Garota com a qual já perdi as contas de quantas vezes fui. Difícil de enjoar devido a qualidade dos serviços prestados.
Bem safada e sensual, oral nota 10, beijos sem miséria, gostosa, aguenta anal sem reclamar. GP completa e sem frescuras, que sabe excitar pra depois levar o homem ao êxtase. Neste dia não foi diferente.
Quando cheguei, fui super bem recebido pela sempre simpática gerente da casa Sueli.
Quanto às garotas, só estavam duas disponíveis: a Malu e a Mayara. Duas excelentes opções, uma loura e outra morena. Poderia escolher de olhos vendados qualquer uma das duas, tendo a certeza de que seria feliz. Principalmente porque ambas praticam um sexo oral da melhor qualidade. Cada qual no seu estilo, mas ambas levam nota 10 nesse quesito.
Mas eu já fui com a intenção da Mayara, e a escolhi.
Quarto 3, higiene, bate papo e começa a farra.
Deitei na cama, e ela veio por cima toda peladinha me cobrindo de beijos de lingua duradouros. Foi descendo maliciosamente a boquinha pelo meu tórax, abdômen, pernas, virilha e por todo o entorno do danado, me causando calafrios e ansiedade até que abocanhou o que interessa. Ali ficou por vários minutos.
Oral sem capa excelente, bem babado, ora ficando só na cabecinha, ora engolindo-o todo. Bolas,virilhas também foram lembrados.
Fiquei de pé e a chupeta continuou. Dei batidas em seu rosto o lambuzando todo com saliva. Fodi sua boquinha segurando em sua nuca. Show!!!
Antes de um parto prematuro encapei o danado.
Daí por diante, tome madeirada: De quatro, ppmm com muitos beijos, de ladinho, ela por cima cavalgando de frente, ela por cima cavalgando de costas, ufa. Transa com envolvimento e super quente. Nos beijamos como nunca. Extasiado, eu não parava de socar minha rola na bucetinha gostosa da Mayara. O suor descia mesmo com o ar condicionado ligado.
Fomos pra maca e lá fodi sua xana com ela deitada de costas e depois de quatro com aquele rabão empinado. Nesse momento ela me ofereceu o cuzinho mas nesse dia eu não tinha o dinheiro do pedágio e só dei umas dedadas.
Após sessão de madeirada nessa posição, tirei a capa e pedi oral novamente. Após me extasiar novamente com aquela boquinha quentinha chupando minha rola, explodi e enchi os peitos da gata de leitinho. Muito bom!!!
Fiquei assim um bom tempo punhetando, extraindo todinho o leite da rola, e observando a cara de safada da Mayara que sensualizava espalhando a porra pela sua pele.
A Mayara é realmente fantástica! Difícil de enjoar. Sensualiza bastante, fala besteiras, é safada, oral excelente e com atendimento completo. Triplo Sim (beijos sem miséria, oral sem capa excelente e anal sem frescuras).
Deu uma engordada nos últimos tempos o que a deixou ainda mais gostosa, com um bundão enorme e empinado, que abriga um anel receptivo a rola, que já penetrei algumas vezes e garanto: Vale a propina que a moça cobra. Pena que nesse dia eu estava descapitalizado.
Repeteco sempre com a Mayara. Atendimento nota 10.
Iniciada milhagem 2018 (TD 01/09)