Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 7294 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

#7021 Mensagem por anussa » 29 Nov 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha na casa com novidades,
Sofia, alta, magra, morena, seios P/M naturais, bumbum redondinho, algumas tatoos e cara de novinha.
Atendimento muito bom, energia ótima, beijos, caricias, mais estilo namoradinha timida, oral s/c top, ppk deliciosa de chupar, no fight não regula posição e aparentemente não tem aquela exageradinha nos gemidos, é mais contida.
Linda e sem frescuras, gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshajapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

/|Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#7022 Mensagem por Toshajapa » 29 Nov 2024, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:10
Td um pouco atrasado.... mas não sonegado.
Fazia um pouco mais de um mês que eu tinha ido com a Manu. vi ela no status e já deixo marcado com ela....

chego lá... converso um pouco com a Helena .... mulher incrível de uma energia das melhores!!

enfim vamos para o quarto...banhos tomado e mais um atendimento top da Manu....
faz oras sem...
boa.. são um pouco tímidos... e sem nenhum problema nas posições super tranquila.
É isso menina linda!! pra que curte um love mais tranquilo.
. perfeita!!!!
Abs!

Link:
🔗

rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7023 Mensagem por rsystem81 » 29 Nov 2024, 21:07

Semana passada dei aquela passadinha básica na 268. Agendei com a Larissa já tinha com ela uma vez ela é uma moreninha muito gata gostosa e simpatica. Tomamos nosso banho e começamos a nos pegar e nos beijar chupei os peitinhos dela (uma delícia) deitamos na cama e ela fez um belo oral sem capa quis fazer um 69 mas infelizmente ela não topou. Capa no junior ela cavalgou gostoso no meu pau partimos no ppmm di4 diladinho e de novo no ppmm até finalizar. Ficamos um tempo conversando trocando caricias até o sinal tocou. Banho tomado me despedi da Helena e rua

Link:
🔗

DF_2080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7024 Mensagem por DF_2080 » 29 Nov 2024, 21:08

Mais uma noite na clínica 268. Como sempre fui bem atendido pela Helena, o lugar é convidativo e tranquilo.

Hoje escolhi a Alice. Já estava curioso há um tempo, bunda dela me atraía. Logo no início achei ela bem fria, bem básica. Chegou no quarto e não quis muita conversa. O oral foi sem camisinha mas bem mecânico, sem vontade. Aceita todas as posições e é bastante tranquila nesse sentido, mas achei bem morno. Foi gostoso, tem uma bunda realmente bonitinha mas ficou nisso. Transei e gozei mas acho que poderia ter tido mais envolvimento.

Não sei dizer se repetirei...

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#7025 Mensagem por KerbYue » 30 Nov 2024, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Boa noite Confrades,

Dia tranquilo, agendado com a Sophia.

Sobre ela (nova na casa): sorriso encantador, alta e magra (perfil de modelo), várias tatuagens, barriga chapada, cintura fina, seios M com mamilos bicudinhos, ppk depilada e bunda redondinha.

Atendimento: simpática, conversa flui bem, beijos gostosos, oral sem camisinha muito bom, atendeu as posições solicitadas.
Recomendo conhecer.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7026 Mensagem por julio88 » 30 Nov 2024, 07:02

NEUTRO
Nome da Garota:ALICE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD com Alice

Energia de ninfeta, novinha colagenada, com corpo muito firme. É bonita e tem um corpaço, mas comigo teve pouca iniciativa, talvez falte experiência ou o santo não bateu. No fim das contas tem isso também, tem de ter uma simpatia mútua. Pode ser que suscite o desejo de alguns. No meu caso foi apenas burocrático, e por isso o neutro. Ainda tem muita coisa a se desbravar na casa, sempre com boa novidades.

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#7027 Mensagem por eduardoshimizu » 30 Nov 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
TD realizado com a Maya,

Simpática, bonita, magrinha.

Começou fazendo uma massagem boa, depois partiu pro oral.
Ela gosta de fazer oral, mas tem um pouco de dificuldade na penetração. De toda forma, ficamos só no oral, finalizado na boquinha.

Atendimento positivo.

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7028 Mensagem por eduardoshimizu » 30 Nov 2024, 11:19

POSITIVO

Nota:7
TD realizado com a Maya,

Ela gosta de fazer oral, mas tem um pouco de dificuldade na penetração. De toda forma, ficamos só no oral, finalizado na boquinha.

Atendimento positivo.

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#7029 Mensagem por Vaiquecola » 30 Nov 2024, 11:22

Fala galera!

Mais um TD q não pode faltar na 268 hehe...

Dessa vez foi com a Nina. Estilo namoradinha safadinha, muito legal. Sempre fico bem a vontade com ela. Saio de lá acreditando em tudo q ela me diz... hahahaha
Não regula posições, mas tem uma restrição aqui ou ali... como eu gosto muito da fluência da coisa toda, não chega a ser um problema pra mim.

E na saída, aquela conversa sem pauta com a Heleninha, q sempre nos leva a um lugar d muitos risos e descontração.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#7030 Mensagem por cebolajp » 30 Nov 2024, 11:23

Agendado com a Nina.
No horário, como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa para colocar o papo em dia enquanto aguardo a menina chegar para me atender.
A Nina tem por volta de uns 28 anos, 1,60m +-, branquinha, seios P, bunda M, cabelos pretos compridos, bonita de rosto e corpo.
Como era repeteco, fomos para o quarto conversando e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois foi a vez dela.
Cama, beijos de língua e carinhos bem estilo namoradinha, oral sem capa muito bom, quase queimei a largada, devidamente protegido, algumas posições e logo sou finalizado.
Me faz um pouco de massagem para terminar de relaxar, mas logo o interfone toca, só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 190/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 tem desconto a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7031 Mensagem por eduardoshimizu » 30 Nov 2024, 11:24

POSITIVO

Nota:7
TD realizado com a Maya,

Atendimento positivo.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7032 Mensagem por john_constantine » 30 Nov 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

De volta à 268 para passar com a Fernanda, com quem não passava fazia alguns meses.

Foi ótimo revê-la, continua igual, senão com corpo tão bonito quanto na minha memória e tão simpática quanto. Beijos mais tranquilos no começo, pegação boa no começo, carinhos, tudo de bom no atendimento. Segue um oral com boa execução e uma montada boa. Os beijos nesse meio tempo aumentam de intensidade e tamanho de língua, fazendo com que o experiência ficasse cada vez melhor. Resultado final, uma boa gozada na boquinha dela.

No restante do tempo, chamegos e, a pedidos, um pouco de massagem nela! Experiência boa como na lembrança, certamente merece um repeteco eventual.

Link:
🔗

eddiesp6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7033 Mensagem por eddiesp6969 » 30 Nov 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Bom..vamo lá...td realizado ontem, com prévio agendamento com a simpática Helena...uma querida.
Vamos lá...a primeira impressão quando subi é que iria ser bem ruim...pois ela começou a falar as regras do atendimento dela e tals...não entendi a principio mas não soou bem a meu ver...já tava quase me arrependendo da escolha...
Pois bem..banho tomado e aguardo ela tonar o dela...parecia que queria enrolar o tempo, mas foi uma leve impressão.
Quando iniciou o boquete...meu amigo...que coisa boa...é um dos melhores que recebi...valeu demais...ficou lá por um tempo.. é quase wqueimei a largada....mas na sequência pediu pra eu retribuir, e fui logo chutando ela bem gostoso...é ainda colocou um lubrificante de sabor...que ficou melhor ainda...fiquei bom tempo ao...ela parecia estar gostando...ou então é uma ótima atriz..kkkkkk...
Daí pra não perder mais tempo...fui por cima...maderada lá...é vai que vai....daí quando eu estava quase gosando pedi pra gosar na boca dela...ela disse que só com cliente que ela tem intimidade...mas chutou novamente muito bem e depois gosei fora...limpeza no menino...trocamos uns 8 minutos de conversa...ela parece ser uma.pessoa bem inteligente e esperta...tem bom papo.
Valeu demais....não sei se terá repeteco.

Link:
🔗

eddiesp6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7034 Mensagem por eddiesp6969 » 30 Nov 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Bom..vamo lá...td realizado ontem, com prévio agendamento com a simpática Helena...uma querida.
Vamos lá...a primeira impressão quando subi é que iria ser bem ruim...pois ela começou a falar as regras do atendimento dela e tals...não entendi a principio mas não soou bem a meu ver...já tava quase me arrependendo da escolha...
Pois bem..banho tomado e aguardo ela tonar o dela...parecia que queria enrolar o tempo, mas foi uma leve impressão.
Quando iniciou o boquete...meu amigo...que coisa boa...é um dos melhores que recebi...valeu demais...ficou lá por um tempo.. é quase wqueimei a largada....mas na sequência pediu pra eu retribuir, e fui logo chutando ela bem gostoso...é ainda colocou um lubrificante de sabor...que ficou melhor ainda...fiquei bom tempo ao...ela parecia estar gostando...ou então é uma ótima atriz..kkkkkk...
Daí pra não perder mais tempo...fui por cima...maderada lá...é vai que vai....daí quando eu estava quase gosando pedi pra gosar na boca dela...ela disse que só com cliente que ela tem intimidade...mas chutou novamente muito bem e depois gosei fora...limpeza no menino...trocamos uns 8 minutos de conversa...ela parece ser uma.pessoa bem inteligente e esperta...tem bom papo.
Valeu demais....não sei se terá repeteco.

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#7035 Mensagem por mamau237 » 30 Nov 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Td realizado semana passada com a Nina

Garota muito bonita de rosto

Atendimento muito bom garota muito falante no quarto, começa tímida depois se solta aí o bicho pega se entrega ao momento beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma

Com certeza vai ter repeteco
Recomendo

Link:
🔗

Responder