Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 696 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 45Não 720
Oral Sem:Sim 608Não 157
Beija:Sim 557Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#691 Mensagem por Jtgp89 » 12 Jul 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota super do bem....
Atende muito bem!! Se entrega, beija bem!!
Tem corpao, peitão, bundao!!
O oral eh muito bom e os bjos tbm!!
No sexo eu gostei, de frente de quatro...
Conversamos bastante e ela foi solicita em tds os sentidos.
Eu indico a garota pra qm gosta de um atendimento mais intimista...
Ela deixa bem a vontade e faz td sem frescura ( o q eh o maior ponto positivo ).
Ta entre os melhores atendimentos da casa...
Va e não se arrependa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zexwesley1
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Set 2023, 06:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#692 Mensagem por zexwesley1 » 13 Jul 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada, TD atrasado uns 10 dias.
Kkkk

Nesse TD, fui com a Talia.
Pedi apresentação e acabei indo com ela, garota muito simpática sabe agradar o cliente, como sou um pouco tímido o TD foi padrão nada além.
Mas com o tempo vai melhorar muito provavelmente.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#693 Mensagem por goldenboy69 » 13 Jul 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada.na casa última segunda feira emenda de feriado a vítima da vez foi a Claudinha, coroa loira baixinha.

Foda muito boa a menina faz de tudo para te agradar, lubrificação natural pegada bem safada.
Betão na gerência TB sempre muito solicito.
Valeu o repeteco, eles tão com um valor bacana pra gp guia 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#694 Mensagem por nshinzuki » 14 Jul 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde TDszeiros, ah Talia sempre especial, ela veio com um casaco preto, top e shortinho vermelho, e uma calcinha rosa sensacional.
A gente ficou conversando e quando vimos acabamos perdendo um tempinho, muitos beijos e ela fez aquela boa oral e colocou a capa no menino, ela me disse que eu não sairia dali sem gozar!🫠
Então ela ficou por cima e tome pressão 😵, até eu não aguentar e gozar.
Sem dúvidas ela é minha preferida.
Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Mar 2017, 02:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#695 Mensagem por bulbassauro » 17 Jul 2024, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Duda, já conhecida da casa.

Atendimento sempre muito bom, super agradável e transa bem animada(parece que ta curtindo de verdade, de forma não forçada).

Faz uma massagem excelente também, até que forte, o que a maioria não tem braço pra fazer.

Sempre uma boa escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Mar 2017, 02:37
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#696 Mensagem por bulbassauro » 17 Jul 2024, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Talia.

Atendimento perfeito. Menina super simpática, te deixa super a vontade, sabe agradar.

Oral sensacional, massagem muito boa, sexo top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#697 Mensagem por Primodassprimass » 17 Jul 2024, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Dani.

Menina fiel às fotos do status, mais bonita do que eu imaginava de rosto.

Gente boa na conversa, fala de diversos assuntos.
Atendimento com beijos agradáveis, bastante carinho e carícias e um oral gostoso, devidamente retribuído (e que ela demonstrou gostar).
EPI colocado e variamos posições, até que finalizei em sua boca, rosto e um pouco nos seios, mediante uma taxa.


Disse que não faz anal.

Repeteco provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#698 Mensagem por nshinzuki » 17 Jul 2024, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da última terça, fui ver a Talia novamente, quarto com aquecedor, tudo de buenas.
Ela vem com uma calcinha preta maravilhosa e cheirosa como sempre!
A gente foi se beijando e se aconchegando um pouco, depois ela começou a fazer a temperatura subir pedindo pra passar a mão na buceta dela logo fui pra fazer uma oral nela, acho que ela curte bastante e depois ela fez uma oral longa e caprichada.
Depois ela veio por cima por um tempo.
Pedi pra pegar ela num PPMM e fui cadenciando, depois voltei pois tava um pouco cansado, ela pediu pra gente testar de ladinho e foi bem intenso 🫠 ela veio por cima dessa vez com a bunda pra virada pra mim, que visão e que delícia, não tive como não gozar, tem muitas coisas na vida que a gente dá valor, ela pra mim merece muito, mina gente fina, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#699 Mensagem por Jtgp89 » 17 Jul 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Talia eh sempre nota 10 em todos os sentidos...
A entrega, a quimica, as sensações, a energia que ela passa...
Não tem como nao ficar bem qdo se esta com ela...
Pra mim eh o melhor atendimento da casa, sempre...
Nunca cai o nível, só aumenta!!
Beleza: 10
Simpatia: 10
Corpo: 10
Oral: 11
Sexo: 11
Bjs: 11

Ela faz do jeito que só ela sabe!!
Atendimento sempre fantastico em todos os quisitos!!!
Novamente deixei ela de calcinha ( q ficou td molhada) só p ela ter q trocar :lol: ...
Qr certeza de um bom atendimento? Talia é a escolha certa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#700 Mensagem por nshinzuki » 17 Jul 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Gabi.
Menina linda, descendente indígena, alguns piercings bem legais.
Ela começou com uma massagem que eu pedi, muito boa na pegada ela perguntou se eu queria mais forte ou suave, pedi uma forte pra tirar os nós, achei a massagem excelente, depois virei e ela lascou um beijo bem caliente, foi descendo e fez uma oral boa molhada fez de ladinho e depois me falou se eu queria olhar bem pra oral que tava fazendo em mim 🫠
Pedi um ppmm ela tem uma buceta grande dahora, depois pedi pra ela vir por cima, ela veio beijando muito uma delícia de garota, pra finalizar pedi pra pegar ela de quatro e que visão maravilhosa uma bunda grande gostosa que meu deus. Me acabei ali! Ela ainda disse que poderia continuar a massagem e pedi mais um pouco e ela fez a massagem tailandesa 🤤 terminando numa sensitive, trocamos uma ideia rápida e banho tomado sai com a alma leve e missão cumprida amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#701 Mensagem por Jtgp89 » 18 Jul 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gabi, muito mais bonita que nas fotos, corpo bonito, com piercings...
O atendimento eh realmente um dos melhores, a Talia tinha me falado dela, o amigo acima confirmou...
Começou com bjos muito bons, uma pegada bem gostosa...
Ficamos nos amassos e qdo vi ela tava muito molhada, passei a mao minha mao saiu encharcada... Depois disso ela chupou, muito bem por sinal. Ai foi minha vez, ate ela se contorcer td e gozar.
Ela me chupou de novo e finalizei por ai...
Conversamos um pouco e ela foi gentil em todos os momentos ...
Pra mim ta entre os melhores atendimento da casa e meu padrão de atendimento eh a Talia maravilhosa, então eh bem altoooo....kkkkkkkk
Podem ir sem medo, indicação da Talia p mim e so posso dizer: otima indicação hahaha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Mai 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#702 Mensagem por pedraosilva00 » 18 Jul 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
olá amigos,

mais um repeteco com a minha favorita: a Jéssica
estava de bobeira e vi que ela apareceu no status da azumi, não tive dúvidas e já pedi pra deixar agendado com ela
ela não está mais indo diariamente na clinica, aparece aos domingos e em alguns feriados, então quando surge a oportunidade não posso deixar passar

o atendimento é sempre excelente, como temos bastante química não tenho muito a acrescentar
dessa vez iniciamos com ela espalhando creme nos peitos e se esfregando em mim, então rapidinho minha boca já estava na buceta dela
chupei até ela gozar e emendamos um 69
e para minha felicidade de novo ela gozou
ela adora quando chupa o cuzinho dela, que aliás é minha tarefa favorita com ela
até hoje não achei um tão gostoso para chupar quanto o dela

depois camisinha colocada e metemos em algumas posições
terminei gozando nos peitos dela

nos despedimos com um longo abraço e voltei pra casa feliz

agora é só esperar ela aparecer na azumi de novo e reservar o horário com a minha gata

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 684
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#703 Mensagem por koxx » 18 Jul 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Casa de fácil localização...........sempre que estou por perto dou uma passada rápida.........muito bem recepcionado e logo vou com a Talia.......morena magra com peito p/m e bunda p/m......

Muitos beijos........não nega fogo......oral bem caprichado e retribuição feita.........capa colocada e algumas posições..........fui finalizado numa cavalgada maravilhosa dela, com muitos beijos..........sem anal........

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japamotoka
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Nov 2021, 18:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#704 Mensagem por Japamotoka » 18 Jul 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos, primeira vez na casa ,bem recebido pelo Beto!! Escolhida Gabi, atendimento top sem frescura !! Casa top Higiene nota 10 !! Volto sempre que possível!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henry91
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Dez 2012, 15:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#705 Mensagem por henry91 » 19 Jul 2024, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD de quarta 17/07

Após apresentação, fui surpreendido pela Isabela e logo vou com ela para o quarto. Isabela é uma falsa magra (como ela mesmo diz) com seios siliconados M para G, com sorriso lindo e cara de universitária.

No quarto, a garota é muito simpática e prestativa, conversamos um pouco e ela começa um oral com capa numa pressão boa. Partimos para o primeiro round, fizemos em várias posições, não negou nenhuma e sempre focando no meu prazer.. Após a primeira, fez uma massagem boa, com um bom papo e boa vontade.

Segundo round, foi mais intenso! A visão de costas dela é uma das melhores que já tive, teve muito gás para transar, foi ótimo!

Recomendo demais, terá um repeteco após provar a tão elogiada Dani.

*Nota 9 por fazer oral com capa, fiquei instigado em como seria sem, porém não questionei se faria sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#706 Mensagem por NEVER SAINT » 19 Jul 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores! :mrgreen:

Ontem fui recepcionado pelo grande Mestre Beto. Sempre um grande anfitrião.

Fui atendido pela maravilhosa Talia às 18:30 h. Senhores, que mulher fantástica. Sexy, sedutora, gentil, carinhosa, educada, gostosa, divertida, cuidadosa. São muitos predicados, muitas qualidades.

E como sabe fazer gostoso. Beija, acaricia, abraça, chupa e transa que é uma delícia. Eu tenho vontade de acarinhá-la de tão fofa que é.

E nesse ponto, temos uma entrega mútua em busca de mais e mais prazer. Veladamente acabamos num joguinho de quem consegue "torturar" mais o outro, porém não sou páreo para ela. Com aquele pompoarismo, se ela quisesse, o Mestre Beto teria que chamar o SAMU, que levaria o paciente mais "gozado" do mundo, com um grande sorrisão na cara.

Quando tudo é gostoso, 1 hora parece 10 minutos. Com a Talia pareceu 5 minutos. Ela "acabou" comigo (no melhor sentido).

Ela é demais! Maravilhosa. Recomendadíssima.

Abraços aos Confrades e ao Mestre Beto. Beijos carinhosos para a Talia.

NEVER SAINT 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#707 Mensagem por nshinzuki » 19 Jul 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eh amigos, TD com a Talia eu tenho um fraco nela, a gente trocou umas boas ideias e fiquei louco pra chupar ela, beijei ela todinha e chupei com gosto, os mamilos dela e depois a bucetinha dela.
Ela começou a tremer as pernas toda e disse que queria me chupar, ela chupou, fez garganta profunda e lingam 🫠 não cheguei a gozar infelizmente o tempo tinha estourado e a dona ficou batendo na porta 😨 preciso de mais tempo com ela ultimamente kkkkk.
Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#708 Mensagem por Canalha_a_4 » 19 Jul 2024, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cláudia é madura experiente e tem um corpo lindo.

Beijos , oral sem capote.
Não regula posições.
Cuzinho lindo
Buceta apertadinha.
Quarto espaço, pequena mulher, grandes manobras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2023, 23:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#709 Mensagem por mineirimmm » 19 Jul 2024, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
estou um pouco atrasado pra postar esse TD. Vai com atraso de 1 semana, mas vai.
Passei de manhã e escolhi a Monique.
Corpo legal, seios pequenos/médios mas bem bonitos. Cintura ok, bumbum muito bom também.
Ela é super de boa, simpática e fez de tudo pra agradar.
Após banho, ela veio beijando o pescoço, peito, mamilo, foi para o umbigo, barriga que dá até um friozinho e arrepia a nuca e foi descendo até chegar no meu menino. Ela começou bem devagar, beijando a cabecinha, deslizou a lingua e foi até o saco. Lambeu as bolas e depois veio subindo com a lingua e abocanhou. Vai e vem, vai e vem e chupou, lambeu, passou a lingua tipo helicóptero. Uma delícia! Ficou um tempão!! Começou a punhetar e meter a lingua. Pedi pra acelerar e finalizei ali mesmo. Delícia de oral!! Ela foi pro banheiro se lavar e voltou e deitou ao meu lado na cama. Ficamos conversando e trocando carícias. Dei uma descansada e logo comecei a chupar os peitos dela e comecei a dar umas dedadas na xaninha dela também. Ela acendeu, ficou melada. Voltou a me chupar, pedi capa e fomos no ppmm e depois peguei ela de quatro. Dei uma cansada, tirei a camisinha e pedi pra ela me chupar novamente. Como deu horário, pedi pra ela finalizar na punheta mesmo. Banho e depois fui embora.
A Monique não é muito de beijar na boca. Deu uns selinhos tímidos. Mas fora isso faz de tudo pra agradar e é super simpática. Tem um corpo legal e é bonita de rosto também. Não perguntei se faz anal mas brinquei um pouco com minha mão ali na área e ela não reclamou.
Tem um monte de garotas na casa que não conheço ainda e que quero com certeza conhecer, mas se a Monique estiver de boa, vale repeteco!! O atendimento dela é muito bom!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#710 Mensagem por Jtgp89 » 20 Jul 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Talia sempre prestativa...
Recebendo a gente linda, bela e solta!!
Temos uma energia muitooo legal!!!
Conversamos, demos risadas e fomos pro fight...
Bastante intenso, experimentamos coisas novas hj, a ponto de ela ficar tão doida que deu uns gritos tão altos que tive que colocar a palma da mão na boca dela ...
Nunca tinha visto ela se contorcendo tanto se prazer, molhou eu e a cama, levei ate um soco sem qrer....kkkkk
Notas:
Beleza: 10
Simpatia: 10
Oral: 11
Squirt: 11
Fight: 11

Ps: sempre deixo ela de calcinha so pra ver a calcinha toda molhada no fim... Ela gosta...
Não qr se arrepender?
Vai de Talia, sem medo!!!
Pra quem curte a Talia, Claudia e Gabi, na minha opinião, tem pegadas semelhantes com boa quimica!!!
Vão la sem medo, qlqr uma das 3 será com certeza 10/10.
Fight: 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#711 Mensagem por Herbie53 » 21 Jul 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça-feira marquei logo cedo pra rever a Talia, a agenda dela está bem concorrida.

Já fui para o quarto e logo ela chega com muitos beijos apaixonados.

Ela é incrível, temos uma química ótima. Nossos encontros são sempre bons demais. Desta vez ela pediu pra finalizar atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#712 Mensagem por Herbie53 » 21 Jul 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira consegui passar novamente na Azumi, desta vez fui conhecer a Claudia.

A Vanessa na recepção me levou para o quarto dos fundos, logo a Claudia chegou e depois do banho ela já senta no meu colo e fica me beijando bem gostoso. Depois mudamos para 69, e finalizamos no ppmm.

Foi muito gostoso estar com ela. Ainda ficamos conversando um pouco abraçados até terminar o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#713 Mensagem por Specto » 22 Jul 2024, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aproveitando o retorno dela na casa, marco horário e vou matar a curiosidade pois as fotos no site PA denunciavam que ela tem o perfil físico que aprecio. No quarto, banho tomado e ela começa com um oral sem muito bom que foi o ponto alto do programa, troca de posição algumas vezes até a brincadeira acabar. Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macflys
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2024, 09:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#714 Mensagem por macflys » 22 Jul 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado da semana passada.
Luana
corpo - 9
cheiro - 10
simpatia - 10
oral - 10
fight - 10

Semana passada com a Luana, sempre simpatica e disposta a atender da melhor forma possivel.
Iniciando sempre com um oral fantastico, já fui para o que interessa.
Sem regular de posição, a simpatia e a vontade de fazer bem feito é o ponto forte da GP.
A recepção do Beto torna o ambiente da casa mais que agradável!!!
REPETECO C CERTEZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macflys
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2024, 09:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#715 Mensagem por macflys » 22 Jul 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ATRASADO SEMANA PASSADA.
ISABELA
Corpo 9
Seios 10
Bumbum 10
Beleza 9
Primeira vez com a GP....inicio quase sempre meio morno. Deixei ela conduzir e foi logo encapando para fazer o oral.
Apesar de não estar acostumado com oral emborrachado, a GP chupou com maestria. Na sequencia já montou e fight...Rebolou, transpirou, beijou....cansei de ficar deitado apenas apreciando e curtindo.
Certamente passo de novo. Atraente e simpatica.
Recomendação sem erro do mestre Beto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#716 Mensagem por Jtgp89 » 22 Jul 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado...
Encontro com a Gabi, menina super gente boa e do bem!!
Tem uma energia e simpátia maravilhosa!!
Iniciamos com caricias e bjoss, e que bjos!
Ela tem um sorriso lindo, encantados.
Ela chupa muito gostoso e se entrega completamente... Nao precisa de muito tempo para eu finalizar c ela ..
Simplesmente fantástica, sem palavras para descrever seu atendimento!!!
10/10 em td...
Pode ir sem medo a Gabi eh perfeita!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Mar 2023, 23:31
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#717 Mensagem por mineirimmm » 23 Jul 2024, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu só tinha visto as fotos da Liz, mas não conhecia ela e nem tinha visto pessoalmente. Resolvi agendar.
Ela é nova, corpinho da hora, pequena, rosto bonito, seios pequenos. Bem simpática!!
No quarto fui tomar um banho e assim que terminei, ela foi escovar os dentes pra tirar o cheiro do café. Voltou vestida e pediu pra eu ajuda-la a tirar sua roupinha. Enquanto eu ia abrindo o botão na parte de tras do vestido, ela se esfregava em mim. Já fiquei em posição de sentido! Ela já se ajoelhou e caiu de boca. Chupou forte, sem capa, bem babado! Vai e vem gostoso e dava aquelas olhadas pra cima enquanto chupava. Delícia!! Mas eu estava bem sensível nesse dia e pra não queimar a largada, já pedi pra colocar a capa pra ela dar uma montada! Ela veio por cima e cavalgou gostoso. Depois peguei de 4, ppmm e gozei assim! Ela perguntou se eu queria uma massagem e logico que aceitei. Depois eu que pedi pra ela deitar e eu fazer uma massagem nela. Passei creme no bumbum e depois de frente, chupei os seios dela. Mas de leve, porque ela não curte uma chupada mais forte no bico do seio. Depois comecei a massagear a xaninha dela e ela fechou os olhos. Começou a dar umas gemidas bem gostosas e eu beijava na boca dela enquanto massageava lá embaixo. Mas beijos leves sem lingua. Mas mesmo assim estava gostoso! Aí conforme ela foi sentindo mais tesão, ela pegou o creme e começou a me punhetar também. Alarme toca, mas ela não parou e continuou até eu gozar! Gostei que ela foi até o final mesmo o alarme tocando.
Menina legal de conversar, carinhosa, fez de tudo pra agradar, corpinho da hora. Foi muito bom!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#718 Mensagem por Jtgp89 » 23 Jul 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um Td com a Gabi...
Atendimentos top, de qualidade indiscutivel...
Ela eh muito mais bonita que nas fotos, como ja falei..
O corpo eh muito bonito, tem ima bunda muito gostosa, rosto muito bonito, boca deliciosa.
Pra mim ela eh um conjunto, desde a forma de agir, a sintonia, td nela eh encantador, começando pelo sorriso!!!
Beijamos bastante, e beijos muitooo bons!!
Ela me chupou e foi demais, fez garganta profunda e engoliu td... Depois foi minha vez r chupar até deixar ela bem molhada... Ai mais caricias e fight...
Gozei e ela gozou comigo gostoso...
Qdo fomos tirar a camisinha ta base do meu pau tava td melecada com gozo dela...
Foi uma delicia!!!
Como ja citei ta entre os melhores atendimentos da casa ao lado da Talia e da Claudia!!!
Podem ir sem medo, Gabi eh demais....
Garanto que nao terá arrependimento em nenhum quesito. Pq ela supera todos!
Nota: 11/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Jan 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#719 Mensagem por Juninho_Bill » 23 Jul 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fazia um tempo que não ia na casa e decidi reavivar a memória. Horário meio difícil de parar o carro na região, mas achei vaga.
Betão no comando, super simpático, ficamos batendo papo enquanto liberava o quarto. Tinha umas 5 meninas.
Escolhi a Liz, meu estilo, menina mignon, peitinhos P, bundinha P, magrinha. Cabelos preto compridos, rosto bonito, bem cara de novinha.
Duchas tomadas, começamos uma pegação. Ela dá umas bitoquinhas mas não parece gostar de beijar, deu umas evitadas. Passei a mão na ppk dela mas ela também disse que não gostava muito.
Já pensei que tava numa roubada.
Oral sem capote bom, sem garganta profunda mas gostoso. Ela gosta de ficar chupando. Falei que queria chupar ela mas ela disse que teria que ser pouco porque não gosta muito... rs.
Então botamos o capote e ela veio cavalgar. Bem gostosa de pegar e buceta bem apertadinha. Gozei aí.
Paramos pra um papo rápido. Ela disse que estava bem cansada do final de semana. Não parecia muito animada mesmo. Em outros dias imagino que ela seja mais animada.
Duchinha pra limpar o júnior e deixei ela ficar me mamando. Ficou um tempão lá, chupando e ordenhando na chupunheta. Curti.
Capote, pedi pra ela ficar de 4, bombei umas vezes, mandei deitar de bruços. Bunda tão durinha que dava pra eu me equilibrar nela fazendo o vai e vem. Ela disse que gostou disso. Gozei ali.
Ducha, fecha a conta (150 pra forista postador) e rua.
Voltarei em breve pra provar outras bucetas da casa.

Liz
Rosto: 8, cara de novinha semi-safada
Corpo: 8, sem muitas curvas mas tudo no lugar
Papo: 7, quando não estiver cansada deve ser mais legal
Bucetinha: 9, apertada. Se você tiver pau grosso capaz até de doer.
Atendimento: 5, não beija, não deixa dar dedada, não gosta que chupem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Jan 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#720 Mensagem por Pirocossauro » 24 Jul 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passada rapida pra descarregar o stress, tive que esperar uns 20 min quartos todos ocupados, mas fiquei na resenha com o brother Robertinho..
duda escolhida , galera ja descreveu ela bem aqui, baixinha simpatitissima da cor do pecado
bunda dura, peitos medios, faz tudo pra agradar.
meia horinha basica pra troca de oleo. Recomendo.
dica aos confrades, parar nas ruas paralelas, a rua da clinica e dificil achar vaga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por tinho08
  • Iris ex Azumi
    por CarlosJubileu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por CarlosJubileu
  • Erica (Ex Azumi)
    por pedrobragasp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    350 Exibições
    Última mensagem por Ninja69+
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    3007 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”