57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 146 Positivos: 6492 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 602Não 6339
Oral Sem:Sim 5997Não 944
Beija:Sim 5919Não 1022
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6931 Mensagem por FanDasPrimas » 14 Fev 2025, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 06/02 e postado conforme combinado.
Sempre muito bem recebido pela prima Jú na recepção, que te deixa sempre bem à vontade.
Início de noite e escolhi repeteco com a Maju, morena alta, magra, cabelos longos, seios naturais P, bunda P redonda, barriga chapada com shape de top model.
Duchas tomadas, iniciamos com leve pegação e um oral S/C, no capricho.
Logo encapada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços, D4, que visão show, e logo game over.
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP novinha e disposta a te agradar, portanto repetirei, mas sempre de olho também nas outras novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

MAJU

#6932 Mensagem por UnivPAR » 14 Fev 2025, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

Nota:10
Camaradas,
Passada pela casa nessa sexta-feira.
Ambiente sempre acolhedor, Julia na recepção sempre cordial. Casa com muitas garotas em noite de karaokê.
Como eu não canto, fui apreciar as beldades. Depois de conferir o plantel, a Julia sugeriu a Maju.
Já tinha visto a garota anteriormente pelo salão, não me recordo de ela se apresentar.
Ela tem o rosto bonito, magrinha, simpática.
Já subimos num bom papo. Ela é bem falante e divertida.
Já no quarto, parti para o banho e ela em seguida. Belíssimo corpo, shape magrinha, seios pequenos e lindos, cinturinha e bumbum redondinho.
Marquinha do bronzeado para chamar a atenção.
No TD faz o estilo namoradinha, beijos sem restrições, oral sem capa muito bem feito, envolvimento total.
Destaque para os seios deliciosos. Depois de preliminares quentes, devidamente encapotado, partimos para o fight.
Disposição total da garota, preocupada em satisfazer o cliente.
Finalizada com ela de quatro, depois de muita ação. Conversa no restinho do tempo, já com o telefone chamando. Banho ligeiro e rua.
TD positivo, garota recomendada e repeteco com certeza.
É isso.
UP

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6933 Mensagem por whiskey papa tango » 15 Fev 2025, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Quinta-feira na 57, dia da festa de aniversário da Carol. Combinei com ela logo cedo.
Foi um reencontro maravilhoso.
Companhia agradável, no quarto tudo uma delícia.
Depois ainda tomamos uns drinks.
Sai muito satisfeito.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#6934 Mensagem por VikingBR » 15 Fev 2025, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Aniversário da Carol e quem ganha presente sou eu.

Aniversário não. Pré-aniversário porque acabei ficando com ela um pouco antes do aniversário dela, mas presente adiantado também é presente, né?

Beijos quentes na beira da cama e me deito pra curtir um oral muito bem executado.

Depois deito ela de costas na cama e vou beijando seu corpo todo. Parando nos mamilos vou masturbando aquela bucetinha e ouvindo ela gemer baixinho enquanto tremia seu corpo todo.

Vou descendo um pouco mais até cair de boca naquela ostrinha gostosa e sentir sua ppk enchendo minha boca de mel.

Não aguento de tesão e já com a camisinha no pau puxo o copo dela pra perto do meu e meto um bom tempo até gozar.

Tiro o pau pra me limpar e o gongo toca. Podia ter desistido ali, mas a companhia estava tão agradável que decidi ficar mais meia hora.

Me deitei de bruços e ela me fez uma bela massagem que finalmente relaxou os músculos das minhas costas.

Fiquei com vontade de meter um pouco mais mas como tínhamos pouco tempo sobrando e o papo estava bacana acabei me deitando perto dela e ficamos conversando um pouco mais até a hora de se despedir.

Companhia muito gostosa.

Um sexo um pouco mais calmo, estilo namoradinha.

Eu normalmente estou acostumado com um sexo mais pegado, mas gostei muito do tempo que passei com a Carol.

Volto com certeza e recomendo sem medo de errar.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

Gerald1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6935 Mensagem por Gerald1978 » 15 Fev 2025, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Visitei a casa, a top Julia no comando da casa, aproveitei que a Carol estava na casa e já escolhi.

Menina magrinha, morena clara, tattoos pelo corpo, simpática e interessante. Preliminares sem pressa, oral muito bom, posições variadas e fim de 1 hora.

Recomendo, e voltarei.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6936 Mensagem por JASPION6969 » 15 Fev 2025, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Mirella (TD agendado no primeiro horário, logo que vi no status).

Rosto: Bonito, gata, já bem descrita aqui. Garota que dá para passear de mãos dadas no Shopping. 😂😂

Peitos: G, siliconados, firmes, duros e bonitos. Com mamilos pequenos, gostosos de chupar.

Bunda: Média, durinha, arrebitada, perfeita e gostosa.

Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,60m, disse que tem 25 anos e corpo praticamente igual às fotos. Muito gostosa.

Beijo: Beija gostoso e bastante com a língua, igual namorada com tesão.

Massagem: Não.

Oral: Faz um oral sem camisinha muito bom, bem babado e engole tudo, fazendo garganta profunda e às vezes se engasgando um pouco.

Transa: Conversamos bastante enquanto nos despíamos e durante o banho também e após nos secarmos, já começamos a nos beijar, de joelhos em cima da cama.
Ficamos beijando por um bom tempo, como se fossemos namorados com saudades e logo que ela viu que fiquei com o pau duro, já ficou de 4 e começou a me chupar maravilhosamente. O meu pau estava tão ereto, que quase ela não precisou usar as mãos. 😂😂
A visão daquela gatinha me chupando deixou o meu pau pulsando de tesão e quando fiquei satisfeito em ver aquele rostinho lindo com o meu pau na boca, já me deitei na cama e pedi para fazermos 69.
Que visão maravilhosa daquela bundinha perfeita, ppk com interior rosado/avermelhado e coxas torneadas. Fiquei me esbaldando, chupando e lambendo aquelas coxas e ppk deliciosa que estava com gosto de morango. Como fui o primeiro cliente dela do dia, a ppk dela estava com o cheiro delicioso de uma ppk natural. Quanto mais chupava aquela ppkinha, mais a Mirella me chupava. 😂😂 Fizemos o 69 tradicional com ela em cima de mim e de ladinho, onde dá para ver bem o seu lindo rostinho com o meu pau na boca.
Após muita chupação, volto a beijá-la com ela deitada, enquanto fico esfregando o meu pau na sua ppk. Em seguida, passo a chupar os seus lindos seios e não resistindo, volto a chupá-la novamente para poder ver a reação de excitação dela.
Ela gosta muito de ver chupando-a e com isso ela não ficou totalmente deitada. Vendo o rostinho de tesâo dela, passei a lamber e chupar com mais vontade e a todo instante eu falava que estava muito excitado e mostrava o meu pau que estava mais duro que um ferro. 😂😂
A certa hora dessa chupação, ela pareceu realmente ter gozado e como a ppk dela ficou sensível, voltei a beijá-la para ela sentir o próprio mel. 😂😂
Após ela se recuperar, coloquei a camisinha extra-fina e fiquei pincelando suavemente o meu pau e falando que queria sentir o melzinho dela na cabecinha, chegando a enfiar um pouco na entradinha. 😂😂 Nesse momento ela falou que queria sentir todo o meu pau dentro dela.
Não aguentando mais de excitação, passo a comê-la no ppmm e frango-assado, com muitos beijos.
Quando ela ficou de 4 e ao ver aquele cuzinho que estava levemente aberto, não resisti e passei a enfiar a língua, deixando-a mais excitada. Enfiei a pontinha do dedão e esfreguei a cabeça do meu pau e só de pressionar um pouco, fazendo parecer que estava comendo o cuzinho dela, já me fez ter o primeiro orgasmo, mas consegui me controlar para não gozar tudo.
Logo que me recuperei da primeira gozada, voltei a pressionar a cabecinha no cuzinho dela, mas ela pegou no meu pau e enfiou na ppk, onde passei a bombar por um bom tempo, até gozar pela segunda vez.
O meu pau ficou meia-bomba e com isso resolvi tirar a camisinha e como estava todo esporrado, passei a esfregar no seu cuzinho e nos lábios vaginais.
Queria tentar mais uma gozada, mas ao ver que não daria tempo, passei a beijar suas costas e pescoço, enquanto apalpava os seus lindos peitos turbinados, com ela de 4, até o momento em que tocou o sinal.

Anal: Acho que não faz e nem perguntei. Só comi com a língua e com a pontinha do dedão.

Presença: Ela é muito simpática e conversamos bastante sobre a vida dela e minha. Disse que já chegou a trabalhar há uns 3 anos, na boate que fica em Santana, na R. Gabriel Pizza. Por coincidência, a casa privê que mais frequentava na Zona Norte, 25/30 anos atrás. Quando ela me disse que a dona dessa casa se chamava Bruna, logo me lembrei. 😂😂

Fumante: Não sei e nem senti nada.

Valor: R$240,00 / 1h (forista)

Data: 11/02/2025

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 388
Ver TD's

#6937 Mensagem por Panza Verde » 15 Fev 2025, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira 12/02/2025 Yasmin – Passada na 57 no meio da semana e num dia que não choveu. Encontro a Júlia e o Marcelo por lá. Já tinha agendado previamente com a Yasmin...Vi que apareceu nos status então não perdi minha chance. Com cabelo natural agora (finalmente). Tomei banho, ela também, conversa para colocar o papo em dia e caímos naquela cama...Dei uns pegas nela e meu pau já subiu, já pedi a camisinha, gel e pedi para ela por cima de mim...foi-se o tempo que ela cavalgava legal vai entender. Então fui por cima dela no PPMM, quando finalmente o encaixe foi bom para ambos e meti até finalizar. Novo banho e fui no shopping jantar....

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

#6938 Mensagem por rafaelnrf » 16 Fev 2025, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD realizado na quinta feira.

Muito bem recepcionado pela Júlia.

Após a apresentação muitas dúvidas, dúvidas estás que se dissiparam com a chegada da Mirela .

Neste repeteco fiquei impressionado com o corpo dela, beirando a perfeição.

Após o banho de ambos, beijos deliciosos e na sequência ela fez um oral sem capa muito bem feito. Com boa maciez, ritmo e profundidade.

Capa no pênis, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela! Após longos minutos com desconexão, ela ficou de quatro, estocadas profundas, ritmo acelerado!

Pra finalizar ela ficou de bruços se segurando no lençol enquanto eu promovia estocadas fortes e rápidas! Após alguns minutos, eu fui finalizado.

Tempo para uma rápida conversa e fim de mais um delicioso repeteco.

Tempo: 1 hora, valor: 240.00

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#6939 Mensagem por magrao 0212 » 16 Fev 2025, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:8
Repeteco com a Renata, chego a clinica e ela esta livre, bora para o quarto.
Preliminares quentes com muitos beijos antes do banho, pausa e vamos para o banho juntos.
No banho curtimos muito e por bastante tempo, passadas de mão, esfrega esfrega, oral de ambos e o clima pega fogo.
Voltando para o quarto, e voltamos a se pegar ainda em pé.
Depois jogo ela na cama e parto para o oral, onde já aprendi mais ou menos o caminho do sucesso e logo sinto seu mel em minha boca.
Partimos então para o vuco vuco, capa no Batmam e começamos com ela por cima, depois levo ela para a beirada da cama e adentro sua PKK na posição D4. Seguro em sua cintura, ela encosta sua cabeça no colchão e eu vou socando e controlando os movimentos até atingir o o orgasmo.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#6940 Mensagem por Pr0vand0 » 17 Fev 2025, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD 8/2
Mulher baixa, magra, peito pequeno, bunda grande.
No TD beijou sem regulagem,oral no pêlo sem frescura, finaliza, anal não faz. Ela se envolve bastante, gosta da coisa, gente boa, gosta de conversar. TD bem aproveitado.
Vamos pago no Pix, 240.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1222
Ver TD's

#6941 Mensagem por Locaum » 17 Fev 2025, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Td na quinta, 13/02, com a Andressa.

Garota morena já bem descrita nesta forum e com um atendimento muito bom.
Beijos intensos, chupeta com boa variação, retribuição minha até ela se contorcer toda. Capa e começamos no ppmm, cavalgada com vontade, e para finalizar com ela de bruços!
Valeu!!

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6942 Mensagem por YodaMestre » 18 Fev 2025, 10:03

POSITIVO

Mirella apareceu no status.
Bateu aquela saudade.
Agendamento feito com a rainha Júlia.
Chegando lá fomos para o quarto.
Higiene feita.
Nos atracamos na cama. Matando a saudade.
Muitos beijos demorados.
Adoro sentir a pele macia dela nos meus dedos deslizantes.
Essa menina gozando é um espetáculo a parte.
Ela faz também um face fuck delicioso. Olhando ora mim é com carinha de safada..
E terminei com ela no papai mamãe sentindo a arte do pompoarismo..
Fantástica.

Link:
🔗

denys737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6943 Mensagem por denys737 » 18 Fev 2025, 13:38

POSITIVO

Ultima visita foi com a Mirella sempre uma maravilha não tem muito o que falar , fora aquela boca maravilhosa e as marquinhas de sol!!! bora tentar agendar de novo rsrs

Link:
🔗

trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6944 Mensagem por trex9411 » 19 Fev 2025, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Boa tarde galera td ontem com a mariviolsa yasmin… muito tiempo quiere eu conocer ela e valio muito apena. Fue 90mins com ela.

Link:
🔗

Gerald1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6945 Mensagem por Gerald1978 » 19 Fev 2025, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:8
Passada na casa, a excelente Julia no comando.

Aproveitei que a Maju estava livre e fui matar a curiosidade.

Morena clara novinha, seios pequenos, bumbum médio, 1.68 mais ou menos. Menina tranquila, simpática e sorridente.

Preliminares rolaram sem pressa, oral bem feito, algumas posições sem preguiça e fim de 1 hora.

Gostei da menina, voltarei para conferir se a segunda repete a qualidade da primeira.

Link:
🔗

Responder