe bem como fazer.

Meninas curtindo a festa, então trocamos de lado, continuo comendo a Júlia agora de 4, Carol ao lado elogiando o rabao dela e a visão da penetração, e Aline atrás de mim beijando minha nuca e falando putarias.

Toca o interfone avisando 1h, Aline atende e avisa Heleninha que vamos dobrar a festa. Aline volta pra cama aos risos, pois a Heleninha estava sem acreditar no que tava rolando.

Nisso eu comendo a Júlia bem gostoso. A putaria não para!
Não resisti e gozei com a Júlia. Minha primeira entrega para as meninas.

Pequena pausa, Júlia pro banho, meu pau ainda vivo e Carol me provocando. Oral dela pra reanimar, capa e pego a Carol de 4 na beira da cama. Encaixada forte, ela geme gostoso, arrebita a bunda malhada dela e vou metendo sem dó. Aline na agitação, me beijando e excitando a gente, Júlia sai do banho colocando mais fogo, se juntando de volta a orgia.

Carol safada, sentia o grelo dela pulsando e a buceta dela apertar meu pau loucamente. Ritmo aumentando, ela é hardcore e pede pra meter intenso. Gozei com ela, deito na cama com o pau judiado, e Carol satisfeita elogiando minha performance.

Banho dela e eu pegando um ar. Papo com as mulheres na cama, assuntos sobre festinhas de putaria, o que cada um curte ou tem curiosidade de fazer. Vou pro banho, pra retomar a força.

Saio do banho e me deito entre elas. As três em volta de mim, me acariciando e me deixando novamente excitado. Aline na direita me beijando, Júlia na esquerda me agarrando e Carol por cima me chupando.

Era a vez da Aline sentir meu pau. Deito na beira da cama e a Aline senta de costas. Pau encaixa gostoso na buceta dela, quente e molhadinha. Ela desce devagarinho, encaixo em cada centímetro, sabe como fazer comigo. Carol excita a gente, elogiando a cavalgada e Júlia me pegando nos beijos ardentes.
Carol coloca seus peitos durinhos na minha boca, me chamando de safado gosto. Júlia no meu ouvido me enlouquecendo com seu sussurros safados. Aline vai aumentando o ritmo, mais forte e rápido. Gemendo alto, com muito tesão, se entregando no meu pau. Aline sem dó rebolou mais forte e acabou comigo na minha gozada.

Ela se levanta mole, satisfeita e vai pro banho, Carol tira a capa elogiando minha performance, e Júlia aos risos falando que é sempre assim muito gostoso.

Me deito na cama, em êxtase, suado e com um sorriso de orelha a orelha por um sonho completamente realizado. Eu e mais 3 mulheres, orgia completa, divertida (e muito! várias risadas no ato), sem frescuras, e de muito tesão, safadezas e orgasmos.

Todo mundo gozou, feliz e satisfeito. Felicidade de uma orgia bem orgástica, gostosa e divertida.

Que delicia essas três mulheres na cama comigo!

Banho e descemos. Nisso, Heleninha estava em pé na recepção, de boca aberta sem acreditar na festa que fiz com as meninas naquela noite.

Na resenha do feito inédito, ganhei plaquinha de cliente top da casa. As 3 +tops de uma vez kkkkk

Fechei a conta da festinha com a Heleninha, a bora pra casa. De pernas bambas, mais do que satisfeito e realizado.

Que momento histórico!

Se faço novamente uma orgia? Sem dúvidas e se possível logo! E quero ousar mais com elas.

Link:
🔗

zzz99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6785 Mensagem por zzz99 » 24 Out 2024, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caramba, depois desse relato ai de cima do stinson (esse é o cara!!) fico até meio inibido de fazer o meu... mas vamos lá!
A escolhida foi a Carol. Que morena!!! Cor do pecado, pele sedosa, musculosa (parece estar mais musculosa que nas fotos do status), peitos G (para o biotipo), abdômen trincado, bunda redondinha e dizer que é durinha é até ofensivo ao tanto de exercícios que ela deve fazer... é realmente musculosa! Ela me mostrou algumas fotos de competições, com o corpo mais desidratado e músculos mais ressaltados e ela tem realmente um corpão!! Ah, cabelo preto, longo, brilhante, cheiroso, sorriso estampado num rosto bonito (gosto pessoal!) e somando tudo forma um conjunto de nota 10!
Entramos e em pé em cima da cama já ganho uma sessão de beijos, daquelas de namorada adolescente apaixonada, chupa e morde sua língua, vai para o pescoço, volta para a boca. Beijos que foram assim durante toda a sessão.
Ela disse que gosta de fazer massagem, então, como tb gosto, me entreguei a ela! Mistura de massagem esportiva com shiatsu, forte, do jeito que gosto! Se dedicou em alguns pontos de dor nas costas, pescoço, pernas, braços, ela sabia o que estava fazendo, não era só espalhação de creme!
Dai foi minha vez de fazer uma massagem nela e aproveitar um pouco daquele corpão, tudo finalizado com um “safado filho da puta” e sensação de missão cumprida (dessa etapa!).
A partir desse clima quente e com ela D4 falando sacanagens fui rapidamente finalizado!
Um pouco de conversa abraçadinhos e com nova sessão de beijos até o gongo tocar e voltar para a realidade.
Passada rápida só para acerto e beijo na Heleninha e vida que segue.
Ela gosta de uns toques mais hard e ao mesmo tempo é carinhosa, como não querer voltar!!??
Repeteco: sim, assim que possível!

Link:
🔗

ignite33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6786 Mensagem por ignite33 » 24 Out 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Visitei a clinica mais uma vez, sempre bem recebido e atendido.

Vi a Kali pelos stories e fiz a reserva, mais alta e bem magra, chegando lá melhor ainda, moça bonita.

O atendimento muito melhor que o esperado, ela é inteligente e conversa muito bem, e na cama uma leoa, transa muito, realmente gosta, se entrega, posso dizer que é até inédito estar com uma garota com uma vontade dessas.

Ela pediu posições, me deixou a vontade, puxou beijou, gemeu, foi divertido pra cacete, nada a desejar, só a elogiar.

Depois de uma visita dessas nem tem porque ir em outra clínica, recomendo a garota, não vai se arrepender.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6787 Mensagem por Pedro 10 » 24 Out 2024, 12:39

POSITIVO

Nota:9
Na 268, agendada a Cris. Banhos juntos, enxutos, na cama, de joelhos, carícias, beijos, molhadinha, insiro o dedo, ela geme, deito-a com cabeça invertida para vermos o filminho no espelho. Chupo os seios, minha mão percorre seu corpo, penetro com o corpo erguido sustentado pelos braços, inicio os movimentos, ela os gemidos, começa a contrair-se, faz um forte pompoar, apesar de eu não parar ela diz .. continua.., já sei que está prestes a gozar, aumento a força batendo forte, ela explode num forte gozo. Reiniciamos com ela fechando as coxas e eu prensando com as minhas pernas de forma a mantê-la bem fechadinha, e batendo forte, sinto ela alicatando meu penis, falando….soca..soca..soca e goza forte.
Ponho-a de quatrinho, de frente para o espelho, penetro apertando suas nadegas, depois segurando-vos um braço ela começa se manipular e gemer em ondas enquanto goza. Aviso que vou gozar e ao sentir-me gozando fica muito excitada se manipula e goza muito forte. Banhos juntos, tenpo escasso, faço uma breve massagem nela em pé, abraço e beijo e tchau.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#6788 Mensagem por anussa » 24 Out 2024, 14:26

POSITIVO

Alice numa temporada na casa, então bora visitar.
Branquinha(bem branquinha), seios P com mamilos lindos, bumbum todo lisinho e redondo numa proporção ótima, cabelo todo cacheado, e rostinho/voz de timida.
Atendimento muito gostoso, com beijos, oral s/c maravilhoso, ppk lisinha perfeita para chupar até ela gozar com aquela vozinha deliciosa, não é do tipo tarada, mas faz de um jeito bem gostosinho para você se sentir bem, sem regular ou fazer de forma mecanica.

Lindissima e adoro o jeito/voz/papo etc dela. Recomendadissima.

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#6789 Mensagem por Dr. Nimbus » 24 Out 2024, 17:53

POSITIVO

Passada pela 268, revendo a Cris.
Conversa em dia. Alguns beijos.
Oral nela, tem uma ppk delicia.
Passamos pro 69 e terminamos com ela cavalgando.
Acertei com a sempre gentil Helena e rua

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6790 Mensagem por Land8080 » 24 Out 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Agendamento com a Manu.
Garota magra, cabelos compridos, morena, seios e bumbum p.
Conversa para colocar os assuntos em dia, ótima companhia.
Oral s/c por um bom tempo.
Atendeu todas as posições e finalização no oral.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6791 Mensagem por Shane Diesel » 24 Out 2024, 20:29

POSITIVO

Nota:5
Salve salve camaradas da putaria, beleza?

O rolê de hoje foi na 268 e a escolhida foi a Alice, que fazia tempo que não dava as caras na casa então resolvi fazer um repeteco com ela pra ver o que rolava até porque a garota é bonita e bem gostosa kk.

Na transa achei a mesma coisa, subi com ela a muito tempo atrás e imaginei que com o mais experiência melhoraria, mas o atendimento continua o mesmo não é ruim mas também não é nada demais, apenas um ok, talvez a química não tenha batido, pois vejo uns confrades aqui no fórum elogiando bem então talvez seja esse o caso.
Beijos poucos e fracos mais para selinho, chupada foi um atributo que senti que melhorou um pouco, chupada boa, quentinha e com boa pressão.
Pedi um 69 e fui prontamente atendido (ponto positivo) apesar de ser mecânica ela faz o que você pede sem crise claro que com restrições, achei legal. Chupei bem a boceta dela, dessa vez consegui até ela começar a se encurvar e fiquei só no cuzinho, quando dava uma linguetada ou colocava a pontinha do dedo ela falava "não coloca o dedo!" com um certo ar de autoridade, compreensível mas chato a falta de jeito ao falar, chupava meu pau e quando ele começava a babar de tesão ela cospia kkk nojinho.. kkk.
Botou a camisinha ao meu pedido e veio por cima cavalgando até eu encher a borracha!

Em resumo a garota é bonita de rosto, tem um cabelo muito bonito e bem cuidado e é bem gostosinha e com o bumbum redondo e durinho, xoxota cheirosa, astral e papo fracos, simpatia idem, como falei as vezes a pegada foi comigo mas acho difícil por se tratar de uma profissional entende-se que tratamento diferenciado não é muito comum. A transa apesar de mecânica teve seu lado bom, é que ela não tenta conduzir a transa ficando lá o tempo que for chupando ou na posição que você solicitou, logo entendo que ela até se esforça, mas, pelo menos no meu caso não evoluiu nada desde o primeiro atendimento que fiz com ela e na época imaginei que era por falta de experiência.

Sem repeteco, leva um positivo com viés de neutro apenas pela beleza.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#6792 Mensagem por cebolajp » 24 Out 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Agendado com a Babi.
Cheguei um pouco antes do horário, aproveitei para colocar o papo em dia com a Helena.
A Babi tem por volta de uns 20 anos, 1,55m +-, morena, seios M com piercings, bunda M, cabelos pretos cacheados compridos.
Fomos para o quarto conversando para quebrar o gelo e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua e carinhos bem estilo namoradinha, oral sem capa muito bom, não gosta que façam oral nela, então capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Um pouco de conversar para terminar de relaxar, mas logo o interfone toca, só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 190/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 tem desconto a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#6793 Mensagem por cebolajp » 24 Out 2024, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Agendado com a Manu.
Cheguei em cima da hora, mas deu para conversar um pouco com a Helena enquanto aguardava a moça chegar.
A Manu tem por volta de uns 25 anos, 1,60m +-, morena, seios M, bunda M, cabelos pretos compridos.
Fomos para o quarto conversando para quebrar o gelo e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, alguns beijos de língua, desci para um oral na bucetinha depilada dela, retribuiu com um oral sem capa bom, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Um pouco de conversar para terminar de relaxar, mas logo o interfone toca, só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 190/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 tem desconto a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6794 Mensagem por YodaMestre » 24 Out 2024, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Agenda feita com a Fernanda.
Como sempre bem atendido pela Helena, a mulher que tem os olhos mais lindos do planeta.
Será que ela fica de máscara pra nós podermos pretar atençao e admirar mais seus olhos?
Bom, sobre a Fernanda.
A Fernanda não tem comentário.
atendimento impecável.
Ela tem um bom papo e deixa a gente sempre à vontade.
Fernanda é linda.
Corpo perfeito.
Ela me fez um boquete simplesmente avassalador. Lento, profundo, intenso, com contato visual. Não tem como resistir.
tive que pedir pra parar.. senão era finalizado ali mesmo.
De resto foi pegação geral com muita safadeza.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#6795 Mensagem por Prometeus157 » 25 Out 2024, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Agendamento feito com a Fernanda, tinha visto ela semana passada e despertou um enorme interesse em conhecer. Um loira gatinha com cabelo liso comprido, peito m natural, bunda g em formato de coração e cintura fina o shape é impecável. Higienização básica feita de ambos e iniciamos com beijos bem conectados, ela desceu para o oral que faz de forma bem suave e macia com direito a garganta profunda o fight é uma pegada mais de namorada safada, fizemos várias posições com destaque para cavalgada de costas dessa mulher, é uma sentada matadora! Adorei conhecer ela, com certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

Responder