Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 6775 Negativos: 17 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#6856 Mensagem por CAN69 » 04 Nov 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 04/11/2024
APÓS APRESENTAÇÃO RESOLVI FAZER UM REPETECO COM A ALINE
SEMPRE SIMPÁTICA SORRIDENTE COM UMA ÓTIMA ENERGIA.
NO QUARTO BEIJOS DE LÍNGUA NO CAPRICHO
ORAL SEM MARAVILHOSO
ATENDIMENTO MUITO BOM SEM PREGUIÇA
GANHEI AINDA UMA MASSAGEM
RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#6857 Mensagem por Cerva71 » 04 Nov 2024, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
TD Fernanda
Sempre bem atendido pela Heleninha e com saudades...
Retornei a clínica depois de um tempo e já fui logo marcando por whatsapp para não ter contratempos.
Beijos para matar saudades, banho tomado e vamos para a ação... oral dela sem dó, babado e na pressão certa, peço para retribuir...ppkk linda, cheirosa e logo fica molhadinha...insisto e começa a se contorcer com uma gozada de tirar o fôlego e rapidamente coloca a capa. PPmm deslizando fácil para dentro... e vira para pegar ela D4...que visão... não demoro e finalizo.
Sempre muito bom estar com ela...

Link:
🔗

resantista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6858 Mensagem por resantista » 04 Nov 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:8
Boa noite
Mais uma ida a SP, e fui visitar a clinica, qdo vi o status da Fernanda agendei para as 14 hr.
Cheguei no horário, e ja fomos encaminhado para a suite, tudo bem organizada, garota mais bonita do q nas fotos.
Beijos um pouco contidos, fomos para a higiene, apos comecou com um oral matador, muito bem feito, depois fiz oral nela, ppka deliciosa, alguns gemidos um pouco forcado talvez, mas q da muito tesao.
Preservativo colocado e ela vem por cima, nao aguentei muito e pedi para parar e queria gozar na boca, aceito de imediato e dou uma bela gozada.
Banho e volta para baixada

Link:
🔗

SNIPER+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6859 Mensagem por SNIPER+ » 04 Nov 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:NÃO
hj foi Minha estréia nesta Clínica,
Ao chegar consigo estacionar na vaga da frente, bem recepcionado pela Helena, gostei da estrutura do local,

Após apresentações, gostei do plantel também, de umas sete que apresentaram, eu iria em 4 ou 5 facilmente,

A escolhida para a estréia foi a Fernanda,
Moça bonita,Meu Amigos, que gostosa com G, Biotipo Magra, peitões silicolados, cinturinha fina, bunda digamos que M bem empinada, corpo de quem faz academia (embora a mesma diz que atualmente não malha), e uma pele branquinha, lisa e macia como pêssego,, delícia de se lambuzar.

Chegando ao quarto, gostei, limpinho, banheiro também, tudo bem higienizado, ambiente aconchegante, luzes baixa e quentes,

Após meu banho depois dela,
Na minha primeira vez, eu tímido, sem conhecer direito o esquema de clínicas, ela oferece uma massagem prontamente aceita.

Menina conversa bem para quebrar o gelo, achei ela simpática, após boa massagem de costas pede para eu me virar, e começa um excelente oral, bem degustado, por um bom tempo, que imagem linda ver aquela gata mamando gostoso. Depois é a minha vez de me acabar naquela pele, ppk linda e apetitosa, menina entra no clima e geme (sendo verdadeiro ou não,, eu gostei hehehh) e pede para comê-la, Posições básicas, PP MM, e eu não aguentando muito, peço para trocar de 4, ñ aguentando muito tb, rs ela começa a cavalgar até finalizar gostoso. Confesso que senti a falta dos beijos, não sei se é o esquema dela, ou não deu o clima pra isso, talvez não deu a liga, quem sabe da próxima.

Relaxado, trocamos idéia, menina bom astral, de fácil riso, até soar o gongo, banho e BYE.

Gostei desse esquema de clínica, e da clínica em si. Praticidade e boas opções, pretendo retornar,
Pretendo retornar com a gata de estréia tambbém.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6860 Mensagem por Paladino06 » 05 Nov 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cristo pai, o que falar da Yasmin que já não foi falado.

Trate-a com carinho e ela vai retribuir a altura. Falar bem dessa moça é chover no molhado mas vamos lá:

Loira pendendo pra ruiva, com peito e bumbum M. Acertado com a Helena após espera da dignissíma escolhida chegar, rumamos para o quarto dos fundos que ela gosta. Após banho de ambos e devidamente higienizado, vamos para o fight.

Não precisou nem rolar oral, apenas nos beijos e na esfregação ela já entrou no clima após um tempo de aquecimento. Começo pegando ela de frente, devagar e aumentando aos poucos o ritmo, depois pego ela de 4 alternando e devagar até que, eventualmente, aumentamos a força até finalizar. Ficamos aos beijos e carícias até tocar o interfone.

Eu diria para irem sem medo, mas é aquele esquema: apesar de ser pago, é necessário tratar a moça com respeito. Tratando da maneira certa é sucesso.

Repeteco sempre!

Link:
🔗

mrgone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6861 Mensagem por mrgone » 05 Nov 2024, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Após ver boas recomendações e por estar nas redondezas, fui conhecer a casa e a Gisele, muito comentada por aqui pela simpatia. Estava precisando de um pouco de leveza pois ando cheio de problema…

Batemos um bom e longo papo no começo, ela é muito simpática e engraçada.
O problema é que o papo foi tão longo que mal deu tempo de fazer as preliminares!

Fiz um rápido oral nela e ela retribuiu com uma das performances mais impressionantes que já presenciei. Quando pensei em pedir a capa, toca o interfone.

Pois é… o papo estava tão bom que a hora passou voando e mal deu tempo de fazer algo direito. Agora vou ter que repetir para ver como esse filme termina…

200 R$ no cartão para forense

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6862 Mensagem por john_constantine » 05 Nov 2024, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:7
TD feito no final de outubro com a iniciante na casa andressa. Fiel às fotos, mignon com bunda P redondinha, corpo bacana, rosto bonito mas com um pouco mais de maquiagem que o normal em clínicas que vou.

Razoavelmente simpática, mas com um perfil um pouco mais profissa; Deu para conseguir um ou outro beijo, mas apesar da língua, não foi muito bom. De resto, não tem muita frescura e procura agradar. Oral razoável, finalizaçãao por ali mesmo. Não foi uma experiência top, mas foi OK. Não sei se repetiria, provavelmente iria nas veteranas da casa Fernanda ou gisele (ou mesmo na boa Nina)!!!! Por outro lado, se o perfil dela bate com o seu, talvez valha o risco.

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#6863 Mensagem por Japaopala » 05 Nov 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a mel 2x
Moreninha
Corpo bem torneado
Gosta de fazer oral
Namoradinha
Não nega posições
Recomendo

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#6864 Mensagem por luxor » 05 Nov 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Passada na Matsuri, vi que a Yasmin estava no plantel e fui às cegas pelas boas indicações aqui.

Realmente confere com o histórico, garota extremamente simpática e conversadeira, papo fácil, bonita de rosto, corpo ok, higiene feita, ela oferece enxaguante bucal e sabonete próprio, bastante cuidado.

Beijos generosos, sem pressa, depois foi o que achei de melhor, o oral bastante dedicado, pressão e velocidade perfeitos, um espetáculo. Depois foi minha vez de chupá-la, modéstia à parte tenho bom histórico de elogios das garotas pelo meu oral e assim foi, chupei devagarzinho, do jeito que ela gosta, por um bom tempo até ela gozar. Foi demorado mas o êxtase foi total, encharcou a cama. Depois foi a vez dela de voltar a me chupar e estava tão bom que a deixei ali até eu gozar. Ela não deixar gozar totalmente na boca, embora tenha ido um pouco, mas não tira créditos do excelente oral. Recomendada.

R$ 190 / 60 min.
2.o TD da milhagem.

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#6865 Mensagem por Bacchi8 » 05 Nov 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:NÃO
Realizado com a Babi que já conhecia em outra oportunidade, morena estatura baixa, seios e bunda m tudo natural e o que diferencia é aquela boca deliciosa, que oral essa menina faz e uma cavalgada incansável e depois peço para finalizar na boquinha.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#6866 Mensagem por anussa » 05 Nov 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Passadinha na casa para aproveitar a presença da Alice.
pele beeemm branquinha e lisinha, seios P lindos, bumbum redondinho maravilhoso, rostinho de timida e uma voz encantadora.
Beijos mais timidos mas gostosos, oral s/c delicioso até com umas engasgadinhas(e depois uma olhadinha na nossa cara pq sabe que tá deixando louco), ppk simplesmente deliciosa, aparentemente ela gosta mesmo de receber oral(amo isso), no fight não regula posição e dá para acompanhar nos olhos dela quando o negócio começa a esquentar, olhar e uma voz/gemidinhos que me matam.

Fico feliz que ela tenha feito algumas aparições na casa, espero que continuem

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6867 Mensagem por Coach » 05 Nov 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Mais uma vez com a Gisele. Não tem o que falar... estava com uma lingerie vermelha e aquela bundinha linda naquela calcinha. Oral espetacular, mas tive forças para parar e pegar ela de 4 só para penetrar ela gostoso e sentir aquela bundinha batendo em mim, oral para finalizar.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6868 Mensagem por snake300 » 06 Nov 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Segunda feira mais um Repeteco com a kali. Depois de ver ela no status fui correndo visitar a casa. O encontro foi muito bom novamente. Não foi tão intenso como na segunda vez, mais foi novamente ótimo. Oral de ambos ppmm, de lado e finalizo com ela de 4.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#6869 Mensagem por Pedro 10 » 06 Nov 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Nina, sorrindo busca-me pela mão. Banhos juntos, enxutos. Na cama, de joelhos, carícias, beijos, molhadinha, insiro o dedo, o gemido soa, deito-a com cabeça invertida para vermos o filminho no espelho. Chupo os seios, minha mão percorre seu corpo, penetro com o corpo erguido sustentado pelos braços, inicio os movimentos, ela acompanha com gemidos, começa a contrair-se, tenta fechar as coxas e fazendo movimentos em direção ao meu corpo, aumento a força sincronizando nossos movimentos, ela explode deleitando-se de prazer, e mais quatro vezes. Pede pausa, hidratamo-nos, reiniciamos com ela fechando as coxas e eu prensando com as minhas pernas de forma a mantê-la bem fechadinha, e batendo forte, ela goza três vezes.
Ponho-a de quatrinho, penetro apertando suas nadegas ela goza três vezes, e depois deito-a e seguro seus braços acima dos ombros goza duas vezes, e a décima quarta junto comigo. Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante, abraço e beijo e tchau.

Link:
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6870 Mensagem por adrianosilva » 06 Nov 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Td realizado semana passada. Mais uma vez com a Gisele. Melhor oral da casa, bem cadenciado, babado com garganta profunda. No td, bem atenciosa como sempre, de quatro, ppm, até ela gozar de ladinho. Finalizei na boquinha da gostosa. Pausa pra recuperar e o segundo round foi mais uma vez no oral finalizado. Saí relaxado da casa.

Link:
🔗

Responder