Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
resantista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6871 Mensagem por resantista » 04 Nov 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite
Mais uma ida a SP, e fui visitar a clinica, qdo vi o status da Fernanda agendei para as 14 hr.
Cheguei no horário, e ja fomos encaminhado para a suite, tudo bem organizada, garota mais bonita do q nas fotos.
Beijos um pouco contidos, fomos para a higiene, apos comecou com um oral matador, muito bem feito, depois fiz oral nela, ppka deliciosa, alguns gemidos um pouco forcado talvez, mas q da muito tesao.
Preservativo colocado e ela vem por cima, nao aguentei muito e pedi para parar e queria gozar na boca, aceito de imediato e dou uma bela gozada.
Banho e volta para baixada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

resantista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6872 Mensagem por resantista » 04 Nov 2024, 19:40

POSITIVO

Boa noite
Mais uma ida a SP, e fui visitar a clinica, qdo vi o status da Fernanda agendei para as 14 hr.
Cheguei no horário, e ja fomos encaminhado para a suite, tudo bem organizada, garota mais bonita do q nas fotos.
Beijos um pouco contidos, fomos para a higiene, apos comecou com um oral matador, muito bem feito, depois fiz oral nela, ppka deliciosa, alguns gemidos um pouco forcado talvez, mas q da muito tesao.
Preservativo colocado e ela vem por cima, nao aguentei muito e pedi para parar e queria gozar na boca, aceito de imediato e dou uma bela gozada.
Banho e volta para baixada

Link:
🔗

SNIPER+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6873 Mensagem por SNIPER+ » 04 Nov 2024, 23:32

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
hj foi Minha estréia nesta Clínica,
Ao chegar consigo estacionar na vaga da frente, bem recepcionado pela Helena, gostei da estrutura do local,

Após apresentações, gostei do plantel também, de umas sete que apresentaram, eu iria em 4 ou 5 facilmente,

A escolhida para a estréia foi a Fernanda,
Moça bonita,Meu Amigos, que gostosa com G, Biotipo Magra, peitões silicolados, cinturinha fina, bunda digamos que M bem empinada, corpo de quem faz academia (embora a mesma diz que atualmente não malha), e uma pele branquinha, lisa e macia como pêssego,, delícia de se lambuzar.

Chegando ao quarto, gostei, limpinho, banheiro também, tudo bem higienizado, ambiente aconchegante, luzes baixa e quentes,

Após meu banho depois dela,
Na minha primeira vez, eu tímido, sem conhecer direito o esquema de clínicas, ela oferece uma massagem prontamente aceita.

Menina conversa bem para quebrar o gelo, achei ela simpática, após boa massagem de costas pede para eu me virar, e começa um excelente oral, bem degustado, por um bom tempo, que imagem linda ver aquela gata mamando gostoso. Depois é a minha vez de me acabar naquela pele, ppk linda e apetitosa, menina entra no clima e geme (sendo verdadeiro ou não,, eu gostei hehehh) e pede para comê-la, Posições básicas, PP MM, e eu não aguentando muito, peço para trocar de 4, ñ aguentando muito tb, rs ela começa a cavalgar até finalizar gostoso. Confesso que senti a falta dos beijos, não sei se é o esquema dela, ou não deu o clima pra isso, talvez não deu a liga, quem sabe da próxima.

Relaxado, trocamos idéia, menina bom astral, de fácil riso, até soar o gongo, banho e BYE.

Gostei desse esquema de clínica, e da clínica em si. Praticidade e boas opções, pretendo retornar,
Pretendo retornar com a gata de estréia tambbém.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6874 Mensagem por Paladino06 » 05 Nov 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Cristo pai, o que falar da Yasmin que já não foi falado.

Trate-a com carinho e ela vai retribuir a altura. Falar bem dessa moça é chover no molhado mas vamos lá:

Loira pendendo pra ruiva, com peito e bumbum M. Acertado com a Helena após espera da dignissíma escolhida chegar, rumamos para o quarto dos fundos que ela gosta. Após banho de ambos e devidamente higienizado, vamos para o fight.

Não precisou nem rolar oral, apenas nos beijos e na esfregação ela já entrou no clima após um tempo de aquecimento. Começo pegando ela de frente, devagar e aumentando aos poucos o ritmo, depois pego ela de 4 alternando e devagar até que, eventualmente, aumentamos a força até finalizar. Ficamos aos beijos e carícias até tocar o interfone.

Eu diria para irem sem medo, mas é aquele esquema: apesar de ser pago, é necessário tratar a moça com respeito. Tratando da maneira certa é sucesso.

Repeteco sempre!

Link:
🔗

mrgone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6875 Mensagem por mrgone » 05 Nov 2024, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:9
Após ver boas recomendações e por estar nas redondezas, fui conhecer a casa e a Gisele, muito comentada por aqui pela simpatia. Estava precisando de um pouco de leveza pois ando cheio de problema…

Batemos um bom e longo papo no começo, ela é muito simpática e engraçada.
O problema é que o papo foi tão longo que mal deu tempo de fazer as preliminares!

Fiz um rápido oral nela e ela retribuiu com uma das performances mais impressionantes que já presenciei. Quando pensei em pedir a capa, toca o interfone.

Pois é… o papo estava tão bom que a hora passou voando e mal deu tempo de fazer algo direito. Agora vou ter que repetir para ver como esse filme termina…

200 R$ no cartão para forense

Link:
🔗

Responder