POSITIVO Nome da Garota:Aline, Júlia e Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Clinica 268, segunda-feira 21/10/2024
O relato é detalhado, pois foi a primeira e sem dúvida a melhor orgia da minha vida!
Cheguei na clínica por volta das 18h30, Heleninha na recepção chama a apresentação. Vieram a Carol, Fernanda e Aline. Plantel top, as 3 são tops.
Escolhi Aline pra matar a saudades, e a intenção era pegar só a Aline…
Na subida para o quarto 3 encontramos a Júlia saindo, beijos de cumprimentos no corredor. Aí meu, essas duas mexem comigo…
Dentro do quarto com Aline, nos pegamos aos beijos, gostoso e intensos. Levanto a saia e agarro a bunda da Aline com muito tesão, enquanto ela me beijava loucamente.
Tesao a 1000, tirando a roupa e Aline relembra do nosso último ménage (Ela e Júlia). Comento que foi o melhor four hands da minha vida, magnífico! Ela comenta que a Carol é uma boa escolha pra um novo four, nisso eu quis uma festa maior: Aline + Carol + Júlia. As 3 gostosas só pra mim.
Aline topou a ideia e imediatamente liga na recepção, pedindo pra Heleninha chamar as duas pra festa. Heleninha sem acreditar no pedido, encaminhou rapidamente as meninas para o quarto.
Logo o trio está completo no quarto: Aline sapeca e fogosa, Júlia gostosa e safada, e a Carol quente e ousada.
Aline começa o aquecimento enquanto Carol e Júlia estão no banho. Carol sai, se ajoelha e cai de boca no meu pau. Aline me beijando e Carol no oral. Logo a Júlia se junta a nós. Me deito e as três vem em cima de mim.
Júlia me beijando pra valer, e Carol e Aline me chupando. As duas me mamando sem dó e piedade, eu beijando e alisando os seios e bunda da Julia.
Carol sugere chupar Aline, as duas começam a brincadeira, eu e Ju só de olho nas duas safadas.
Logo Júlia agarra meu pau e chupa deliciosamente. Carol e Aline sobem em mim e me beijam. Morenas em cima e a Loira embaixo. Eu sufocado de gostosas. Um tesão!
Organizei a sequência da orgia, queria chupar uma por vez enquanto a dupla me chupava. Júlia foi a primeira, subiu na minha cara e entregou aquela buceta doce e quente na minha boca.
Agarrei as pernas dela e mandei ver, sedento em chupa-la. Ela rebolando na minha cara, gemendo alto e segurando minha cabeça com tesão, bucetinha escorrendo na minha boca, me dediquei no oral até a Júlia não resistir e gozar. Mel na minha boca, delicioso. Nisso, eu me segurando pra não estourar com a Aline e Carol judiando do meu pau.
Roda a fila e a Aline sobe na minha cara, Ju desce pro meu lado e eu fico tocando ela enquanto a Carol explora pau e bolas num oral solo.
Aline safada senta na minha cara falando que queria gozar. Chupei sua bucetinha quente, prendendo as pernas dela no meu rosto. Ela goza tremendo, e mais melzinho na minha boca.
Chamo a Carol. Ela tem uma buceta carnuda e greluda. Abocanhei ela na mesma posição das amigas, ela geme gostoso elogiando o encaixe da minha boca e língua na buceta, ela curtiu a pegada. Ela curte uma pegada mais hard no sexo, então rebolou e esfregou sua buceta pra valer na minha boca. Aline e Júlia narrando a cena e falando pra Carol curtir muito meu oral, pois elas adoram.
Carol safada goza esfregando muito na minha boca, agarrando firme minha cabeça contra a buceta dela.
Fiz as três gozarem com meu oral. Que delícia essas bucetas!
Mas era óbvio que ela iriam abusar de mim… Nada mais justo (e gostoso)!
Capa e Júlia vem na cavalgada. O encaixe com ela é surreal, ela senta e rebola no meu pau de um jeito que eu amo, ela sabe disso e abusa de mim. Nisso eu fico aos beijos entre Aline e Carol, enquanto a loira rebola gostoso me olhando bem safada, judiando do meu pau, do jeito que ela sabe bem como fazer.
Meninas curtindo a festa, então trocamos de lado, continuo comendo a Júlia agora de 4, Carol ao lado elogiando o rabao dela e a visão da penetração, e Aline atrás de mim beijando minha nuca e falando putarias.
Toca o interfone avisando 1h, Aline atende e avisa Heleninha que vamos dobrar a festa. Aline volta pra cama aos risos, pois a Heleninha estava sem acreditar no que tava rolando.
Nisso eu comendo a Júlia bem gostoso. A putaria não para!
Não resisti e gozei com a Júlia. Minha primeira entrega para as meninas.
Pequena pausa, Júlia pro banho, meu pau ainda vivo e Carol me provocando. Oral dela pra reanimar, capa e pego a Carol de 4 na beira da cama. Encaixada forte, ela geme gostoso, arrebita a bunda malhada dela e vou metendo sem dó. Aline na agitação, me beijando e excitando a gente, Júlia sai do banho colocando mais fogo, se juntando de volta a orgia.
Carol safada, sentia o grelo dela pulsando e a buceta dela apertar meu pau loucamente. Ritmo aumentando, ela é hardcore e pede pra meter intenso. Gozei com ela, deito na cama com o pau judiado, e Carol satisfeita elogiando minha performance.
Banho dela e eu pegando um ar. Papo com as mulheres na cama, assuntos sobre festinhas de putaria, o que cada um curte ou tem curiosidade de fazer. Vou pro banho, pra retomar a força.
Saio do banho e me deito entre elas. As três em volta de mim, me acariciando e me deixando novamente excitado. Aline na direita me beijando, Júlia na esquerda me agarrando e Carol por cima me chupando.
Era a vez da Aline sentir meu pau. Deito na beira da cama e a Aline senta de costas. Pau encaixa gostoso na buceta dela, quente e molhadinha. Ela desce devagarinho, encaixo em cada centímetro, sabe como fazer comigo. Carol excita a gente, elogiando a cavalgada e Júlia me pegando nos beijos ardentes.
Carol coloca seus peitos durinhos na minha boca, me chamando de safado gosto. Júlia no meu ouvido me enlouquecendo com seu sussurros safados. Aline vai aumentando o ritmo, mais forte e rápido. Gemendo alto, com muito tesão, se entregando no meu pau. Aline sem dó rebolou mais forte e acabou comigo na minha gozada.
Ela se levanta mole, satisfeita e vai pro banho, Carol tira a capa elogiando minha performance, e Júlia aos risos falando que é sempre assim muito gostoso.
Me deito na cama, em êxtase, suado e com um sorriso de orelha a orelha por um sonho completamente realizado. Eu e mais 3 mulheres, orgia completa, divertida (e muito! várias risadas no ato), sem frescuras, e de muito tesão, safadezas e orgasmos.
Todo mundo gozou, feliz e satisfeito. Felicidade de uma orgia bem orgástica, gostosa e divertida.
Que delicia essas três mulheres na cama comigo!
Banho e descemos. Nisso, Heleninha estava em pé na recepção, de boca aberta sem acreditar na festa que fiz com as meninas naquela noite.
Na resenha do feito inédito, ganhei plaquinha de cliente top da casa. As 3 +tops de uma vez kkkkk
Fechei a conta da festinha com a Heleninha, a bora pra casa. De pernas bambas, mais do que satisfeito e realizado.
Que momento histórico!
Se faço novamente uma orgia? Sem dúvidas e se possível logo! E quero ousar mais com elas.