Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#691 Mensagem por robertonegrao2 » 18 Jan 2018, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 12/01, sexta-feira, com a garota que considero atendimento top na casa na atualidade: A morena Mayara.
Garota com a qual já perdi as contas de quantas vezes fui. Difícil de enjoar devido a qualidade dos serviços prestados.
Bem safada e sensual, oral nota 10, beijos sem miséria, gostosa, aguenta anal sem reclamar. GP completa e sem frescuras, que sabe excitar pra depois levar o homem ao êxtase. Neste dia não foi diferente.
Quando cheguei, fui super bem recebido pela sempre simpática gerente da casa Sueli.
Quanto às garotas, só estavam duas disponíveis: a Malu e a Mayara. Duas excelentes opções, uma loura e outra morena. Poderia escolher de olhos vendados qualquer uma das duas, tendo a certeza de que seria feliz. Principalmente porque ambas praticam um sexo oral da melhor qualidade. Cada qual no seu estilo, mas ambas levam nota 10 nesse quesito.
Mas eu já fui com a intenção da Mayara, e a escolhi.
Quarto 3, higiene, bate papo e começa a farra.
Deitei na cama, e ela veio por cima toda peladinha me cobrindo de beijos de lingua duradouros. Foi descendo maliciosamente a boquinha pelo meu tórax, abdômen, pernas, virilha e por todo o entorno do danado, me causando calafrios e ansiedade até que abocanhou o que interessa. Ali ficou por vários minutos.
Oral sem capa excelente, bem babado, ora ficando só na cabecinha, ora engolindo-o todo. Bolas,virilhas também foram lembrados.
Fiquei de pé e a chupeta continuou. Dei batidas em seu rosto o lambuzando todo com saliva. Fodi sua boquinha segurando em sua nuca. Show!!!
Antes de um parto prematuro encapei o danado.
Daí por diante, tome madeirada: De quatro, ppmm com muitos beijos, de ladinho, ela por cima cavalgando de frente, ela por cima cavalgando de costas, ufa. Transa com envolvimento e super quente. Nos beijamos como nunca. Extasiado, eu não parava de socar minha rola na bucetinha gostosa da Mayara. O suor descia mesmo com o ar condicionado ligado.
Fomos pra maca e lá fodi sua xana com ela deitada de costas e depois de quatro com aquele rabão empinado. Nesse momento ela me ofereceu o cuzinho mas nesse dia eu não tinha o dinheiro do pedágio e só dei umas dedadas.
Após sessão de madeirada nessa posição, tirei a capa e pedi oral novamente. Após me extasiar novamente com aquela boquinha quentinha chupando minha rola, explodi e enchi os peitos da gata de leitinho. Muito bom!!!
Fiquei assim um bom tempo punhetando, extraindo todinho o leite da rola, e observando a cara de safada da Mayara que sensualizava espalhando a porra pela sua pele.
A Mayara é realmente fantástica! Difícil de enjoar. Sensualiza bastante, fala besteiras, é safada, oral excelente e com atendimento completo. Triplo Sim (beijos sem miséria, oral sem capa excelente e anal sem frescuras).
Deu uma engordada nos últimos tempos o que a deixou ainda mais gostosa, com um bundão enorme e empinado, que abriga um anel receptivo a rola, que já penetrei algumas vezes e garanto: Vale a propina que a moça cobra. Pena que nesse dia eu estava descapitalizado.

Repeteco sempre com a Mayara. Atendimento nota 10.

Iniciada milhagem 2018 (TD 01/09)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#692 Mensagem por nomefeio » 21 Jan 2018, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

TD realizado com a Mayara, em 27 de dezembro. Como sempre, sensacional. Garota bonita, gostosa, de bem com a vida, sabe tratar um cliente. Não vou repetir o que já falei dela nos outros posts, mas foram duas bem dadas. Saí satisfeito e com a expectativa de um breve repeteco.

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#693 Mensagem por jagger1969 » 24 Jan 2018, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Anita, guardem este nome, essa mina tem futuro na casa;....fui louco atras das inesqueciveis andreia ou suzy,mas elas não estão mais ali na casa....uma pena!

porem a casa estava com muitas meninas bonitas na casa, mirei ou na anita (que parece a cantora) ou a mel,(alta, bonita e charmosa), dai a anita veio falar qq. coisa no bar e eu juntei nela....

subimos, bom de papo, capricorniana que já me alentou, essas são boas em tudo que fazem, anita nao foi diferente, banho tomado, a mina começa um boquete maravilhoso sem camisola e com bastante insistencia, pau duro, camisola e quis pega-la de 4 pois seu quadril é maravilhoso, além da barriga chapada e os seios levantados, com destaque pro bicão desses seios maravilhosos, onde ela gosta de ser chupada...e ela ainda disse que não malha! caramba!!!!

mina solicita, tudo o que vc pede ela faz, não demorou quis gozar em cima de seu corpo moreno! pintei ela com leite!!!!

deitei exausto falando desconexamente e sem folego, ela foi tomar um banho a que acompanhei na sequencia! quando voltamos ela me propõe uma massagem! fiquei surpreso, pois algumas ficam te enrolando até dar 1 hora, o que dá uma raiva!

com ela o papo fluiu com a massagem e ao final ela me perguntou: será que tem mais leitinho pra gozar na minha boca? orra, fiquei louco!!!! recomeçou um boquetão maravilhoso que terminou na sua boca, segundo ela, com muita porra! eu estava anestesiado e só a escutava , parecia que os fogos de final de ano estouravam na minha cabeça!

sai de pernas bambas e ofegante! a sueli ainda perguntou se eu fui bem atendido? falei, orra sueli, muuuuuito bem!
olha, mais uma pra lista

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#694 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Jan 2018, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:9
Na Maitura

Recepção muito boa da Sueli

Várias novidades na casa vou querer conhecer

Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Malu

Esta garota é igual vinho quanto mais tempo passa seu atendimento fica ainda melhor

Loira milf SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Troca de carinhos

Beijos de lingua

Fizemos varias posições

Ela gozou horrores e horrores

Finalizei com ela de ladinho

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#695 Mensagem por Muralha JB » 26 Jan 2018, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:MAIARA

Nota:7
MORENA MULATA LINDA DE ROSTO , CABELOS ATÉ OS OMBROS CACHEADOS, OLHOS CASTANHOS E ESTÁ COM TUDO NATUAL , SEIOS MÉDIOS , CINTURA FINA E TEM UMA BELA BUNDA ,COXAS GROSSAS E ESTÁ COM TUDO EM ORDEM PRA DESFRUTAR COM MUITO PRAZER.
SUBIMOS ATÉ À SUÍTE MÁSTER CHEGANDO LÁ TOMAMOS BANHO E FOMOS ATÉ À CAMA ,COMESAMOS À NÓS BEIJA GOSTOSO E FICAMOS ALGUNS MINUTOS TROCANDO CARÍCIAS.
DEPOIS ELA INICIOU UM ORAL MUITO GOSTOSO BEM BABADO .
NA SEQUÊNCIA EU PEDI PRA ELA COLOCAR A CAPA NO SUPER MEN , COMECEI PEGANDO DE ELA NO PPMM , FRANGO ASSADO E FINALIZEI GOZANDO COMENDO ELA D4 .

SALVE RAPPA !!!!!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#696 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Jan 2018, 11:40

POSITIVO

Atrasado mas não sonegado.
Dia 23/01, cheguei no Maithuna afim de variar, pois sabia que haviam novidades na casa, mas ao chegar, só estavam a morena Mayara e a loura milf Malu disponíveis. Logo um confrade indeciso que havia chegado antes, optou pela Malu. Como meu alvará era curto e diante da excelente opção que me restou, fui novamente de Mayara . Se fosse outra garota, virava as costas e ia embora. Mas essa garota é certeza de bom atendimento. Sem pestanejar a escolhi. Já perdi as contas de quantas vezes me perdi nas curvas dessa morena espetacular.
Ela estava ainda mais morena resultado da recém viagem feita à praia. Bonita, com um rabão de parar o trânsito. Super simpática, de bem com a vida, toda sorridente.
No quarto, sensualiza bastante e faz um suspense antes de iniciar seu oral sem capa matador. Antes disso os beijos foram sem miséria.
Oral bem babado, demorado, na pressão exata. Engolidas, chupada nas bolas. Uns 20 minutos mamando a rola que me fizeram quase jorrar em seu rosto.
Capa no negão e madeirada, em várias posições. No ppmm nos beijamos muito, estilo casal de namorados apaixonadas. Ela por cima, D4. de ladinho, minha rola brincou a vontade na buceta depilada na Mayara. No final ela me ofereceu novamente o anel. Só que não. Novamente eu não tinha o dinheiro da propina e fiquei só na vontade. Infelizmente...
Acabei enchendo a borracha com a morena no ppmm, numa transa com bastante envolvimento, corpos suados e ofegantes. Show de bola!!

O atendimento da Mayara é maravilhoso. Safada, sensual, sem frescura e completa. Já disse e repito. Difícil enjoar dessa garota.
Pra quem não a conhece, recomendo. Não vai se arrepender.

TD (02/09)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Jan 2018, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Dia 24/01 fui novamente ao Maithuna atrás da novidades da casa. A gerente da casa Sueli me indicou uma garota branca de nome Natacha.
Pedi apresentação pra ver todas as garotas, várias se apresentatam. As veteranas já conhecidas, entre elas a maravilhosa Mayara que comi no dia anterior, e algumas novatas. Acabei mesmo me encantando com uma garota de nome Anita, que por sinal, dentre as novatas foi a mais simpática comigo.
Diante da indicação da Sueli, antes da escolha, fui na sala da frente me sentei no sofá e chamei a Natacha pra entrevista. Não senti firmeza nela. Parecia meio irritada e impaciente. Não foi muito simpática. Não tive certeza que seria bem atendido. Dei uma enrolada e disse que a chamaria depois.
Pensei em me aventurar com a Anita, mas diante do tempo perdido com a Natacha, outro confrade a chamou pro abate.
Nisso, a Carol, que não havia se apresentado, passou pelo salão. Toda sorridente veio me cumprimentar e acabou me convencendo a ir pro abate com ela.
A Carol é uma ninfetinha alta, uns 23 anos, morena com cabelos caramelos, bonita.
Faz o estilo namorada romântica safada. Já me atendeu muito bem umas três vezes anteriores. Já tinha decidido ir com ela, mas fiz uma graça, ouvindo o chaveco da moça por algum tempo. Passado algum tempo fomos pro quarto.
Lá, o atendimento da moça ainda foi melhor do que as vezes anteriores que fui com ela. Ao entrar no quarto ja começou a pegação. Muitos beijos de lingua já me deixaram com a barraca armada. Higiene de ambos e ela sem perder tempo já foi emendando seu oral sem capa com a boquinha macia e delicada. Deixei ela mamar minha rola por um bom tempo, observando a cena pelo espelho.
Após longa sessão, a deitei e chupei deliciosamente sua xana limpinha e perfumada. Me fartei ali. Após ela mamou mais um pouco e capa.
Fodemos muito, com muita pegação e beijos. Ppmm, de ladinho, de quatro, ela gozou horrores.
Perto do fim tirei a capa para mais oral da gata. Capa nova, e enchi a borracha no papis e mamis com beijos calorosos e a gata euforicamente me elogiando. Muito bom!!!

O atendimento da Carol está cada dia melhor. Faz o estilo garota romântica e safada. Bonita, limpinha, não nega posições e faz tudo pra te agradar. Prometeu que da próxima vez vai liberar o cuzinho mediante aviso prévio, pois não costuma fazer anal sem o devido preparo.

Transa muito boa, com bastante envolvimento. Adorei. Recomendo a ninfeta

Ao sair, fui comprimentado por uma morena top, se não me engano de nome Mel. Me interessei...
Quem sabe não pode ser meu próximo TD.

Milhagem TD 03/09

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por robertonegrao2 » 31 Jan 2018, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Devido a algumas coisas que vem acontecendo na minha vida, devo me afastar da putaria nesse mês de fevereiro de 2018. Por isso fui eu aproveitar o finalzinho de janeiro para furnicar.
Dia 29/01 cheguei ao Maithuna no final da tarde. Estavam livres as garotas Mel que vi na última visita e a Natacha, que tinha sido indicada pela sempre simpática gerente da casa Sueli.
Dúvida cruel...
Acabei resolvendo dar ouvidos a Sueli que sempre me deu bons conselhos, e escolhi a Natacha, apesar de ter visualmente gostado mais da Mel.
A Natacha tem por volta de uns 30 anos, pele clara, seios siliconados grandes redondos e durinhos, bumbum médio, beleza mediana, cabelos clareados quase louros. Garota super sossegada e bem tranquila.
Quarto 3 e conversa fiada enquanto rolava a higiene.
Após o banho nos deitamos e nos beijamos demoradamente esquentando o clima.
Ela foi descendo a boca pelo meu peito, abdomen, virilha, até encontrar o danado e iniciar um gostoso oral sem capa. No início ora ela chupava, ora punhetava, coisa que não gosto. Fui retirando sua mão do danado e ela entendeu que era só pra usar a boca, aí o negócio ficou bom.
Fiquei de pé deixando a moça chupar mais um pouco. Ela empolgada não parava mais de mamar, até eu pedir pra parar. Quase jorrei na sua boca. Aproveitei pra perguntar se ela deixaria eu finalizar em sua boquinha no final e ela acenou tranquilamente que sim.
Provei brevemente sua xaninha com minha lingua. Bucetinha perfumada. Quando fui botar a capa, a moça abocanhou de novo o danado e retomou a mamada. Extremamente excitado eu observava a cena toda pelo espelho. Ela branquinha ajoelhada chupando a rola do negrão. Show!!!
Encapei o danado e começamos a foda. Primeiro metemos com ela de quatro. A bucetinha rosa dela abrigou meu pau com naturalidade e ali fiquei bombando por um bom tempo. Comecei devagar e fui acelerando. Segurava o quadril da moça e socava. Perguntei se ela fazia anal e ela disse sem pestanejar que sim, mas mediante pagamento de propina. Ainda insisti, perguntando se ela aguentaria mesmo ele todinho dentro de seu anel apertado e ela reafirmou tranquilamente dizendo que não tinha problemas, mas insistiu que só mediante mais dinheiro.
Eu até tinha o valor da propina, mas resolvi continuar metendo e decidir mais adiante.
Daí continuamos metendo em várias posições: papai mamãe, de ladinho, ela por cima. Usamos a maca como suporte e sempre com ela beijando com intensidade e sendo bem carinhosa.
O clima foi esquentando, e entre uma bombada e outra quando eu a pegava de bruços na cama, não consegui segurar e enchi a borracha. Continuei fodendo até cessarem as contrações da ejaculação.
Muito bom, mas não deu tempo de penetrar seu cuzinho nem de finalizar na sua boquinha como tínhamos combinado. Perdi o controle.

Como restavam uns 10 minutos, ficamos batendo papo abraçadinhos na cama, tomei banho e rua.

Recomendo a Natacha. É bem traquila, limpinha, gostosa, não nega posições, tem um oral bom apesar de punhetado no início. Seu ponto forte são os beijos intensos e calorosos, sua pele macia e seus seios durinhos e redondinhos. Não provei o anel, mas diante da tranquilidade e segurança com que ela me ofereceu, deve ser sem frescura. Garota de atendimento bom, triplo sim, que deve fazer sucesso na casa se ficar. Me atendeu muito bem. Ponto pra Sueli

MILHAGEM TD 04/09

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#699 Mensagem por lesswire » 31 Jan 2018, 19:06

POSITIVO

Resgate de TD free [30.01.18]. A garota escolhida foi a Carol. Ela é uma bonita morena, cabelos compridos, estatura média, olhos grandes e castanhos, bem encorpada, seios médios e com um belo bumbum, deve ter por volta de uns 22 anos.

Quarto 7, higiene feita. Uns amassos, pega pra cá e pega para lá, beijos calorosos e demorados. Iniciou o seu excelente oral, sem punhetar, e dando atenção a todo o membro. Resolvi retribuir e sugerir o 69, ficamos por um bom tempo, boceta limpinha e cheirosa. Depois variamos em diversas posições, de lado, ela por cima, de bruços, PPMM, mas peguei ela de 4 e meti até gozei. Pouco tempo depois, o tempo acabou.

Recomendo a Carol, pode escolher a garota de olhos fechados que não irá se arrepender, isso se conseguir um horário com ela, pois ela é muito requisitada, o que é resultado do seu excelente atendimento.

TD free em decorrência do programa de milhagem.

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por lesswire » 31 Jan 2018, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:7
TD [30.01.18]. Depois de recuperar o fôlego do TD anterior, resolvi experimentar uma novata na casa, Mari, segundo ela está há apenas uma semana na clínica, mas com um ano de experiência no ramo.

A Mari é branquinha, magra, cabelos loiros de tamanho médio, seios pequenos e firmes, bonita e com uma bela bunda de tamanho médio, bem curvilínea

Iniciou com beijos tímidos e contidos até se enveredar para abocanhar o menino, um oral mediano, nada espetacular. Chupei-a, boceta rosinha e limpinha, se contorceu legal.
Depois fizemos apenas uma posição e o tempo se exauriu, não deu tempo de finalizar.

A Mari é simpática, bonita, não nega fogo, tenta agradar, mas por algum motivo, acho que ficou faltando algo, talvez o seu envolvimento ficou um pouco a desejar, quem sabe numa outra oportunidade essa impressão mude. Mas de todo modo, no geral, recomendo a MARI.

Milhagem iniciada (TD 01/09 - Mari)

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#701 Mensagem por lesswire » 31 Jan 2018, 19:58

POSITIVO

TD [30.01.18] Para fechar a noite com chave de ouro, solicitei o atendimento da Mayara, que é sempre certeza de um excelente atendimento.

Ela é morena, cabelos de tamanho pequeno para médio, seios médios, olhos castanhos, belas coxas e uma bunda de respeito, um dos seus principais atributos.

Já no quarto ela faz algumas poses para provocar, sacode a rabeta com aquele shortinho torando a popa da bunda. Ela realmente é bem safada, deixa qualquer animado rapidamente. Higiene concluída, muita pegação, beijos sem pestanejar. Ela inicia a chupeta sem capa, dedicando bastante tempo no ato, sempre falando putaria e te dando aquelas olhadas de safada. Encapado, fizemos algumas posições, até eu dizer chega, pois naquele dia era o terceiro TD. Conversamos um pouco até o resto do tempo acabar.

Mayara é fenomenal, garota gostosa, bonita, safada, de alto astral, bom papo, recomendadíssima. Com certeza terá repeteco.

Milhagem (TD 02/09 - Mari, Mayara)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#702 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Fev 2018, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Na Maituna

Recepção show da Sueli e da Preta

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Yasmim

Garota bronzeada com olhos azuis(lentes) cabelos ruivos compridos e tatuagens com atendimento bom

Banho

beijos

Carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca em sua vida

Finalizei com ela de quatro

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Ver TD's

#703 Mensagem por lesswire » 10 Fev 2018, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Mais um pulo no Maithuna hoje no fim da tarde (09.02.18). Como de costume, sempre bem recepcionado pela Sueli e pela Preta. Já fui com o intuito de ir com a Laís, pois sei que é tiro certo. Por sorte, ela estava livre, pois ela é muito requisitada. Ela é branquinha, estatura média, cabelos loiros, bonita e gostosa. Estava com um provocativo vestido rosa curto, mostrando aquelas belas coxas.

Banho tomado, fomos para a cama, ela iniciou com beijos, com ela não tem miséria e nem língua presa, aí foi descendo, beijando pescoço, barriga, virilha, bolas até abocanhar o menino sem capa e assim ficou lá por um bom tempo. Na mesma proporção que gosto de receber o oral também gosto de fazer, pedi para chupá-la, sendo prontamente atendido. Encapado o menino, ela veio por cima cavalgou com vontade, sempre revezando com beijos, depois de lado e por fim finalizai no PPMM.

Laís é uma garota show de bola, com uma vibe boa, boa de papo, sempre sorridente e disposta a te agradar.

Milhagem (TD 03/09 - Mari, Mayara, Laís)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Fev 2018, 21:22

POSITIVO

Em 08/02 mais uma vez no Maithuna.
Fui super bem recebido como sempre por Preta e Sueli, bati um breve papo com o confrade ZenBundista, gente finíssima, enquanto a apresentação das meninas rolava. Duas prestadoras que tinham saído e estavam de volta, como a Sol (safada com atendimento triplo sim)e a Joyce, que ainda não provei. Três novatas que eu nunca tinha visto, destacando a Lívia pela beleza. As antigas da casa Malu, Érica e Lais livres.
Mas meu alvará era curto e no caminho já tinha feito minha escolha se a mesma estivesse livre. Escolhi ser feliz na cama ao lado da morena Carol, que faz o estilo romântica safada e que sempre renderam bons TDs comigo. Com ela rola uma química boa. Ela diz que curte meter comigo, me elogia o tempo todo e me faz sentir como se não fosse um programa, com um certo romantismo misturado a putaria. Curto bastante!
Morena alta com cabelos caramelos, novinha, bonita, dona de uma timidez safada, seios naturais médios, quadril grande, pepeca cheirosa e depilada.
Ao adentrar no quarto número 2, antes mesmo do banho já foi me beijando.
Pausa, banho de ambos e retomamos os trabalhos de onde tínhamos parado. Beijos ardentes e calorosos até ela se ajoelhar e começar uma chupeta sem capa muito boa com sua boquinha macia e quentinha. Deixei ela mamar minha rola por um bom tempo.
Cada vez mais safada, ela me deixou em êxtase, abocanhando todo o danado, as bolas e todo o entorno do pau.
Fizemos um demorado 69, onde pude provar sua xaninha limpinha observando seu cuzinho ainda inviolado por mim.
Botei capa e iniciamos o corte.
Metemos e várias posições. PPMM, de ladinho, ela por cima cavalgando de costas, frango assado, D4.
Respiração ofegante, sexo frenético, beijos ardentes e corpos suados. Sempre com elogios dela. Nessa toada não consegui segurar o orgasmo e gozei eufórico com a Carol D4. Show!
Pausa para outro banho de ambos.
Bate papo nus na cama e ela pergunta se pode acordar o danado.
Diante da minha resposta positiva ela engoliu meu pau mole e preguiçoso e ali ficou chupando até ele dar sinal de vida. Com minha rola já dura me levantei e a Carol ajoelhada retomou a mamada. Nesse momento tocou o fone anunciando o fim da hora. A solução foi bater uma punheta e lambuzar todo o peito da Carol com leitinho quente.
Foda muito boa, relaxante, que me fez retornar ao serviço mais leve.

Recomendo a Carol. Bonita, limpinha, não nega posições. Faz estilo safada romântica com muitos beijos e pegação. Ótima opção de relaxamento. Repeteco sim.

Segue a milhagem (TD 05/09 - Mayara -Mayara - Carol - Natacha - Carol)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por robertonegrao2 » 15 Fev 2018, 16:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Quarta-feira de cinzas, (14/02).
Após passar o carnaval vendo os bumbuns pela televisão, passei na clínica pra me satisfazer.
Queria uma prestadora de atendimento completo, portanto já fui na intenção da Mayara e me dei bem, pois ela estava disponível.

A Mayara é bem morena quase mulata, está com cabelo alisado na altura das costas, bonita, com seios naturais pequenos, cintura fina em contrates com um bumbum grande e delicioso. Moça safada, atendimento completo sem frescuras, descrita diversas vezes aqui por mim e outros confrades.

Quarto número 2, hgiene de praxe e nus na cama começamos a nos pegar com beijos ardentes e calorosos.
Aí ela vai descendo lentamente sua boca pelo meu corpo, causando ansiedade, até maliciosamente chegar no danado. Nesse momento é fechar os olhos e curtir. Oral sem capa maravilhoso, onde a moça sem frescura deu um trato em todo o membro e nas bolas. SHOW!
Após um bom tempo, me levantei e curti mais um pouco sua mamada. Bati com minha rola em sua cara, levantei o pau pra ela sugar o saco. Com minha rola lambuzei seu rosto com sua própria saliva. Enquanto ela chupava, penetrei com o dedo seu rabinho apertado e funcional.

Capa no negão e iniciamos o corte. Comi sua buceta em várias posições: Ppmm, D4, de ladinho, ela por cima. Em alguns momentos tive que me controlar para não jorrar antes da hora. Foda muito gostosa e com bastante envolvimento. Nos beijamos muito.

Na posição de frango assado, pedi pra penetrar seu rabinho. Já tínhamos acertado o valor da propina $$$. Ela lubrificou o brioco deixando em penetrar seu anel sem grande dificuldades. Inicialmente fui penetrando lentamente, mas a medida que seu cu foi acostumando, acelerei o ritmo.

Já quase estourando a hora, pedi D4 para encerrar a brincadeira. Com aquele enorme bundão moreno, com marcas de biquini, todinho a meu dispor, penetrei novamente seu cuzinho e engatei uma sequência de bombadas que só terminaram minutos após já ter enchido a borracha. Gozei me lembrando das bundas que só fiquei na vontade durante o carnaval. MUITO BOM!!

Digo e repito: A Mayara é sensacional, pra mim a TOP da casa!! Bonita, gostosa, de bem com a vida, safada, faz um oral maravilhoso e sem frescura. Sabe excitar o cabra, tanto nas palavras como na ação. Atendimento completo com direito a anal sem reclamações. Ela sabe ser divertida, romântica e safada num mesmo atendimento. Difícil de enjoar da Mayara e olha que já comi muita GP nessa vida de putanheiro. Atendimento TRIPLO SIM nota 10 como sempre.

Milhagem (TD/06/09 - Mayara, Mayara, Carol, Natacha, Carol, Mayara)

Link:
🔗

Responder