Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 761 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 786
Oral Sem:Sim 670Não 164
Beija:Sim 613Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juninho_Bill
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jan 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#721 Mensagem por Juninho_Bill » 24 Jul 2024, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
DANI
Baixinha, mignon, falsa ruiva, magrinha, bundinha P redondinha, peitinhos P/M em forma de pera.
Foi simpática e dedicada, cavalgou com vontade e estilo namoradinha, sem caras e bocas e gemidos falsos.
Terá repeteco depois de conhecer outras moças da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#722 Mensagem por Jtgp89 » 25 Jul 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dupla: Dani e Talia
Fiz um Four com a Dani e a Talia!
Qm ja conhece sabe q a Dani eh branquinha, novinha, baixinha e magrinha cabelos meio ruivos, linda e super alto astral.
Talia, morena magrinha,linda, sensual e alto astral tbm!!
Começo do four foi meio tímido, mas conforme foi passando foi ficando bem natural...
Chupei a Dani e a Talia, beijei elas, ate elas gozarem na minha boca...
Enquanto a talia me chupava, a dani veio com a bct na minha boca pra eu chupar ela...
Depois o inverso...
As duas me chuparam...
Foi td tao intenso que ja tava dando o tempo, ai meti pouco por conta do tesão td...

Recomendo essa dupla, eh uma loucura... Qm gosta do estilo delas, não vai se arrepender....
A Talia recomendo sempre...
A Dani, fazia tempo q nao passava c ela, e foi muitoo foda, Dani representa, ela se entrega msm e vc vê q nao eh aqle negocio mecânico, ou fingido...
Notas:

Atendimento em dupla: 10
Cada uma no atendimento: 10
Bkt: 10
Envolvimento (de cada uma): 10
Bct: 10
Metida: 10

Consideração final: Como ambas me disseram, elas gostam de transar... Entao pode ir q é sucesso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#723 Mensagem por Jtgp89 » 25 Jul 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
To postando denovo pq parece q deu pau no outro post...

Dupla: Dani e Talia
Fiz um Four com a Dani e a Talia!
Qm ja conhece sabe q a Dani eh branquinha, novinha, baixinha e magrinha cabelos meio ruivos, linda e super alto astral.
Talia, morena magrinha,linda, sensual e alto astral tbm!!
Começo do four foi meio tímido, mas conforme foi passando foi ficando bem natural...
Chupei a Dani e a Talia, beijei elas, ate elas gozarem na minha boca...
Enquanto a talia me chupava, a dani veio com a bct na minha boca pra eu chupar ela...
Depois o inverso...
As duas me chuparam...
Foi td tao intenso que ja tava dando o tempo, ai meti pouco por conta do tesão td...

Recomendo essa dupla, eh uma loucura... Qm gosta do estilo delas, não vai se arrepender....
A Talia recomendo sempre...
A Dani, fazia tempo q nao passava c ela, e foi muitoo foda, Dani representa, ela se entrega msm e vc vê q nao eh aqle negocio mecânico, ou fingido...
Notas:

Atendimento em dupla: 10
Cada uma no atendimento: 10
Bkt: 10
Envolvimento (de cada uma): 10
Bct: 10
Metida: 10

Consideração final: Como ambas me disseram, elas gostam de transar... Entao pode ir q é sucesso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#724 Mensagem por nshinzuki » 25 Jul 2024, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD duplo pois estou devendo.
Foram dois com a Talia conhecida de vocês.
Sempre muito atenciosa, ela veio com uma roupa bem bonita em ambos, ela sempre vem com aquele estilo namoradinha sensual que faz enlouquecer.
Uma boa oral, pedi pra fazer um 69 com ela, e a gente fez uma parada mais diferente algo mais tântrico.
Um ppmm bem gostoso e depois por cima ela me finalizou.
Nessa última vez ela fez uma oral e depois ficou por cima e gozou, 🫠, depois fez uma oral até eu gozar. As vezes prefiro ir no certo 😅 até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socabota1
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Jul 2016, 15:02
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#725 Mensagem por socabota1 » 26 Jul 2024, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passadinha para conhecer a casa, muito bem recebido.

Bem proximo ao metro.

Na apresentação, bastante muié.

Optei por conhecer a Lais, segundo dia dela na casa, pretinha baiana e com dende, e com uma bela raba.

Chupex bom, ajoelhada de oculos, e olhando para mim, da forma que gosto.

Muito soca soca soca, em varias posições, aguentou bem, e demostrou gostar de vara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macflys
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jul 2024, 09:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#726 Mensagem por macflys » 26 Jul 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hj foi com a Liz.
Corpo 8
Simpatia 10
Seios 8
Bunda 8
Fight 9

Oral top e babado.
Ela tem um toque muito gostoso, deve fazer uma boa massagem....
Borracha nele e fight....se entregou de forma convincente.
Não é a primeira vez que passo com a GP. Sem medo de errar.
Já tinha sido recomendada pelo Beto.
Bora que semana que vem tem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonsao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2021, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#727 Mensagem por Bonsao » 26 Jul 2024, 20:22

Hoje passei com a Dani

Cheguei e logo fui encaminhado para o quarto.
Banho tomado.
Em seguida ela chegou, a menina é mais bonita do que nas fotos, fiquei até deslumbrado com a beleza dela, tudo é proporcional ao corpo dela, peito lindos e macios, bumbum redondinhos e belos, barriguinha zero gordura, e um rosto lindo de menina sapeca.

Fight

Chegou beijando sem pudor, e já pegou no meninão fez massagem e deixou no jeito.
(o mesmo já ficou pronto pro combate).

Depois desceu e abocanhou o menino sem piedade, ficou ali brigando eu tentava sair mais tava muito gostoso, e quando eu vi que ia perder a batalha, pedi para colocar o capacete de proteção, a mesma colocou o capacete com maestria, usando de toda a sua sensualidade, me deixando mais louco de tesão (com T maiúsculo), me encaminhou ao ppmm, em seguida o de ladinho, e naturalmente foi surgindo outras surpresas que eu nem sabia que existia, meus amigos guando ela começou na sentada... (Só de imaginar já fiquei de pau duro de novo)
Não teve jeito tive que me entregar...
Olha a menina sabe fazer tudo com vontade e tesão.
Cavalgou até ver o soldado abatido e o IPI cheio, me abraçou. Me beijou. E ficamos ali conversando.
Depois me fez massagem.
Fomos para o banho.
E acabou o tempo.
Mais beijos e abraços.
E um xau com vontade de mais e mais.

Repeteco: com certeza.
Preliminar: 10
Envolvimento: 10
PPK: 10
Corpo :10
Olho no olho:10
Oral:11
Metida:11
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#728 Mensagem por grande irmão » 26 Jul 2024, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um achado maravilhoso na clínica AZUMI.
Uma menina novinha, que atende como Liz, magra, esbelta, cabelos pretos e longos, toda delicada e meiga! Um amorzinho de menina

Marquei com o grande Beto num final de tarde. Sempre peço para ver a menina antes na recepção, e quando ela se apresentou já vi que tinha me dado bem!

Depois do banho ela já vem pedindo para eu ajudar a tirar o vestidinho dela! Que delícia, desabotoar aquele vestido e ver ele escorregando e deixando nu aquele corpinho esguio!

Ela já vai apalpando sobre a toalha e procurando o meninão. Para minha surpresa ela veio e me beijou (em alguns TDs diziam que ela não beijava). Depois desceu na beirada da cama e, comigo em pé (nos dois sentidos!) começou uma chupeta muito boa

Pedi para ela deitar e perguntei se podia fazer um oral nela também. Devidamente autorizado, enfiei a cara naquela xaninha beeeem apertada e sem odores

Eu só tinha combinado meia hora de atendimento, então não podia perder tempo. Ela.mesma colocou a camisinha em.mim, e nós fizemos algumas posições (em todas elas a Liz fica maravilhosa!!!).
Não reclamou em nenhum momento e foi sempre muito tranquila e simpática.

Eu sempre gosto de finalizar com elas deitadinhas e colocando os pezinhos sobre meus ombros. No caso da Liz ela tem lindos pezinhos número 35, bem cuidados e delicados.

Pedi para ela colocar os braços pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim, e fui beijando a sua boquinha. Ela fazia gemidos gostosos, e não demorou muito para eu jorrar um litro de porra naquela camisinha.

Banho rapido pra ficar dentro dos 30 minutos, e ainda deu tempo de conversar um pouco
A Luz é realmente muito simpática e faz tudo para agradar.

RESUMINDO: Garota sensacional, ninfetihha linda e com o corpo em dia. Peitinhos pequenos mas naturais e bicudos, super gostosos de chupar. O "conjunto da obra" é todo muito agradável, e além da parte da beleza física, ela tem também uma beleza interior que é raro encontrar nesse ramo.
Só que quem quiser aproveitar esse achado vai ter que correr, porque ela só vai atender na AZUMI até o próximo dia 01/08. Então bora pra cima que a menina vale muito a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jan 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#729 Mensagem por Juninho_Bill » 27 Jul 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje agendei com a Talia, uma que eu estava curioso de desbravar na Azumi.
Fiquei curioso com as postagens do pessoal, e valeu a pena!
O destaque dela é o atendimento. Já chega puxando papo, deixa a gente à vontade, se começar a agarrar ela corresponde, geme, curte de uma forma natural.
Ela fala bem da gente, faz a gente se sentir o máximo, depois se entrega de verdade. Se for fingimento, é excelente atriz e não sai do personagem nem por um segundo.
100% de atenção ao cliente o tempo todo.
Oral de qualidade, PPMM depois ela pediu pra transar em pé. Botei na parede e soquei até encher o capote. Ela me mandou continuar um pouco porque ela queria gozar também.
Duchinha e ela ofereceu uma massagem. Aceitei. Massagem muito boa também, enquanto conversávamos.
Das mais de 60 GPs com quem já saí, ela com certeza é uma das top em atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Mai 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#730 Mensagem por pedraosilva00 » 27 Jul 2024, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora sei pq falam tão bem assim da Talia por aqui
Ela é simplesmente insaciável e incansável
Não para 1 minuto sequer

Já começa tascando um beijão de língua, para só depois fazermos as devidas apresentações kk

Volto do banho e ela já está peladinha me esperando
Mal termino de me secar e ela já cai de boca no meu pau
Chupou tão gostoso que pedi pra parar se não ia gozar ali mesmo

Depois chupei ela um pouco e ela já pediu rola dentro
Colocamos a camisinha e comecei por cima
Depois de quatro e em seguida foi a vez dela por cima

Ela super empolgada pediu para eu gozar junto com ela
Mas não deu, ela foi mais rapida, gozou e se desmontou em cima de mim kk
Só assim pra ela parar um pouco

Mas foi só por alguns minutos
Eu até tava de boa, mas ela insistiu pra eu comer o cuzinho dela
Aí não tem como resistir né
Lubrificação realizada e começamos de ladinho e depois de 4
Cuzinho gostoso de bombar, mas vi que não ia gozar assim
Coloquei de volta na buceta e meti até gozar com ela de 4

Sai totalmente acabado
As 8 horas de trabalho foram fichinha perto de 1 hora com ela kk

Repeteco logo em breve

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#731 Mensagem por nshinzuki » 28 Jul 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera! Mais uma com a Talia.
Sinto que estou viciando no atendimento dela mas vamos lá 😅
Sou quase um VIP lá kkkkk
Bom amigos, cheguei e ela tava com um vestidinho sensual e já veio nos beijos calorosos dela.
Depois eu fiz uma oral nela e ela tremia as pernas gostoso no que eu fazia, queria ela usando um vibrador e eis que dei sorte que ela tinha um lá, usou o vibrador dela e foi muito bom vê la, depois capa no menino e ela veio por cima, depois ela me pediu pra fazer de quatro, e aí ela em cima da cama e eu em pé por trás só cadenciando até nos acabar. É meus amigos, depois dessa eu volto a labuta e só aos fins de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umby50
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2023, 09:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#732 Mensagem por umby50 » 28 Jul 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde, amigos!
Nesta semana conheci mais uma novidade da casa, uma charmosa mulata chamada Laís. O programa começou com a sempre ótima recepção do anfitrião Beto com direito a um delicioso café. Já na suíte, enquanto eu ainda estava no banho, eis que ela aparece para me cumprimentar com seu lindo vestido vermelho. Estilo mignon, seios pequenos, simpática, corpo bem definido e uma bela bundinha excitante. Cumpridas as formalidades, ela me recepcionou na cama com um abraço e um beijo gostoso com seus lábio macios e carnudos. Ela gosta de conversar, te deixando muito à vontade, e entre um papo e outro eis que ela já iniciou um oral delicioso, babado e caprichado, me deixando mais excitado do que já estava. Tive que retribuir tanto tesão, beijando ela toda e sentindo o cheiro da sua pela macia e morena, onde finalmente chegando em sua bundinha linda e sua bucetinha saborosa, me acabei de tesão. Daí já partimos para o namoro, em todas as posições e sem frescuras, ela transa bem e geme muito gostoso. Até que chegamos ao ápice com ela de 4 e aí não durei mais muito tempo, com uma explosão de prazer. Moça muito carinhosa, atenciosa e educada! Bom sexo e bom papo, comigo deu muita química e deu vontade de repetir. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umby50
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2023, 09:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#733 Mensagem por umby50 » 28 Jul 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde, amigos!
Nesta Quinta-feira estive novamente com a Gabi, uma morena deliciosa. Após a recepção impecável do mestre beto, já fomos direto ao ponto. Após meu banho, cheguei no quarto já todo preparado na penumbra e ela já me recepciona com um abraço e um beijo gostoso. Como de costume, ela sempre te pergunta se você quer começar com uma massagem. Mas com essa menina, sempre dispenso a massagem, kkk. Bem, moça muito educada, estilo mignon, seios médios e naturais, lábios carnudos, uma linda pintinha na boca e claro uma bela bunda deliciosa. Ela é bem tranquila e te deixa bem à vontade, começando com um oral delicioso. Na sequência, como eu gosto de ficar no comando, chupei ela toda e deixando-a já molhadinha para as penetrações. Fizemos todas as posições, ela sabe transar bem e me deu muito prazer. A Gabi é calma e não faz o estilo hard, como outras da casa, mas sim o jeito namoradinha que me agrada mais. Depois de muita transa acabei explodindo dentro dela no ppmm, olhando para seus lindos olhos e com um abraço apertado. Ficamos curtindo a moleza esperando dar a hora. Manhã deliciosa com essa menina! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#734 Mensagem por nshinzuki » 28 Jul 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!
Passei domingo na casa e estava a Jéssica lá.
A massagem dela é ótima e ela faz a massagem com o corpo dela se esfregando tudo muito bem feito.
Me deu uns selinhos. Ela.tem peitos enormes pedi uma espanhola pra ela 🫠
Fez um oral sensacional, tudo muito bom, lambeu o saco e tudo.
Depois veio por cima e depois pedi pra fazer um PPMM com ela, ela é apertadinha não aguentei e gozei.
Ela é muito gente boa. Valeu o domingo! Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#735 Mensagem por nshinzuki » 28 Jul 2024, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite!
Passei domingo na casa e estava a Jéssica lá.
A massagem dela é ótima e ela faz a massagem com o corpo dela se esfregando tudo muito bem feito.
Me deu uns selinhos. Ela.tem peitos enormes pedi uma espanhola pra ela 🫠
Fez um oral sensacional, tudo muito bom, lambeu o saco e tudo.
Depois veio por cima e depois pedi pra fazer um PPMM com ela, ela é apertadinha não aguentei e gozei.
Ela é muito gente boa. Valeu o domingo! Fui!
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”