Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 924 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 938
Oral Sem:Sim 879Não 147
Beija:Sim 822Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zen Bundista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Ago 2016, 19:36
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#721 Mensagem por Zen Bundista » 04 Abr 2018, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita à Maithuna. Abraços na Sueli, no xxxxxxxxx, nas loiríssimas Malu e Mari, na novata Cacau e na doidivanas Laís. Outro no “gente boníssima” Léo e um forte na Pretinha. Me senti uma versão tupiniquim da indiana Amma, a chamada Santa do Abraço.

A intenção na visita era sair do estilo romântico com a ajuda de alguém com espírito leve e brincalhão.

No balcão a loira Mari me cumprimentou com todo o seu charme. Contato visual, toques sugestivos, voz meiga, Rapport. A Lais seria a escolha perfeita, mas o feitiço da Mari me enfraqueceu mais rápido que kriptonita perto do Superman.

Uma sedutora profissional e caçadora nata que me fez lembrar da mítica personagem musical “Katia Flávia, a Godiva de Irajá”.

A viva lembrança emocional do nosso primeiro (e recente) encontro foi determinante na escolha. Ela ficou intrigada com a sacola que carregava e afirmou que toparia minhas loucuras, então...

Branca, rosto bonito, imagino que 1,62m de altura e 56kg, lábios carnudos, vestindo um short jeans justo, corpo médio curvilíneo, seios pequenos, pernas naturalmente bonitas, bumbum proporcional ao conjunto, pequena incisão de cesariana, sem estrias, abdômen em dia, leves marcas de biquíni, olhar que vai da ingenuidade à lascívia quando ela bem quer...

Quarto escolhida por ela e já fui mordendo suas costelas logo na entrada. Ela sorriu e brincou que poderia deixar a porta aberta se eu quisesse. Beijos e abraços, mas a curiosidade dela só aumentava.

Após a higiene padrão iniciamos com mais beijos. A visão de seu corpo desnudo foi um convite irresistível e não seguir minha natureza seria criminoso.

Lambidas, lambiscadas, mordidas, mordiscadas... Explorava curvas e retas enquanto ela se autoestimulava. Foi delicioso saborear pescoço, virilhas, cóccix e os mamilos intumescidos.

Pronto e pedindo pelo passo seguinte, ela colocou o preservativo e retribuiu com sexo oral antes de seguimos o roteiro. Cabe registro sobre esse ponto onde ela pode melhorar.

O “papai e mamãe” deu o tom inicial que evoluiu para o “garanhão profundo” e ao” V sexy” na beira da cama. Bom tempo seguiu até que ela se posicionou de quatro, onde permanecemos tempo ainda maior.

Nesse ponto, após o primeiro orgasmo, resolvi dar vida ao plano original. Só não me dei conta que o clima estava tão bom que a zoeira ficaria muito “nonsense”.

Já de camisa vermelha fiz a supresa. Ela abriu os olhos e eis uma máscara do Lula. Sério, muito sério. Uma ideia exótica que entrou no top 10 de doideiras da minha vida. Só faltou chama-lá de “cumpanhera Mari” e dizer que agora ela seria o meu “povo brasileiro”.

Havia também uma camisinha fluorescente. PQP que doente!!!!!

A cara dela era um misto de “que porra é essa?” e “crê em Deus pai”. Inevitávelmente me reconheci impotente (no duplo sentido!) e, pela primeira vez na vida, meu instrumento fálico estava mais mole que Amoeba. Se tocasse “A pipa do vovô” na voz do Silvio Santos ficaria menos embaraçoso.

Coloquei o orgulho de um “macho alfa” e tentei voltar ao início de tudo. Quase 10 minutos depois, tempo investindo língua na degustação na Mari (agora de bruços), voltamos aos trilhos ou o que restou dele. O vexame já não seria completo.

Seguimos na “postura do elefante” e suas variações até chegar na “postura das colheres” e, logo após, investirmos na “sonolenta”. O segundo orgasmo surgiu vigoroso com ela cavalgando tão sensual quanto a lendária Lady Godiva, a mesma que inspirou Fausto Fawcett.

Antes de sairmos do quarto estourei uma bexiga enquanto ela estava de costas. Sim, eu levei uma bexiga de festa também!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Segundo a Mari uma máscara da Dilma seria sua eventual vingança.

Retorno ao balcão onde pude interagir com a bela morena Cacau, conversar com um confrade local e finalizar a visita após receber um abraço especial da Erica que valeu como um pote de ouro.

Por vias tortas a missão foi cumprida. Eu chorei de rir e gargalhei desde então. Sozinho e até em reunião de trabalho. Me fez sentir o quanto não se levar a sério pode ser absurdamente vexatório e divertido. Inesquecível é a palavra. Me colocou fora dos eixos!

Quanto ao atendimento... A Mari é uma boa companhia. Além do fisico bonito, ela é super do bem. Pode melhorar alguns aspectos, mas o Espaço Maithuna tem nela um potencial de alto padrão. Vale citar, a moça pensa numa possibilidade futura de tentar o sexo anal (hoje não faz!).

Repeteco? Vai depender da “cumpanhera Mari”.

Programa de milhagem 6/9 (Lais, Renata, Mari, Malu, Erica, Mari)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#722 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Abr 2018, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda-feira, 02 de abril fui retirar a massagem free resultado das milhas acumuladas.
Super bem recepcionado por Preta, Sueli e pelo guardião da casa Léo.
As garotas se apresentaram e senti falta da Sol, com a qual eu intencionava fazer um repeteco devido a seu atendimento liberal Triplo Sim que provei apenas uma vez e estava a fim de provar de novo.
O TD sendo grátis, a taxinha do anal não pesaria tanto no bolso. Esses eram meus planos. Mas infelizmente a Sol não foi nesse dia e acabei escolhendo a maravilhosa Malu que estava de bobeira.
Já descrita aqui diversas vezes, a Malu é uma loura já coroa mas muito bonita. Tem seios médios, pernas grossas, bumbum grande, cintura fina, cheirosa, elegante e super madura. Mulherão que dá de 10x0 em muita novinha de 20 anos. Já provei dessa fruta várias vezes e um repeteco é sempre bem vindo.
Fui agraciado com o quarto número 3, o melhor da casa. Uma suite grande, com ar condicionado, cama grande e maca.
Após a higiene de ambos, a Malu fez uma massagem bem relaxante nas minhas costas enquanto conversávamos agradavelmente. Toda sensual, começou seu oral sem capa matador. Oral que durou vários minutos. Primeiro comigo deitado, depois de pé.
Engoliu o danado, levou batidas de rola na cara. Super excitado observava o vai e vai da cabeça da Malu enquanto sua boca engolia minha rola. Show!!!
Quando percebi que ia jorrar ali mesmo, pedi pra parar. Pedi capa e com muitos beijos de lingua rolou um papai e mamãe pra iniciar a brincadeira.
Depois ainda a peguei de quatro na cama, de ladinho e de bruço.
Pedi pra ela se deitar de costas da maca e fui prontamente atendido. Nessa posição, sua buceta ficou na altura exata para eu penetrá-la de pé. E dessa forma me esbaldei. Olhando a gata de frente, segurando em suas pernas, a fodi gostoso. Metemos assim por vários minutos, eu beijando suas pernas, seus seios e sua boca. O clima foi esquentando e sem tirar o danado de dentro a carreguei para a cama. Ali, ela me prendeu com uma chave de pernas e dessa forma finalizei.
Gozo intenso e estremecedor enquanto nossas bocas não se desgrudavam. Orgasmo puro!!
Ela me manteve preso com suas pernas por alguns instantes após a ejaculação me dandos beijos, enquanto nossos corpos ofegantes sem acalmavam.
Mais um TD SHOW com a maravilhosa Malu que sempre vale repeteco. Recomendadíssima, se envolve na transa com beijos calorosos, faz um oral demorado e espetacular (seu ponto forte), além de ser muito gostosa, não negar posições e fazer tudo pra agradar. Só não rola anal.
Ânimos acalmados, banho e rua.

Na saída, a Sueli me falou da FESTA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO BAR, localizada na área inferior da casa:

A FESTA SERÁ DIA 13/04 - SEXTA-FEIRA E TERÁ SHOW DE STRIP TEASE DE UMA STRIPER PROFISSIONAL, SORTEIO DE UM FOUR HANDS A SER DESFRUTADO NO MESMO DIA E GAROTAS NOVAS PARA REFORÇAR O PLANTEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#723 Mensagem por robertonegrao2 » 06 Abr 2018, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 04/04, no comecinho da noite, em meio ao noticiário da ordem de prisão do Lula, depois de dia extremamente estressante no serviço, resolvi dar uma relaxada no Maithuna. Já fui a fim de matar saudades da Mayara e me dei bem.
Estava rolando um churras particular na casa, mas a Sueli prontamente conseguiu que ela deixasse de fazer companhia aos participantes para me atender.
Ela toda assanhada e sorridente ficou feliz em me ver. E me dei bem.
Se a Mayara já é excelente, nesse dia ela ainda estava melhor. No quarto, mesmo jeito de sempre. De alto astral, safada, fazendo caras e bocas. Depois da higiene pediu pra eu deitar e começou seu oral sem capa Magnífico e matador. Confesso que inicialmente, talvez pelo estresse, eu não estava tão instigado. Mas ela calmamente, com sua boca mágica engolindo meu pau me levou às nuvens. Oral bem babado, caprichado, minucioso, demorado. Explorando cada centímetro de minha rola e do meu saco. Fechei os olhos e curti. Foram uns 15 minutos maravilhosos que me fizeram esquecer de todos os problemas que existiam no mundo.
O oral da Mayara, me fez mudar radicalmente de humor. Já me encontrava sorridente, extremamente excitado e feliz. Me levantei e pedi pra ela continuar mamando. Ela parece que adorou meu pedido e caprichou ainda mais na chupada. Segurei em sua nuca e fodi maliciosamente sua boca, enfiando meu pau até o máximo que ela aguentava na goela. Bati carinhosamente com ele em seu rosto, seus lábios. Levantei o pau para ela sugar as bolas. Fazia toda essa putaria observando a cena pelo espelho. Só nessa brincadeira oral ficamos mais uns 10 minutos. Estava muito bom! Entrou na lista de uma das melhores chupetas que recebi. Até que resolvi botar o moleque pra dentro. Encapei o danado e madeira.
Inicialmente começamos meter no papai e mamãe, sempre com com muitos beijos e envolvimento da Mayara que pedia para eu fodê-la com força.
Depois mudamos para a posição de quatro, onde meti por um bom tempo e depois para a posição de ladinho.
Quando pedi pra ela vir por cima, ela tirou a camisinha e me ofereceu mais uma sessão maravilhosa de oral. Negão de novo nas nuvens. SHOW!!!
Quando vi que ia gozar, encapei novamente a rola e botei ela de quatro. Metia observando o espelho. Na sequência, já quase estourando a hora finalizamos no papai e mamãe, com beijos calorosos e ardentes.
Mesmo após o gozo, ainda ela me beijou por algum tempo.
Nesse momento parecia que eu flutuava. Eu estava entorpecido por um orgasmo intenso e maravilhoso que me dominou o corpo.
A Mayara é mais que nota 10. Ela é maravilhosa!!! A top da casa sem sombra de dúvidas. Com ela não tem erro, é certeza de bom atendimento.
Dessa vez nem cogitei sexo anal. Diante do magnífico sexo oral que recebi, e o excelente atendimento dela, esse tipo de variação sexual nem fez falta, apesar de que a Mayara o faz sem frescuras.
Recomendadíssima. A mulata Mayara está mais encorpada com um bundão enorme, e parece que cresceu também sua safadeza e sede de fazer sexo. Oral excelente, envolvimento na transa, beijos calorosos e sempre de bom astral. Não tem como enjoar.
Repeteco sempre com a Mayara.

INICIADA MAIS UMA MILHAGEM (TD 01/09)

REITERO QUE HAVERÁ FESTA SEMANA QUE VEM:
A FESTA SERÁ DIA 13/04 - SEXTA-FEIRA E TERÁ SHOW DE STRIP TEASE DE UMA STRIPER PROFISSIONAL, SORTEIO DE UM FOUR HANDS A SER DESFRUTADO NO MESMO DIA E GAROTAS NOVAS PARA REFORÇAR O PLANTEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior18
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#724 Mensagem por Junior18 » 14 Abr 2018, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os Td's em dia, Segunda 09/04 por volta das 20hrs

Vi uma morena da cor do pecado e já escolhi, me dei bem garota gosta do que faz e sabe fazer tudo bem feito essa é a deusa do sexo Mayara, com seus cabelos pretos, 1,75m, corpão, bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo longo liso e seios médios.

Cheirosa, bonita já chega beijando muito, como eu disse ela gosta do que faz.

Atendimento: Chegou no quarto, beijos com muita pegação e vontade, depois oral, mete em varias posições, não regulou nada, menina apaixonante, sabe fazer gostoso, se envolve na transa, fala um monte de besteira e pede uns tapas.

Oral: Sem capote, gostoso. Nota 10
Vaginal: cheirosa Nota 10.
Anal: Não faz, não perguntei
Beijo na boca: Beija gostoso, se entrega totalmente
Geral: faz o estilo namorada safada.

Custo: R$170 por 1h
Milhagem 1/10

Considerações Finais: Maravilhosa nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#725 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Abr 2018, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na clinica Maituna

Muito bem recepcionado pela Sueli

Após apresentação e conversa prévia resolvi subir com a Mariana

Loira muito simpática e conversadeira na entrevista

Banho

Troca de carinhos de leve

Fizemos algumas posições

Ela gozou bastante

Finalizei apreciando ela de quatro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#726 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Abr 2018, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NA Maituna

Recepção show da Su e da Preta


Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Malu

Loira milf com um dos melhores atendimentos da casa

Envolvente oral de enlouquecer

Beijos

Fizemos várias posições

Finalizei com ela montando por cima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#727 Mensagem por robertonegrao2 » 17 Abr 2018, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Malu/Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TDs em dia.
Este foi realizado sexta- feira 13, dia da festa. Tinha 15 garotas na casa, mas fiz um four hands com as duas que considero as garotas tops da casa: Malu e Mayara.
Respectivamente a loura e a morena, me pegaram de jeito no quarto número 3. Se individualmente as duas já são excelentes, em dupla então foram sensacionais.
A ideia de um sexo a três, partiu da Mayara, com a qual já tinha comentado a intenção em outra oportunidade. Nesse dia ela fez o convite, endossado pela gerente Sueli que fez um desconto. A loura Malu também estava empolgada com a ideia. Aí não tive como correr. Me convenceram.
No quarto após a higiene de todos fui atacado pelas duas na cama. Enquanto era beijado pela Mayara a Malu abocanhava meu pau. Depois ocorreu o inverso, Malu beijando e Mayara chupando.
Na sequência quase infartei: as duas bocas passaram a disputar minha rola ao mesmo tempo. Enquanto uma sugava a cabeça a outra chupava as bolas. E se alternavam sincronizadamente. Eu com os olhos fechados curtia. De vez enquando abria os olhos para contemplar a disputa.
PUTA QUE O PARIU. QUE MARAVILHA!
Acho que todo homem devia viver isso pelo uma vez na vida. Duas mulheres te chupando.
Me levantei para contemplar a disputa de pé. Ambas ajoelhadas continuaram a mamar minha rola por um bom tempo. A luta era tão acirrada que os cabelos louros e morenos das duas se embarassavam..
Eu totalmente extasiado, tirava a rola de uma boca e botava na outra e vice versa. Revezamento fantástico. A qualidade da chupada era excelente das duas. Difícil apontar quem chupava melhor. O difícil era não perder o controle e jorrar ali mesmo.
Vez por outra, uma levantava, me beijava e voltava pra briga. Nessa foi se uns 30 minutos, até que as duas se levantaram e ocorreu um beijo triplo. As três bocas se tocaram ao mesmo tempo e no final me afastei e deixei as duas moças se beijando. Muito excitante. Na sequência as duas ajoelharam e voltaram a chupar minha rola novamente que já não estava aguentando de tanto tesão.
Queria que o momento das duas me chupando fosse eterno, mas fui obrigado a pedir capa e partir pro abate das presas.
A Malu foi voluntária pra eu iniciar a penetração. E assim foi. Iniciamos no papai mamãe com muitos beijos nela e na Mayara que estava deitada ao lado. Metemos também de ladinho e de quatro onde a loura diz ter gozado. Ainda utilizei a maca onde a fodi deitada e depois de quatro com a morena nos observando. Tirei a capa e ainda recebi uma chupeta solo da Malu, a pedido dela.
Capa novamente e parti pra morena Mayara. Executei a mesma sequência que fiz com a loura: papai mamãe, ladinho, de quatro e maca. Muitas idas e vindas do meu quadril e sob o olhar excitado da loura, comendo a Mayara de quatro na maca, gozei que nem um doido. Orgasmo intenso seguido de uma tristeza pela farra ter chegado ao fim.
Um dos melhores four hands que participei, e olha que já fiz muitos. Duas excelentes executoras do sexo oral, que se envolveram a todo instante na putaria. Em nenhum momento uma delas dela se escondeu. Pareciam que estavam competindo quem era mais safada, e nessa competição quem foi o vitorioso foi eu. As duas merecem 10 com louvor.
Assim que eu puder vou repetir esse four hands. Garotas altamente recomendadas, tanto individualmente como em dupla.
R$320,00 mais pobre mas nenhum pouco arrependido. Recomendo as duas.

Dessa forma segue a milhagem. TD 02/09 Mayara/(four hands Mayara/Malu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#728 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 17 Abr 2018, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na segunda-feira 16/04, às 20h30.
Aproveitando a promoção as segundas-feiras ?.

Escolhi a Lais♥️, sempre uma ótima companhia. Tenho muito tesão por essa mulher.
No quarto 3, banho tomado, começamos com caricias e beijos envolventes, comecei chupando a bucetinha dela, e já parti pro PPMM na sequência. Ela fazendo pompoarismo maravilhoso enquanto a beijava. Trocamos a posição e comecei a bombar com vontade. Ficamos em pé com ela debruçada na cama de massagem, comecei a bombar, com a visão maravilhosa da bunda dela, até finalizar.
Voltamos para cama, ela fez um pouco de massagem em quanto conversamos até o termino da hora.
Banho tomado, interfone tocando, tristeza por só poder ficar por uma hora com essa mulher maravilhosa.

O atendimento sempre sensacional. Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS" .

Custo: R$ 150 por 1 hora, para pagamento em dinheiro (preço promocional de segunda-feira).

Milhagem 2 de 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Ago 2016, 19:36
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#729 Mensagem por Zen Bundista » 18 Abr 2018, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Retorno ao Espaço Maithuna em dia de sol gostoso e temperatura agradável.

Logo que entrei recebi um cumprimento da Cacau que estava sensualmente sentada de pernas cruzadas em conversa no sofá. A visão era tão excitante quanto a famosa cena da Sharon Stone em Instinto Selvagem.

Peguei uma cadeira no bar, dobrei e trouxe para ficar comigo no balcão. Eu pensei sobre inúmeras posições possíveis, incluindo variações, e a parceira nessa viagem.

Cacau é morena, moça do interiorrr, balzaquiana, pernas bonitas, seios volumosos (sutiã 3D passa longe!), lábios finos, cabelo retro com mechas pendentes no estilo anos 60, cílios postiços grandes, pele macia, bumbum grande, marcas de bronzeamento artificial e pés delicados.

O conjunto geral me faz lembrar o conceito "pin-up”

A cadeira aberta deu a dica de que eu não queria um atendimento padrão. Ela perguntou sobre o banho, mas eu queria dançar. Ela disse que não sabia. Pensei: eu não sou o Jaime Arôxa! Quem liga?

Começamos tímidos. Cacau mostrava nervosismo com selinhos rápidos (ela não beija!). Os toques foram se ajustando. Provei seu pescoço e ela o meu. De olhos fechados sentia o calor de sua respiração e a maciez de seu corpo.

Bando Jonez (Sex You) deixou tudo mais sensual. Ela desabotoou minha camisa e, de costas pra mim, abriu o zíper do seu corpete. Sem a parte superior da roupa, o corpo da Cacau parecia mais quente. Vieram alguns beijos, embora ainda tímidos.

Aumentamos o ritmo da dança ao som de "Youth", do grupo Glass Animals. Abraços apimentados e a cadeira entrou na brincadeira. Um após o outro dançamos sentados com os troncos nus. Na sequência musical dançamos apenas com nossas roupas íntimas, agora parecíamos entrosados, e finalizamos.

Pausa para o banho e retomamos a dança. Cacau reconheceu Gnarls Barkley (Crazy) e voltamos à cadeira. Eu parti para a exploração do seu corpo. Ela permanecia sentada enquanto minha língua abria trilhas imaginárias do pescoço até os pés. Provocada em excesso, a moça me impôs o sexo oral com um tapinha mandatório. Surpreso e excitado, eu cumpri a ordem.

Alternamos as posições e ela foi direto ao assunto. Me chupou com energia por alguns minutos enquanto eu apreciava, sentado, o seu corpo.

A colocação do preservativo impôs mudança de posição. Antes, porém, incluí uma lanterna tática em modo de luz intermitente virada para a parede. O quarto semi escuro, o som, a luz piscante, Cacau de quatro na cadeira... Aquela baladinha sensual privada me deixava em êxtase!!!

Voltei para a cadeira e ela sentou de frente. Nessa altura ela já havia demonstrado desconforto por uma ou duas vezes. Tomei seu corpo em meu colo, abandonamos o objeto (posições ainda por fazer na minha cabeça!) e partimos para a cama.

Procurava manter o ritmo enquanto observava seu corpo, acariciava as pernas e pegava em seus seios. Na beira da cama não variamos posição até saciarmos a vontade. Paramos por curto tempo.

Retornamos com ela deitada de bruços. Na ocasião pude saborear, sem pressa, os contornos de seu corpo. Novas trilhas surgiam e, como um Bandeirante, minha língua tentava desbravá-la. Mordi seu calcanhar e continuei a expedição. No fim, me detive na região do colo e pescoço.

Outro preservativo e, na mesma posição, mantivemos alguns bons minutos com pouca variação do ritmo. Era maravilhoso ouvir seus gemidos e a luz piscante da lanterna. A grande excitação trouxe o meu segundo orgasmo.

Encerrado o atendimento pudemos ficar conversando sem dar notícia para o tempo.

Sobre o atendimento... Cacau não regula posição. O fato dela não beijar pode ser uma questão importante para alguns, mas o nível de atendimento compensa essa "falha" com sobras. A bunda perfeita rivaliza com a da Erica. Não perguntei se o "derrière" é funcional. O corpo dela é muito TOP. A musculatura não tem o exagero de academia, o que deixa uma pele muito gostosa de tocar e pegar. E o que acho sempre importante... Ela é super, mega, hiper gente boa. Uma mulher apaixonante!!!

Repeteco? Cacau vai pular a minha lista “A Retornar".

Programa de milhagem 7 de 9 (Laís - Renata - Mari - Malu - Erica - Mari - Cacau)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Ago 2016, 19:36
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#730 Mensagem por Zen Bundista » 21 Abr 2018, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita realizada no final da semana... A ideia sobre minha parceira nessa aventura vinha sendo pensada a certo tempo.

Cumprimento na Cacau que acabara de chegar e a minha regra autoimposta de não repetir o atendimento anterior quase foi quebrada.

Observei a Erica de longe. Ela sempre me coloca em dúvida sobre os meus planejamentos.

Conversei por longo período com a Lais, tempo para descobrir sobre seus dotes avançados na DANÇA DO VENTRE. Maravilhosa supresa dessa branquinha!!!

Após cerca de 2:30h em uma “escolha de Sofia” putanhística, mantive o plano original. Solicitada a presença da Joyce, subimos para a suíte 3.

Ainda cumprindo minha fase dançante, o estilo dessa vez seria samba e pagode. Havia Arlindo Cruz, Mumuzinho, Alexandre Pires, Diogo Nogueira...

Convidei minha parceira a iniciarmos como um par no salão. Sambamos juntos e separados. Arriscamos passos mais ousados. Zombamos dos erros. Pagodeamos vestidos e nus.

Após a higiene padrão fiz uma proposta...

Contei à Joyce que trazia um objeto de poder: um chapéu fedora estilo Casablanca. Quem o vestisse comandaria as ações sem a resistência do outro. O poder poderia ser transmitido, porém nunca furtado ou tomado à força.

A morena aceitou prontamente, acrescentando que GOSTA de comandar.

De posse do objeto o desejo inicial era de saborear seu corpo do meu jeito e ao meu tempo. Os beijos gostosos foram passados ao corpo. Ordenei variações na posição dela, sempre sob a liderança de minha língua. Ordenei que ela me chupasse enquanto acariciava suas partes íntimas.

Chapéu passado e ela continuou me abocanhando, agora de um jeito mais suave e pausado. O contato visual era constante e ela indicava onde eu deveria colocar minhas mãos. A Joyce me provocou e estimulou.

Alternamos o objeto já com meu desejo de avançar na brincadeira. Sob meu comando ela ficou de quatro enquanto colocava o preservativo com sua boca. Com tesão em alto grau, mantivemos um papai-mamãe de ritmo firme e pequenas variações das pernas. A safadeza nos olhos dela me deixava mais excitado. Os beijos ficaram mais quentes.

Nova troca de chapéu e a Joyce passou a ordenar o jeito como eu deveria lhe saborear. De frente e de quatro me dizia a posição da língua, a pressão e as alternâncias. Gemidos indicavam quando acertava integralmente.

Na sequência ela comandou uma cavalgada em ritmo lento enquanto se auto-estimulava. Apreciava seu corpo, segurava seus seios e sentia seu corpo quente por dentro. Eu queria aumentar a temperatura, mas me mantive submisso até ela se saciar.

Recebi o objeto ainda na mesma posição. A cadência mudou e a pegada ganhou energia. A forte pressão de sua mão no meu corpo dava ainda mais tesão. Trocamos o preservativo após me saciar.

Voltamos com ela de quatro. Após certo tempo, comandei a variação da posição. Com a Joyce de bruços eu alternava entre os ritmos lento e forte enquanto beijava suas costas e pescoço. Os gemidos dela eram como um prêmio. Ela ficou de lado e novamente impus energia. Agora segurava seus cabelos, de fios negros, longos e finos, na altura da nuca.

A Joyce perguntou se tinha leite pra ela. Repassei-lhe o chapéu e, com a troca do comando, ela agora ordenava o que antes fora apenas uma indagação.

Sob suas ordens, retornamos de lado visando meu segundo orgasmo. Sem pensar em desobedecê-la, cumpri a ordem mantendo o contato visual. Uma jorrada na lateral de seu corpo fechou nossa aventura, enquanto observada sua expressão que me parecia um misto de satisfação e lascívia.

No pós banho ainda tivemos tempo para aproveitar uma última música. Thiaguinho trouxe uma "Energia Surreal".

Nota 1.000.000.000.000.000.000.000.000 para nossa brincadeira. A Joyce foi uma parceira P-E-R-F-E-I-T-A nessa relação de poder e subordinação.

No fim, o chapéu ficou com a Joyce... É ela quem seguirá no comando!!!

Me perguntei no fim o motivo de tanta demora nesse retorno.

Pausa para compromissos profissionais fora do estado e volto o quanto antes...

Programa de milhagem 08 de 09 (Lais - Renata - Mari - Malu - Erica - Mari - Cacau - Joyce)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesswire
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#731 Mensagem por lesswire » 22 Abr 2018, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma vez no Maithuna (13.04.18), dia de churras e show de strip profissa. O plantel estava reforçado para atender a alta demanda, muitas garotas novas.
Escolhi a Cacau, garota a qual já tinha chamado minha atenção na última vez que estive no local, ela é morena, cabelos compridos médios, com franjas no estilo oriental, corpo definido, belas pernas e bunda no tamanho perfeito, os seios são grandes e firmes. Garota com super alto astral, bem comunicativa e simpática, o que te deixa à vontade.

No quarto, realiza bem o serviço, chupa sem capa, na pressão certa, sem punhetar, dedicando atenção a todo o membro. Os beijos são tímidos, esse parece não ser um ponto a seu favor. Não regula posições, nem apressa a finalização. Foram duas rodadas bem proveitosas.

Milhagem (TD 06/09 - Mari, Mayara, Laís, Laís, Flávia, Cacau)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesswire
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#732 Mensagem por lesswire » 22 Abr 2018, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD [13.04.18] Estava esperando o show de strip começar, mas em razão do adiantado da hora, resolvi deixar para uma outra oportunidade, solicitei o atendimento da Mayara, que é sempre certeza de um excelente atendimento.

Ela é morena, cabelos de tamanho pequeno para médio, seios médios, olhos castanhos, belas coxas e uma bunda de respeito, um dos seus principais atributos.

Já no quarto, não tem o que descrever mais, basta ler os meu TDs anteriores com ela. Beija sem miséria, chupa sem capa, não nega fogo em nenhuma posição.

Mayara é fenomenal, garota gostosa, bonita, safada, de alto astral, bom papo, recomendadíssima. Com certeza terá repeteco.

Milhagem (TD 07/09 - Mari, Mayara, Laís, Laís, Flávia, Cacau, Mayara)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#733 Mensagem por Praça Central » 27 Abr 2018, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quarta-feira à tarde, futebol rolando na TV com mais um jogo da Liga dos Campeões.
Enquanto alguns assistiam o jogo, fui visitar esta casa que estava com 3 mocinhas interessantes.

A escolhida foi a Lorena, que está há pouco tempo na casa.
Ela é morena de cabelos compridos, seios médios, bunda média e buceta raspadinha.

Fez um belo boquete, mesmo sendo de camisinha. Chupei os seios e a buceta dela.
Sexo em duas posições: cavalgando e de quatro! até gozar!

Preço: R$ 170,00 (uma hora de duração)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nosbru
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2016, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#734 Mensagem por nosbru » 02 Mai 2018, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro post da minha primeira visita a essa excelente casa...na segunda semana de Abril numa segunda de promoção cheguei às 14h na recepção muito bem recebido pela preta a escolhida foi a Érica já muito bem descrita aqui ela tava no vestido tubinho azul muito curto de salto :evil: linda e sexy, subimos para o quarto 3 na entrada beijos quentes de língua sem regulagem seu corpo tava muito quente e que pele macia e cheirosa tem essa gata,
pausa para a higiene ela ja saiu do banho sem se secar e já ajoelhou imendando uma boquete maravilhoso no pelo engolindo o jnr até o talo coloquei ela de 4 na beirada da cama onde continuou me chupando só que agora eu tinha a visão do rabo gostoso, grande e durinho dela...cara que sensação....comecei a acariciar seu cuzinho entroduzindo suavemente meu dedo onde ela gemia com meu pau na boca...para minha surpresa a gata me oferece fruto q até então achava que era proibido...aceito de pronto capa no interior começo estocando ela na sua buceta carnuda de 4 variando em estocadas leves e insanas porra querendo sair paro e ela fica de pé apoia-se na maca e lubrifica o cuzinho (cara q cena maravilhosa) ela pede para bombar sem tirar de dentro, concordo e ela conduz meu pau levemente pra dentro do seu cuzinho apertado jnr se acomoda deliciosamente seguro com força a cintura fininha dela, ela pede pra socar que tá gostoso e começa a dedilhar sua buceta carnuda e foram uns minutinhos com socadas violentas que o gozo veio frenético e estremecedor....foi perfeito e para retribuir ainda tive tempo de chupar sua buceta linda que mais parece um Bic mag...ponto para a casa e para essa jovem, linda e quente garota...com certeza terei novas aventuras safadas com ela...banho tomado e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nababo King
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mai 2018, 17:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#735 Mensagem por Nababo King » 03 Mai 2018, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
semana passada conheci recinto
Erika
potranca em plena forma fisica
metelona e safada,
sei la por que, quis fingir ser uma meninha sendo comida por um tarado,
fiz o jogo dela,
ela ficou maluca de tesão, molhou, gemia, fez voz finiha, aii aiii aiii,
ai dei a finta,
Tito vai comer o seu cuzinho, kkkkkk
ela aiii aii aiii,nãooooo, mas mne deu o mutobo de lubrificante,
ai com ela de 4 eu comia a bucetinha, lubrificava o brioco até que ntiri de um e botei no outro,
começo dificilo, ,mas entrou até o talo no cú,
ela gemia e dedilhava seu sininho da frente,
ai foi uma foda daquelas, era para ser meia hora, mas foi 1 hora, 1 hora sem tirar de dentro, com rodizio em todos os buracos,
ai no fim cantei de novo - Titio vai te dar leitinho, tirei a capa e ela mamou
mas gozei fora, ela olhava de olhos arregalados toda aquela porra espirrando...
Erika, barba , cabelo e bigode,
retornarei sempre que estiver na ZN
não lembro nem quanto paguei, mas acho que foi 160,00 pilas, e pra mim foi um otimo custo beneficio, mas se tiver errado corrijam....
APROVADA
Nababo King Qualiity Control

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”