POSITIVO Nome da Garota:KALI
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um estresse do dia anterior, me dirijo hoje para a clinica. A Yasmin não estava, então decido conhecer a Kali.
Kali é uma moça de cabelos ondulados, olhos claros, corpo bronzeado, magra, com peito e bunda p. Estilo mignon, creio.
Estava meio assim de passar com ela pois, na recepção, ela costumar ser meio sizuda. Mas vide os relatos, decidi conhece-la. Ela é um pouco tímida pra falar, mas apenas no início.
Uma vez de banhos tomados, a primeira impressão foi embora: banhos longos e gostosos, mão aqui, mão ali. Ela não podia fazer oral no dia por questões dela, mas quando ofereci fazer ela aceitou. E meu amigo, ela parece gostar bastante. Os seios, mesmo pequenos, são gostosos de apertar e acariciar.
Depois de um bom tempo a devorando, ela pede pra encapar. Ela começa por cima sentando com força, essa mulher é um furação, Mordendo, contorcendo, agarrando forte, ela parece gostar bastante (e eu também!).
Após um tempo assim, trocamos para ppmm e, assim, pegando ela de frente olhando nos olhos e indo com força, finalizo exausto.
Após o ato, ficamos conversando e descubro uma parte legal dela, pois ela não parecia ser de conversar.
Repeteco sim, e essa moça merece duas horas.
Milhagem utilizada.