Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 719 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 778
Oral Sem:Sim 2Não 776
Beija:Sim 10Não 768
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gastao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#691 Mensagem por Gastao » 11 Abr 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez na Olimpo.
Conheci a clínica e a Thayla.
Só tenho a dizer que foi excelente. Muito bem tratado na recepção, rapidamente encaminhado para o quarto. Ao fim também fui encaminhado, tão logo estivesse livre.
Sobre a Thayla, moça lindíssima, mignon com um tom de pele bronzeado fenomenal. Muito atenciosa, carinhosa e animada. Uma conversa ótima e um carinho aos detalhes.
Gostei bastante e pretendo repetir!
Deixei o carro uma casa antes da clínica, onde havia uma senhora no alpendre que riu-se bastante quando olhei para o lado dela. Acho que é um riso de inveja! Heheheheh
Pelo que entendi, a casa tem um sistema de milhagem, então esta é a
1/5 - Thayla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gastao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#692 Mensagem por Gastao » 11 Abr 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez na Olimpo.
Conheci a clínica e a Thayla.
Só tenho a dizer que foi excelente. Muito bem tratado na recepção, rapidamente encaminhado para o quarto. Ao fim também fui encaminhado, tão logo estivesse livre.
Sobre a Thayla, moça lindíssima, mignon com um tom de pele bronzeado fenomenal. Muito atenciosa, carinhosa e animada. Uma conversa ótima e um carinho aos detalhes.
Gostei bastante e pretendo repetir!
Deixei o carro uma casa antes da clínica, onde havia uma senhora no alpendre que riu-se bastante quando olhei para o lado dela. Acho que é um riso de inveja! Heheheheh
Pelo que entendi, a casa tem um sistema de milhagem, então esta é a
1/5 - Thayla
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#693 Mensagem por Pagé2021 » 12 Abr 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Pagé cometeu uma gafe com a Aline e só percebi agora ...

Em seu primeiro TD eu erroneamente digitei 1,55m ao invés de 1,65m de altura. Errei na digitação, mas acertei na estimativa. Ela tem exatos 1,64m de altura.

Hoje fui vê-la pela terceira vez em sua primeira semana na Olimpo e amanhã também já está agendado ... rss.

Por quê ela chamou a atenção do Pagé ? Por causa de seu jeitinho meigo. Um jeitinho que vai desde o seu olhar, seu sorriso, a forma carinhosa como se comporta, até sua voz delicada e também como a usa nas coisas que diz.

Depois de conhecer mais de 730 massagistas, muitas delas lindas de parar o trânsito, com corpos esculturais de causar acidentes nesse mesmo trânsito, hoje o maior diferencial para o Pagé é o comportamento da menina.

A Aline é uma menina super mignon, aquela que quando a abraço ela quase some perto do Pagé, mas dona de um encantamento gigante.

Eu estava pisando fora do box e começando a me enxugar quando ela entrou na sala. Disse oi, parou ainda com suas coisas nas mãos, sorriu e ficou me olhando.

Como haviam se passados uns 5 segundos e ela ainda estava ali imóvel me olhando sorrindo, eu tive que perguntar:

"- O quê foi ? "

Ela: " - Eu estava torcendo para que você viesse me ver justamente hoje". Finalmente colocou as coisas no puff e veio me abraçar.

Eu: " - Por quê hoje? "

Ela: " - Por nada" e voltou a me abraçar mais um pouco.

Após se banhar, veio se deitar ao meu lado repousando seu rosto em meu ombro, e sua perna direita sobre as minhas. Deslizou seu dedo indicador em meu peito como se estivesse contando as micro pintas que o sol causou na carcaça do Pagé ao longo dos anos.

Após uns minutinhos de conversa ela iniciou a massagem. Na verdade dessa vez ela mais pareceu acariciar o Pagé do que massagear.

Movimentos muito lentos, com um carinho extremo dos pés até minha nuca.

Num determinado momento ela se deitou toda sobre mim, com seu rosto um pouco abaixo de minha nuca e suas duas mãos foram de encontro aos meus ombros. Elas os apertou ao mesmo tempo que deu um beijo em minhas costas. Acho que esse beijo durou uns dois segundos e enquanto o fazia, puxava o ar como se estivesse me cheirando.

Suas mãos continuaram lá em meus ombros e então ela repousou seu rosto de lado em minhas costas e disse:

"- Você foi o meu primeiro cliente e o primeiro a gente nunca esquece ..."

Quando me viro, ela se deita novamente ao meu lado com seu rosto em meu ombro direito e leva sua mão até o Júnior.

Ficou acariciando ele só com sua mão direita, olhando cada movimento que fazia e o tempo todo com seu rosto repousando em meu ombro.

Nada de movimentos frenéticos, apenas movimentos como em câmera lenta. Eu podia sentir o climax chegar lentamente...

A dinamite detona, a champagne estoura, o Pagé parece estar sendo eletrocutado e ela continua sem alterar o ritmo de sua mãozinha.

Finalmente ela parou os movimentos e sem tirar sua mão do Júnior, tirou o olhar dele e mirou em meus olhos movendo um pouco seu rosto para cima.

Não estava sorrindo e nem mesmo disse nada. Estava com um olhar profundo, alternava olhar meus olhos e minha boca como que deixando escapar um certo desejo escondido.

Encaixou seu rosto entre meu ombro e minha nuca e ficou ali quietinha sem tirar sua mão do Júnior até ele entrar em hibernação.


Pagé

(0 de 5) uso da free.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#694 Mensagem por Pagé2021 » 12 Abr 2024, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje foi dia de rever a Michele, a primeira de todas as massagistas do Pagé.

Ela já entra na sala sorridente e com alto astral. Acho isso primordial. Conversa leve e boas risadas enquanto ela se despia para se banhar.

Amarrou seus cabelos castanhos, tirou os saltos e começou a tirar o vestidinho azul que tinha um laço nas costas.

Desceu o vestidinho expondo aquela pele clarinha, seios, quadril...Depois se abaixou e tirou bem sensualmente a calcinha. Olhou para mim, sorriu e falou: "- O quê foi...? " e riu.

Entrou no box, começou a se banhar e me chama para dentro do banheiro para continuarmos conversando.

Hoje não começou com óleo e nem pelos pés já que eu disse que estava meio cansado porque havia dormido mal.

Comigo deitado de bruços, ela se deitou sobre mim como se eu fosse sua sombra projetada e ficou ali paradinha. Perna sobre perna, braço sobre braço, mão sobre mão, seus seios contra minhas costas, seus lábios em minha nuca....Podia sentir todo o seu corpinho mignom repousando sobre o meu carinhosamente.

O ambiente calmo e a música sensual davam uma sensação de relaxamento enorme.

Passado um tempo, ela se deitou ao meu lado e começou a deslizar uma das mãos em minhas costas fazendo carinho bem devagar. Aí começou a arrepiar...kkk.

Pegou o óleo, e continuou só com uma mão por mais um tempo até que ela desceu e foi tocar o Júnior e o bag. Vixe! Que preliminar! Ficou mais um pouco ali acariciando o júnior por trás e ao mesmo tempo ficava com seus lábios perto de minha orelha respirando. Nossos olhares se tocaram pelo espelho, ela sorriu e se levantou vagarosamente.

Passou mais óleo em minhas costas e começou a esfregar seu bumbum virada para o espelho apoiada em suas mãos e pés. Essa parte da tailandesa é uma loucura de visual...

Aí brincou: "- Agora preciso passar óleo do outro lado para ficar igual..."...rss.

Virei, ela passou bastante óleo em meu peito e começou a esfregar o bumbum novamente, só que desta vez virada para mim.
Parecia aquele post curto de vídeo de 1 segundo, o boomerang. Era assim que eu via o paraíso se aproximar e se afastar de minha cara. Provocante demais, demais. O ruim é que o mais perto que chegava era um palmo...kkk.

Já no ápice da provocação, ela se deitou de meu lado,tocou o Júnior com uma só mão (mãozinha pequenina e delicada...) fazendo um zero com o polegar e o indicador e girava bem carinhosamente abaixo da glande. Depois, ainda fazendo o zero, descia até a base, subia, girava,fechava os outros três dedos e acariciava a glande tipo polindo bola de cristal, descia fazendo o zero novamente...coisa de uma lingam de fato. Não durei 30 segundos antes de explodir e ficar convulsionando.

Ficou ali deitadinha de meu lado esperando minha respiração ofegante passar e aí já era hora de partir...


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#695 Mensagem por Kratos3945 » 12 Abr 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje passada mais uma vez na Olimpo pra mais uma massagem, horári
o agendado com a Aline novamente.

Chego mais cedo e fico la batendo um papo com a Pamela. Assim que da o horário, sou encaminhado para a sala e logo em seguida a Aline ja chega. Banho de ambos.

Massagem boa está pegando o jeito e sensual muito bia também, vale muito a pena.

Champanhe estoura com sucesso.

Ainda na saída mais papo com o pessoal.

Milhagem

(3 de 6) Aline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#696 Mensagem por Pagé2021 » 13 Abr 2024, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após uma pausa para o almoço, retornei à Olimpo para minha segunda massagem nesta sexta-feira.

Hoje a casa estava super movimentada, mas precavidamente minha massagem com a Aline já estava agendada desde ontem.

Eu já havia me banhado e estava deitado quando a porta da sala se abriu bem devagar e a Aline entrou.

Não disse uma palavra Só exibiu um sorriso com os olhos mais abertos que o usual.

Vestido preto, saltos altíssimos e nas mãos, uma toalha florida e um frasco de óleo. Fechou a porta, abandonou as coisas em cima do puff, tirou os saltos e veio em minha direção com olhar fixo.

Ainda vestida, se deitou sobre mim apoiada em suas mãos e trouxe seu rosto para bem pertinho do meu, quase nariz com nariz.

A Aline usa um corte nos cabelos na altura dos ombros, quase ao estilo chanel, então eu sentia eles tocando cada lado de meu rosto como num abraço, fechando toda e qualquer visão lateral minha.

Foi então que ela disse as primeiras palavras desde que entrou na sala: "- Que bom que é você Pagé! ... "

Flexionou seus braços, virou seu rosto de lado e o baixou para repousar em meu peito. Seus braços, agora livres, me abraçaram.

"- Me abraça!", disse ela baixinho. Foi o primeiro abraço de cumprimento que tive deitado até hoje ... rss.

Ficou lá quietinha um tempinho, depois levantou seu rosto novamente, me olhou com aquele olhar profundo por uns 3 segundos e disse que ia se banhar.

Se levantou, tirou o vestido por cima, se abaixou tirando a calcinha me olhando o tempo todo e seguiu para o banheiro.

Enquanto isso, procurei e coloquei para tocar a playlist que gosto para essa ocasião.

Veio, se deitou ao meu lado e me abraçou novamente encaixando seu rosto ao lado de meu pescoço. Trançou sua perna que estava mais ao alto às minhas.

Aí eu disse: "- Você é muito carinhosa ".

Ela afastou seu rosto para poder me olhar nos olhos e disse: " - Você deve dizer isso para todas ..."

Eu: "- Parece frase de filme " e ri ... (ri sozinho dessa vez ...).

Então comentei: " - Quando decido vir te ver, no mínimo significa que abri mão de ver qualquer uma das outras 46 massagistas nas três casas que o Pagé frequenta ".

Ela sorriu e esmagadoramente me abraçou novamente, mas logo em seguida se levantou e disse: "- Sei Pagé ... Vira para eu começar a massagem! " com aquele olhar de ter me dado pouco crédito ... rss.

Demonstrou que tem aprimorado a sua desenvoltura dos movimentos. Já se sente mais à vontade nos deslizamentos sem medo de se desequilibrar.

Estouro da Chandon usando dessa vez suas duas mãozinhas, me seca, se deita ao meu lado e fala: "- Depois você poderia me ensinar aqueles movimentos mais complexos da muscular ? "

Achei muito interessante ela querer se aprimorar. É um ótimo sinal de que em breve ela será uma massagista e tanto.

Mais um pouco de conversa e fui me banhar. Quando abri o box para me secar, a Aline estava em pé lá parada.

Esperou me secar e então disse: " - Quando a gente tiver mais intimidade eu queria dançar para você ! "

Parei, pensei sobre a coisa inusitada que ela dissera e então perguntei: " - Você sabe dançar? "

Ela balançou o rosto para os lados negando e caiu na risada....kkk.

Ela estava brincando só para ver qual cara eu faria ... rss.

Essa Aline ...


Pagé

(2 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#697 Mensagem por rfl19 » 14 Abr 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana voltando na Olimpo, pergunto das opções de massagistas e a Pamela me indicou a Aline. Disse que era o meu tipo rs

No visual ela acertou, eu realmente curto meninas magrinhas.

Ela ainda tava usando aquele corte de cabelo só até o pescoço.

E quando combina com o rosto da garota aí é um estilo me pega demais, e a Aline ficou muito sensual.

Chegou lá no quarto com um salto enorme. Eu particularmente prefiro as coisas sem exageros, e quando ela os tirou achei que ficou mais elegante. E até mesmo porque ela também já tem uma boa altura.

Já no jeito de ser ela é uma menina mais quietinha e incrivelmente meiga.

Ao mesmo tempo, foi mostrando ter a atitude necessária para um atendimento que agrade.

Na parte da massagem suas mãos são delicadas e com pressão leve, ótimas para aquela fase intermediária da pré-sensual.

Quando foi necessário mais pressão, ela de forma inteligente já foi utilizando seus cotovelos e pernas.

Do meu lado senti aquela química gostosa, e quando é assim a parte sensual se desenrola facilmente.

Que docinho é essa Aline! Indicação certeira.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#698 Mensagem por SuperMMM » 15 Abr 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Confraria!

Sexta passada, um pequeno alvara no inicio da tarde, ligo la e deixo agendado com a Novata da Aline, ja a tinha visto dias atras nas fotos, 3 hoje foi dia de desbravar.

Chegando na clinica, pra minha surpreza encontro finalmente a Pamela, muitas lembranças e muitos estouros com a Pamela, todos vieram a minha mente...rs, esta elatava bela como sempre, com um decote matador, naonconseguia olhar para outro lugar, disse a ela que nao conseguia parar de admirá-la e para onde eu esrava olhando....rsrs ... bom papo!!

Bora pro quarto, logo menos entra a Aline, magra, alta, bela e com um olhar penetrante e voz calma, tiramos a roupa, banhamos, e ela começa uma bela massagem. Muita entrega, otima quimica e dominado pelas suas mãos, um estouro sem igual!! Tesão da porra!! Menina nota 10!!

Repeteco assim que possivel, o quanto antes!! Rsrs

2 X 5 (Liza + Aline)

Obs.: alguém sabe o paradeiro da Alice, tô sabendo que ela saiu da casa, mas nem imagino aonde encontrá-la.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#699 Mensagem por japamc » 16 Abr 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 11/04/24 POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado com a Ana, morena linda, com um corpaço muito bonito, uma verdadeira gostosa, vou para a sala, estava no banho ela chega, comigo não tem muita ideia, mas na massagem nem precisa conversar muito, muita ação ela e bem profissional entende do riscado, manda bem na muscular e melhor ainda na sensual, assopradas, escorregadas e esfregação deixa qq peão doido, muita sensualidade, aproveitou cada minuto junto comigo, tempo acabando finalização padrão da casa..Fui
Esta foi free
Esta semana começo o cartão novo
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#700 Mensagem por Andreveira1307 » 16 Abr 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Agendamento com Ana. Garota gata, pele lisinha, novinha, muito gostosa.

Muscular e sensual show de bola.

Poucas palavras mas nada que desabone.

Milhagem 4/5 (Índia, Kely, Baby, Ana).
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duhduh2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Nov 2021, 08:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#701 Mensagem por duhduh2 » 17 Abr 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salveee !!

Atendimento com a Ana !! escolhida via fotos !!
Bonita pessoalmente, jovem e bem sexy !! Corpão Gostoso.
Massagem muscular boa !! estraladas , massagem forte!
Pede para virar ! se exibe bem ! e faz caras e bocas
Foi bem liberal e fluiu bem !!
Menina mais quieta na dela ! mas entrega o combinado.
Por 120 mangos na promoção está ótimo !! Vale a visita

Recomendo a casa e a garota !
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#702 Mensagem por Pagé2021 » 18 Abr 2024, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fato totalmente inusitado, mas o Pagé não foi fazer massagem nesta segunda-feira ...

No entanto, terça-feira já retornei à minha rotina de massagens diárias e fui rever a Aline na Olimpo.

A Paloma também estava de volta de suas férias e me recebe com aquele abraço mata-leão ... rss.

Assim que me seco, a Aline vem em minha direção vagarosamente. Sem sorriso, apenas aquele olhar profundo se aproximando de mim.

Ela não passou os braços ao redor de meu pescoço dessa vez como geralmente faz...

Ao invés disso, passou eles abaixo de meus braços, encostou seu rosto de lado em meu peito e me apertou enquanto puxava o ar para seus pulmões com vontade.

O Pagé estava literalmente agarrado por ela, envolto num abraço carinhoso de cunho tão inesperado que meus braços ainda estavam soltos e sem reação.

Quando finalmente a envolvi com meus braços, sem me soltar ela levantou seu rosto mantendo seu queixo em contato com meu peito e me olhou sem falar nenhuma palavra.

Silêncio prolongado com ela alternando olhar cada um de meus olhos por vez. Desceu o olhar para minha boca, retornou aos olhos e disse:

"- Você está bem ? "

Eu: "- Sim, já que agora estou conseguindo respirar ..." , o que foi suficiente para arrancar o primeiro sorriso daquele semblante sensual da Aline.

Mas foi aí que ela apertou novamente me restringindo oxigênio novamente...rss.

Quando a Aline apareceu na porta do banheiro após se banhar e se secar, eu estava deitado mais para o lado esquerdo do colchão com o braço direito estendido.

Ela se aproximou e se deitou em meu braço colocando sua mão em meu peito.

"- O quê você andou fazendo todos esses dias longe de mim ? " ela me perguntou com aquele tom de voz calmo que naturalmente tem.

Eu: "- Eu nem te falo !" e olhei para ela.

Seus olhos me pareceram um pouquinho mais abertos que o usual como sua primeira reação, mas lentamente foram fechando, ficando apertados e "cortantes" então antes que ela arrancasse um mamilo do Pagé, eu disse:

"- Ok, já sei. Vou me virar de bruços para você começar a massagem em minhas costas " ...rss.

Leva alongamento, massagem com as mãos, antebraços, deslizamentos com seus seios em minhas costas e era hora de me virar novamente.

Não sei se é seu jeitinho meigo, seu corpinho delicado, mas a verdade é que o Júnior sempre se arma antes da hora quando a Aline está ao meu lado.

É eu me virar que ele logo se manifesta...rss. Mãozinhas no Júnior e logo a champagne vai pelos ares.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#703 Mensagem por Pagé2021 » 18 Abr 2024, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assim que saio da sala, me deparo com um colega de massagens me aguardando na recepção.

Ele já havia feito sua massagem, mas ao saber que o Pagé estava por sair da sessão, me esperou para ver se eu iria almoçar por lá.

Almoçamos e retornamos para a Olimpo. Eu para minha segunda sessão com a Aline e ele, assim como eu, acabou fazendo mais uma massagem...rss.

De dentro do box, vejo a Aline colocando só o rosto no banheiro dizendo um " - Booohh!! " e em seguida saindo para arrumar o local.

Ela é tão delicada que até seu " Booh! " é baixinho e nem assusta ... kkk.

Após se banhar ela veio e se sentou em minha barriga e se inclinou para aproximar nossos rostos.

"- Sua companhia é diferente Pagé ! " disse ela baixinho com aqueles cabelos chanel contornando seu rosto.

Eu: " - Que bom, mas sou exigente na massagem! " eu brinquei. E continuei: "- Hora de aprender e treinar usar os joelhos nas costas! ".

Então aproveitamos e seguimos para a etapa mais complicada do treinamento que iniciei com ela quando a conheci no seu primeiro dia.

A Aline nunca foi massagista antes da Olimpo, então o Pagé quer ajudar para que se torne uma excelente massagista o quanto antes.

Um pouco de receio quanto a como se equilibrar nos movimentos, mas ela conseguiu executar bem os movimentos.

Ela: " - Nossa! Esse último não é fácil fazer ..."

Eu: " - Não mesmo. Tem que usar força no abdome, nos lados internos das coxas, nos braços e ainda ter equilíbrio, mas é só praticar ".

Depois de praticar um pouco, ela deslizou as pontinhas de seus dedos em minhas costas e me falou para virar.

Pois é ... Era a segunda sessão do dia com ela, champagne estourada na anterior e logo ao me virar o Júnior já estava de prontidão novamente ... rss.

Mãozinhas nele e a champagne estoura pela segunda vez nesta terça-feira ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#704 Mensagem por Pagé2021 » 18 Abr 2024, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta quarta feira a Aline entrou na sala vestindo um top preto de corino e uma micro (micro mesmo!) saia preta do mesmo material com duas listinhas nas laterais para a nossa sétima massagem juntos.

Banhos tomados e estávamos deitados no colchão, eu de costas e ela de bruços ao meu lado, apoiada em seus cotovelos.

Ela: " - Eu via clientes chegando hoje e você não vinha. Fiquei pensando que horas você viria e pior, se você não viria " ...

Eu: " - Hoje acabei almoçando antes de vir, então cheguei bem mais tarde, mas vim" e ri ...

A Aline deu um leve sorriso, trançou os dedos de sua mão direita em meus cabelos, os deslizou até minha nuca, puxou meu rosto para perto do seu, encostou seu nariz ao lado do meu e deu um beijo em minha bochecha, daqueles de cantinho de lábios com os olhos fechados enchendo os pulmões ao mesmo tempo.

Acho que ela gosta mesmo do cheiro de Dove que o Pagé usa ... rss.

Conversamos mais alguns minutos sobre diversos temas aleatórios e num momento ela ficou quieta me olhando firme.

Eu: " - O quê foi ? "

Ela: " - Você vai enjoar de mim ..."

Eu: " - Normalmente as massagistas enjoam antes do Pagé " e dei uma leve gargalhada.

Ela passou seu braço direito sobre mim, deitou seu rosto de lado em meu peito e disse bem baixinho como se fosse para só a si, mas consegui como muita dificuldade entender o que ela disse : " - Eu não ..."

Os colegas devem pensar por quê o Pagé, que não tem fatores limitantes diários, não prefere passar com as outras belas "mulheronas" da Olimpo ou mesmo das outras casas que frequenta, ao invés ficar repetindo com a mignonzinha Aline? É porque esse jeito meigo e cativante é raro. É por isso.

Massagem carinhosa, provocante e sensual. O Júnior sempre se empolga logo ao virar com a Aline. Ela consegue fazer tudo ir para os ares com uma facilidade interessante. A champgane não se mantém muito tempo na garrafa ... rss.


Pagé

(5 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#705 Mensagem por Pagé2021 » 21 Abr 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabendo que a Michele estaria na Olimpo, agendei para garantir um horário com ela porque senão já viu ...

Vocês já devem ter notado que eu rasgo elogios por ela, mas é porque de fato eu a acho especial.

É uma menina pequena, estilo mignon e isso o Pagé não resiste...rss.

Tem um jeitinho de adolescente e um rosto que quando sorri não tem igual. Para completar, ela é uma companhia muito, muito agradável.

O problema é que com ela o tempo parece que voa. Gosto muito que nos primeiros minutos a gente fique conversando um pouco para eu curtir a personalidade dela.

Hoje de dentro da ducha eu a vi chegando. Tudo nela estava perfeito. Cabelos, aquele batom na boca provocante e o sorriso que tanto adoro.

Eu só tinha secado o rosto e ela já abriu o box dando um super "- Oii " toda alegre e deu um beijo apertado na minha bochecha.

Depois brincou que ficou uma marca de batom e tirou passando aqueles dedinhos delicados...rss. São pequenos gestos de carinho que aprecio demais.

Após colocar os assuntos em dia, virei de bruços para ela começar a massagem com aquelas mãozinhas perfeitas.

A Michele tem bastante experiência então seus toques são com uma perfeição técnica excepcional.

Ao virar, ela fez uns toques muito leves que até me fizeram dar umas tremidinhas...kkk.

Depois começou a passar só um dedinho no Júnior e ficava me olhando nos olhos. Se aproximou de meu ouvido, mordiscou de leve e disse umas coisas sensuais segurando o Júnior de vez...

Caracas ! Ela fez uns movimentos só com uma das mãos girando tipo parafuso ou coisa assim e eu não aguentei segurar nem uns minutinhos.

Foi tiro para o alto rapidinho ...


Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#706 Mensagem por Kratos3945 » 22 Abr 2024, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na Olimpo para mais uma massagem

Dessa vez a escolhida é a Kely, já, esta a algumas semanas na casa. Cabelos ruivos, baixinha, em torno de 1,50 m

Gostei bastante da massagem, bem sensual e tranquila. Não é de apertar demais. A sensitiva dela é muito boa.

Ela não apressa a massagem e é super calma com um tom de sedução.

A sensual também é ótima, não apressa nada.

Champanhe estoura fácil e com sucesso


Milhagem

(4 de 5) Kely
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#707 Mensagem por Pagé2021 » 22 Abr 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda relatando sobre o dia do Pagé na sexta-feira passada ...

Havia combinado com dois colegas da massagem que iria almoçar com eles, então após a massagem com a Michele, formos num local ali perto.

Por fazer massagens todos os dias, acabo conhecendo muitos colegas nas três casas que frequento, então ir na massagem já até é algo social ... rss.

Ao retornar e já tendo pré agendado com a Aline antes de sair para almoçar, a Paloma logo me encaminha para a sala.

Banhos tomados e já deitados lado a lado, ela trança seus dedinhos daquela mãozinha delicada na minha enquanto diz: " - Pagé, você está mais quieto hoje ... "

Eu: " - Acabei de almoçar fazem 15 minutos. Estou com peso na consciência agora depois de uma pratada de pedreiro ! " ... rss.

Então a Aline iniciou uma massagem começando com um leve alongamento muscular e depois logo passou a usar seus antebraços em minhas panturrilhas e coxas.

Nas costas ela usou seu próprio peso para dar mais pressão e depois seus joelhos. Ela está a cada dia melhorando mais e mais em suas técnicas.

Ao me virar, muita sensualização acompanhada de um olhar meigo e cativante.

Suas mãozinhas conseguem estourar a champagne pela segunda vez no dia sem hesitação por parte do Júnior...rss.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#708 Mensagem por Pagé2021 » 22 Abr 2024, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, como de costume, acabo indo mais para o final da tarde para a minha massagem diária.

Decidi desta vez rever a Milla, a qual já conheço fazem mais de dois anos e que no ano passado usava o nome de Baby na Olimpo.

Para quem não sabe, a Milla é uma massagista ex-Absolut onde tinha esse mesmo nome, porém lá usava os cabelos encaracolados e ruivos ...

Eu havia acabado de entrar na sala quando ela chegou já dizendo: " - Então finalmente o famosinho Pagé veio me ver hoje ! ... " e riu.

Me viro ainda todo vestido e ela se aproxima com um olhar matador. Ou melhor, de devoradora ...

Passou seus braços ao redor de meu pescoço, mas não deu o tradicional beijo no rosto como todas fazem ...

Ao invés disso, me deu uma lambida no pescoço seguido de uma mordida leve e disse: " - Hoje o Pagé é meu !!! ... "

Afastou seu rosto para me olhar e já com o batom meio borrado, soltou seu braço direito e logo falou: " - Oi Júnior! " ... e deu um aperto nele por cima do jeans que eu ainda sequer tinha tido tempo de tirar ... rss.

A Milla sempre provoca muito o Pagé brincando ... kkk.

De dentro do box eu vi ela se despir e começar a prender seus cabelos empinando seus seios e me olhando para ver minha reação.

Seios fartos e aréolas mais fartas ainda ... rss.

Aplica óleo em minhas costas, sopra de pertinho prolongadamente, desliza as pontinhas dos seios para provocar ...

Se deita sobre mim e já sai deslizando com uma vontade que até me assustou ... rss.

Ao me virar, a Milla já se sentou no alto de minha barriga apoiada em seus joelhos, um em cada lado de mim, sem tirar o olhar de meus olhos em momento algum.

Se inclinou para frente enchendo minha visão só de seios ... E ela os balançava bem lentamente, quase os esfregando em minha cara ... rss.

E ela ainda ficava mordendo seus lábios fazendo aquela expressão ... Ela estava atacada, endiabrada e provocou muito dessa vez ... kkk.

Levou sua mão direita para trás de suas costas ao encontro do Júnior. Bom ..., a minha mente se inundou de pecados naquele momento ... rss.

Passou a deslizar lentamente a sua perfeição depilada em meu peito, a pouco mais de um palmo e meio de meu rosto.

Sua mão esquerda acariciava meu peito enquanto a sua direita fazia movimentos longitudinais no coitado à beira da explosão.

Se posicionou um pouco mais para baixo, de forma que ela podia deslizar o Júnior em suas costas, quase no cox, contra sua mão.

Fez um simulado que parecia real naquele movimento de sobe e desce ... minha nossa!

Num dado momento, senti suas coxas apertarem minhas costelas, sua mão esquerda contrair quase fincando seus dedos em meu peito, sem parar o movimento simulado.

Explodi em sua mão contraindo todos os músculos em mim e mesmo assim ela continuava os movimentos.

Com aquele olhar demoníaco, olhou para sua mão e depois me mostrou ela com vestígios da champagne que acabara de explodir e sorriu.

Enxugou numa ponta do lençol, e se deitou de lado pertinho de mim com sua cabeça em meu ombro.

Logo em seguida percebi ela puxando uma parte do lençol atrás de si com a mão dizendo: " - Até voou champagne nas minhas costas! " e as enxugou em seguida ...

Essa Milla não para de provocar o Pagé nem comigo lá morto de morte morrida me recuperando... kkk.

Se você tem o coração forte, o Pagé recomenda a Milla para você.


Pagé

(2 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#709 Mensagem por Pagé2021 » 23 Abr 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Pagé iniciou esta semana indo rever a Aline na Olimpo.

Paloma na recepção e em cinco minutinhos, que foi o tempo da sala ser higienizada, eu já estava sendo encaminhada para ela.

Vi a Aline chegando pela porta do banheiro enquanto me enxugava na frente do box.

Ela larga as coisas que tinha nas mãos no banquinho e vem me abraçar com um leve sorriso. Só depois do abraço ela diz um oi bem meigo ...

Uma coisa que notei é que ela ao se despir, sempre dobra direitinho e com cuidado cada peça de roupa e as coloca no puff de forma organizada.

O Pagé já joga no cabideiro pendurando tudo e como ficar ficou ... rss.

Carinhosa como sempre, aplicou óleo aos poucos conforme suas mãos percorriam meu corpo.

Conversas sobre nossos finais de semana, disputando com a música que pairava ao longo dessa etapa da massagem.

Após os deslizamentos com seus seios em minhas costas, ela se apoiou em suas mãos no colchão, posicionadas cada uma um pouco acima de meus ombros.

Esticou suas pernas, uma de cada lado e as manteve assim enquanto deslizava o seu abdome e seu monte de vênus em minhas costas.

Depois encolheu suas pernas de forma que pudesse se apoiar nos joelhos e pés, ergueu seu tronco, colocou suas mãos em meus ombros e passou a deslizar a ... em minhas costas.

Foi então que ela fez aquela pergunta mais que retórica: " - Quer se virar ?

Mãozinhas no Júnior, que já se virou de prontidão, e logo toda aquela pressão na garrafa de champagne se esvai.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#710 Mensagem por Pagé2021 » 24 Abr 2024, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira e hoje foram três.

Sim, foram três massagens no mesmo dia e no mesmo lugar, na Olimpo.

Sabendo que a promoção da massagem mix por R$120,00 a hora talvez não se prolongue além desse mês, o Pagé não pode deixar de aproveitar.

Se bem que me se perguntassem, eu recomendaria a massagem Dulçor, a massagem mais "namoradinha" em que o cliente até pode se banhar com a massagista depois, já que a diferença é pouca.

Mas como tempo livre não é problema para o Pagé, eu ando fazendo bastante a massagem mix para ter mais tempo em companhia da menina escolhida.

Mas vamos para a primeira massagem do dia que foi na hora do almoço.

A escolhida foi a Milla (ex-Absolut), com a qual minha última massagem foi no sábado passado.

Me banhei e finalmente chega a Milla. Já vem toda sorrindo e simpática. Nos abraçamos e ela se despiu rapidamente para tomar a ducha. Disse que era para ter mais tempo com o Pagé ...

Se secou e veio se deitar ao meu lado. Como ela é muito animada, a conversa flui e não quer parar....rss. Ela tem uma pele macia e lisinha que dá vontade de morder...kkk.

Além de simpática, a Milla tem demonstrado ser muito carinhosa comigo e esse é meu ponto fraco. Aí acabo viciando...

Massagem mais tranquila dessa vez, com deslizamentos de seus seios em minhas costas e com as palmas das mãos pelo corpo todo. Me torturou bastante com suas provocações sensuais até pedir para eu me virar.

Toques suaves com as pontas dos dedos em minhas pernas e depois em meu peito. Passou mais óleo e deslizou com bastante vontade. Sensação fenomenal ...

Num dado momento, ela parou, se sentou sobre os pés ajoelhada, levou suas mãos para o alto exibindo seus seios e soltou os cabelos. Em seguida jogou eles de um lado para o outro com muito charme.

A Milla é muito sorridente e brincalhona, mas quando ela fica mais séria e faz um rostinho sensual ...

Apoiou uma mão em meu peito e a outra foi descendo bem lentamente até o Júnior. Começou a mexer nele enquanto me olhava nos olhos e foi aumentando a intensidade na medida certa.

Ela fez uma expressão de desejo enquanto apertava meu peito com outra mão que o Júnior não resistiu.

Explosão e tomei um banho de mim mesmo. Loucura.

Se recomendo a Milla? Simmm !!


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#711 Mensagem por Pagé2021 » 24 Abr 2024, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um colega veio de uma outra clínica para podermos almoçar juntos ali perto da Olimpo.

Depois do almoço, ele também acaba me acompanhando até a Olimpo para conhecer uma massagista que lera meu post sobre ela, mas infelizmente ela acabara de entrar num atendimento.

Fui então para a minha segunda massagem nesta terça-feira. Com a Aline.

Lá de dentro do box, a ducha não me deixou entender bem o que a Aline disse ao entrar na sala porque ela fala com uma voz muito delicada.

Enquanto ela se despia, terminei meu banho e perguntei o quê ela tinha dito.

" - Quando cheguei você estava em atendimento, então até pensei que você não iria passar comigo hoje ... " repetiu ela.

Então eu disse: "- É ... eu até estava pensando em te dar uma folga do Pagé por um tempinho. Talvez umas duas semanas ... "

Foi então que aquele rostinho angelical se transformou um pouquinho ...

Não sei ... por algum motivo me fez lembrar daquele filme "O Tubarão" quando ele vem em sua direção dar uma mordidinha mostrando os dentes ... kkk.

Ai remediei: "- Que tal então uma semana ??? " e sorri amarelo.

Então ela desfez aquela cara de bravinha brincalhona e perguntou meiga e séria ao mesmo tempo: " - Você está falando sério ... ? "

Aí não aguentei e comecei a rir ...

Ela deu um meio sorriso apertando os olhos : "- Bobo! Deixa eu tomar banho ... " e entrou no box ... rss.

Eu já estava deitado até com os olhos fechados e, quando me dei conta, senti a Aline se deitando ao meu lado, mas se apoiando nos braços de modo que pudesse me olhar nos olhos bem de perto.

Não disse nada. Apenas em seguida deitou sua cabeça em meu peito e me abraçou forte.

Deslizei minha mão bem de leve em seus cabelos e eu disse baixinho e calmamente: " - Tá bom. Só uns dois ou três dias ... "

Aí ela ... mordeu meu peito!

"- Vira para eu fazer a massagem seu Pagé! " disse ela ...kkk.

Fez toda a massagem muito bem feita, mas ao me virar ela quis mesmo judiar ...

Caprichou nos deslizamentos. Abusou do óleo como nunca ... Eu só via a Aline escorregando de um lado para o outro, girando para lá e para cá ... kkk.

Agarrou o Júnior com as duas mãos, mexeu de tudo quanto é jeito nele até que a champagne começou a vazar sozinha. Acelerou para dar fim à minha agonia e tudo foi pelos ares.

Sem largar e mantendo sua mão direita nele, comigo ainda acalmando a respiração, ela se deitou ao meu lado e disse:

"- Tá bom. Então até daqui duas semanas Pagé ! " ... e caímos na gargalhada.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#712 Mensagem por Pagé2021 » 24 Abr 2024, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo da minha segunda massagem do dia, encontro um colega de massagens que sempre cruzo nessa e em outra casa, pelo menos uma vez por mês.

Quando me viro, outro colega, esse bem mais frequente, também vem cumprimentar o Pagé.

Como já comentei num post anterior, isso de massagens já está se tornando um evento social diário para mim ... rss.

Apesar de ser começo de noite, ainda estava relativamente calor, então este último colega diz que iria comprar umas "brejas" no mercadinho ali perto e eu acabo indo com ele.

Ao retornar, fico sabendo que um cliente da Aline havia cancelado o agendamento.

Bom ... nem preciso dizer que então decidi fazer uma terceira massagem no dia, segundo com a Aline nesta terça-feira.

Eu já estava esgotado depois de duas champagnes estouradas, mas o Pagé tem um carinho pela Aline já que foi ele que a treinou quando chegou na Olimpo, então essa seria mais pela companhia agradável que ela me proporciona. Mais para conversar.

Fui encaminhado para uma das salas menores dessa vez. Digo menor, comparando com a que possui um banheiro completo integrado, mas seu tamanho na verdade é como das salas das outras casas que possuem um box de vidro dentro. A sala maior que é a maior do que todas as salas das outras casas ... rss.

Pessoalmente gosto do fato de todas as salas da Olimpo possuírem janela, o que deixa a luz natural parcialmente entrar enquanto dia.

Estava de noite e como minha intenção era só conversar abraçado com ela, avisei que dispensaria a massagem e então deixamos as luzes acesas dessa vez.

Conversa vai, conversa vem e a Aline, carinhosa como é, sempre deslizando sua mão pelo Pagé.

Do nada o Júnior começa a se manifestar. Até eu me surpreendi porque ela não tinha feito até então, nem mesmo aqueles deslizamentos sensuais. Além disso, a champagne já havia se esvaziado não fazia nem meia hora atrás.

Ela olha, também se surpreende, sorri e fala: " - E você ia voltar só daqui duas semanas. Nem foram duas horas e olha o Júnior..." e riu.

Apanha o óleo que estava do lado do colchão, aplica um pouco e começa a acariciar ele lentamente só com sua mão direita.

Não sei explicar, mas não é que a champagne estoura pela terceira vez no dia ? E assim, sem muita provocação e logo no começo da sessão ... rss.

Definitivamente o Pagé estava agora literalmente acabado. Mais conversas se seguiram comigo quase em coma, e ela diz: " - Pagé, me ensina mais um pouco de suas técnicas de massagens já que a gente ainda tem um tempinho ? "

Eu: " - Hoje não dá mais não ... " e caímos na risada...kkk.

Quando faltavam uns 15 minutos ela me fala: " - Hoje você vai me ver tomar banho por completa. Vou lavar meus cabelos já que o dia terminou "

Fiquei ali admirando a cena como um voyeur, daquela menina mignonzinha que completou 19 aninhos na semana passada, toda molhada da cabeça ao pés ...

Ao sair, me deparo com a Pamela que tinha vindo para fechar a clínica que logo fala: " - Hoje estava difícil apagar esse fogo do Pagé, hein? Precisou de três massagens !! " e gargalhamos alto.


Pagé

(0 de 5) uso da massagem free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#713 Mensagem por Pagé2021 » 24 Abr 2024, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje foi dia do Pagé rever a Michele na Olimpo.

Toc,toc na porta e ela chega."- Oi boa tarde! Primeira vez na massagem ? "

Eu: " - Sim, minha primeira vez !!! ... "

Vendo que eu entrei na brincadeira, ela ficou parada sorrindo e pensando, enquanto eu complementei: " - Minha primeira vez hoje ..."

Ela: "- Nossa!!! Quanto tempo faz que eu te perguntei isso ? Já vão fazer uns seis anos, né ? "

Eu: " - Você lembra mesmo ... Sim, logo serão 6 anos que nos conhecemos "

Pediu para eu deitar de bruços e então ela se deitou sobre mim. Eu pude sentir ser corpo todo repousando sobre mim.

Ficamos ali assim um bom tempo. Ela levemente deslizava seu pé em minha panturrilha como demonstração de carinho. Assim como tocava meu braço com suas mãos e vez ou outra, trançava seus dedos com os meus.

Sem dizer nada, ela se apoiou em seus joelhos e começou a deslizar seus seios (sem óleo) em minhas costas. Pelo espelho eu via ela me tocando com a pontinha do mamilo para lá e para cá.

Sem o óleo, a pele está mais sensível aos toques leves, por isso adoro esses momentos inicias da massagem.

Em seguida deslizou todas as pontinhas dos dez dedos por todo meu corpo.

Quando virei ela continuou deslizando todos os dedinhos em mim de forma bem suave. Parecia que ia tocar o Júnior, mas logo ao chegar perto da virilha ela pulava e ia para as pernas ou barriga dependendo do sentido das mãos.

Provocações e mais provocações...rss.

Aí quando ela finalmente tocou o Júnior, ele já estava à ponto de bala. Apanhou e aplicou o óleo, segurou firme a base com uma das mãos e com as 5 pontas dos dedos da outra, fez movimentos maravilhosos na glande subindo e descendo.

Como eu e os confrades dizemos por aqui, a champagne estourou rapidinho e com força...rss.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#714 Mensagem por Pagé2021 » 24 Abr 2024, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Devo confessar que tendo feito três massagens ontem, após a primeira de hoje eu senti um leve cansaço.

É ... o Pagé não é mais o mesmo e anda sucumbido à passagem dos anos ... rss.

Mas ... como hoje a Michele estava na Olimpo, apenas fiz um intervalo para almoçar e voltei para uma segunda sessão com ela.

Eu ainda estava dentro do box, com o chuveiro aberto e ela chegou. De lá eu disse:

"- Lembra que naquela clínica onde a gente se conheceu era tudo novinho, mas só tinha um chuveiro para três salas e depois do atendimento você tinha que sair enrolada na toalha, checar se tinha alguém se banhando e só então vir me avisar que eu podia ir tomar banho? "

Ela: "- kkk... Nossa! É mesmo! Já tinha até esquecido disso."

Aí foi a vez dela ir para a ducha e a conversa sobre os velhos tempos do Pagé e Michele continuaram.

Eu: " - Do jeito que a coisa anda, um dia eu vou estar postando assim: Eu havia acabado de entrar na sala com minha cadeira de rodas motorizada e logo a Michele chega, toda charmosa vestindo sua camisola e seu andador cromado ... " e rimos.

Se secou, apagou a luz, colocou uma música bem baixinho e eu já estava deitado de bruços só olhando ela pelo espelho.

Quando nossos olhares se cruzaram por lá, ela fez uma cara de Malévola, esfregou uma mão nas costas da outra no estilo "trama diabólica" e em seguida estalou todos os dedos num movimento só. Aí caímos na gargalhada novamente ... kkk.

Tudo é motivo de descontração no começo das sessões com ela. Adoro isso.

Começou acariciando meus cabelos com uma de suas mãos, entrelaçando seus dedos neles de forma muito terna. Eventualmente ela descia para meu rosto tocando ele com as costas de seus dedos num gesto carinhoso.

Depois passou a descer e subir as pontas de seus dedos em minhas costas muito lentamente. Agora com as duas mãos, deslizou cinco dedos em cada lado de minhas costas, contornando as costelas, de fora para o centro da coluna, provocando uma sensação de arrepio imensa.

Se apoiou em suas mãos e joelhos e começou a dar soprinhos por toda as minhas costas. Chegou em meus ouvidos e disse: "- Agora de frente...".

Se sentou sobre suas pernas ao meu lado e uma de suas mãos acariciava acima da cintura e a outra as pernas. Tudo extraordinariamente com muita leveza e cuidado.

Sua mão esquerda descia e chegava pertinho do Júnior e voltava propositadamente, só para provocar. A direita fazia o mesmo subindo, mas nunca chegava nele.

Foi uma tortura de ansiedade até que seus dedinhos começaram a acariciar o bag do Júnior muito, muito de leve. Quem tem bag sabe a sensação delirante que é tocar nele bem de levinho.

O coitado do Júnior já estava igual a encanamento velho, vazando de não aguentar a pressão.

Ela passou um pouco de óleo, só um pouquinho e me segurou. Acho que foram menos de uma dúzia de movimentos e eu já era novamente no mesmo dia.

Champagne estourada e Pagé desidratado.


Pagé

(2 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#715 Mensagem por Kratos3945 » 26 Abr 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem no fim da tarde, passei na Olimpo. Horário marcado com a Milla. Já a conhecia. Tem 28 anos. Quase acertei na hora, chutei 27 ( não lembrava a idade) pois já faziam alguns anos que não passava com ela.
Tem um corpo muito bonito. Todo lisinho. Ela no geral é TOP

A massagem muscular/relaxante dela é ótima. Ela realmente tá mandando muito bem.

A sensual então, tá muito boa, as vezes tem que se segurar pro champanhe não estourar mais cedo.

Depois disso tudo não tem como resistir por muito tempo e o champanhe estoura com tudo.

Muito bom passar novamente com ela.

Milhagem

(5 de 5) Milla

Na próxima já é a Free
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#716 Mensagem por Pagé2021 » 27 Abr 2024, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta sexta-feira fui rever a Aline na Olimpo em nossa décima segunda massagem, portanto existem onze TDs que escrevi anteriormente à respeito dela com mais detalhes para os que ainda não a conhecem...rss.

"- Pagézito ! " diz a Paloma ao me ver pisando na recepção ... kkk.

Eu estava na sala me despindo quando a Aline entrou e veio me abraçar.

Afastou seu rosto e disse: "- Você eu posso abraçar antes de tirar os saltos porque ainda assim fico mais baixa que você descalço ! "

Eu: " - Mas 1,65m para mulher é uma altura boa e não chega a ser considerada alta. Se bem que com esse salto de 15cm não dá nem para tentar fazer uma dancinha senão se cair de cima dele pode quebrar um braço ...", brinquei com ela.

Ela então tira os saltos e volta a me abraçar.

Depois foi em direção ao puff para se despir e deixar suas roupas lá, mas parou antes no meio do caminho e se virou para me olhar.

Se abaixou, colocou suas mãos nos joelhos e deu aquelas reboladas e requebradas jogando o quadril para os lados, para cima e para baixo...rss.

"- Andou praticando dançar hein ? ... " eu disse antes de rir.

Ela tirou o micro vestido preto, que era semi transparente do umbigo para baixo, exibindo uma calcinha também preta e foi se banhar.

A Aline é magrinha como uma adolescente e a forma que sensualiza encanta. O olhar que faz, sua voz meiga, a habilidade daquelas mãozinhas delicadas e a forma carinhosa que se comporta ...

A Chandon estoura e ainda ficamos ali, abraçados até nosso tempo juntos acabar.


Pagé

(3 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 09:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#717 Mensagem por Coringadazl » 30 Abr 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada na semana na olimpo, e vejo que Letícia ex piano e ex La Vitta está na casa agora, conheço ela da Piano... Que furacão de mulher ! Técnica de massagem relaxante e muscular muito boa e até acima de média da maioria das meninas que realmente focam muito mais na parte sensual, Letícia sabe deixar louco mesmo a ponto de bala, champanhe estoura fácil ! Que tenha vida longa na olimpo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dikoh70
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Fev 2023, 19:25
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#718 Mensagem por Dikoh70 » 30 Abr 2024, 21:58

Seja bem-vinda Letícia!

Excelente profissional, a Olimpo sobe a régua de atendimento.

Vou na próxima semana vê -la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vRaHh
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#719 Mensagem por vRaHh » 30 Abr 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei na Olimpo ontem dia 29/04 e hoje dia 30/04, o primeiro TD será do dia 29/04, passei com a Índia, garota muito bonita e simpática , e manda muito bem na passagem, sua precisão é incrível, eu fiz um elogio para ela falando que as mãos dela é tão leve e suave que parece e não parece ao mesmo tempo que ela está me tocando, uma técnica que eu nunca vi antes, nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vRaHh
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#720 Mensagem por vRaHh » 30 Abr 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei na Olimpo ontem dia 29/04 e hoje dia 30/04, hoje dia 30/04 passei com a Mila, eu já queria passar com ela faz tempo, pois pela foto é meu tipo de mulher preferida, tem um corpo perfeito e muito lisinho, além de ser muito cheirosa, a massagem foi muito boa (solicitei a nuru) , ela manda muito bem na sensual fazendo com que a gente fique pensando besteiras rsrsrs
Recomendo a garota, irei passar com a Mila, e com a Índia em outras oportunidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”