Rosto - bonito
Boca - bonita
Peitos - pequenos - durinhos
Bunda - pequena - dura
Pernas - bonitas
Xaninha - grelão, lábios grandes
Rabinho - lindo
Passando por um acaso nesta cliníca, um camarada me levou para conhecer neste sábado passado, dizendo que tinham garotas bonitas, fui com o mala pra conferir, e realmente, das 04 que se apresentaram, todas ótimo nível.
Estava na dúvida entre Gisele ( loira ), e Micheli morena clara, esta já tava num fogo só....
Então escolhi a Micheli, me levou lá prá cima, e dizendo que não tem frescuras, sendo somente o anal à parte ( mas dei muita dedado no cuzinho dela, e ela gosta mesmo, na próxima, se houver, vai levar pica no cú e porra na boca )
Ao TD , quarto com suíte amplo, um pouco frio, deveriam colocar um aquecedor, tomados banho, já fui beijando a perva que gostou muito, chupei ela todo, principalmente o grelo e os lábios vaginais dela que são enormes, já em seguida abocanhou meu pau duro e chupou ele todo, até as bolas, colcamos a capa e começou a cavalgar muito, de PPMM forte, D4, voltou a chupar ele, e meti o dedo no rabinho dela que delirava, e chupava mais o meu pau, joguei ela de bunda pra cima e gozei na bunda dela.
22 aninhos, toda durinha, e tome rola cachorra.
garota sem B.O. atende só de sábado e domingo
um 8,0 pra ela ( 10 quando comer o rabinho gozar na boca dela )
KKG ( mato a cobra e mostro o meu pau....na bundinha dela kkkkkkkkkkkkkkk)
preço achei salgado 150,00 no cartão, mas valeu, se volto, não sei, mais pra não, mas nunca digo não pra um bucetão..
achei a gerente nem aí muito prá clientela, tipo, tanto faz., ou fez............