Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 814 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 11Não 914
Oral Sem:Sim 730Não 195
Beija:Sim 614Não 311
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dudu400
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2024, 13:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#706 Mensagem por Dudu400 » 25 Jul 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoal.

Conheci a Clinica Anavrin porque estava muito interessado e precisando de um lugar de fácil acesso, perto de onde eu costumo trabalhar, passar e que tivesse um preço acessível para desfrutar das massagens e do sexo com garotas maravilhosas. Cheguei até o fórum e na procura essa clinica me pareceu a melhor possibilidade. E não errei. O lugar é o melhor possível, bem localizado, extremamente bem cuidado, de fácil acesso, bom preço, todas as dúvidas foram tiradas com muita educação, gentileza e atenção por whatsapp, o atendimento presencial é ótimo e as garotas são estonteantes. Nunca tinha passado por nada parecido e foram excelentes primeiras experiencias.

Sai primeiramente duas vezes com a Pietra que infelizmente não mais está na clínica. Ela foi ótima. E depois com a Fernanda que foi melhor ainda. A Fernanda é uma morena incrível, gente fina, maravilhosa, cheia de simpatia, sorridente, extremamente gata, gostosa, seios lindos deliciosos saltados, bundão, boca carnuda, coxas maravilhosas e buceta deliciosa. Tem 30 e poucos mas aparenta bem menos. Conversamos bastante durante a massagem e depois do sexo dividindo coisas da vida e nos divertindo bastante. Massagem muito bem executada, gostosa, mas o especial mesmo foi o depois: beijar a boca dela, a buceta dela, ter o meu pau chupado por aquela boca divina, ela me beijando loucamente na boca, beijos molhados, a gente se beijando com vontade, ela se entrega totalmente, fala durante, se entrega, diz e faz maravilhas, é muito atenciosa, simpática, safada, beija e morde a orelha, mete a mão no meu rosto e por aí vai. Enfim uma deusa que eu quero encontrar muitas e muitas vezes.

Amo esse lugar e logo mais repeteco com a Fernanda.

Valor 230 por 30 minutos massagem personalizada com a Fernanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mar74
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#707 Mensagem por Mar74 » 26 Jul 2024, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Gabriela, na semana passada.

Marquei sexta, esqueci da feira.
Dica: estacionei no Pão de Açúcar a 1 quarteirão de lá. Na volta, fiz uma comprinha para ganhar a isenção do valor do estacionamento.

Seguinte:

Gabriela é uma mulher falante, inteligente, simpática, linda. Faz de tudo para agradar. Corpo de modelo, seios P naturais, magrinha, barriga chapada, bundinha redondinha. Pés lindos e várias tatuagens.
Exatamente como nas fotos.

Pedi para partir direto para a parte sensual da massagem. Ja começou direto com o oral invertido. A seguir, só experimentando para ver. Passeia com o corpo sobre o seu, faz uma sensual muito agradável. Oral babado. Não regula posição e, após uma química incrível, ficou paradinha um tempo em cima de mim e fez um squirt. Delícia.

Saí querendo voltar de novo.
Paguei o valor de não-florista porque fiquei devendo um TD de outra vez, e não achei justo usufruir de desconto tendo sonegado.

As meninas são ótimas.
Única coisa a resolver é melhorar um espaço de espera para não termos que ficar olhando para o teto junto com os outros clientes.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poto
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2022, 14:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#708 Mensagem por Poto » 26 Jul 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornando a casa, depois de uma última vez com a Lorena, agora escolhi a Bianca.
Assim que chega no quarto, já vem com alto astral e super prestativa, ajudando a sair do banho, secando e estigando.....
A massagem, é maravilhosa onde pergunta se está com dor, mãos de fada com a força certa e bora relaxar....
Depois vem a melhor parte, onde depois do oral invertido, viro de frente e aí ela se entrega com uma chupeta maravilhosa, mas antes de gozar, queria comer sua buceta e pedi a camisinha.....
Variem alguma posições mas a mais gostoso foi de papai mamãe, com varios beijo quentes..... Acho que gozou também, pois ficou bem empolgada..... kkkkkk
Delixia de atendimento, merece repetições..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracu
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Mar 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#709 Mensagem por Caracu » 26 Jul 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve companheiros.

Passada na Anavrim esta semana , meninas da recepcao sempre prestativas. Agendado anteriormente com a Bianca .

Biotipo: rosto bem bonito , seios grandes, tem o corpo mais cheinho
Masssagem : excelente !
Sensual: oral invertido, provocaçoes com os seios , manda muito bem. Estava pensando em parar no oral porem ela sabe te instigar , faz um oral matador olhando na sua cara , ai nao aguentei e pedi a capa. Sexo em todas as posicoes, agurnta bem e curte o q esta fazendo .

Para quem gosta de massagem vale muito a pena, sai de la bem relachado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Mai 2024, 18:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#710 Mensagem por blackmamba10 » 26 Jul 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 23/07

Vi que a Fernanda estava disponível e não pensei duas vezes em agendar.

Como sempre linda, gostosa e simpática.

Atendimento de alto nível, ela faz uma massagem maravilhosa, tem uma ótima pegada.

E na sensual mais que perfeito, ela tem um corpo delicioso e todo natural. É um conjunto perfeito.

Com ela não tem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pecador33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mar 2024, 11:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#711 Mensagem por Pecador33 » 26 Jul 2024, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td de 23/07
Primeira vez com a Fernanda
Tinha marcado com a Stefani, mas houve algum problema na agenda da casa, coisa q nunca aconteceu cmg. Como a Fernanda já estava na minha lista e disponível, foi com ela msm.
Papo bem legal, massagem ok (não é das melhores em termos de técnicas e recursos).
Achei interessante ela avisar que iria começar a sensual rs
E daí começou a dar uns beijos no ouvido, esfregar o corpo e peitos.
Viro e já começa a me beijar, desce pro oral (ok), suficiente pra deixar em ponto de bala.
Faz tempo que não fazia personalizada, mas com ela não resisti dado ao seu corpo que de fato me excitou bastante para este fim.
Não nega posições (e foram algumas rs), dexa ser chupada. Muita energia, fala putaria, dá uns tapinhas na sua cara, e fica dando umas apertadas no junior com a sua caixinha de prazeres que nunca vi igual, muito bom.
Finalizado numa posição que nem sei o nome, mas muito bom no geral, papo muito bom dps.
Ctz na lista de possíveis repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sosia02
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2017, 01:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#712 Mensagem por Sosia02 » 27 Jul 2024, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa na semana passada e escolhi a Gabi.

Linda de rosto, simpática, magra com o peito e a bunda P, estilo modelo. Só pela aparência já tinha me dado bem.

Começamos com a massagem que é boa, fez nas costas toda e aí quando me viro o negócio esquenta.

Beijos, carícias, 69, quando eu tava quase gozando ela faz a pergunta matadora: quer comer meu cuzinho? Rolou muita química.

Ela pegou o vibrador e veio por cima. Meti gostoso naquele cuzinho enquanto ela se estimulava. Não deu outra, ela fez squirt e eu gozei quase na mesma hora.

Valdu muito a pena e terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marques2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2024, 19:34
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#713 Mensagem por Marques2 » 27 Jul 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clínica sempre muito bem receptiva, capuccino em dia e atendimento perfeito. A menina é linda, super bem-humorada, gente boa, depois se entrega total. Vi que não há postagens dela por aqui, mas garanto uma ótima experiência. Repeteco em breve com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nuc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2015, 00:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#714 Mensagem por nuc » 27 Jul 2024, 20:17

Repeteco com a Debora. Simpatia pura. Tudo muito bem feito!
Agua na entrada e na saída.
R$ 260,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prem_r
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mar 2024, 20:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#715 Mensagem por prem_r » 28 Jul 2024, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 27/07

Mandei Whats, agendei, chegando na clínica, cheirinho na linda Mari, que me oferece a pescaria. Pesco 7% de desconto e ela chama a Dani pra me levar até o quarto. Daí já comecei a apaixonar. Sai preta justa e curta, baixinha, óculos, todos os fetiches meus numa pessoa só. Entrei pro quarto torcendo pra ela entrar e dizer que a surpresa do dia era ela hahaha não rolou porém fica a declaração de amor

Havia acabado de tomar banho em casa, Brenda entra no quarto e vai pro banho. Meu primeiro repeteco com ela, mas impossível esquecer o corpo delicioso que ela tem. Ela diz que se lembra de mim, saí do banho, me deito. Ela me alonga, faz uma massagem deliciosa e na sequência vai pra sensual. Oral invertido delicioso, pede pra virar e faz um boquete dos deuses. Sobe, me beija com paixão, camisinha no campeão, ela cavalgando, pego de 4 e não aguento a visão daquela bunda perfeita, estouro a champanhe, ficamos deitados juntos namorandinhos. Apaixonei de novo. É sério isso, o risco de se apaixonar é alto.

Acho que hoje eu estava muito romântico.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#716 Mensagem por User300 » 29 Jul 2024, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no sábado.

Entrei em contato no dia anterior, agendando com a Stefani, porém cerca de 1h antes do tempo programado a Mari me enviou uma mensagem se desculpando dizendo que ela não conseguiria ir no dia e de forma muito prestativa ofereceu pra agendar com outra terapeuta, porém preferi uma apresentação.
Chegando a clinica fui recebido pela Dani e Mari, extremamente lindas e atenciosas, tomei um cafezin enquanto curtia a apresentação.
A Bianca estava fantasiada de noiva e a Manuela de delegada, as demais estavam de caipiras, pois era arraial na Anavrin.
Escolhi então a dupla noivinha e delegada, foi uma belíssima escolha diga-se de passagem.
Subi para a suíte 1, a mais espaçosa, fui direto para a ducha e pouco depois as duas delicias chegaram, trazendo um clima muito gostoso e divertido.
Me sequei, deitei de bruços pra começarmos os trabalhos. Não foi uma simples massagem, foi uma senhora massagem, das duas. Quando tocaram nos músculos do pescoço a princípio senti um incômodo, a região estava bastante tensionada pelo estresse e má postura da noite anterior, mas com mãos treinadas e habilidosas rapidamente fiquei novinho em folha, super relaxado.
Na sensual teve beijos nas costas e muita esfregação. Elas deslizaram os corpos, passando os peitos delas nos meus pés e também nas minhas mãos, estavam bem macios de pegar.
Pediram pra virar de frente e dá lhe mais tortura. Colocaram uma venda improvisada nos meus olhos, mas não cobriu tudo, conseguia ver muita coisa,
Recebi oral de uma enquanto a outra dava os peitos pra eu chupar ou ainda beijava minha boca, depois inverteram os papéis, teve uma hora que uma chupava meu pau e a outra o saco, um momento depois as duas chupando meu pau e se beijando, uma coisa de louco, quase fui finalizado nesse momento.
Pra finalizar com chave de ouro pedi pra Bianca ficar com a bunda dela na minha cara, assim pude chupar sua buceta gostosa, nisso a Manu pegou a capa e cavalgou deliciosamente bem enquanto elas se beijavam, não durei muito tempo e estourei a champagne.

Outro banho, desço, acerto na recepção com a promessa de voltar assim que possível.

Já conhecia o atendimento da Bianca, a surpresa foi conhecer o da Manu que só via falarem bem. Agora posso comprovar as duas são excelentes em tudo, massagem, putaria e carisma nota mil.

Pra quem quiser ser muito bem tratado recomendo muitíssimo, podem ir de olho fechado que é felicidade na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladinocurioso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2023, 07:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#717 Mensagem por Paladinocurioso » 29 Jul 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td dia 22/7 com a Elis.

Linda como nas fotos! E uma simpatia sem fim!
Nos temos super bem! Amei o sotaque dela…

Massagem na medida, bem feita.
Sensual bem gostosa.

Na hora do oral nela, me deleitei. Como foi bom ver ela se contorcendo toda com aquela carinha de prazer…
Encapamos e ela veio por cima. Explodi ali mesmo. Que cavalgada maravilhosa!

Recomendo 100%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Out 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#718 Mensagem por Rapha Curioso » 30 Jul 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava curioso de passar com a Mel pq gostei mto das fotos.

Recepção padrão e vou pro quarto. Ela chega e ela é realmente I bonita. Um pouco diferente das fotos, mas muito bonita.

Começa com uma massagem muito boa. Realmente tem uma boa técnica, deu uma bela esticada em mim. Depois parte pra sensual, Thai e pede pra eu virar.

Começa com um oral bom, mas meio mecânico, assim como o sexo, que achei um pouco sem emoção também.

Massagem muito boa, personalizada nem tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Out 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#719 Mensagem por Rapha Curioso » 30 Jul 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu não sou muito de repetir, mas eu tenho um negócio com a Elis q não consigo evitar passar com ela.

Todas as vezes são muito legais, pq já nos conhecemos e temos bastante papo e uma intimidade bem legal.

Começamos nos beijando muito e vamos pra uma massagem muito gostosa. Eu viro e ela me chupa, depois retribuo o favor e qnd vou chupar ela já tá molhadinha. Qnd termino ela pede pra fuder.

Começamos com ela de bruços, depois de 4 e finalizamos no papai e mamãe.

Repetirei outras vezes com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sulumrounes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2023, 23:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#720 Mensagem por sulumrounes » 30 Jul 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Stefani é sempre maravilhosa, ultimamente tenho passado apenas com ela, linda e atende muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara ex-Anavrin
    por brazilianfucker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    948 Exibições
    Última mensagem por brazilianfucker
  • Brenda - Ex Anavrin
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    104 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • REBECA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por gpforista3
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2077 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Natalia Ex Anavrin
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por Abbadom

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”