Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#691 Mensagem por Riko » 10 Out 2015, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:LISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D :D Td feito dia 08/out - Fui na hora do almoço sem agendar, tinham 3 garotas. A lisa e a Estela atendendo e a Harumi na recepção. A japa ficou fazendo sala p/mim, conversamos vários assuntos, tem um papo muito legal, além de ser muito inteligente , tinha uma profissão boa, devido a crise foi parar lá e pelo jeito está gostando muito da coisa, tem um rosto muito bonito, para quem tem vontade de comer uma japa original é só dar uma passada. Fiquei sabendo que minha gatinha Priscila saiu :( é uma grande perda, mas acho que ela ainda volta.
A lisa desceu logo em seguida, aguardei um pouco para dar um resfriada na bichinha e subimos. Já temos uma sintonia boa, muitos beijos, caricias, tomamos banho e ela veio por cima, chupou s/c muito até eu pedir p/ parar, depois foi a minha vez, judiei muito dela, bucetinha cheirosa, camisinha, ela por cima, depois pp&mm, de 4 ela toda babadinha e gozamos junots e enchi a borracha. Maravilhosa , fuiii

Aproveitei a minhagem : 1h 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#692 Mensagem por sier » 13 Out 2015, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:ESTELA

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado, realizado com a Estela.
Biotipo foi largamente dito pelos amigos confrades, morena clara, alta, olhos verdes com lentes, uma corpo maravilhoso a mina realmente chama atenção destoa pela beleza. Pedi a Raissa para marcar o programa com a garota, para as 11:00 HS (o dia não me lembro, mais fazem umas três semanas). Cheguei na casa a garota veio, fomos para uma quarto que é chamado de Céu pois fica no ultimo andar da casa. Banhos de ambos, na cama iniciou um oral espetacular, retribui chupando sua buceta raspada e cheirosa, capa no menino e começamos a meter ela por cima, depois ppmm, D4, onde finalizei. Pausa para higiene, batemos uma papo agradável, a garota tem uma conversa legal. A pica deu sinal de vida e fomos para a segunda finalizada mais ou menos como na primeira.

Garota espetacular ótima companhia, bom papo, vale o investimento

É isto fui

sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#693 Mensagem por sier » 13 Out 2015, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:MIchely loira

TD realizado na semana passada terça-feira dia 06 de outubro as 12:00 hs com a Michely.
Biotipo da garota, loira mais ou menos 1:60, iniciante, tem 30 anos, mas o corpo é de uma ninfeta, lindo seios na medida durinhos com bicos rosados, coxas bem torneadas com pelos descoloridos que realça as pernas da gata,bucetinha raspada, rosada, apertadinha e cheirosa. Vamos ao programa, subimos para o quarto banho de ambos primeiro eu depois a garota, quando veio para a cama estava enrolada na toalha uma pouco nervosa pois tratava-se de iniciante no ramo, tirei a toalha lentamente quando vi o seu corpo (ja descrito aqui) o meu pau subiu na hora que corpo maravilhoso, comecei a beijar seu rosto, pescoço e por fim a boca e que beijo tem a garota, na sequencia chupei a sua buceta cheirosa, a mina foi relaxando na sequencia me retribui com uma chupeta muito boa, Coloquei a capa e a garota veio por cima ficamos uma bom tempo nesta posição, na sequencia por cima de costa, D4, ppmm, frango assado e novamente a gata de D4 onde finalizei.
Pausa para higiene de ambos, voltamos para a cama conversamos por um bom tempo e partimos para a segunda, desta vez ela iniciou o oral, depois eu retribui, capa, novamente ela por cima, D4, ppmm, frango assado, na segunda metemos D4 ate em cima da maca que tem no quarto, meti pra kct, e finalizei com ela por cima cavalgando no meu pau.
Banho nos trocamos e desci, fui embora esgotado.

A mina e espetacular, para super legal, corpo muito bonito repeteco com certeza.

É isto
Fui
Sier

Link:
🔗

juanpones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#694 Mensagem por juanpones » 14 Out 2015, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Nota:7
Salve.... galera!!!! mais um TD realizado na quinta passada 08/10.
Cheguei na casa umas 18:30hs apenas a Harumi disponível.... LIsa em atendimento e Estela com hora marcada....
Fui p/ ver minha Pri que infelizmente saiu!!!! resolvo ir com a Harumi, japa, baixinha, bem no estilo oriental!!!!
garota muito simpática, troca uma ideia legal, beija como uma namoradinha e faz tudo pra te agradar... no quarto, ducha e ela vem pra te ajudar, ali já tava que tava....muitos beijos e pegação.... vamos pra cama e chupeta no s/c e mais beijos.... e tava uma blz mas sei lá pq dei uma desanimada... lembrei da Pri...kkkk... bora animar.... e eis que aos 40 do segundo tempo a empolgação volta e dá-lhe marretada no ppmm e fico por ali mesmo.

milhagem 5x5 (pri, pri, pri, pri e harumi)...... a próxima vamos usufruir!!!!

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#695 Mensagem por gothicsex » 14 Out 2015, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michely Loira

Nota:6
TD realizado hoje.

TD básico. A garota é bem esforçada. O positivo vai pelo esforço da mesma. Mas não é nenhuma ninfeta. Corpo de mulher de 30. Seios ainda em cima, loira tingida e peitos marrons claros. TD básico, Chupou bastante, beijou bastante e veio por cima. Já gozei.
1/2 hora.
R $ 120,00

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#696 Mensagem por exorcista » 15 Out 2015, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michely loira

Nota:8
TD Michely

Fui na Holística e sui com uma garota nova, a Michely. Loira em torno de 30 anos, muito simpática e muito safada.
Fui para o banho e depois ela. Na volta começamos a nos agarrar.Ela abocanhou o meu pau e começou a chupar. Coloquei a camisinha e comecei a meter.Primeiro de ladinho, depois D4. Coloquei no rabo dela, a principio disse que não fazia, mas depois liberou, mas não aguentou muito. Voltamos para o vaginal, ela grita bastante e pareceu gozar. pediu para tirar a camisinha e gozar na boca dela. Pedido atendido. Sensacional! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Recomendadíssima.
1 hora R$ 140,00
Milhagem 2/5

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#697 Mensagem por chicosilva » 16 Out 2015, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Resgate de milhagem... Escolhi a Harumi... TD realizado no começo da semana...

Chegando lá, conversei um pouco com a Raíssa e acabei subindo com a Harumi. Baixa, apesar de ser japinha, moreninha, uma gracinha.

Fui tomar uma ducha e ela entrou, onde já começou a beijação, muito boa, por sinal... Na volta pro quarto, preliminares do mais alto nível, um oral bem feito e retribuído, onde ela pareceu gozar...

Capote no garoto e a cavalgada foi selvagem, trocando para um quase frango assado, onde os dois saíram derrotados! rsrsrs Conversamos um pouco, tomamos outro banho e descemos. Paguei 80 Dilmas, devido o resgate da milhagem e vazei.

Repeteco em breve!

Na próxima, inicia-se nova milhagem.

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#698 Mensagem por data maxima venia » 19 Out 2015, 09:20

3 Garotas disponíveis no momento: Lisa, Lili e Michely. A Estela estava em atendimento. Subi com a Lili, que era novidade para mim. Morena jambo, cerca de 1,55. Depois do banho ela me ofereceu uma massagem, que, a princípio, imaginei ser um golpe para enrolar. Apesar de não ser adepto às massagens, permiti para ver no que ia dar. Até que foi boa mas o melhor ainda estava por vir. O atendimento dela é muito bom, beijos de língua, carícias e um oral de qualidade. Retribuí e ainda dedilhando o brioco sem reclamações. PPMM com lubrificação natural e após pouco tempo pedi para finalizar na boquinha. Lambeu tudo e foi se higienizar.
Conclusão: O atendimento é muito bom e merece retorno.
O custo foi de 150,00 no débito.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#699 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 20 Out 2015, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Estela e Harumi

TD realizado em 15/10

Mais uma dupla descoberta!!! Estela e Harumi..

Na verdade, já sabia que a Estelinha queria pegar a japa...kkk...então satisfiz seu desejo!!! :roll: :roll: :roll:

Cara... duas depravadinhas!!! Atacamo-nos de tudo quanto é jeito, sob minha direção é claro!!! Beijamo-nos a três, chupamos tudo que víamos pela frente e enfiei em tudo que é buraco!!! Só não rolou anal pois acabaram minhas balas... :roll: :roll: :cry:

Delicia mesmo por as duas pra brigar...logo monto outra duplinha!!!

abs a todos

Valor: R$ 280,00/h (duas gatas né)
Milhagem: 3/5 e 4/5 (quase lá de novo!!!)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#700 Mensagem por exorcista » 20 Out 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michely loira

TD Michely
Novamente na Holística e de novo com a Michely, loira, + ou - uns 30 anos, estatura mediana, cabelos um pouco abaixo dos ombros.
É a segunda vez com ela. Muito safada, chupa muito e adora beijar. Depois do banho partimos para transa. Coloquei a camisinha e meti bastante. Quando ia gozar, ela pediu para gozar na boca dela.
1/2 hora R$ 120,00
Milhagem 3/5
Na saída conheci a Lili, nova na casa, morena magra. Deve ser a próxima.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#701 Mensagem por Riko » 26 Out 2015, 10:37

POSITIVO

:D :D :D TD feito dia 20/10 - Passei a tarde só para dar uma olhada, estava tranquilo e na apresentação gostei da Estela (já descrita ) pelo seu olhar penetrante. Subimos no quarto e logo já começamos aos beijos bem carinhosos, tomamos banho e ela disse que ia fazer algo diferente, pediu p/eu deitar na maca e ficou acariciando meu corpo todinho, virei de frente e ela veio por cima beijando meu corpo todinho e começou aquela chupeta s/c matador, que boca tem essa garota, bem suave, molhado, alterando da cabeça até o saco, sabe tudo, fomos p/cama e continuou a chupar, ela disse que adora fazer oral , se deixar ela fica o quanto vc aguentar, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, bucetinha muito cheirosa, ficou muito excitada, camisinha e ela por cima metendo e fazendo caricias em meu corpo depois peguei ela no pp&mm, ela gozou bem gostoso e pediu p/pegar ela de 4 ,mas não deu tempo e enchi a borracha, que delicia de garota, mete muito e carinhosa, sensacional, fuiii

*Dica: Para que ainda não conhece, apesar de ter uma cara de safadona, cachorra ela gosta de trocar beijos, carinhos no inicio aí o bicho pega, com certeza vai ter repeteco.

Valor : 140,00 1h (milhagem 1/5 )

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por Riko » 26 Out 2015, 10:51

POSITIVO

:D :D :D TD feito dia 24/10 , a Estela me deixou com tanto tesão que eu tive que voltar no sábado, liguei p/a Raissa e deixei agendado. Qdo cheguei ela ainda estava atendendo, ainda bem que liguei pois estava cheio de cuecas, terminou o atendimento e subi logo em seguinda e pensei "me fudi" ela deve estar meio cansada, engano meu ela disse "ah que saudades, estou com muito tesão", tomeu meu banho e ela tomou novamente (ponto positivo pois tinha tomado logo que desceu), já se agarramos aos beijos, sua bucetinha já estava molhada, judiou muito de mim chupando s/c bem gostoso por uns 15 min. depois foi a minha vez, chupei sua bucetinha cheirosa, ela pediu para parar pois estava quase gozando, camisinha e ela por cima, pp&mm e ela gozou aos gemidos altos, depois ficou com vergonha rsrs, depois peguei ela de 4 bombei gostoso, votamos no pp&mm fui tocar seu clitóris, mas ela não deixou pois estava sensível (tinha gozado), bombei muito e enchi a borracha , delicia , sensacional, fuiii

Valor : 1h 140,00 (milhagem 2/5)

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#703 Mensagem por blackrock » 26 Out 2015, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Passei para conhecer a Estela.

Na apresentação: Lisa, Harumi e Estela.

Garota alta, morena, cabelos compridos, corpão e safada ao extremo.

Iniciou oral s/c mamando tudo... bolas, engolindo, cuspindo, batendo na cara... oral matador. Fizemos 69, depois mais oral, e veio cavalgar por cima.... frango assado e finalizei no ppmm não aguentando as reboladas dela por baixo.

O 2 round fiquei só no oral delicioso dela até jorrar tudo na boquinha.

Custo: R$140,00 por 1h

Milhagem completa: 5/5

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#704 Mensagem por Katakumo » 31 Out 2015, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Nota:9
Falae pessoal,fui sábado passado na Clínica da Raíssa no horário da tarde, chegando lá todas ocupadas (Harumi, Michelly e Lisa) e só a Estela disponível, a Raíssa a chamou para a apresentação e gostei do que vi, já tinha visto ela em outra oportunidade e já avisei a Raíssa q subiria com a Estela, a Estela voltou e subimos ao quarto chamado de céu q fica no último andar da casa, em 2 anos q ou na Clínica da Raíssa foi a primeira vez q subi para esse quarto, como nesse quarto o chuveiro tava quebrado ficamos em um dos quartos coletivos debaixo enquanto aguardávamos o banheiro coletivo ficar livre. a Estela, é morena, mto bonita, cabelos pretos, um pouco alta deve por volta de 1,70m e pouco, seios pequenos pra médio, pernas grandes e grossas, bunda média bem arrebitada, 24 anos, belo conjunto.
Qdo entramos em um dos quartos eu tirei a minha roupa e a coisa já esquentou, ela já foi me provocando :P e eu não perdi tempo e já começamos a pegação lá no quarto mesmo, ela é bem safada, alguns beijos, carícias e já subi o vestido dela e fui passando a mão no corpo inteiro dela em especial nas pernas e na bunda, ela já foi passando a mão no meu corpo e pegando no meu pau, ficamos falando umas besteiras, um papinho de leve, o banheiro desocupou e eu já fui pro banheiro agitado, qdo voltei ela já tinha subido pro quarto chamado de céu e ela já me esperava só de toalha e desceu pra tomar um banho enquanto eu a esperava, qdo ela voltou só de toalha já tirou a toalha e a pegação continuou, beijos, carícias, segurei e chupei os seios dela, a pegação continuava e ela pediu para eu me deitar e foi beijando meu corpo de cima pra baixo até chegar no meu pau e fazer um carinho com a boca nas minhas bolas até abocanhar o meu pau e começar um bom oral q de cadenciado foi aumentando intensamente o ritmo e como ela chupou com gosto, falou q ficava o tempo q eu quisesse :lol: , oral bastante molhado, olhava pra minha cara com aquela cara de safada dela e continuava no mesmo ritmo, pedi pra chupar a bucetinha dela e solicitei um 69 e ela falou q preferia ficar por baixo q conseguia se concentrar melhor, pedido aceito e ela abriu as pernas e comecei a chupar a buceta dela q já tava molhada, fiquei um tempinho explorando a área de lazer dela, bucetinha raspada, limpa e cheirosa e não demorou mto pra ela já se contorcer e ficar ainda mais molhada, ela dava uns gritões, apertava as pernas na minha cara, falava besteira e mtos palavrões bem alto, dei umas dedilhadas na xana dela q já tava bem meladinha, depois ela pediu pra continuar o oral em mim e com ela deitada na cama, fiz uma rápida espanhola nos seios dela e depois ela abocanhou meu pau e dei umas bombadas, ela pegava meu pau e batia na cara dela com vontade :roll: , eu batia meu pau na cara dela, ela continuava o oral intenso, aí eu deitei e ela ficou por cima de mim e foi descendo pelo meu corpo até aumentar o ritmo no oral novamente, eu falei q ia gozar na boca dela e ela
respondeu: "vc vai gozar uma na minha boca e outra na minha bucetinha" :roll: , nisso ela aumentou de vez o ritmo no oral, usava as mãos tmb e não teve jeito e gozei na boquinha dela, depois ela virou meu pau e teve porra q foi na cara dela, na minha barriga. em seguida ela pegou um papel e nos higienizamos, uma pegação de leve, e fui tomar um banho no banheiro coletivo de baixo, ela depois e qdo ela voltou me solicitou uma massagem e ela sentou nas minhas costas e foi fazendo uma massagem de leve enquanto conversávamos bastante, depois ela pediu pra mim virar de frente e foi massageando do meu peito pra baixo até chegar no meu pau e iniciar outro bom oral, ainda mais babado com direito a algumas cusparadas no meu pau, oral bem intenso e babado, falei q queria comer a buceta dela e ela já pegou a camisinha encapou meu pau devagarzinho e pedi pra ela vir por cima, e como ela cavalgou, buceta quentinha, falávamos varias besteiras,
ela cavalgava bem enquanto eu esfregava minha cara nos seios dela, depois abracei ela em mim e meti mta pressão segurando no rabão dela, depois ela continuava a cavalgada, depois ela se abraçava a mim e eu metia pressão, o tempo tava quase acabando e a minha segunda é meio demorada... ela tirou a camisinha e continuou o bom oral em ótimo rítmo e depois começou a usar mais as mãos e aumentando mto o ritmo até eu gozar na boca dela, foi um pouco na cara dela tmb, no lençol e nós 2 demos risada e ficamos satisfeitos, ela fez de tudo para mim gozar na segunda, isso eu achei bastante interessante. fui tomar uma ducha, ela depois, qdo ela voltou conversamos mais um pouco, nos trocamos e nos despedimos. ::namorando:: ela ficou arrumando a bagunça do quarto, haha e eu desci pra acertar os valores com a Raíssa.
Acertei os valores com a Raíssa e me despedi e saí de lá pra lá de satisfeito, garota mto safada e envolvente, simpática, gente boa, conversa bem, tivemos uma química sensacional e isso contribuiu e mto pro td se desenrolar tão bem. Repeteco: sem sombra de dúvidas. de ponto negativo sem dúvidas o chuveiro quebrado q fez a gente ficar subindo e descendo as escadas algumas vezes tendo q usar o banheiro coletivo, o quarto é bom, porém o colchão fica mais abaixo do padrão. mas no geral, excelente td. o plantel da casa tá com 4 garotas: Estela, Harumi, Lisa e Michelly.
É isso ae pessoal, até o próximo post.

Custo: R$ 70 - 1 Hora (50% de desconto,foi Resgate de Milhagem)

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#705 Mensagem por TODO DIA » 02 Nov 2015, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:HARUMI

Todo Dia na área
Dia para dar uma bimbadinha de praxe e bater o cartão
Passada no restaurante
Apresentação das GPs
Claro, escolhi a HARUMI P UM REPETECO
Japa, faixa dos 25, baixinha, fala muito :shock:
Subimos, beijão para quebrar o gelo, higiene
Na cama, gulosa no pelo show, babada, chupou gostoso com maestria o menininho
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro no menino, veio por cima, cavalgou gostoso
PPMM, D4 pro espelho, difícil aguentar, e o menininho gorfou
Fight muito bom
Gosta de levar ferro
3/5

Link:
🔗

Responder