Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 777 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 11Não 874
Oral Sem:Sim 698Não 187
Beija:Sim 583Não 302
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holandes9
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2016, 00:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#691 Mensagem por holandes9 » 22 Jul 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ahhh Pietra.

Cara, eu fui no fim do mês passado, mas a vida causou tanto que eu não consegui escrever esse review até agora, mas a Pietra merece.

Eu já tinha passado com a menina em uma promoção de Four Hands e foi maravilhoso. Ela, no dia da dupla, foi a que me chamou mais atenção pela pegada meio dominadora.
Cheguei no meio/fim da tarde, rapidão fui direcionado ao quarto no andar de cima. Essa nova estrutura da Anavrin na casa é maravilhosa porque todos os quartos tem ducha dentro então é foda demais.

A Pietra não é uma mulher mignon... Importante! Mas se tu curte uma mulher menos submissa e mais dominadora, só marca que tu não vai se arrepender. A mulher gosta da putaria REAL e curte mandar na porra toda. Massagem muito boa, mesmo com o dedo dela machucado, e depois uma meteção maravilhosa.

Não aguentei muito, pra ser sincero, mas tb estava há uns bons dias sem gozar, aí é foda.

É isso... Bjos Pietra e Cinthia... Sua casa é uma das coisas mais maravilhosas que já fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Abr 2022, 06:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#692 Mensagem por Hanhafs » 22 Jul 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal.

Tive uma otimaa noticia hj, a Livia voltou pra casa.
Logo no primeiro horario consegui agendar com ela.
E foi aquele atendimento nota 10 de sempre.
Acho que a massagem ta até mais gostosa.

Mas fora isso, a Livia continua linda pernas longas e finas com os peitos maravilhosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Abr 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#693 Mensagem por Old School Est81 » 23 Jul 2024, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem (22/7)

Agendamento rápido e tranquilo via wpp e chegada na clínica com o atendimento de qualidade já costumeiro

Logo após minha chegada, a própria Bianca veio me buscar, com aquele sorriso lindo e cativante e sua energia contagiante

Na subida para o quarto, já fomos conversando, de forma natural, como só ela sabe; adentramos o ambiente e já começamos a nos beijar, como dois apaixonados matando a saudade :D

Fui para o banho e, na saída, como já se tornou marca registrada da Bia, ela faz questão de me secar e já aproveita para 'tirar uma casquinha' :mrgreen:

Me deito e ela começa sua massagem ESPETACULAR de sempre e, como eu havia comentado do relato do colega sobre ter feito a nuru com ela, ela fez questão de dar uma 'amostra grátis' e foi MARAVILHOSO

Na sequência ela pede para eu virar e vem por cima, me beijando e me provocando MUITO com uma sensual que não tenho palavras para descrever; só sei que fiquei MALUCO :lol: e falei pra ela que ela é uma verdadeira 'caixinha de surpresas'

Qdo eu já não estava mais aguentando tanta provocação, ela começou o oral dos deuses de sempre, pra testar mais ainda meu auto controle, me fazendo ir às nuvens :mrgreen:

Ela coloca a camisinha e vem por cima, cavalgando muito, enqto geme e me beija; dps fica de costas pra mim, me proporcionando uma visão maravilhosa daquele momento

Torna à ficar de frente, cavalgando mais um pouco, até que para, tira a camisinha e começa a chupar até eu explodir na boca dela e ela, com a maestria de sempre, não deixar escapar uma gota

Ela se deita ao meu lado, ficamos ali, curtindo mais um pouco o momento e na sequência fui tomar banho, me despedi da minha deusa e desci pra fazer o pagto e partir

Falar da Bianca é chover no molhado; mulher linda, sexy e que faz VC SE SENTIR O HOMEM MAIS ESPECIAL DO MUNDO desde o primeiro, até o último minuto do atendimento, de forma natural e leve e isso torna cada segundo ao lado dela, muito mais valioso

Recomendadíssima, óbvio e repeteco mais do que garantido qtas vezes eu puder

Bia, vc é ÚNICA!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilherme11111989
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Ago 2022, 08:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#694 Mensagem por Guilherme11111989 » 23 Jul 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado!
Dia 16/07, bateu aquela vontade de fazer uma massagem 4hands.
Não tive dúvidas, mandei mensagem na Anavrin, e como sempre fui muito bem atendido.
Escolhi o Four de iniciantes, com duas novatas. Fabi e Carol.
As meninas da recepção me levaram para o quarto, e entrei no banho.
Quando estava quase saindo do banho, elas entraram.
Pareciam estar bem humoradas, e isso já ajuda muito.
Conversamos um pouco, e me deitei para a massagem.
Fizeram uma massagem boa, e quando me pediram para virar, o negócio pegou fogo.
Enquanto a Carol me chupava, eu beijava a Fabi. Então, fui puxando seu corpo e chupando, até começar um oral nela.
O oral da Carol estaca muito top, e decidi pedir a camisinha.
Comecei com a Fabi, e que delícia que foi.
Ela sentou primeiro, depois passamos para o papai e mamãe. Estava quase gozando e decidi trocar.
Peguei a Carol sentando e depois de quatro.
Enquanto estava com a Carol de quatro, beijava a Fabi na boca.
E assim gozei, bombando a Carol e beijando a Fabi.
Gozei litros, hahahaha
Conversamos um pouco mais, enquanto cada um tomava seu banho.
Adorei as meninas, muito simpáticas.
Esse four deve ter sido o segundo melhor que já fiz. Atrás apenas do four com a Alice e a Natasha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rlalmeida
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2017, 11:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#695 Mensagem por rlalmeida » 23 Jul 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades,

Mais uma visita na Anavrin dessa vez com a Isa!
Fazia tempo que queria passar, mas menina não trabalha todo dia, entao alinhar a agenda nunca é tao facil.
Mas dessa vez deu certo.
Da Isa: japa, com cara bem clássica, ela é mais bonita que nas fotos e também mais magra. Corpo dela é bem medio em todos os tamanhos.

Do atendimento: eu precisava de uma massagem mais massagem dessa vez e pedi para ela caprichar na massagem.. dito e feito ela ficou 45 minutos em massagem super relaxante. Foi excelente, eu quase dormi de tao boa que foi. Lado ruim que ficamos sem tempo para mais nada, teve que terminar na sensual com a agenda quase estourada. Ponto surpreendente essa relaxante dela. Mas, de TD não tenho muito o que falar; é fez um BJ bom, mas não tive muito tempo para insights. Vou ter que revisita-la e fazer um TD melhor do trabalho todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#696 Mensagem por Tabajara2017 » 23 Jul 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na casa e a escolhida foi a Débora, dessa vez atendimento solo, nada de dupla.

Ela é exatamente como nas fotos, cabelos claros e cacheados, branca, aproximadamente 1m70cm, boca gostosa, sorriso lindo , peitos M, bunda M, etc....linda.

No atendimento fez uma ótima massagem, banho juntos, bastante provocação, chupeta no pêlo com direito a garganta profunda, capa no pau e começamos na cavalgada, ppmm e por fim peguei de quatro...affffeeee gozada com pau pulsando...metemos beijando.

Resumo: 260 contos de réis, trepada nota 10, repeteco logo menos...ela e a Bianca são as minhas favoritas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CatzoG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2024, 18:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#697 Mensagem por CatzoG » 23 Jul 2024, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei umas 2 semanas atrás com a Manu…
Já tinha passado outra vez quando atendia no flat

Me buscou na recepção e fomos na sala pequena ao fim do corredor. Tomei uma ducha e como já conhecia ela acabamos invertendo a ordem… sexo muito bom e massagem melhor ainda.
Manu sabe muito de massagem, mesmo nível da Bianca, se bobear até mais.
Repeteco em breve, recomendou four hands hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnCanvas1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2024, 20:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#698 Mensagem por OnCanvas1 » 23 Jul 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por recomendação de uma das gurias da recepção, fui conhecer a Stefany.
Fui pro quarto e aproveitei pra tomar uma ducha. Ela chegou assim que eu entrei no chuveiro.
Estava lindamente vestida e o que me chamou a atenção naquele momento foi o sorriso.
Ela tirou sua roupa e pude notar que corpo lindo que ela tem, com destaque para os fartos, e neturais, seios.
Sai do banho e ficamos nos beijando, ainda de maneira tímida.
Ela se banhou também e começou a massagem, com a pressão certa.
Seguindo ela fez a tailandesa e continuo com uma matador boquete invertido.
Quando ela me pediu pra me virar, meu PAU já estava duro como uma rocha.
Chupou de novo, e como chupou. Suas mamadas fizeram meu PAU ficar ainda mais duro.
Camisinha colocada e eu a penetro. Soquei muito aquele buceta melada.
Várias posições. Ai ela pede pra pegá-la de 4. Novamente soquei com força mas não resisti muito mais tempo e gozei com vontade.
Pausa para retomar o folego, banho e rua.
Se eu vou repetir? Enquanto eu estiver vivo, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
boyzeckis
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#699 Mensagem por boyzeckis » 23 Jul 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite a TODOS!
Gostaria de relatar a experiência com a Mel... está atrasada, mas não será sonegada...
Fico a semana TODA tentando dar um fugidinha do trabalho pra ir relaxar, mas nem sempre é possível...
Então TUDO ACUMULA para o final de semana (fica mais difícil), mas consigo ir até a clínica...
Agendei pelo WhatsApp e fui Recepcionado pela Dani e Mari...
Ótima recepção, cafezinho e bom papo...
Em seguida fui encaminhado a sala (Equipada com ar-Condicionado e um box-Ducha ali mesmo (Ajuda e muito na privacidade (ANAVRIN acertou em Cheio)), além de toalha lacrada (Padrão)), Mel demorou um pouquinho pra chegar, mas sem problemas...
Fui adiantando a ducha, em seguida fiquei aguardando... Mel chegou, cumprimento com beijinho no rosto e depois foi se preparando para entrar em ação...
Devidamente prontos, fomos para a massagem... Pedi uma massagem com mais força e firmeza, pois precisava tirar a tensão..
Prontamente atendido e a Mel demonstrou uma performance formidável... Força e pressão que eu precisava, em seguida toques sutis e mapeamento labial pelo corpo todo... Massagem excelente, em seguida Mel pediu pede para virar de frente e já inicia o 0R4L muito digno!
Tentei retribuir e beija-la, mas ela se esquivou, então respeitei... Então deixei-a conduzir o Ato e logo ela vai para os finalmente colocando a camisinha e se encaixando por cima lindamente e iniciando uma boa cavalgada...
Ficamos um tempinho assim, depois coloquei-a por baixo e ficamos de ppmm, nesse momento insinuei novamente que ia beijá-la, mas ela só deu uns selinho, então pra fechar posição Garanhão Profundo até esgotar as últimas forças do Soldado.
Devidamente finalizado e muito ofegante, fui para ducha de saída, enquanto isso conversamos simultaneamente...
Mel, é muito Boa massagista e tem uma ótima pegada.
Sensual muito bom e aguentou bem o ritmo da personalizada.
É muito profissional e tem seu carisma.
Recomendo Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilherme11111989
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Ago 2022, 08:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#700 Mensagem por Guilherme11111989 » 23 Jul 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 18/07 com a Stefani.
Agendamento novamente feito pelo whats.
Agendei com a Stefani.
Cheguei no quarto e fui tomar banho, e ela entrou quando eu estava quase terminando. Começamos a conversar, ela é muito simpática e conversamos sobre alguns assuntos.
Começou a massagem em uma pressão boa.
Fez o famoso oral invertido e logo me pediu para virar.
O oral dela é matador, irresistível.
Me chupou por alguns minutos e tive que pedir a camisinha.
Variados algumas posições, mas no papai e mamãe e de bruços foram os momentos de maior tesão.
O ar condicionado não estava aguentando nossa energia.
De quatro, eu já estava quase gozando, fui perto do seu ouvido e falei que gostava de gozar olhando nos olhos, ela me olhou então por cima do ombro, e o final vocês já sabem.
Conversamos mais um pouco enquanto cada um tomava seu banho.
Ótima experiência, com certeza quero repetir.
Até breve Stefani!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jul 2005, 10:36
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#701 Mensagem por Samanosuke » 24 Jul 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo, até que enfim pude conhecer as recentes instalações da Anavrin e dou os parabéns à Cintia por todo cuidado que ela forneceu em oferecer um ambiente super acolhedor.
Obviamente, por ser um cliente das antigas, não poderia escolher um revival com a Bianca.
Bom, falar de Bianca e não se utilizar de superlativos torna-se a descrição muito falha, portanto, sim... ela é tudo de bom!!!
Manja de massagem, no formato que você desejar. Se quer que pegue pesado, ela vai pegar... se quer algo leve, como eu sempre digo, "só para constar, protocolar", ela faz...
Como eu estava muito empolgado para vê-la novamente, pedi celeridade no processo rsrsrs
Ela sabe como lidar com homens, ela sabe como excitar, como fazer... tudo.
O oral invertido dela é demais... ela tem sede de mamar, ela chupa até o talo... é fantástico a visão dela.
Quando vira, a mesma coisa... vc se sente importante até rsrs
Encapando o bichão, montada de frente, de costas, depois a coloco de 4, e não aguento mais... e ela pede para gozar na boca dela... suga tudo.
Infelizmente não performei muito bem porque ela fez um trabalho pré foda mto forte, não aguentei muito, mas da próxima vez, vou dosar.
Ela é a bola certa. Quer tudo de bom, é com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#702 Mensagem por avenger_SP » 24 Jul 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Brenda nessa semana e ela é mais bonita e gostosa do que nas fotos.
Começou com ótima massagem, provocou, virei e fomos pro oral, incluindo 69. Metemos em algumas posições e gozei.
No final conversamos, ela é muito legal, tem bom papo e é simpática.
Volto assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monchito
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#703 Mensagem por Monchito » 25 Jul 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muitos contratempos, consigo retornar à Anavrin. Tinha agendado desde o dia anterior com uma das terapeutas, mas, no caminho, fui avisado que ela não compareceria. Então, na apresentação, destaca-se a Deusa Cacheada chamada Débora.
Ela rapidamente sobe até o quarto e, enquanto eu termino de tomar a duchinha de lei, ela começa a se preparar. Pergunta qual a trilha sonora que eu gostaria, mas o rock clássico que eu gosto de ouvir não combina com o momento... rs
A massagem começa deliciosamente suave, primeiro nos pés, pernas, bunda, costas e braços. Aí, no momento das mãos, ela já permite que eu tire uma lasquinha. Hahahha.
Ela joga aquele corpanzil pra cima de minhas costas e dá-lhe esfregação que acorda até defunto. Começa a me beijar por inteiro até que eu peço pra fazer o oral invertido de lei. Eu viro de frente e a pegação continua pra valer: ela faz um oral em mim e, depois, eu nela. Rapaz: que chaninha linda!
Partimos pro finalmente e ela não regulou posição. Como já estava dando o horário, gozei quando estávamos no PPMM.
Olha, que mulherão ela é. E o que é mais legal, além do sorriso, é que ela é natural, não trabalhada no silica como outras colegas (não que eu não goste, mas curto mais os naturais).

Repeteco? Espero em muito breve!

PS. Justamente quando abro a porta pra sair do quarto, me deparo com a Mari "cantando um cavaco" na escada. Espero que tenha ficado bem com ela, mas a cena foi engraçada! Huahuahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nico1982
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jul 2023, 05:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#704 Mensagem por Nico1982 » 25 Jul 2024, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 25 de junho consigo um tempo e marco novamente com a deusa Bianca (quem. Não conhece não sabe o que perde)
Cheguei rapidamente fui encaminhado ao quarto e ela me recebeu com um beijo quente que já me deixou tonto.
Fui pro banho de praxe e quando saí ela começou a me secar e já abocanhou o garoto que entrou em ponto em segundos... Me mandou deitar e com um boquete alucinante já gozeid e primeira...
Depois começou uma massagem boa forte e no ritmo certo, pediu pra virar e começou a chupar de novo, não sabia que conseguia em menos de uma hr 2x foi incrível...

Super recomendada espero que nunca saia da Anavrin
A verdade que gosto de conhecer outra terapeutas mas fica difícil quando ela está disponível...


Muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maciel Piluca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2021, 10:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#705 Mensagem por Maciel Piluca » 25 Jul 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Thais um espetáculo nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”